PDA

Ver Versão Completa : Pneu Furado... Que dor de Cabeça...



neto_pe
07-07-10, 10:39
Galera ta eu saindo ontem a noite pra ir pra casa... ai que acontece a resenha... chego em minha moto e tem um capacete puts ridiculo em cima dela... e quando menos espero meu pneu traseiro mucho... ai pensei logo... sacanagem da galera ne... mas nao olha so oq eu passei a noite toda procurando e so vim achar agora de manha...

http://img693.imageshack.us/img693/5199/mvc020x.jpg http://img818.imageshack.us/img818/7794/mvc019x.jpg

Porrs vey... eu so achei pq vi uma brechinha minuscula no pneu e isso agora pela manha... agora vacilo meu ne... poderia calibrar o pneu e nada disso teria acontecido com esse minusculo tamanho de arame...

Abraço a todos e calibrar e muito importante!!!

Croko
07-07-10, 10:41
jájáa vem o bleno falano que se fosse os otimos pneus sem camera da yes nao teria problema se ia rodar 20KM ate chegar num borracheiro! :OK:

eu tbm ja passei isso e zica!

f3rn4nd0
07-07-10, 10:42
Acontece né... é isso que mantém os borracheiros vivos (ainda) hehehehe...


Bola pra frente, remende e pé na estrada!

jpedro91
07-07-10, 10:44
coloca do lado de alguam coisa pra compara tamanho.. pra mim ele é maior que um prego

kureizu
07-07-10, 10:44
já aconteceu comigo, tem até um tópico da minha saga :lol:

Pior que no meu caso foi no meio da rua, a noite, aí tive que ir até em casa em cima do pneu(Dãhh!) e no outro dia comprar uma câmara nova e troquei em casa mesmo!

neto_pe
07-07-10, 10:49
coloca do lado de alguam coisa pra compara tamanho.. pra mim ele é maior que um prego


Vou tirar pra vc comparar blz...

jaja posto as fotos

neto_pe
07-07-10, 11:02
coloca do lado de alguam coisa pra compara tamanho.. pra mim ele é maior que um prego


veja so... imagem ''1'' é oque furou me pneu!!!
http://img686.imageshack.us/img686/1738/mvc021x.jpg

Veja so imagem ''2'' é um pedaço de ferro de solda que é usado em resoldagem de pequenos componetes perifericos de placas e etc... quase o mesmo tamanho em tudo...
http://img822.imageshack.us/img822/7491/mvc022x.jpg

ta grande assim a imagem pq eu ampliei no zoom na camera pra ver... pq nao dava pra tirar fotos nao... e se eu nao tivesse visto isso agora pela manha mas cedo ou tarde iria furar outra vez meu pneu esse minusculo pedaço de arame... um exemplo ... nao tem um clips de prender folha de caderno... ele é quase do mesmo jeito em espessura... imagina... so que bem menor claro

blaugusto
07-07-10, 11:18
jájáa vem o bleno falano que se fosse os otimos pneus sem camera da yes nao teria problema se ia rodar 20KM ate chegar num borracheiro! :OK:

eu tbm ja passei isso e zica!

HUAHAHAHUHUAHAUHA....

Viva o pńeu sem camara!!
Não me canso de falar...



Mas vale ressaltar o que o neto falou:
Calibrar o pneu é importante para evitar furos desnecessários!!

Pneu descalibrado fura muuuuuito mais fácil!!

