PDA

Ver Versão Completa : Veneno leve na Fan



Vitor.Martins
23-06-10, 18:51
Ae galera, sou novo por aqui e tava querendo fazer algumas coisinhas na minha fan, pra dar uma melhoradinha no rendimento dela, o que vcs me aconselham? Ah, a moto já ta com o cdi sem limitador de giro e com escape esportivo, to querendo colocar um pinhão de Bros, só que ta osso de achar isso por aqui, comprar o kit completo da Bros nem rola. Ajuda aí ... :G

juniorseben
23-06-10, 18:53
filtro esportivo ja ajuda, cdi sem limite pode FU#!@!#!@ o teu motor mais ajuda também, troca relação, mete um comando e bota um bura d e150cc ja fica muito bom :clap:

Vitor.Martins
23-06-10, 18:59
Mais aqui ninguem aconselha a colocar o filtro, eu até já pensei em colocar mesmo, mais eu fico na duvida, e eu não sabia que o cdi pode ... dhb%ER¨%R$ ... o motor não ... |:(

pedroabni
23-06-10, 21:28
com cdi sem corte fica mais facil de atropelar valvulas

mas tem a possibilidade de subir um pouco mais o giro em cada marcha ....

dica : o piao de bros eh 17 se sua fan for a 125 vai ficar horrivel ... jah q vc qr um piao maior começa testando um piao 15 abraços

Thyago Mahon Barros
23-06-10, 21:34
filtro esportivo ja ajuda, cdi sem limite pode FU#!@!#!@ o teu motor mais ajuda também, troca relação, mete um comando e bota um bura d e150cc ja fica muito bom :clap:


com isso já dá uma melhorada.

Vitor.Martins
24-06-10, 16:14
Poh, mais o negocio é achar o pinhão né, pq só vende o kit cmpleto, eu não vou comprar kit de outra moto só pra pegar o pinhao, não to rasgando dinheiro ainda, rsrs.

Croko
24-06-10, 16:20
Nunca vi falarem pra nao por um filtro esportivo... ja se dissesem pra deixar sem eu nao aprovaria acaba com o motor.. mas agora qual problema do filtro esportivo.. nada nada ele e fitlro so que esportivo... Juseuis... |:(

Croko
24-06-10, 16:24
otro detalhe vc pilota moto a qto tempo? vc sabe que cdi sem limite atropela valvula e se vc nao tiver experiencia... aconselho tirar antes que vc tenha que manda seu motor pra uma retifica! :NOOK: :G

juniorseben
24-06-10, 16:24
Nunca vi falarem pra nao por um filtro esportivo... ja se dissesem pra deixar sem eu nao aprovaria acaba com o motor.. mas agora qual problema do filtro esportivo.. nada nada ele e fitlro so que esportivo... Juseuis... |:(


é que dizem que filtro esportivo deixa entrar mais sugueira dentro do bura dai prejudica o motor mais para a frente, mais dai pensa assim prefere andar sem filtro? ou com filtro esportivo :lol:

outra coisa eu tava vendo para botar na factor pinhão de 15 e to com a mesma duvida sera que vende so o pinhão? ou somente a relação inteira?

Croko
24-06-10, 16:30
é que dizem que filtro esportivo deixa entrar mais sugueira dentro do bura dai prejudica o motor mais para a frente, mais dai pensa assim prefere andar sem filtro? ou com filtro esportivo :lol:

outra coisa eu tava vendo para botar na factor pinhão de 15 e to com a mesma duvida sera que vende so o pinhão? ou somente a relação inteira?


Respondendo sua pergunta.. se for em Cc's so relação completa.. agora tem sites na net.. que vendem so o pinhão... valor de 10 a 15 reais... da uma pesquisada! :OK:

filtro esportivo deixa entra sujeira? dessa nao sabia.. pois prefiro dexa meu filtro orignal.. la na frente meu motor nao vai ta zuado isso que me importa! :OK:

juniorseben
24-06-10, 16:34
Respondendo sua pergunta.. se for em Cc's so relação completa.. agora tem sites na net.. que vendem so o pinhão... valor de 10 a 15 reais... da uma pesquisada! :OK:

filtro esportivo deixa entra sujeira? dessa nao sabia.. pois prefiro dexa meu filtro orignal.. la na frente meu motor nao vai ta zuado isso que me importa! :OK:


uhm blza vo dar uma pesquisada :OK:

sim deixa entrar mais sujeira dentro do bura, mais dai entre andar sem nada que vai entrar muito mais andar com filtro esportivo(ajuda legal na moto) tem gente que deixa o esportivo mesmo :lol: :lol: eu to com o original ainda... é que o pessoal quer "barulho" então ou tira o filtro ou coloca um esportivo, mais ja que tenho o cano to legal. :OK:

Vitor.Martins
24-06-10, 21:48
Eu tava dando uma pensada aqui galera, será que vale a pena dar uma rebaixada no cabeçote ? Eu tava querendo tipo dar um "gás" nela, pra ela andar um pouco mais, aí surgiu na mente essa possibilidade. E aí, será que rola ? Ou se vcs estiverem outras opiniões, opinem ! Rs. Abçs

mrad88
29-06-10, 12:09
mete um comando e bota um bura d e150cc ja fica muito bom, troca relação tu pode quanhaar um pouco de velocidade finaal mais perde na arrancada ou arrancada e perde na velocidade final..