PDA

Ver Versão Completa : Injetada



Beto
02-07-10, 17:52
Para motos com injeção q fazer??Imaginei um filtro esportivo ,ponteira mais livre ,Velas de Iridiun , remapear o sistema . Alguma dica da galera ,q ja fez alguma alteração?

jpedro91
02-07-10, 17:59
Para motos com injeção q fazer??Imaginei um filtro esportivo ,ponteira mais livre ,Velas de Iridiun , remapear o sistema . Alguma dica da galera ,q ja fez alguma alteração?


quando eu tava com a fazer eu olhei cdi pra ela.... 400 reais, nessa faixa de preço tava.. enquanto que um da twister tava 160,00 :k

vc fala sem abrir o motor?

buneco
02-07-10, 18:41
quando eu tava com a fazer eu olhei cdi pra ela.... 400 reais, nessa faixa de preço tava.. enquanto que um da twister tava 160,00 :k

vc fala sem abrir o motor?


CDI na Fazer praticamente não tem utilidade
o negócio é remapear a injeção eletrônica
colocar um filtro K&N, velas irrudium, cabo de melhoramento de detonação para vela, uma curva de escape trabalhada com uma ponteira boa
e estudar direitinho o melhor mapeamento para a injeção

Croko
02-07-10, 19:04
BUneco esse Filtro K&N tem pra Fan 150 tbm? keria prepara a minha sem ter que mecher no motor sem danificar as peças tbmm.. digo uma preparação pra ela andar mais mas sem danificar nada!

Fernandopirituba
03-04-11, 16:29
Filtro esportivo, pinhao maior...

Beto
08-04-11, 17:12
Alguem conhece ou ja ouviu falar em CENTRALINA, um chip de potencia , ele engana a leitura de calor dos sensores da moto , mandando mais gas. Pergunta :gasta mto mais?funciona realmente?? na propaganda do baguin dis ter um ganho de 7 cv , o q achei mto. Beto

carlos h
09-04-11, 08:41
é isso ae mesmo que os parceiros ai falaram, da uma mapeada na injeção, troca o filtro, a vela e coloca um escape esportivo ai já era, concerteza vai ter um ganho legal de potência na sua máquina, falou mlk

caio_
03-05-11, 10:01
nos mapas da injeção original não se faz milagres, mas melhora consideravelmente, andei ontem numa 150MIX, com injeção programavel, 3mm, e um talento no cabeçote, tava de escape e borboleta original, mas rapá, o troço é forte, o pessoal da oficina disse que com canão e corpo de borboleta grande fica o ]:)
acho que um talento nos mapas, um filtro esportivo e escape bom, fica legal pro dia-a-dia...