PDA

Ver Versão Completa : Quero comprar a comet GT



luladss
21-06-10, 17:41
pessoal to com uma duvida aqui, gostaria da opnião de vocês
to afim de fazer consorcio da comet gt (sem carenagem) www.cometgt.com.br (http://www.cometgt.com.br)
http://www.kasinski.com.br/site/images/produtos/comet-250/img-1-vermelha.jpg
pois bem a minha duvida é essa se eu faço o consorcio dela no valor de R$11,700
fica 60x 249,00

ou se faça um consorcio da fan (60x128,00) e pegue a carta de crédito e use de entrada
usando aquela promoção de 50% de entrada e o restante sem juros
desse jeito fica assim 5850+ 24X 265,00

porque essa duvida ? porque pode ser que fazendo o consorcio da fan eu possa pegar a carta de credito rapido porque os lances sao menores, eu pretendi a ir pagando tipo umas duas parcelas por mes até dezembro ai juntaria essas parcelas com o meu decimo e usaria de lance (mais fácil)usaria a carta de entrada e financiava restante, dois anos num intante passa.

:OK:valew pessoal , muitos kms a todos........... :bike:............................................ ..

se tiver muitos erros é por pura preguiça de corrigir (lembrando o caso do cara da empresa que quebrou) :-/

jpedro91
21-06-10, 17:45
ou se faça um consorcio da fan (60x128,00) e pegue a carta de crédito e use de entrada
usando aquela promoção de 50% de entrada e o restante sem juros
desse jeito fica assim 5850+ 24X 265,00



desse jeito me parece sair mais barato, e você paga mais rapido certo?
não vai se afundar em dividas cara..
a comet é uma moto que eu teria facil..

abraço

saintclair
21-06-10, 17:48
Eu também quero!

renanperim
21-06-10, 17:51
Da para fazer essa da carta de crédito?
Me parece melhor.
Mas é aquela, o lance alto não garante que vc tira a carta.

Sei la, esses tempos eu to curtindo mais uma carenada!
aehhaehae

DOUGLAS 00
21-06-10, 17:52
O problema é que essa promoção de 50% de entrada não dura pra sempre.

No seu caso, eu iria trentando juntar um troco pra dar de entrada... veja se vc vai ficar com a Yes o meter ela no rolo.

Com 250 por mes mais a sua Yes, em menos de um ano vc tem o ca$h pra dar de entrada.

Dayron89
21-06-10, 17:53
Querer eu também quero.. shuahauhsaush

Maninho,se vc tá podendo fazer isso vai fundo..

Mas como disse o jpedro,se for pra entrar em dívida não faz isso não,já ouvi falar de uma cara aqui q pagava um consórcio da Fan depois pegou a carta de crédito e deu de entrada numa Falcon,pagava coisa de 150 dinheiros por mês..

Boa Sorte

luladss
21-06-10, 18:08
No seu caso, eu iria trentando juntar um troco pra dar de entrada... veja se vc vai ficar com a Yes o meter ela no rolo.



a yes to passando pro meu irmão , vou vender pra ele ele vai pagar o consorcio da fan enquanto eu tiver pagando da comet
tipo assim
eu vou pagando quando a carta de credito sair e eu pegar a comet , ele paga a prestacao da fan (que depois de 24 meses a yes será dele)depois disso eu continuo pagando .

blaugusto
21-06-10, 18:09
Lula, vc já tem moto ou tá a pé precisando de moto??

Se tiver moto cai no consorcio da Comet. Muito mais negocio.

Caique
21-06-10, 18:14
Uma dúvida,essa marca já ta quanto tempo no mercado?

Rezinho
21-06-10, 18:17
Alguém que tem comet, pode me falar se ta dando prblema na injeção... |:(

blaugusto
21-06-10, 18:22
Uma dúvida,essa marca já ta quanto tempo no mercado?

Kasinski?? Já tem bastannnnte tempo de mercado.

As comet e Mirage estão se mostrando excelente motos.

Caique
21-06-10, 18:23
Kasinski?? Já tem bastannnnte tempo de mercado.

As comet e Mirage estão se mostrando excelente motos.

Não é xiitismo não é só curiosidade msm,vou ver se eu acho.

Caique
21-06-10, 18:25
Achei ta a mais de 10 anos.

roschneider
21-06-10, 18:44
pessoal to com uma duvida aqui, gostaria da opnião de vocês
to afim de fazer consorcio da comet gt (sem carenagem) www.cometgt.com.br (http://www.cometgt.com.br)
http://www.kasinski.com.br/site/images/produtos/comet-250/img-1-vermelha.jpg
pois bem a minha duvida é essa se eu faço o consorcio dela no valor de R$11,700
fica 60x 249,00

ou se faça um consorcio da fan (60x128,00) e pegue a carta de crédito e use de entrada
usando aquela promoção de 50% de entrada e o restante sem juros
desse jeito fica assim 5850+ 24X 265,00

porque essa duvida ? porque pode ser que fazendo o consorcio da fan eu possa pegar a carta de credito rapido porque os lances sao menores, eu pretendi a ir pagando tipo umas duas parcelas por mes até dezembro ai juntaria essas parcelas com o meu decimo e usaria de lance (mais fácil)usaria a carta de entrada e financiava restante, dois anos num intante passa.

