PDA

Ver Versão Completa : Traxx 50cc com pane eletrica



reyboy_fan
08-07-10, 15:48
galera um colega meu comprou uma trax 50tinha, semana passada, eletava mefalandoque quando chega a 50km/h elta tipo para de acelerar sovolta quando chega a 40km/h, e ela n ta ligando nada que funcione na bateria, nem partida eletrica, nem pisca nem nada, so funciona quando ta com a moto ligada alguem tem ideia do q pode ser?

neto_pe
08-07-10, 16:42
Bateria... ele nao comprou semana passada... usada ou nova? se nova garantia nela... se usada... mecanico nela...

Nickneo
08-07-10, 17:48
É a traxx star? deve ser o limitador de segurança dela, alias nem sabia que ela chegava a tão elevadas velocidades :G :-/ :OK:


desculpe, não estou desfazendo da moto não mas não resisti.

reyboy_fan
08-07-10, 19:13
Bateria... ele nao comprou semana passada... usada ou nova? se nova garantia nela... se usada... mecanico nela...


comprou nova, so q ja alterou ela todinha, embutiu a rabeta alongou a suspensão e tal , eu vo falar pra levar na garantia mas ñ sei se ainda ta coberta



É a traxx star? deve ser o limitador de segurança dela, alias nem sabia que ela chegava a tão elevadas velocidades :G :-/ :OK:



desculpe, não estou desfazendo da moto não mas não resisti.



é ela mesmo, sabe como retirar o limitador? virei o mexanico dela

Nickneo
08-07-10, 20:01
nem sei se tem cara, falei na zueira. :P


Mas é que é uma motinha pra cidade mesmo então não foi feita pra correr mesmo.

reyboy_fan
08-07-10, 20:09
huasuhsah a galera aki n liga bota camisa de pop e desce o cacete

l30z1nh0lol
07-12-10, 04:00
mano, eu tenho uma dessas, eu so tirei o cabo de aceleração saka? que liga o velocimetro! parou de marcar a velocidade e a contar os km, mas não reduz mais, akspodakosdko!
vlw's