PDA

Ver Versão Completa : Lentes do Pisca Branco ou Fumê?



Croko
29-06-10, 15:01
Pessoal venho aqui descolar umas sugestões de que cor colocar a lente dos meus mini piscas que arrumei... Fumê ou Branco? ficai ai um debate pra ve qual ficara melhor em minha Fan vlws

http://www.cityparts.com.br/img/fotos-produtos/7899101512436/Pisca_Led_Triangulo.jpg


aqui vai uma foto com as lentes que pode ser colocadas o que acham?

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=74330138_2188.jpg&v=O

Vlw! :OK:

blaugusto
29-06-10, 15:05
Branco a iluminaçção fica mais eficiente.
Fumê fica mais bonita.

A lamp. é amarela??

Croko
29-06-10, 15:07
Branco a iluminaçção fica mais eficiente.
Fumê fica mais bonita.

A lamp. é amarela??


a Lamp e Led Meio Ambar se nao me engano! :OK:

neto_pe
29-06-10, 15:13
Na minha opiniao preta fica melhor!!! agora qual a cor da tua mooto mesmo croko?

Croko
29-06-10, 15:13
Na minha opiniao preta fica melhor!!! agora qual a cor da tua mooto mesmo croko?


Minha motoca e Preta!

jpedro91
29-06-10, 15:13
a Lamp e Led Meio Ambar se nao me engano! :OK:


com certesa é amarela..

coloca a branca.. igual a minha.. fica bonita

Croko
29-06-10, 15:17
com certesa é amarela..

coloca a branca.. igual a minha.. fica bonita


é o que eu percebi e que elas piscaram num tom amarelado mesmo! entao a lente branca fica da hora?! :D

maurim
29-06-10, 15:19
fume fica mafiosa ]:) ]:) ]:)

Croko
29-06-10, 15:20
fume fica mafiosa ]:) ]:) ]:)


Fica memo ]:) ]:)

rangelkennedy
29-06-10, 15:34
na moto preta o fumê da hora

Croko
29-06-10, 15:42
ée gente o fumê ta ganhando quem da mais vamo vamo vamo!! :OK: :OK:

maurim
29-06-10, 15:45
fumê, fumê, fumê..... :lol: :lol: :lol:

maurim
29-06-10, 15:46
quanto vc pagou nesses piscas de led??

Suicidal
29-06-10, 15:48
fume....
com certeza...!!!! rs

neto_pe
29-06-10, 16:08
Minha motoca e Preta!


FUME... Fica mais bonita na minha opiniao... coloquei preta na minha...

A minha é uma Fan ks 2010 preta e ficou file!!! :OK: :OK: :OK: :OK:

Croko
29-06-10, 16:13
fumê, fumê, fumê..... :lol: :lol: :lol:


]:) ]:) ]:)

Croko
29-06-10, 16:14
quanto vc pagou nesses piscas de led??


um amigo meu compro injuou me vendeo por 10 reais :lol: :lol:

Croko
29-06-10, 16:15
fume....
com certeza...!!!! rs


]:) MAfiosaa!

doisa
29-06-10, 16:16
eu acho mais da hora o branco de preferencia de leds que nem o da primeira foto, quero um desse

Fagner
29-06-10, 16:17
branca
e a sua lanterna for em led :G :G
ai fica top :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

Croko
29-06-10, 16:21
eu acho mais da hora o branco de preferencia de leds que nem o da primeira foto, quero um desse


Opá Opaa a Branca taa começando a crescer quem daá mais! :G

Croko
29-06-10, 16:22
branca
e a sua lanterna for em led :G :G
ai fica top :-/ :-/ :-/ :-/ :-/


Opáa Opá Lanterna nao e em LEd mas as brancas tao querendo crescer na disputa quem da mais quem da mais! :clap: :clap: :clap:

Fagner
29-06-10, 16:25
a lanterna é fume ou vermelha :G :G :G :G

Croko
29-06-10, 16:27
a lanterna é fume ou vermelha :G :G :G :G


Piscas Laranja meio Fumê.. Lanterna no meio Vermelha!"

neto_pe
29-06-10, 16:43
cara , faz o teste entao, vai la pede ao cara pra trocar e ver qual fica melhor e qual vc acha que vai ficar melhor

Rodolfo Henrique
29-06-10, 19:22
to querendo faze isso na minha tamem

quanto vc pagou ???

a minha lanterna é normal....

se eu colocar esse mini piscas na COR FUME...