E a calibragem se faz com pneu FRIO!!

neto_pe
07-07-10, 11:22
Porrs e nem dava pra ver o arame nao no pneu nao... pois nao utrapassou nao... meu pneu tava descalibrado ai quando eu andava com ela ela ja tava no pneu ai ja viu ne... mais as vezes nos so aprendemos as coisas quando acontece com nosco ne... kkkkkkkkk

jair
07-07-10, 11:26
Bah cara eu sempre tive sorte, viajo seguido e ando todo o dia, mas somente furo uma vez o pneu das minhas motos e ainda tive sorte que foi a 100 metros de uma borracharia, alias ne foi furado era uma camera velha que rasgou era verao muito quente. troquei por uma nova e nunca mais.

abraco

neto_pe
07-07-10, 11:30
Bah cara eu sempre tive sorte, viajo seguido e ando todo o dia, mas somente furo uma vez o pneu das minhas motos e ainda tive sorte que foi a 100 metros de uma borracharia, alias ne foi furado era uma camera velha que rasgou era verao muito quente. troquei por uma nova e nunca mais.

abraco


pois é a minha furou mesmo e ainda enchi e fui pra casa... quando parei ele esvaziou de vez!!!

Carleetos
07-07-10, 11:39
É osso mesmo.. Eu já sofri um negócio parecido, mas foi o da frente.. Empurrei a moto por quase 2km até achar uma borracharia |:(

neto_pe
07-07-10, 11:45
É osso mesmo.. Eu já sofri um negócio parecido, mas foi o da frente.. Empurrei a moto por quase 2km até achar uma borracharia |:(


pORRS vey... ainda bem que com mg consegui encher e deu pra ir ate em casa... mas quando cheguei ja tinha muchado de vez...

Pura sorte... mas nunca mais deixo de calibrar o pneu certinho... poderia ser evitado isso... mas aprendi uma liçao com isso tudo

Fog
07-07-10, 11:57
Não dá pra deixar o pneu murcho e nem muito careca, quando chegou a hora tem que trocar. Tem gente que anda com o pneu liso, além de ser perigoso pode furar a qualquer momento.
O negócio é pneu sem câmara mesmo.

neto_pe
07-07-10, 12:24
Não dá pra deixar o pneu murcho e nem muito careca, quando chegou a hora tem que trocar. Tem gente que anda com o pneu liso, além de ser perigoso pode furar a qualquer momento.
O negócio é pneu sem câmara mesmo.


mAIS ai teria que trocar de pneu tmb... e nao estao nos meu orçamento ainda nao... isso daqui pra frente quem sabe...mas agora nao

renanperim
07-07-10, 12:30
Eu como todo bom preguiçoso comprei um mini compressor para encher o pneu em casa, aehaehhea
Peguei com os pontos do cartão.

Não dá para comparar pneu com e sem camara.

diego_fernandes05
07-07-10, 12:36
Eu fiquei 1 ano e alguns meses sem furar o pneu...tanto que troquei o pneu traseiro com uns 10k e não tinha um furo...mas depois que veio o primeiro...foi uns 2 no mesmo mês :NOOK: :NOOK:

Bortolin
07-07-10, 12:42
pneu sem câmara já..... :clap:

aquela vacina que vendem por aí....funciona em pneu com câmara também ou não ?

neto_pe
07-07-10, 13:43
pneu sem câmara já..... :clap:

aquela vacina que vendem por aí....funciona em pneu com câmara também ou não ?


rApaz eu nao tinha nem escultado falar sobre isso ai ainda... vacina... pneu... xixixi to por fora mesmo...

tom crazy
07-07-10, 13:51
Vou ser meio repetitivo mais vou dizer mesmo assim, é nessas horas que a gente ve a vantagem do pneu sem camara, já tive pneu furado e não fiquei na mão.

neto_pe
07-07-10, 13:54
Vou ser meio repetitivo mais vou dizer mesmo assim, é nessas horas que a gente ve a vantagem do pneu sem camara, já tive pneu furado e não fiquei na mão.



