PDA

Ver Versão Completa : Trocar Frente da 150 mix



Raphaell
18-06-10, 09:46
ae galera blz? gostaria de saber se tem como trocar a frente da 150 titan mix pela normal pq aquela frente é feia de mais não combina nada com a moto por pareçer com a da falcon vlw!!

juniorseben
18-06-10, 09:49
Bom pela logica... a nova FAN 150 é "igual" a titan mix, porem com a outra frente a principio acho que da sim mais não sei se vai ter que trocar o painel também...

Da qui a pouco o pessoal ja te confirma ;)

Raphaell
18-06-10, 09:50
será que fica muito caro um painel com a frente ?

psypiens
18-06-10, 10:21
Acredito que para isso você deverá trocar o suporte de painel e farol, o farol completo, o painel e os piscas. Dá uma pesquisada aí na net pra você ter uma idéia de preço. Tem um site muito bom, você deve encontrar tudo lá: www.cityparts.com.br (http://www.cityparts.com.br)

neto_pe
18-06-10, 10:29
Troca nao pow... deixa assim mesmo... vai gastar dinheiros... e tirar a originalidade da moto... deixa assim mesmo!!!

Croko
18-06-10, 10:30
eu tenho um amigo que trocou so nao sei qto ele gastou mas vou perguntar

ele teve q troca painel e tudo completo a mesa do guidon tb foi trocada... vai gasta um pokim em companheiro! :G

Croko
18-06-10, 10:31
e se eu fosse vc larga original essa frente ae corta um vento lascado ]:) :OK:

ta geral aki da minha city q tira pega kerendo a cabeça de formiga pq corta ventoo ai ganha mais velocidade! :OK:

Raphaell
18-06-10, 10:37
cabeça de formiga :lol: :lol: :lol: , se for pensar pelo lado de gastar grana não vale a pena mesmo mais que aquela frente é ultra mega blaster escrota ela é ^^

andey_arcanjo
18-06-10, 10:42
sei la mas axo mais vantagem vc trocar de moto...... a fan 150 é igual sem o cabeçao de formiga......

douglasmarx
18-06-10, 11:07
:0_0:

Gosto é gosto... Eu acho que combina sim :G (aliás, a única coisa que na minha opinião não combina é aquele fundo de painel verde :stop:)...

Mas como o carmarada aí de cima falou, troca ela numa FAN então...

Abrazz.

neto_pe
18-06-10, 11:20
:0_0:

Gosto é gosto... Eu acho que combina sim :G (aliás, a única coisa que na minha opinião não combina é aquele fundo de painel verde :stop:)...

Mas como o carmarada aí de cima falou, troca ela numa FAN então...

Abrazz.


[2]

GOSTO é gosto... mas se eu fosse o parceiro ai nao trocaria nao... deixa ela assim mesmo pow... melhor pra vc

TOP FLAME
18-06-10, 11:28
Tem jeito, mas voce vai gastar uma grana desnecessária. já que vc comprou aguenta mais um pouco até trocar por outra moto.

neto_pe
18-06-10, 11:47
Tem jeito, mas voce vai gastar uma grana desnecessária. já que vc comprou aguenta mais um pouco até trocar por outra moto.


É IASSAI... :OK: :OK:

Raphaell
18-06-10, 12:30
vcs tem razao... , pq é asim esa moto é do meu pai e ele quer passar pra min, mais nem curto ela então pra n trocar a frente e gastar grana vou pegar uma outra moto tipo uma TW ....ja até andei vendo uma mais naum pessoalmente, é esa aki pela foto pareçe estar bem conservada mais pal kilometragem o preço esta bom? esta com 18mil km

http://www.compreauto.com.br/veiculoDetalhes/246946/carros-usados-honda-cbx-250-twister-2007

tom crazy
18-06-10, 18:39
So cuidado pra não ter a moto presa depois, se pego em blitz podem alegar alteração de característica, já encanam com escape, paralama cortado e etc. Não gosto dessa frente nova também, mais mudar a frente da moto e deixar parecendo outro modelo pode dar problema.

reyboy_fan
19-06-10, 00:24
So cuidado pra não ter a moto presa depois, se pego em blitz podem alegar alteração de característica, já encanam com escape, paralama cortado e etc. Não gosto dessa frente nova também, mais mudar a frente da moto e deixar parecendo outro modelo pode dar problema.


do jeito que os "puliça" são eles procuram tanto os detalhes que talvez nem notem

mas acho que não compensa troca ela em uma outra

Roberval3000
19-06-10, 07:09
depende qto tempo vc vai ficar com a moto

se for ficar bastante tempo vale a pena, frente é ridicula demais mesmo

mas se for ficar gastando pra vender a moto rapido é besteira

Alex-BH
19-06-10, 12:42
Tenho uma Titan 150 ex, não acho vantagem trocar a frente da moto, a minha ate apelidei de Formiga Atômica.

Tide
19-06-10, 13:53
eu acho que é questão de costume!
a primeira vez que vi a Mix achei feia demais!hoje já não acho tanto!
trocar a frente toda da moto não vale a pena!pois pra ficar legal tem que comprar tudo original e vai sair caro!
acostume-se com a formiguinha :D
http://www.estadao.com.br/fotos/titanmix.jpg

Thyago Mahon Barros
19-06-10, 16:43
Com certeza dá pra trocar, vc está apoiado totalmente, aquela frente é horrível, arranca e vende pra levantar a grana, mas se vc tiver $$ aconselho vc a arrancar e tocar fogo. :lol: :lol: :lol: