PDA

Ver Versão Completa : Micos...



Tosk8
02-06-05, 10:09
http://www.click21.mypage.com.br/hosp_cliente/l/e/o/leocrusty.myflog.com.br/pULw5BAn42O36OE2QClx561171922JII2LIH68F.jpg

AE GALERA...POSTEM AQUI OS MICOS QUE JÁ PAGARAM EM CIMA DE SUAS MOTOS OU RELACIONADO A ELAS. HEHEHEH ESSE AI DA FOTO ACREDITO QUE NAO ACONTECEU COM NINGUEM NÉ?? OU JÁ??

VALEWS

Tosk8
02-06-05, 10:14
UM QUE EU JÁ PAGUEI, FOI QDO ESTAVA DE GARUPA NA MOTO DO MEU CUNHADO AJEITANDO O CAPACETE, QDO ELE ARRANCOU E EU CAI... O PIOR É QUE ERA EM FRENTE A UM BARZINHO E ESTAVA LOTADO... NINGUEM RIU... ](*,)

BrunoDias
02-06-05, 11:39
ahuuhahuaahu

Titan loka
02-06-05, 11:43
UM QUE EU JÁ PAGUEI, FOI QDO ESTAVA DE GARUPA NA MOTO DO MEU CUNHADO AJEITANDO O CAPACETE, QDO ELE ARRANCOU E EU CAI... O PIOR É QUE ERA EM FRENTE A UM BARZINHO E ESTAVA LOTADO... NINGUEM RIU... ](*,)

Que pena não posso dizer o mesmo de vc #-o

Tava de garupa com um camarada meu de BIz.....ele saio com tudo....i eu tava meio distraido :-k ...vuei p / tras.....mas não cai no chão!!! [-X

O #$% é q nos estavamos no centro de Santos.....mo transito e tinha um busão lotado do nosso lado.....

Mo veneno uma pá de gente deve ter cascado o bico O:)

alexandrecatani
02-06-05, 11:55
isso é noraml hehehehehe


eu ja fui olhar pra bunda duma muié na rua e consegui acertar a traseira duma marajo hauauhauuhauhauhhu nem tinha carta na epoca tive q paga 40,00 do prachoque do carro... e a mulher nem deu uma olhadinha pra mim :mad: :mad:

BrunoDias
02-06-05, 12:08
nunca bati por ficar olhando muie nao, mas ja passeiu uns sustos por caisa disso
ehhee
muie gostosa é foda, agente se arrisca por elas e elas nem dao bola
ehhehe

Tosk8
02-06-05, 14:05
o mico de mexer com mulher só aconteceu comigo de carro... meu pai tinha um gol quadrado que dava problema direto. Passando por uma ponte aqui de minha que tb passam pedestres, tinham dua s mulheres que resolveram atravesaar no meio da ponte e o cara de um carro na frente parou para elas atravessarem... eu e um amigo meu gritamos: "tao parando o transito em gatinhas" e seguimos...la na frente o carro começou a engasgar e parou... empurramos o carro para sair da ponte e formou "aquele" engarrafamento... as meninas passaram por nos e gritaram: "tao parando o transito ein gatinhos" hehehhe... e as muller sao amigas de minha irma...hehehehe micasso...

Danilo
02-06-05, 14:11
eu jah bati na traseira do carro de um policial militar q estava fardado e indo pro servico

e eui era menor e sem habilitacao logico

heAUIheaI