PDA

Ver Versão Completa : preço de tdm 225 ?



NEUDSON
11-11-05, 11:41
pessoal to vendo de faze uns rolo aqui (pra melhora de moto)
me ofereceram um tdm 225 1998 (toda original) por r$ 3700.00
ta no preço?qual preço em suas regioes? media km/lto?manutenção?

achei barato porem to com um pé atraz pois talves terei de financiar

NEUDSON
11-11-05, 11:50
o gente e urgente ...........

clark
11-11-05, 11:54
Neudson tirando por base aqui a minha Cidade se ela estiver com a documentação em dia e em bom estado ta no preço aqui ta na faixa de 3.600,00 a 4.000,00

NEUDSON
11-11-05, 11:57
intaum 3700 é baum mas num é milagre

clark
11-11-05, 11:58
intaum 3700 é baum mas num é milagre

Isso mesmo não e nenhuma promação naum ta na faixa de preço dela!

NEUDSON
11-11-05, 12:00
:d nem queria (mas blz vo fica queto até fevereiro +- pra ve o que fazer, trudinha, viraguete, etc hehehe)

NEUDSON
11-11-05, 12:09
alguem poderia falar em consumo dela?

clark
11-11-05, 12:30
alguem poderia falar em consumo dela?

Neudson não tenho certeza mais por ser uma 225 eu acho que fica na casa dos 25 a 26 km/L

rafael gimenes
11-11-05, 12:34
http://www.fipe.com.br/indices/veiculos/query_M.asp

preço de tabela R$ 4.506,00

ta barato kra..

rulius
11-11-05, 16:50
a xt225 2001 de um amigo (que tem o mesmo motor, apesar de regulado diferente) faz 28km/l.

wqmartins
11-11-05, 16:57
dizem que não tem freio nenhum.... sei lá... acho ela meio ultrapassada. a xt225 é bem mais bonita...

Guigo
11-11-05, 19:15
O problema da TDM é q teve uma venda bastante limitada...
Pra vc ver...aqui no Rio de janeiro quase não se vê dessas motos rodando...isso dificulta revenda e procura por peças paralelas...

wgr
11-11-05, 19:55
Eu ia pegar uma TDM225 e ainda espero ter uma em bom estado, eu aprecio esse modelo por ser resistente, eh moto coringa, e pouco visada, e eu nao acho ela feia mas com um um desenho racional/funcional.

Nao peguei porque as concessionarias da Yamaha que visitei estavam cobrando de 2,5 a 3k acima da fipe e como nao consegui nenhuma oferta, vi que o melhor custo/beneficio foi a suzukinha que eu peguei (que nao eh caso do topico, mas que ta galopando que eh uma beleza!)

Nao so limitacao das vendas, mas tambem o fato de ter saido de linha, faz com que o dono de uma TDM tenha que ficar atento com relacao as pecas.

Carlos_Biker
12-11-05, 02:12
Já andei numa TDM e gostei muito, ela tem uma ótima ciclística, guidão leve, boa suspensão, macia e versátil. Tirando a aparência (que para mim não importa muito) eu acho que é uma ótima moto, pena que não tenha feito sucesso no Brasil, pois tinha tributos para tal, uma funbike muito divertida mesmo.
Aquí em Sampa o pessoal segue mais ou menos a tabela FIPE, R$ 4.500,00, por isso acho que está barato. Agora precisa ver se a moto está OK, documentos, multas, manutenção, motor, etc...

guimotta
12-11-05, 17:41
Esta moto anda MUITO mais que a minha YES??? anda mais q a twister????

alphandre
13-11-05, 21:01
motâo! :lol:

faz ate 33 com litro andando de boa e 26 de final q chega facil na reta em condiçôes normais a 130, sem deitar notq nem nada numa descidinha dá 150 facim...
manutenção= como toda yamaha, d´q poko defeito mas o q vc não achar no paralelo, um abraço pq é caro mesmo... alguns preços na concessionaria carenagem traseira 115 na cor original Pintada
retificador de voltagem só original 220, ou seja fika na média e vc acha muita coisa no paralelo tb só q quando for comprar peças mecanicas fala q é pra xt 225 pq senão eles sempre falam q não tem (paralelo)
caracteristicas=muito arranque, coisa de loko com um roncar então sai de baixoviajava direto com ela a 110/120 e não vibrava nada, agora é uma moto q se vc anda carregando vc sente q ela fika bem presa, parece outra moto...
ciclistica= show de bola, é akele tipo de moto q vc pega e dá logo vontade de sair empinando, fazendo umas loucuras por ser magrinha e ter muito arranque...
preço= a q eu tive era 98 e vendi por 4000 pra um amigo meu q ta com ela ate hj a mais de 1 ano, e disse q so troca por uma falcon ou xt 600, detalhe q quando fui vender passei na trinca motos (caxias) e tinha uma zero só era 2003 e estavamos em 2004 custava 7350 e o cara pagava 4500 na minha, me arrependo ate hj... :d
bom espero q enha ajudado se ela tiver filé cai dentro q vc vai gostar
só q é o tipo de moto q vc compra sabendo q na hr de vender vai receber poko por ela e não é todo mundo q vai pega-la, ok
dá uma chekada tb se ela não foi moto de moto escola pq isso é bem importante...

alphandre
13-11-05, 21:09
dizem que não tem freio nenhum.... sei lá... acho ela meio ultrapassada. a xt225 é bem mais bonita...

o freio diant. é a disco e otimo o tras. e a tambor e realmente deixa a desejar... como o da xt 225, mas dá pro gasto sim...
não acho ultrapassada, e sim diferente ela é fun bike, não da pra comparar com a tw nem strada, sei lá qdo comprei a minha não gostei dela, achei feia e só comprei a moto pq tinha sofrido um assalto a poko tempo e levaram minha viraguinho, ela é bem poko visada pra roubo aki no rj...

Coltz
14-11-05, 07:14
a motinho é boa, rodei 600 km com a minha no findi, fui e voltei da praia no stress achei que não fosse boa pra viajar mas foi de boa
só troco a minha por uma xt 660 nem por falcon (beberrona)

NEUDSON
14-11-05, 12:47
FUI VER - ELA TA BONITONA (SÓ FALTA A CARENAGEM DA LATERAL DIREITA)COM ESCAPE SPORT (NUM DA PRA VER A MARCA)FIQUEI LEGAL DE ALTURA NELA(TAVA COM MEDO DE NUM ALCANÇA O CHAO)
O CARA ENDOIDO NA MINHA MOTO E ACEITA TROCA, QUER QUE EU VOLTE 1500 PRA ELE, POREM TO SEM $$$$ (TO VENDO DE PEGA NO BCO (EMPREST)) E TO COM UM **** MEDO DE QDO TIVER DE VENDER ELA...
QUI VCS ACHAM? (NUM ANDEI NELA AINDA VO LA DE NOITE. VI ELA NO RESTAURANTE QUE O CARA TRAMPA , O RONCO DELA PARECE ATÉ MOTONA AHUAUAH)

NEUDSON
16-11-05, 15:56
PESSOAL QUE TEM TDM AQUI ME AJUDA DENOVO (APROVEITANDO O TOPICO) QUAL A VEL MAX DELA ? ME DISSERAM QUE DA PAU EM TORNADO :0_0:

clark
16-11-05, 17:20
PESSOAL QUE TEM TDM AQUI ME AJUDA DENOVO (APROVEITANDO O TOPICO) QUAL A VEL MAX DELA ? ME DISSERAM QUE DA PAU EM TORNADO :0_0:

Um colega meu tinha uma ela anda bem legal so que não acredito que ela ande mais que tornada não!