PDA

Ver Versão Completa : Bati de moto......



CGManíaco
01-06-05, 23:03
Terça eu tava indo pra casa depois da faculdade, era umas 10:00 da noite, e o cara com uma Ranger, veio no sentido contrario, naum parou e ia entrando direto no estacionamento de uma lanchonete. cortando a minha frente.....
Eu tava nuns 60km/h, segurei com o freio traseiro e dianteiro no maximo, mas naum ocnsegui evitar, bati de frente com a Ranger.....
Quebrei o pé esquerdo e amanhã (quinta-feira) vão me interna e na sexta as 14:00 vou fazer cirurgia, precisa colocar platina no pé.....
A moto eu nem vi ainda, pois na hora os bombeiro levaram pro hospital, depois eu vim pra casa, e a moto ja foi pra concecionaria da Honda.....
O cara da Ranger acionou o seguro e vai pagar tudo.....
Na Ranger quebrou o parachoque e a grade......

GuMa
01-06-05, 23:06
Po cara...melhoras pra vc ae e q a cirurgia corra legal...
Ainda bem q o cara vai pagar o conserto neh...
Abraços

pppocos
01-06-05, 23:11
poults.....q foda....ainda bem q n foi tao grave...

melhora ae pra vc

Cyber
02-06-05, 00:03
Poutz mano, melhoras ae, platininha é ruim pacas...

Mas inda bem que o cara foi conciente no erro e vai pagar a motoca, pelo menos você não sai machucado e no prejú!

Abraços, melhoras!

Dj Serginho Sag
02-06-05, 00:18
Paga o conserto, remédios, mas quem deixa seu pé novinho de novo, sem platina ?????

Isso é que é foda

Smolder
02-06-05, 00:34
putz cara q foda hein.. nossa... eh ruim d++ quando acontece essas paradas com a gente.. putz.. agente c sent mal bagarai... naum pelo estádo fisico..mas sim.. pela motoca.. tempo.. essas coisas caóticas...hehehe.. hj perdi meu paralama... ruim d++++ da conta.. cabei d comprar.. coloquei na mochila.. fico metad pra fora.. quando chego em casa... kd o paralama... ?! hueheuh .. o jeito eh olhar pra cima e falar... agora f.udeu... uehuehe

Abs,
Smolder

Danilo
02-06-05, 00:48
ihhh

voltou a incidencia de acidentes :~~~

poh!!!

mas ainda bem q cara vaih pagar ao menos isso ...

Roberval2005
02-06-05, 05:16
ihhh

voltou a incidencia de acidentes :~~~

poh!!!

mas ainda bem q cara vaih pagar ao menos isso ...

Isso é mal, vamos com calma e ficar mais na defensiva.

Boa sorte ai na sua recuperação...

alexandrecatani
02-06-05, 07:01
vixi... tem q andar de boa dentro de cidade mesmo ne??? nao adianta... o foda é esse pé seu ai em fi... vai fica uns dia de molho...

BrunoDias
02-06-05, 07:49
puts, vei, foda em
tb ja tive q por umas platina no braço, fiqui uns 4 meses dem adar di moto, foda
o pior q comigo o cara nem deu saitsfaço, saiu vasado e nunca mais vi ele


bom, melhoras ae pra vc, e ainda bem q nao foi nada muito grave

armagedon
02-06-05, 08:32
PQP, que foda isso mano! Mas ainda bem que foi só o pé e que pelo menos o cara vai pagar. Só que fica esperto, pq na hora todos dizem que vão pagar, o problema é depois!

guga-cbx250
02-06-05, 08:33
Eu acho que pra tirar carta B tinha que tirar tb a A, e vice-versa, pelo menos assim os motoristas de carro teriam consciencia do que não deveriam fazer no transito... Hj tomei uma fechada de um Audi... Estava eu vindo no corredor, o transito meio parado, abriu um espaço na outra faixa o cara saiu com tudo!!! Se não é meu freio a disco... fim de laura...

Tosk8
02-06-05, 09:31
Po brother...o que podemos dizer é que vc se recupere das lesões o mais rápido possível. O cara foi legal em lhe socorrer e pagar os prejuízos... melhoras! O:)

Cabo Enrolado
02-06-05, 09:46
Vixxx ... q mer**...
Melhoras ae ... [-o<
Qto a moto, se tivesse alguma peça paralela, vai ficar original agora ... \:D/

clark
02-06-05, 10:20
Po mano e dureza, mais graças a Deus ta tudo de boa a moto e o de menos ela tem conserto e duro e o pé, mais daqui uns menses ta tudo de boa novamente. Abraço e boa sorte na recuperação!!!

JuniorTkD
02-06-05, 10:59
po cara ....q foda em .... é foda qd vc bate e se arrebenda ... melhoras pra vc ... abraços

Willian
02-06-05, 11:09
Ah, ja que não tem mais volta, arruma tudo, tudo mesmo, arruma defeito até onde não tem.

Titan loka
02-06-05, 11:21
Q $%¨@ em mano #-o !!

Graças a Deus q vc tá bem.....
Fé em Deus q tudo vai dar certo [-o< [-o<

mlferreira
02-06-05, 16:32
Muito ruim isso amigo, mas mesmo assim agradeça a Deus por não ter sido pior.
O pé, mesmo que fique alguma marca, ninguém vê, pois vc sempre usa um sapato.

Porisso que eu sempre aviso meus amigos, querem ter moto? dirija por você e pelos outros. Sempre mentalise, a cada segundo, como sairia de uma situação como essa. Olhe para frente, para o lado, para traz, até para cima se for possível.

Pedro Yamaha
02-06-05, 16:51
as melhoras pra vce

ainda bem k ele paga o arranjo, noutro dia uma carrinha me empurrou pra valeta e fugiu
o que vale e k segurei a moto.
as melhoras pra vce e para a cgzona

abs

Black Rider
02-06-05, 17:37
po kra, ae eh rox mesmo, mas vai dar certo.... no final tudo acaba bem, se naum esta bem ainda, eh pq o fim naum chegou....

JaPaLoKo
02-06-05, 20:31
melhoras..

Eric_biz
02-06-05, 21:09
Melhoras pra vc mano ..ainda bem q os ferimentos n foram mt graves !

AleDiener
03-06-05, 08:21
Que droga....fico chateado.
A moto se conserta...o duro vai ser aguentar com essa platina ae...
Melhoras pra vc, e pessoal, vamo se benzer ae!

Guigo
03-06-05, 08:36
É triste....mas no fim tudo se ajeita....a platina serve para acelerar a recuperação da fratura...com ela vc ficará em perfeitas condições...
Saúde e paz nessa hora...abs...

GataMotociclistaRJ
05-06-05, 16:26
Poxa nem sabia...agora q colokou as fotos de como a moto ficou que fui ver que vc sofreu esse acidente.
Pow chato d+ issu...mas como jah foi dito que bom que não foi muito grave. Graças a Deus vc tah bem e menos mal neh o cara vai pagar pelo preju.

Beijoss e boa recuperação tah.

vei
06-06-05, 10:57
Melhoras cara! Tenho platina no ombro por causa de acidente de carro.. é uma merda. E no frio é merda pior ainda. Vai ter que fazer Fisioterapia um tempo tb.. é chato, mas só melhora se fizer.

Boa Sorte!