PDA

Ver Versão Completa : Cabo de vela...



ReNgaf
11-11-05, 09:25
Ola pessoal...

Estou com medo, acho que tentaram roubar minha moto....a corrente estava com marcas daquelas tesouras de cortar ferro.... :d :d

Estou pensando em fazer alguma mutreta. Alguem sabe como fazer algo no cabo de vela para a moto não pode ser ligada...

Tava pensando em um "adaptador", onde que eu pudesse tirar o cabo de vela quando não estivesse com a moto....ou algum corta corrente...


Por favor me ajudem !!!!!!

Alan
11-11-05, 09:29
Pega o fio que vai pra bobina, e antes de ele chegar lá vc coloca uma chavinha, debaixo do banco ou em outro lugar escondido.,..

BrunoDias
11-11-05, 09:57
um colega meu tinha uma strada
ele simplesmente tirava o cabo de vela e levava com ele ehhe

ReNgaf
11-11-05, 10:02
um colega meu tinha uma strada
ele simplesmente tirava o cabo de vela e levava com ele ehhe

Estou pe ;/ ando seriamente nessa possibilidade.... ;/

ReNgaf
11-11-05, 10:02
ou tirar só o conector da vela...

Fran
11-11-05, 10:03
qd e ond foi isso??

ReNgaf
11-11-05, 10:04
qd e ond foi isso??

Não tenho nem idéia, vi isso só hoje....

Fran
11-11-05, 10:06
nussa... se alguém roubar minha moto vai ter q levar eu junto... amo essa nêga!!

Titan loka
11-11-05, 10:08
Pega o fio que vai pra bobina, e antes de ele chegar lá vc coloca uma chavinha, debaixo do banco ou em outro lugar escondido.,..

Alan explica melhor ai, to afim de fazer um esquema desse ai na minha moto........

Pedro Yamaha
11-11-05, 10:11
pode crer que vao levar fran, depois de saberem que ela anda tanto assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fran
11-11-05, 10:11
pode crer que vao levar fran, depois de saberem que ela anda tanto assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:stop:

Pedro Yamaha
11-11-05, 10:13
:P

Alan
11-11-05, 10:16
Têm vários esquemas, mas o que mais vejo é o seguinte: pega o fio que vai do CDI pra bobina e liga uma chaviunha liga/desliga nele...

Aqui vc vai em qq auto eletro os caras já manjam de como fazer, 10 legais fica

Lu Carvalho
11-11-05, 10:29
Têm vários esquemas, mas o que mais vejo é o seguinte: pega o fio que vai do CDI pra bobina e liga uma chaviunha liga/desliga nele...

Aqui vc vai em qq auto eletro os caras já manjam de como fazer, 10 legais fica

É aquele mesmo esquema de chavinha geral pra carro?

Alan
11-11-05, 10:31
O próprio Lu...

Quando eu saio de carro e vou deixar ele num lugar meio estranho, apesar de ter alarme, tiro o cabo da bobina e levo junto comigo...

NEUDSON
11-11-05, 11:58
se quiserem leva mesmo f...... tacam em cima de pick up e dano-se

clark
11-11-05, 12:01
se quiserem leva mesmo f...... tacam em cima de pick up e dano-se

Até pode ser mais que essa chave geral ajuda pra caramba ajuda!

Drão
11-11-05, 12:49
se quiserem leva mesmo f...... tacam em cima de pick up e dano-se

mais faze uma direta ou liga com micha eh bem mais facil de levar...magina a cena os kra pondo a moto na camionete hahuahuahu ia chamar um pouco a atenção...mais pior q eu jah vi acontecer dessaa...ladroes ***...faiz o eskema da chavinha mokada lah q ajuda...pelo menos eles naum saem com ela ligada hehehe

NEUDSON
11-11-05, 14:56
ajuda mas aqui roubam ate só as rodas da moto ..... jogar na pick chega a ser discreto sim

Ramiro
11-11-05, 15:23
Olha... eu sou mais um Positron DuoBlock... é caro.. mas a tranquilidade que te da..

Minghe
12-11-05, 08:07
Meu cunhado comprou de consorcio aquela moto Titan Sport, que voe olha e até acredita que é uma Twister, rodas escape, roupagem , painel, tudo igual só muda o motor, Legal ( junto com um carne de 48 páginas ). A moto estava com 800 Km e com um sistema de alarme de presença, não sei ao certo qual é. ele mora em um predinho de dois andares cuja a garagem fica bem em cima de onde a moto " dorme", ou seja, tirou dali o alarme toca ( gastou 270,00 no alarme ), Semana passada, de madrugada, com um maçarico cortaram o motor elétrico do portão e levaram a moto, sem ninguem escutar nada. Ele esta mais arrasado que viúva de luto. Quando os caras querem levar, eles levam mesmo, ficam sacando o lugar e esperam a melhor oportunidade, o pior é que tem um investigador que diz saber onde a moto esta, mas não podem entrar na favela para buscar a moto - acho que ele quer levar uma grana antes , e depois fala que não esta mais.

Wilson - Rib Preto

Cyber
12-11-05, 11:34
Pois eh irmão hj em dia não está seguro com nada, alem de alarmes e travas não resolverem vc sai na rua tem risco de ser roubado ali mesmo...

E os policiais, para que serverm, normalmente pra parar moto e encher de multa e pedir uma graninha pro café...

Lamentável...

O certo do teu cunhado fazer era fazer os papeis de roubo e parar de pagar a moto, jah que passaram a idéia que eh quaze impossível recuperar a mesma...

Guigo
12-11-05, 11:48
Esse alarme q vc descreveu deve ser o Duoblock da Positron...eu tb tenho...
Só q os caras manjam disso e vão lá e cortam o chicote e levam a moto andando mesmo...botam na Kombi e já era...
Qd é nego q sabe fazer, num tem jeito mesmo...

ReNgaf
13-11-05, 03:59
Pois eh irmão hj em dia não está seguro com nada, alem de alarmes e travas não resolverem vc sai na rua tem risco de ser roubado ali mesmo...
E os policiais, para que serverm, normalmente pra parar moto e encher de multa e pedir uma graninha pro café...
Lamentável...
O certo do teu cunhado fazer era fazer os papeis de roubo e parar de pagar a moto, jah que passaram a idéia que eh quaze impossível recuperar a mesma...



Em caso de roubo e e ainda e eu ainda estar pagando a moto, tenho como cancelar o pagamento???

TRW
13-11-05, 20:35
he vc pode fazer varias coisas mas i se os cara botarem ela em cima de uma camioneta, vai com alarme tranka e tudo... isso que he foda em ter moto sempre tem que se preocupar

TRW
13-11-05, 20:36
he vc pode fazer varias coisas mas i se os cara botarem ela em cima de uma camioneta, vai com alarme tranka e tudo... isso que he foda em ter moto sempre tem que se preocupar. :-/