PDA

Ver Versão Completa : shadow 600: vocês viram isto?



romanex
04-07-10, 13:23
:0_0: Karacas....... dá uma olhada nos comentários.....tá parecendo a moto do "motoqueiro fantasma", deixando um rastro de fogo.....

http://www.motokando.com/index.php/noticias/67298-moto-explode-em-ple?jjpage=todos

:0_0:

jair
04-07-10, 13:42
Bah, Entao sera que a honda nao vai fazer recal, se o problema e a bomba da gasolina, que loucura isso;

romanex
04-07-10, 14:02
Segundo o que eu ouvi falar, as mais novas (depois de 2001 e carburadas) nem precisam dessa bomba de combustivel, pois é carburador simples em virtude das novas leis do promot.....
ela era necessária porque as primeiras eram carburação dupla, e precisava de uma pressão a mais para o combustivel.....
cara....
imagino a situação do condutor olhando pra trás e vendo um rastro de fogo .....
:lol: :lol: acho que eu saia a milhão pro fogo não me alcançar :lol: :lol: :lol:
brincadeiras a parte, é uma situação que nunca gostaria de passar....
:d

mndbm
04-07-10, 14:06
Carburador simples? Pra mim que a nova Shadow era injetada..... :G

romanex
04-07-10, 14:57
Carburador simples? Pra mim que a nova Shadow era injetada..... :G

nova em relação a que pegou fogo, e sendo carburada, me expressei mal, desculpe....

foi o que supostos proprietários postaram como comentários.....

"Bomba de combustivel
65 Qua, 07 de Abril de 2010 11:39
Coyote
Bom moçada eu sou uma vitima destes encendios. Havia comprado minha shadow a um mes, Estava chegando de viagem em Nova Serrana quando senti um forte cheiro de gasolina quando olhei para traz vi o rastro da mesma no chao. Abri o banco e de repente minha moto pegou fogo o que fiz abafei o fogo e retirei a "bomba" de combustivel de minha shadow 2001. Estou rodando sem ela espero nao ter problema com isso. Observei tambem que o desenvolvimento da moto melhorou bastante, Quanto ao consumo ainda nao sei. Um abraço."

vendi o peixe como me passaram.... :#....nem me lembrei das zero

a partir de que ano é injetada? ;/

o que eu achei mais curioso, não foi o fato de ter carburador, em virtude do ano (2001), mas de ter bomba de combustivel sem ser injetada.....

Thiago Grigoletto
04-07-10, 14:59
imagina o sujeito que compra uma dessas e não tem seguro ou nada parecido, raiva....:(

mndbm
04-07-10, 15:06
Segundo o que eu ouvi falar, as mais novas (depois de 2001 e carburadas) nem precisam dessa bomba de combustivel, pois é carburador simples em virtude das novas leis do promot.....
ela era necessária porque as primeiras eram carburação dupla, e precisava de uma pressão a mais para o combustivel.....
cara....
imagino a situação do condutor olhando pra trás e vendo um rastro de fogo .....
:lol: :lol: acho que eu saia a milhão pro fogo não me alcançar :lol: :lol: :lol:
brincadeiras a parte, é uma situação que nunca gostaria de passar....
:d


agora q vc mudou o post, consegui entender... as ultimas carburadas.....

as 750 são injetadas, nem sei qual o primeiro ano, 2008 eu acho.

mndbm
04-07-10, 15:08
Bah, Entao sera que a honda nao vai fazer recal, se o problema e a bomba da gasolina, que loucura isso;

Recall mais de 10 anos depois? Improvável, impossível, eu diria...

Thyago Mahon Barros
04-07-10, 15:19
imagina o sujeito que compra uma dessas e não tem seguro ou nada parecido, raiva....:(


Raiva nada, uma enorme tristeza. :(