DA MULTA é contra AS REGRAS é proibido

SEI QUE È descaracterização de veiculo.... acho que é assim que escreve HAUHUAHAUHA

mas os hoMI ENCANA da MULTA MESMO????

saulomtv
01-07-10, 11:45
As brancas ficarão massa, não darão contraste...show!

diego_fernandes05
01-07-10, 12:32
to querendo faze isso na minha tamem

quanto vc pagou ???

a minha lanterna é normal....

se eu colocar esse mini piscas na COR FUME...

DA MULTA é contra AS REGRAS é proibido

SEI QUE È descaracterização de veiculo.... acho que é assim que escreve HAUHUAHAUHA

mas os hoMI ENCANA da MULTA MESMO????


O que importa é piscar laranja, a lente pode ser até rosa, se a maldita piscar laranja, não tem motivos pra multar...

Quando eu troquei as minhas lentes(alaranjadas original, para fumê) eu não troquei as lâmpadas, aí ela piscava branco... Só comprei as lâmpadas laranjas e agora elas piscam laranjas...

Claro, não vai ficar na mesma tonalidade da original, mas sendo laranja, não tem problema

neto_pe
01-07-10, 14:26
E ai croko ja descidiu qual vai por???



to querendo faze isso na minha tamem

quanto vc pagou ???

a minha lanterna é normal....

se eu colocar esse mini piscas na COR FUME...

DA MULTA é contra AS REGRAS é proibido

SEI QUE È descaracterização de veiculo.... acho que é assim que escreve HAUHUAHAUHA

mas os hoMI ENCANA da MULTA MESMO????


Rapaz troquei a minha pela preta fume ta piscando laranja... no grau e nunca deu nada nao...

agora se ficar fora do padrao pedido... ai ja é outra storia ...

bordax
01-07-10, 14:39
A branca ficaria massa, pois daria um contraste na moto que já é preta. Mas a preta da um ar de maldosa kkkkkk
Que dúvida cruel, fico com a branca mesmo :D

neto_pe
01-07-10, 14:51
A branca ficaria massa, pois daria um contraste na moto que já é preta. Mas a preta da um ar de maldosa kkkkkk
Que dúvida cruel, fico com a branca mesmo :D


pOXA bordax... imagina... a moto preta com os piscas transparentes? vejo nos carros e acho muito feio... mas gosto é gosto ne... nao se disculte nao... é mulher...religiao...politica...futebol... e principalmente moto... nao se disculte de jeito nenhum se nao nuca vai haver fim.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nickneo
01-07-10, 15:42
Ei, cara acho que fica mais bonito a fumê, mas fica visível? Não esquece da segurança não, pois aqui na minha cidade ja vi fan com mini piscas mini retrovisor jaja vai ficar com mini acidente podendo chegar até a uma mini morte, xD. Simplesmente não dava pra notar o cara dando sinal de pisca só se voce parasse de ver o transito pra ficar reparando no pisca do amigo.

Não, não to desejando isso não, longe de mim, mas cuidar da segurança sempre é bom.

neto_pe
01-07-10, 17:37
Ei, cara acho que fica mais bonito a fumê, mas fica visível? Não esquece da segurança não, pois aqui na minha cidade ja vi fan com mini piscas mini retrovisor jaja vai ficar com mini acidente podendo chegar até a uma mini morte, xD. Simplesmente não dava pra notar o cara dando sinal de pisca só se voce parasse de ver o transito pra ficar reparando no pisca do amigo.

Não, não to desejando isso não, longe de mim, mas cuidar da segurança sempre é bom.

concordo com vc, mas a fume da pra ver sim...

agora mini é fods ne... e adaptar pra mini pisca... ouxi... meu retrovisor e pequeno... e meus piscas sao fume... mas enchergo super bem... e d pra notar super bem os piscas... agora mini... to fora...

Thyago Mahon Barros
01-07-10, 19:44
Se for em led a branca fica legal, mas na minha opinião é fumê. :OK:

vareschi
01-07-10, 21:04
branca da impressao da moto ser velha inda mais moto preta...

a minha fanzera mander esfumacear... ficou top... entao

FUMÊ

bafora
01-07-10, 21:05
fumê !