:OK:valew pessoal , muitos kms a todos........... :bike:............................................ ..

se tiver muitos erros é por pura preguiça de corrigir (lembrando o caso do cara da empresa que quebrou) :-/


tenho um negoçao pra ti lula
meu irmao ta passando a comet dele
500 pila mais 24xR$+-400,00

ou 9k a vista.....

luladss
21-06-10, 18:47
tenho um negoçao pra ti lula
meu irmao ta passando a comet dele
500 pila mais 24xR$+-400,00

ou 9k a vista.....




que ano é a comet dele ? manda uma foto ae se tiver

roschneider
21-06-10, 19:01
eh uma 2008
fotos eu vo tira umas durante a semana pra fazer os anuncios....
ela ta com 2 pneus praticamente novos
jah tem piscas mini flecha scud carbon
espelhos menorzinhos....

psypiens
21-06-10, 19:57
Lula, mas se você der o lance e pegar a carta de crédito pra dar a entrada, você vai o resto das mensalidades do consórcio e mais as prestações do financiamento pra pagar, não? Pensa bem!
Gostei mais daquela sugestão de juntar uma grana, vender a sua moto e dar a entrada. :OK:

luladss
21-06-10, 20:01
Lula, mas se você der o lance e pegar a carta de crédito pra dar a entrada, você vai o resto das mensalidades do consórcio e mais as prestações do financiamento pra pagar, não? Pensa bem!
Gostei mais daquela sugestão de juntar uma grana, vender a sua moto e dar a entrada. :OK:


quando eu pegar a carta e comecar a pagar a outra quem vai pagar a parcela do consorcio da fan é meu irmao , ae eu so vou pagar a parcela da comet de 265 e depois que pagar as 24 eu volto a pagar a da fan

buneco
21-06-10, 21:23
ae cara
se você já tem moto e não tem pressa de pegar outra
faz o financiamento da Comet direto
ai quando pagar a metade +- e não tiver sido sorteado
vende a sua
dá o lance
nisso você terá quase a moto inteira paga e será sorteado fácil!!


Eu estava quase financiando 24k pra pegar uma Hornet 600 pra mim
mas pensei bem
e vou juntar o dinheiro primeiro e talvez pegar uma casa ao invés de uma moto maior
provavelmente comprarei a casa, porque ai depois é só pagar a casa ao poucos e ter o resto da vida pra trocar de moto e carro
pense bem eim

Tche
21-06-10, 21:50
Alguém que tem comet, pode me falar se ta dando problema na injeção... |:(


A minha é uma GT EFI vermelha 2010 (igual a da foto), não tive muito problema com a IE, só nos primeiros quilômetros que andou apagando na reduzida, mas conforme o mecânico tinha comentado, parou logo que se acostumou com a gasolina alcoolizada brasileira...

http://img404.imageshack.us/img404/2535/comet250.jpg

Para as que tem o problema de apagar é só mandar regular a tensão do sensor da borboleta, coisa que qualquer mecânico que entenda de IE pode fazer...

É uma moto muito gostosa de pilotar, uso a minha até em dias de chuva, coisa que não fazia com as outras motos que tive...

Independente da forma que resolva fazer para pagar a moto, parabéns pela escolha, estou certo que você ficará tão satisfeito com a GT como eu estou com a minha...



:OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Sakae
21-06-10, 22:15
Meu, só não comprei a Comet GTR 250 (a carenada) por causa do pós venda da Kasinski, que é simplesmente uma piada. Sério mesmo, existe uma possibilidade muito grande de se irritar com esse pessoal... Tenho um amigo que chora por isso até hoje, dizendo que fez cagada comprando moto com eles.

Tche
21-06-10, 22:52
Meu, só não comprei a Comet GTR 250 (a carenada) por causa do pós venda da Kasinski, que é simplesmente uma piada. Sério mesmo, existe uma possibilidade muito grande de se irritar com esse pessoal... Tenho um amigo que chora por isso até hoje, dizendo que fez cagada comprando moto com eles.


Nunca tive nada à reclamar da cc aqui de Porto Alegre, sempre fui muito bem atendido, e a minha moto também, problema de pós venda pode surgir numa loja ou mesmo com um determinado funcionário, isto em qualquer cc de qualquer marca...



:G :G :G :G :G

Sakae
21-06-10, 23:00
Tche, não duvido de nada, mas aqui em Floripa só existe uma revendedora Kasinki autorizada e o atendimento dos caras, por se tratar da única da região, é mal feito e sem vontade. Parece até que estão fazendo um favor, e não vendendo um produto (que é o serviço de manutenção, conserto etc).

Aposto que se tivesse mais de uma cc, como aposto deve ter em POA, com certeza a qualidade subiria um pouco.

luladss
22-06-10, 15:55
ae pessoal passei na cc hoje e falei com vendedor, dei uma papirada no contrato e resovi o que vou fazer, vou pegar um consorcio de72 meses em andamento , com umas 60-50 pacelas a vencer e vou dar lance fixo, um amigo meu tirou adele assim rapidinho, e esse consorcio quem vai pagar é meu irmao (futuro dono da ana luiza)enquanto pago a comet
valeu ae opniao de todos vcs

muitos kms a todos

bordax
22-06-10, 16:36
Faria como a galera falou, pensa um pouco parceiro. Financiamento é fogo, quando você está perto da metade do carne, é o preço da moto.
Eu mesmo fiz é me arrependi, sei que é o melhor jeito de termos a coisa rápida e quando não termo dinheiro logo. Mas ai que mora o problema, nos queremos sempre logo kkkk :P
Mas se está querendo a bichinha, vai com tudo e seja feliz ;)