PDA

Ver Versão Completa : RECALL da Yamaha NEO AT 115



TopsMan
10-11-05, 09:12
http://www.yamaha-motor.com.br/Upload/NEO.jpg

Com o objetivo de proteger e preservar a integridade e segurança de seus clientes, a Yamaha Motor da Amazônia Ltda. convoca os proprietários de motonetas modelo NEO AT 115 a comparecerem a uma Concessionária Autorizada Yamaha, para agendar a substituição gratuita de componentes do conjunto de aceleração.

Uma inconformidade constatada poderá provocar o travamento da roldana de abertura da borboleta de aceleração, disparando o comando manual do acelerador com conseqüente aceleração ininterrupta e risco de acidente para os usuários do veículo e transeuntes.

Os proprietários das motonetas identificadas pelos números de chassis acima relacionados ficam convocados a contatar imediatamente uma Concessionária Autorizada Yamaha para o agendamento do serviço.

Para informações adicionais, entre em contato pelo telefone (11) 6432-5974 de segunda a sexta-feira no horário comercial, ou através do e-mail: [email protected].

YAMAHA MOTOR DA AMAZÔNIA LTDA.

Fonte: http://www.yamaha-motor.com.br/imprensa/imprensa.asp

Alan
10-11-05, 09:16
Minha ex namorada comprou uma semana passada e já dentro dos conformes... muito boa pra andar na cidade...

NEUDSON
10-11-05, 09:27
Minha ex namorada comprou uma semana passada e já dentro dos conformes... muito boa pra andar na cidade...

QTO DA DE FINAL ALAN?

Alan
10-11-05, 09:28
Vish não sei cara, dei uma volta com ela no bairro soh, depois que amaciar testo...

Furious VIPER
10-11-05, 10:52
Duvido a Honda admitir um erro e fazer recall... se fossem fazer recall pra todo os problemas... ia falir!!

Coltz
10-11-05, 12:57
Vish não sei cara, dei uma volta com ela no bairro soh, depois que amaciar testo...

a da minha mina dá 120

Coltz
10-11-05, 13:01
moderadores, fixem esse tópico por favor....o recall é importante pois é um defeito meio grave
obrigado

Ramiro
10-11-05, 13:32
Fixei. :)

Mas acho que não é muita gente que tem essa moto aqui no fórum.. :P

Coltz
10-11-05, 13:52
valew ramiro
não é muita gente, mas minha mina tem uma e várias amigas dela tb tem...e se não fosse pelo fórum nunca iriam ficar sabendo agora todas sabem e já verificaram se tão ou não na lista do recall
valew

Ramiro
10-11-05, 14:04
Que loucura.. imagina o cara andando de boa.. quando ve a moto começa a acelerar e naum para mais.. huahuahua.. Pior que muita gente pode ateh demorar pra se ligar em desligar o motor..

Coltz
10-11-05, 14:32
justamente por isso que o recall é importantíssimo, pois a maioria das pessoas que compra a neo são marinheiros de primeira viagem

guimotta
11-11-05, 11:17
bah... q chato isso

Igor_DH
11-11-05, 14:46
Que loucura.. imagina o cara andando de boa.. quando ve a moto começa a acelerar e naum para mais.. huahuahua.. Pior que muita gente pode ateh demorar pra se ligar em desligar o motor..



principalmente por não ter embreagem ... hhehe a merda é amior, senão era só tacar a mão na embreagem, mas nesse caso....

Fernando_Loco
13-11-05, 03:12
... substituição gratuita de componentes do conjunto de aceleração.

Uma inconformidade constatada poderá provocar o travamento da roldana de abertura da borboleta de aceleração, disparando o comando manual do acelerador com conseqüente aceleração ininterrupta e risco de acidente para os usuários do veículo e transeuntes.


Issu faz me lembrar da RD 350...rsrsrs VIUVA NEGRA.... akela moto qndo desembestava... podia tira chave, cabo de vela, pneu, banco, guidao, pistao, carburador, bengala.. a sei lah !! qlq coisa q ela num parava.... seria NEO a nova geração de viuva negra ..rsrsrsrsrsrs ?

TRW
13-11-05, 20:21
Duvido a Honda admitir um erro e fazer recall... se fossem fazer recall pra todo os problemas... ia falir!!

beim nessa