Carleetos
01-07-10, 21:08
A Fan 150 tem piscas integrados na traseira, então esses ai são dianteiros certo?

Se sim, acho que branca fica melhor.. Pra combinar com a lente do farol.

Tipo, piscas brancos na frente, e toda 'fumezada' atrás.. Fica do mal ]:)

Põe foto da frente e da traseira depois.

Croko
01-07-10, 21:51
cara , faz o teste entao, vai la pede ao cara pra trocar e ver qual fica melhor e qual vc acha que vai ficar melhor


Sim vo ver isso ae :OK:

A Fan 150 tem piscas integrados na traseira, então esses ai são dianteiros certo?

Se sim, acho que branca fica melhor.. Pra combinar com a lente do farol.

Tipo, piscas brancos na frente, e toda 'fumezada' atrás.. Fica do mal ]:)

Põe foto da frente e da traseira depois.


Logo ponho as fotos ae gente ..

fumê !


Mais um Fumê

branca da impressao da moto ser velha inda mais moto preta...

a minha fanzera mander esfumacear... ficou top... entao

FUMÊ


Otro Fumeezaoo ]:) ]:)


Se for em led a branca fica legal, mas na minha opinião é fumê. :OK:


a Bixinha e em leds sim :G



concordo com vc, mas a fume da pra ver sim...

agora mini é fods ne... e adaptar pra mini pisca... ouxi... meu retrovisor e pequeno... e meus piscas sao fume... mas enchergo super bem... e d pra notar super bem os piscas... agora mini... to fora...


as Fumes dao pra ver sim ainda mais que sao 9 leds em cada pisca o bangue parece um vagalume aloprado :lol:



Ei, cara acho que fica mais bonito a fumê, mas fica visível? Não esquece da segurança não, pois aqui na minha cidade ja vi fan com mini piscas mini retrovisor jaja vai ficar com mini acidente podendo chegar até a uma mini morte, xD. Simplesmente não dava pra notar o cara dando sinal de pisca só se voce parasse de ver o transito pra ficar reparando no pisca do amigo.

Não, não to desejando isso não, longe de mim, mas cuidar da segurança sempre é bom.


Sim ate demais :OK:



pOXA bordax... imagina... a moto preta com os piscas transparentes? vejo nos carros e acho muito feio... mas gosto é gosto ne... nao se disculte nao... é mulher...religiao...politica...futebol... e principalmente moto... nao se disculte de jeito nenhum se nao nuca vai haver fim.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


e branco fica meio estranho em carros agora e motos ja ficam mais ou menos!



A branca ficaria massa, pois daria um contraste na moto que já é preta. Mas a preta da um ar de maldosa kkkkkk
Que dúvida cruel, fico com a branca mesmo :D


Uma brancaa na area... to qse chegano a conclusaoo em :clap:



E ai croko ja descidiu qual vai por???

Rapaz troquei a minha pela preta fume ta piscando laranja... no grau e nunca deu nada nao...

agora se ficar fora do padrao pedido... ai ja é outra storia ...


Vixi entao eu to enrolado pq minha moto ja ta com estralador.. Freio a disco... e assim vai.. aros pintados.. bla bla bla... kkkkkkkk




O que importa é piscar laranja, a lente pode ser até rosa, se a maldita piscar laranja, não tem motivos pra multar...

Quando eu troquei as minhas lentes(alaranjadas original, para fumê) eu não troquei as lâmpadas, aí ela piscava branco... Só comprei as lâmpadas laranjas e agora elas piscam laranjas...

Claro, não vai ficar na mesma tonalidade da original, mas sendo laranja, não tem problema


Pisco laranja ta valendo amigo! :clap:



As brancas ficarão massa, não darão contraste...show!


as Brancas estao disparads em gentee :G



E ai croko ja descidiu qual vai por???

Rapaz troquei a minha pela preta fume ta piscando laranja... no grau e nunca deu nada nao...

agora se ficar fora do padrao pedido... ai ja é outra storia ...


Ainda nao mas to qse láa :G

Tqf2
02-07-10, 09:27
a minha fanzera mander esfumacear... ficou top... entao

FUMÊ


Eu acho a lanterna original escurecida mais bonita do que a Fumê

Croko
02-07-10, 09:50
Eu acho a lanterna original escurecida mais bonita do que a Fumê



como faz pra escurecer?