PDA

Ver Versão Completa : minha titan 150 ano 2007 limita no 140 km/h



vanderbrown
07-07-10, 17:32
minha titan limita nos 140km/h sera se eu por cdi da 2002 sem limitador ela passa dos 140kmh

neto_pe
07-07-10, 17:34
Primeiramente... muda o topico pow... parece que vc ta gritando pow... ajeita ai se nao os caras vao chiar... nunca escreve em caps look nao pow... medifica ai... blzal

vanderbrown
07-07-10, 17:38
pronto irmao =)

jpedro91
07-07-10, 17:40
temf reio a disco pelomenos?

vanderbrown
07-07-10, 17:41
O que tem a ver freio a disco com que to escrevendo ?

Caique
07-07-10, 17:42
temf reio a disco pelomenos?

pra vc poder parar baralho :-/ :-/ :-/ :-/ |:( |:( |:( |:( |:(
o q adianta ir a essa vclocidade acima do limite da sua moto e não ter freio!

Caique
07-07-10, 17:43
O QUE TEM AVER FREIO A DISCO COM QUE TO ESCREVENDO ?

se continuar com o caps lock não vou mais responder.

juniorseben
07-07-10, 17:44
cada uma que agente ve. :G

vanderbrown
07-07-10, 17:45
ta bom eu eskeço de tirar mas e pra vcs ajudar ou me criticar ?

neto_pe
07-07-10, 17:46
pra vc poder parar baralho :-/ :-/ :-/ :-/ |:( |:( |:( |:( |:(
o q adianta ir a essa vclocidade acima do limite da sua moto e não ter freio!



fOI boa caique.... essa foi.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


se continuar com o caps lock não vou mais responder.


Sempre escreve com letra normal parceiro... vc ja leu as regras do forum? é bom ler blzal...

Caique
07-07-10, 17:46
agente ta te ajundando a não morrer

f3rn4nd0
07-07-10, 17:47
Pow, vc quer pegar quanto com sua 150? só pra saber, 140 num tá de bom tamanho para 14 cavalos?

ASR
07-07-10, 17:47
Cara, vc quer fazer mais de 140km/l numa pequena, acho melhor arrumar uma moto maior p/ própria segurança sua.

vanderbrown
07-07-10, 17:48
ta nao 140 e muito pouco tem q pegar mais kkk

Caique
07-07-10, 17:49
Vou resumir o q o pessoal vai falar pra vc,
se colocar o cdi sem corte sua moto não vai ficar nos 140k/h so q os pedaços do seu motor podem ir ficardo pelo caminho,flw.

jpedro91
07-07-10, 17:51
ta bom eu eskeço de tirar mas e pra vcs ajudar ou me criticar ?


nao to criticando, to querendo sabe se você conssegue para depois.. só isso..

sua moto tem quais modificações pra gente ve noque da pra melhora?

neto_pe
07-07-10, 17:52
ta nao 140 e muito pouco tem q pegar mais kkk


Pera ai pow... vai mais que isso nao... entao sea tua faz 140km/h deve ser so de painel... pq de vera nao... e outra pra que correr???

Pequenas que nem a sua... a nossa tem que ter carinho... nao querer colocar o motor pra ralar e e correr...

desse jeito ele vai fundir ai sim vc vai querer chegar... aos... 300........300 dinheiros pra comprar outro.... so se for...

mantabodyboarder
07-07-10, 17:54
Troca o painel que a velocidade acerta...

vanderbrown
07-07-10, 17:54
da nada nao so quero passar dos 140 colokei pneus atras 100/90 e na frente 90/90 e ta pegando 140km/h so que limita quero tira o limitador so quero velocidade final

Guilherme Rabelo
07-07-10, 17:57
para com isso eu ja acho dificil ela chegar ao 140km/h ainda mais passar disso se quer correr mais compra uma moto mais pra sua propria segurança

neto_pe
07-07-10, 17:58
da nada nao so quero passar dos 140 colokei pneus atras 100/90 e na frente 90/90 e ta pegando 140km/h so que limita quero tira o limitador so quero velocidade final


mas fala ai pow quais foram as modificaçoes que vc fez nela e se fez...

agora to começando a entender...

Em off: entendesse oq eu disse sobre falar com caps look ligado???

neto_pe
07-07-10, 18:00
para com isso eu ja acho dificil ela chegar ao 140km/h ainda mais passar disso se quer correr mais compra uma moto mais pra sua propria segurança


Tbm acho... ou entao to faz assim... vai num ladeirao... com autos km´s e acelera ate a alma ai vc ver se chega ou nao... eu acho que ela nao da nao e se der e so painel mesmo... a minha nao cola no 140... mas tmb nao sei... ainda nao tentei e nao tem precisao nao... prefiro zelar pelo meu motor...

vanderbrown
07-07-10, 18:04
suas moto e bixada minha pega 140 e limita entoa se eu tira ro limitador ela passa minha tem turbo no morto kkkk

XxUNOxX
07-07-10, 18:06
Não vai adiantar nada vc tirar o limitador, quando ela tiver a 145km/h é só ficar plano que ela ja vai começar a cair pra 120km/h no máximo estourando uns 130km/h sem vento!
Então não adianta vc passar de 140km/h na decida que na reta ela não vai manter isso NUNCA!
Quer andar a 140km/h numa reta?