Mas fica aqui uma duvida minha tmb... pneu sem camara tmb nao fura nao???

e quando fura oq se faz???

logico que é bem melhor... mais qual seria a procedencia do caso?

tom crazy
07-07-10, 14:04
Fura.......mais não murcha rapidamente igual ao sem camara. Cheguei a ficar 2 dias andando com o pneu furado, só calibrava ele de manha e andava o resto do dia.
No meu caso quando fura levo no borracheiro e ele coloca o chamado macarrão, não precisa nem tirar o pneu da moto pra remendar. Muitos não recomendam essa forma de reparo mais sei lá, to usando normalmente, tanto que meu pneu tá com esse macarrão ai e tá de boa. O mais recomendado segundo o pessoal seria vulcanizar o pneu.

jpedro91
07-07-10, 14:25
o bortolin falou da vacina de pneu, xo tenta explica mió...

a vacina de peneu é mais recomendada para pneus COM camara, acho que roda raiada nem da pra colocar sem camara,
e que usa essa vacina em pneus sem camara, que seria roda de liga, cuidado, falam que estraga a roda.. coroi ou algo parecido

imported_Luzio
07-07-10, 14:37
EStou com 2 pregos, de tamanho razoável, cravados no pneu traseiro da minha yes faz mais de 3 meses e demoram muito para esvaziar.
Pneu sem câmara é a melhor coisa para moto. Vc dificilmente vai ter eles esvaziados.

neto_pe
07-07-10, 15:17
EStou com 2 pregos, de tamanho razoável, cravados no pneu traseiro da minha yes faz mais de 3 meses e demoram muito para esvaziar.
Pneu sem câmara é a melhor coisa para moto. Vc dificilmente vai ter eles esvaziados.


Mais ai teria que trocar o as rodagens da motoca pow... isso tudo é gasto... prefiro comprar uma outra coisa que eu precise mais por enquanto...

mas é uma boa pedida

Ivan RJ
07-07-10, 19:04
Selante é uma garantia que o pneu não irá esvaziar derrepente em uma curva e te levar pro chão. Serve para pneus com câmara ou sem câmara, segue o link:

http://www.motostore.com.br/defaultstore.aspx?dsDeptStructure=speed

Eu fiz um tutorial de como aplicar o produto.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Thyago Mahon Barros
07-07-10, 20:51
Acontece né... é isso que mantém os borracheiros vivos (ainda) hehehehe...


Bola pra frente, remende e pé na estrada!


Pode crer, se não fosse isso os borracheiros não existiam, só não entendi a história do capacete. :0_0:

neto_pe
07-07-10, 22:20
Pode crer, se não fosse isso os borracheiros não existiam, só não entendi a história do capacete. :0_0:


kkkkkkkkkkkkkk... viajei!!! :s :s :s :s :s :s

Zack
08-07-10, 03:45
o bortolin falou da vacina de pneu, xo tenta explica mió...

a vacina de peneu é mais recomendada para pneus COM camara, acho que roda raiada nem da pra colocar sem camara,
e que usa essa vacina em pneus sem camara, que seria roda de liga, cuidado, falam que estraga a roda.. coroi ou algo parecido


So completando... Em pneu COM camara a eficacia dele é diminuida pela metade 3mm de furo ele guenta SEM camara até 6mm (uma caneta esferografica).

A Apache veio com pneu com camara :s e eu no segundo dia ja fui colocar a Vacina, aqui na mecanica os cara vende paguei 15 pila e ainda colocaram pra mim! Vlw

Bortolin
08-07-10, 07:21
aí ó.....só foi falar...

Ontem à noite tava indo pra Ribeirão Preto, tinha que estar lá as 19:00, fui pegar minha moto às 18:30 resultado ????? Pneu traseiro Levorin mucho.....

fui correndo num borracheiro que tem perto de caso e ele colocou o tal de macarrão...me cobrou R$ 10,00 conto...cheguei atrasado, mais cheguei.

Detalhe....o pneu é novo de tudo heim...tem 6 meses de uso. Não sei como ele foi furar daquele jeito.

blaugusto
08-07-10, 08:27
aí ó.....só foi falar...

Ontem à noite tava indo pra Ribeirão Preto, tinha que estar lá as 19:00, fui pegar minha moto às 18:30 resultado ????? Pneu traseiro Levorin mucho.....

fui correndo num borracheiro que tem perto de caso e ele colocou o tal de macarrão...me cobrou R$ 10,00 conto...cheguei atrasado, mais cheguei.

