PDA

Ver Versão Completa : Dúvida cruel, Lander X ou projeto Motard



jobarte
08-07-10, 10:04
É, eu não contava com essa.

Tive um problema financeiro enorme, tive que pagar e meu caixa voltou pro amarelo, ai complicou minha vida, pois vou ter que escolher entre 2 coisas que eu faria este ano.

Agora na opnião de vocês, qual devo fazer primeiro, comprar Lander X ou iniciar o projeto Motard Bros 2010? :D

jpedro91
08-07-10, 10:05
É, eu não contava com essa.

Tive um problema financeiro enorme, tive que pagar e meu caixa voltou pro amarelo, ai complicou minha vida, pois vou ter que escolher entre 2 coisas que eu faria este ano.

Agora na opnião de vocês, qual devo fazer primeiro, comprar Lander X ou iniciar o projeto Motard Bros 2010? :D


sério que é pra responde?










certesa?





certesa mesmo?

te falo nada

f3rn4nd0
08-07-10, 10:08
É, eu não contava com essa.

Tive um problema financeiro enorme, tive que pagar e meu caixa voltou pro amarelo, ai complicou minha vida, pois vou ter que escolher entre 2 coisas que eu faria este ano.

Agora na opnião de vocês, qual devo fazer primeiro, comprar Lander X ou iniciar o projeto Motard Bros 2010? :D


Lander Lander Lander !!

Croko
08-07-10, 10:15
Lander lander lander nehh


lander ja vem compeltaa :G :G

edumrq
08-07-10, 10:34
voce ja sabe a resposta

Cesinha
08-07-10, 10:46
Para né veio ...........................LANDER LÓGICO !!!

buneco
08-07-10, 10:54
tem nem comparação
Lander na cabeça!

Suicidal
08-07-10, 10:55
me recuso a responder....akauauuakukakua

mantabodyboarder
08-07-10, 15:43
cara, ficar com uma 250 e uma 150? redundância?

Ou a dúvida era entre transformar a Bros em motard ou comprar a Lander X?

Lander X na cabeça.
Se sobrar um troco vai de D-Tracker :P

jobarte
08-07-10, 16:43
Bom, havia uma terceira alternativa, comprar a Kasinski Comet GT 250 R, mas descartei pq embora mto linda, não curto mto moto esportiva (mas curti mto essa)

Gustavo Cordeiro
08-07-10, 17:08
LANDER X, sem duvidas man!

neto_pe
08-07-10, 17:50
Lander
Lander
Lander
Lander

Logico que a lander ne vey

Ronnytrials
08-07-10, 18:17
Lander with no doubt... A lander é a minh amoto dos sonhos heehehe. muito linda ela.

bordax
08-07-10, 19:40
Lander X com certeza :D

Nickneo
08-07-10, 20:08
Vish, se tem a terceira opção eu voto na COMET!!!!!!



COMET COMET COMET!

Manoel Araujo dos Passos
08-07-10, 20:17
Lander concerteza, é melhor ter pronta uma motard do que dá o trabalhão de fazer uma.
Apesas dos 250 de graça que você leva pra casa.

Lander mil vezes lander

Thyago Mahon Barros
09-07-10, 04:23
Brother, isso é pergunta que se faça????? lógico que é a Lander. :-/

Manoel Araujo dos Passos
09-07-10, 08:22
Brother, isso é pergunta que se faça????? lógico que é a Lander. :-/


Thyago você é suspeito em dizer heim. heheheheh

Joao XTZ
09-07-10, 14:43
cara, ficar com uma 250 e uma 150? redundância?

Ou a dúvida era entre transformar a Bros em motard ou comprar a Lander X?

Lander X na cabeça.
Se sobrar um troco vai de D-Tracker :P


X2

mas acho que iria de D tracker e ainda pediria a ECU de competição ...

valeu...

juniorseben
09-07-10, 14:44
Lander X :drool:

Fog
09-07-10, 16:35
não dá pra comparar 250 com 150.

reyboy_fan
09-07-10, 17:05
cara ah de se pensar na logica claro que a lander

mas ja que vc disse que ta no amarelo ñ é melhor fazer a conta e ver o q sai melhor? transformar a broz ou comprar a lander?

saintclair
09-07-10, 17:12
Lander

chuckzin
09-07-10, 22:10
Se tu ta no amarelo.. nenhuma e nem outra!

Uma Bros motard descente.. vai custar o preço de duas Bros, somando rodas, pneus e detalhes
Um Lander X além de um preço elevado, tem um custo de manutenção mais elevado ainda, pneus, relação, central, bomba de combustivel, vish, só de pensar de um daqueles diversos controladores/sensores estragar, já me da dor de estomago

E ae? Teu orçamento "amarelo" daria conta disso? :G

Joao XTZ
10-07-10, 17:15
Se tu ta no amarelo.. nenhuma e nem outra!

Uma Bros motard descente.. vai custar o preço de duas Bros, somando rodas, pneus e detalhes
Um Lander X além de um preço elevado, tem um custo de manutenção mais elevado ainda, pneus, relação, central, bomba de combustivel, vish, só de pensar de um daqueles diversos controladores/sensores estragar, já me da dor de estomago

E ae? Teu orçamento "amarelo" daria conta disso? :G


nossa , que idiotice !!!

tirando a Relação e Pneus , o resto dela é barato , e outra , Bomba de combustivel é cara ,em carros ou motos mas vc troca se entope ou queima , e vc queima a bomba a cada 15 dias ???e estraga se vc for abastecer em posto boca de porco ,

desculpa o termo , mas se vc compra moto boa pensando que vai quebrar , esquece ...
tem que andar de CG carburada o resto da vida ,,, ou de bicicleta , por isso que não adianta ter moto boa , osd caras mete o pau pq não pode manter , eu não posso manter uma 250 por enquanto , mas ainda não vi uma Yamaha IE na oficina por causa disso , já CG e Bros tem de monte parada ...

valeu...

gardenau
10-07-10, 18:03
Cara, parabéns pela foto do teu perfil. Muito criativa!!!! hehehehe

:clap: :clap: :clap: :clap: :OK: :OK: :OK: :OK:

XxUNOxX
10-07-10, 18:45
Acho que nem preciso responde :G

LANDERRRRRRRRRR

ops num era pra responde...

Mais a D-Tracker é bem tentadora, e a Comet GTR apesar de ser uma "esportiva" tbm ta bem tentadora, mais eu ainda pensaria entre D-Tracker e Lander X!

-------------------------------------------------------

Qualquer uma dessas citadas acima por mim será um ótimo negócio, mais eu só digo uma coisa: Independente da escolha, não deixe de nos apresentar!

Joao XTZ
12-07-10, 18:49
comet GT R e a normal , são excelentes opções , eu compraria fácil , assim como a D tracker ...

valeu...

PLAY 22
13-07-10, 20:11
Se eu sou vc, opto pela Kasinski GTR.
Esportiva é o há! :G

Joao XTZ
13-07-10, 21:30
o problema , as vezes , em MG , a gente pega uma estradinha de terra , e a GT R , num pode nem pensar nisso ...

como eu disse , eu iria de D Tracker ou a Lander X mesmo ...






PS a D-Tracker normal vem bem amarrada de Fábrica , se comprasse uma pediria a ECU pra competição , algo que melhora o desempenho dela , é de graça , faz na concessionária e seria muito bom pra moto ...

valeu...