PDA

Ver Versão Completa : Jaqueta de Couro



Miltinho
27-06-10, 17:13
Prezados companheiros de duas rodas.....

Comprei um jaqueta tamanho P, pois achei muito barata R$ 100,00 e a pessoa usou duas vezes somente...está nova... na loja está uns R$ 500,00

só que têm um porém.....tenho 1,80 no mínimo tinha que ser G devido a minha estatura 1,82 80 kg.

então vem a pergunta....

Existe alguma possibilidade de eu fazer essa Jaqueta ficar do tamanho G.

Não ligarei de colocar recortes ou pedaços pra aumentar, pois ela é de duas cores.

Será que se eu for em uma empresa que coloca couro em banco de caro e na costureira para aumentar o forro...

ou então comprar o couro e levar na costureira....

Abraças!!!

blaugusto
27-06-10, 18:00
Couro é enjoado.
tem que ver com uma costureira que tenha alguma maquina forte o suficiente.

Se for pra aumentar só no comprimento fica jóia, mas se for aumentar a largura já complica.

Miltinho
27-06-10, 18:14
Então...

é mais nas mangas 15 a 20 cm....e no comprimento de 10 a 15 cm....pq na largura ficou ótima...

abraços!!!

blaugusto
27-06-10, 18:38
Dá uma corrida em costureira de bairro.

Costuma ser bem baratinho!

Minha sogra por exemplo cobraria tipo uns 15 reais pra isso.

Mas acho que elas vão ter problemas com o Ziper!!

Tqf2
06-07-10, 10:35
vixi...
Será que vai prestar.....?

jair
06-07-10, 11:12
Bah , deve de dar sim e ate de digo uma coisa leva em sapateiro pra costurar, e alem disso dependendo do que for feito vai ficar legal ..

abraco

bloodski
07-07-10, 10:14
se não tiver ja aproveita para colocar umas proteções.

jair
07-07-10, 10:27
se não tiver ja aproveita para colocar umas proteções.

blz mesmo

Lu Carvalho
28-08-10, 22:28
De qual cidade vc é?
Aqui em BH tenho um amigo que faz jaquetas de couro e faria isso com certeza.

lucasfagundes
28-08-10, 22:35
Aqui em Sapiranga tem uma loja que faz sob medida, nomodelo que tu quiser por 150 reais
so varia o preco se tu escolher um couro muito caro

Thyago Mahon Barros
28-08-10, 22:45
Miltinho, acho que não vai ficar legal não brother, acho que por causa das mangas, eu comprei uma jaqueta de couro tamanho G e está um pouco grande em mim, tá afim de fazer negócio??? :OK:

saintclair
28-08-10, 22:57
Se não der certo na costureira, aí tu sorteia aqui no fórum.
:D

Palhaço/Sp
29-08-10, 08:10
bom, eu venderia ela no mercado livre por uns 250 contos e compraria uma x11 de cordura !! jaqueta de couro não casa com motos street, só com as antigonas , ou as trail.......

Lu Carvalho
29-08-10, 13:16
e outra coisa... coura esfria no frio e esquenta no calor...

lucasfagundes
29-08-10, 13:19
Eu acho bonito jaqueta de couro, mas nao uso
eu comprei uma da ixon numa liquidacao e to feliz com ela

Gera
29-08-10, 13:24
e outra coisa... coura esfria no frio e esquenta no calor...


Cara... jaqueta de couro protege muito bem do frio pode crer...
No calor, qualquer jaqueta vai ficar mega quente mesmo... |:(

Lu Carvalho
29-08-10, 14:13
Cara... jaqueta de couro protege muito bem do frio pode crer...
No calor, qualquer jaqueta vai ficar mega quente mesmo... |:(



Qualquer jaqueta vai ficar mega quente não, existem jaquetas para motociclistas próprias para verão com proteções e ventiladas.
O couro protege do vento, mas pra esquentar, no frio, tem que colocar uma blusa quente por baixo.
Outra coisa, o couro não tem a mesma propriedade da cordura com a intenção de deslizar numa queda aliviando o impacto com o solo.
E por fim, não tô batendo cabeça na parede, tô dando opinião pessoal, pois tenho e utilizo as duas jaquetas.

blaugusto
29-08-10, 17:41
Eu uso uma calça de couro. E ela NÃO protege do frio não! E no sol nem esquenta tanto...

O que protege é o forro! Se comprar uma jaqueta/calça com um forro bom ela vai proteger do frio. Caso contrario.....

É só lembrar: nós somos revestidos com couro. E o que nos protege do frio são as blusas.

chapolinrt8
29-08-10, 18:22
Aqui em Sapiranga tem uma loja que faz sob medida, nomodelo que tu quiser por 150 reais
so varia o preco se tu escolher um couro muito car
olha só tem loco q mora do lado da minha cidade e o kara não sabe sou de araricá ai lucas e nois vlw :clap:

dhjesus
13-09-10, 11:53
Tem que ser uma costureira boa e com uma maquina para isso.
Sei disso porque uma época a minha jaqueta estragou o zíper ai tive que procurar uma costureira pra arrumar.
Mas não sei se vai ficar tão bacana.





Qualquer jaqueta vai ficar mega quente não, existem jaquetas para motociclistas próprias para verão com proteções e ventiladas.
O couro protege do vento, mas pra esquentar, no frio, tem que colocar uma blusa quente por baixo.
Outra coisa, o couro não tem a mesma propriedade da cordura com a intenção de deslizar numa queda aliviando o impacto com o solo.
E por fim, não tô batendo cabeça na parede, tô dando opinião pessoal, pois tenho e utilizo as duas jaquetas.


Isso é verdade se tiver frio pode esquecer tem que ir com uma blusa por baixo da jaqueta.