Detalhe....o pneu é novo de tudo heim...tem 6 meses de uso. Não sei como ele foi furar daquele jeito.


Bebê tb morre!! uhehueheuhehueuh...

neto_pe
08-07-10, 09:13
aí ó.....só foi falar...

Ontem à noite tava indo pra Ribeirão Preto, tinha que estar lá as 19:00, fui pegar minha moto às 18:30 resultado ????? Pneu traseiro Levorin mucho.....

fui correndo num borracheiro que tem perto de caso e ele colocou o tal de macarrão...me cobrou R$ 10,00 conto...cheguei atrasado, mais cheguei.

Detalhe....o pneu é novo de tudo heim...tem 6 meses de uso. Não sei como ele foi furar daquele jeito.


porrs que mer@#$% ...

é fods mesmo... na hora que o cara mais vai precisar... ta la o pneu mucho... é fods mesmo...

por isso que o pneu sem camara tem que reinar...

Alan Ranieri
08-07-10, 09:43
...
..., acho que roda raiada nem da pra colocar sem camara,
...


Só conheço uma moto que usa rodas raiadas e pneu sem câmara, é a BMW GS 1200 Adventure.

neto_pe
08-07-10, 09:52
Só conheço uma moto que usa rodas raiadas e pneu sem câmara, é a BMW GS 1200 Adventure.


ouchi essa ai nunca vi nao... mas irei procurar na net...

so da pra usar naquelas que parece uma estrela é?

ou tem alguma outra especifica

Alan Ranieri
08-07-10, 10:16
ouchi essa ai nunca vi nao... mas irei procurar na net...

so da pra usar naquelas que parece uma estrela é?

ou tem alguma outra especifica


Não sei como que é mas olha.

http://www.webbikeworld.com/BMW-motorcycles/r-1200-gs-adventure/

"The new R 1200 GS Adventure comes as standard on BMW Motorrad's proven, extra-strong cross-spoke wheels offering their superior benefits particularly on extreme tracks, at high off-road speeds, and under high permanent loads and it almost goes without saying that the machine may be fitted with tubeless tyres, just as the spokes can be replaced individually one-by-one. "

Croko
08-07-10, 10:21
A R 1200 GS Adventure leva de série as rodas de raios cruzados de aprovada eficiência, especialmente apropriadas para conduzir por pistas acidentadas em alta velocidade e subimetendo-a a grandes esforços. Fica entendido que podem utilizar pneus sem câmara. Além disso, é possível substituir as rodas individualmente.


retirado do site http://www.seguirviagem.com.br/viewtopic.php?f=24&t=202

realmente e sem camera a roda raiada....

e fica enter nois Que maquinão essa moto em! vote! :clap: :clap: :OK:

neto_pe
08-07-10, 10:32
Não sei como que é mas olha.

http://www.webbikeworld.com/BMW-motorcycles/r-1200-gs-adventure/

"The new R 1200 GS Adventure comes as standard on BMW Motorrad's proven, extra-strong cross-spoke wheels offering their superior benefits particularly on extreme tracks, at high off-road speeds, and under high permanent loads and it almost goes without saying that the machine may be fitted with tubeless tyres, just as the spokes can be replaced individually one-by-one. "


Caracas alan... essa é a moto vey... gostei da toca... irada...

Bortolin
08-07-10, 11:20
por isso que o pneu sem camara tem que reinar...


mais o meu é sem câmara...

neto_pe
08-07-10, 12:09
mais o meu é sem câmara...


Mas o meu nao... :( :( :( :( :( :(

entendeu...

por isso falei

Ivan RJ
08-07-10, 18:06
jpedro91, roda de liga não corroe, não enferruja e já foi debatido esse assunto no fórum, basta usar a pesquisa.
E que história de capacete é essa que eu não entendi?
Um grande abraço a todos os irmãos.