Compra uma 400cc pra cima!
E por favor, tente não fazer coisa + errada que isso, que não queremos que nosso DPVAT continue subindo!
Abraços e se cuida!


EDIT:



suas moto e bixada minha pega 140 e limita entoa se eu tira ro limitador ela passa minha tem turbo no morto kkkk


Espero que vc não fique igual a palavra que vc mesmo postou!
Abraços!

vanderbrown
07-07-10, 18:08
eu compro sim uma 400 cc pra cima dai vc paga parcela do meu carro blz vlw

XxUNOxX
07-07-10, 18:13
eu compro sim uma 400 cc pra cima dai vc paga parcela do meu carro blz vlw


Então continue com seu carro, continue com sua 150cc, e ande a 140km/h com seu carro e não com a moto, pois eu "acho" que seu carro deve dar 140km/h com um pouco mais segurança que a moto!
Boa sorte!

juniorseben
07-07-10, 18:15
fecha o tópico cara muito fraco .

buneco
07-07-10, 18:16
comento?
a não deixa pra lá...

vanderbrown
07-07-10, 18:18
fera meu carro foi feito para passear nao para correr agora moto sim tem q correr essa *** magrela kkkk

Ivan RJ
07-07-10, 18:18
vanderbrown, não estou entendendo nada do que vc quer saber.
Quanto ao CDI, pode procurar no site da servitec que irá achar com toda a certeza.
O que posso te explicar da parte técnica é que 140 em qualquer 125/150 original é IMPOSSÌVEL, isso não existe, aliás, existe só nos nossos painéis mentirosos ou jogando a moto do 30] andar. Para vc ter uma idéia, CB300 chega de real R$140km/h estou arredondando para mais, Fazer e TW 132km/h real.
O CDI com corte em determinada rotação serve para a proteção do motor, antes das válvulas flutuarem ele efetua o corte. Se sua moto tivesse conta giros vc iria ver que a potência máxima que seu motor gera não está no red line e sim entre a faixa de maior torque e a faixa de maior potência, muitos pensam em acelerar até os 12000 ou 14000 RPM, na verdade o que sobe é o giro do motor, mas a potência não é mais entregue na roda, ela é perdida ou dissipada dentro do próprio motor.
Nós temos aqui no PN dos excelentes profissionais de motocicletas, Stone e Guilherme Macnasty, vc aguarda um pouco ou faça contato com eles por MP, vc terá toda a explicação técnica e como deve proceder para liberar um pouco mais da potência de sua moto de uma forma segura, sem prejudicar o motor.
Espero ter te ajudado, mas apenas como lembrança nossas pequenas não possuem um sistema de freios, capaz de pará-las com segurança, para velocidades que não foram planejadas pelos engenheiros das montadoras.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Caique
07-07-10, 18:23
fera meu carro foi feito para passear nao para correr agora moto sim tem q correr essa $#@%$# magrela kkkk

tem q rir :lol: :lol:

hedertone
07-07-10, 18:23
fera meu carro foi feito para passear nao para correr agora moto sim tem q correr essa $#@%$# magrela kkkk
Menino! Menimo mesmo!

Sua moto não foi feita para correr, ela é uma 150cc com miseros (perdão aos donos) 14cv, ok!?

140 é algo em torno da velocidade final de uma 250cc com 21cv/24cv, vide Twister e Fazer e pra acabar a baixaria a cb300 também, mesmo tendo "mais" cv...

Quer continuar com a conversa? Pula para outro fórum.

Ps.: No Pequenas Notáveis temos as motos como instrumento de trabalho e/ou Lazer e não incentivamos NENHUM post/tópico que tenha como objetivo principal, preparação ou algo que ponha em risco a vida daqueles que consideramos irmãos (membros do fórum)

Abraço.

TÓPICO TRANCADO!

Ivan RJ
07-07-10, 18:24
fera meu carro foi feito para passear nao para correr agora moto sim tem q correr essa $#@%$# magrela kkkk


Como moderador eu te ajudei, mas parece que de motociclismo vc não gosta. Basta ler sua resposta acima, pelo visto não tens o menor apresso pela sua "magrela", tendo visto isso, acho que o seu lugar não é no PN, talvez outro fórum de "motociclismo" seja mais adquado para suas pretensões.
Vou trancar esse tópico, fica a minha ajuda à vc. E caso queira continuar no Pequenas Notáveis eu te sugiro ler as regras e melhorar o modo como fala com nossos irmãos. Ok?
Um grande abraço a todos os irmãos.

Agora é que vi que vc trancou, vamos ver se o menino se enquadra no Pn caso contrário Ban.

XxUNOxX
07-07-10, 18:28
Parabéns como sempre aos nossos amigos Hedertone e Ivan...como sempre tendo a resposta na ponta da lingua (dos dedos).
usuários assim queremos distância!
Queremos apenas o Bem e segurança sempre!
Abraços a todos irmãos motociclistas!