PDA

Ver Versão Completa : Ta achando que a sua moto é econômica?Então olhem isso.



juniorseben
09-07-10, 13:17
Segue a meteria.

http://not.economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201007091510_RED_79146234

jobarte
09-07-10, 13:20
Minha moto é um fanfarrão, vive na manguaça, se ele passar a fazer 100 km/litro ai mudo meu conceito sobre ela XD

jair
09-07-10, 13:43
Q Show !!
sao alternativas para o futuro.

Manoel Araujo dos Passos
09-07-10, 14:17
Quem deve se procupar com isso é a Petrobras ]:) ]:) ]:) ]:)

juniorseben
09-07-10, 14:17
Quem deve se procupar com isso é a Petrobras ]:) ]:) ]:) ]:)


:lol: com certeza :D

Caique
09-07-10, 14:23
Q nada isso não vai pta frente é só estrategia da shel pra falar q elea se proculpa com o meio ambiente.

bordax
09-07-10, 14:29
Uma opção para o futuro mesmo, mas nunca isso vai em frente.

buneco
09-07-10, 14:36
tá quase tão economica que minha Fazer :lol:

chuckzin
09-07-10, 22:13
Prefiro a minha bebendo e fazendo barulho ]:)

corsani
11-07-10, 10:14
isso ai deve ter uma relação maior do que se botar uma coroa no lugar do pinhão numa cg ou ybr, até bebê engatinhando deve ser mais rapido que isso.

FloodDesu
11-07-10, 11:19
isso ai deve ter uma relação maior do que se botar uma coroa no lugar do pinhão numa cg ou ybr, até bebê engatinhando deve ser mais rapido que isso.


Verdade, prum motor conseguir beber só isso, ele mal deve conseguir levar um passageiro além no piloto, na realidade mal leva o piloto. Eles devem pegar o mais magrelo e baixinho do grupo pra ver se o treco sai do lugar XD~

corsani
11-07-10, 11:25
Verdade, prum motor conseguir beber só isso, ele mal deve conseguir levar um passageiro além no piloto, na realidade mal leva o piloto. Eles devem pegar o mais magrelo e baixinho do grupo pra ver se o treco sai do lugar XD~

o Stone se encaixa nesse perfil :G :G :G :G

FloodDesu
11-07-10, 11:38
o Stone se encaixa nesse perfil :G :G :G :G


Bom, eu não conheço, então é melhor eu ficar calado

Continuando sobre o assunto do tópico, como já falaram aí em cima, é mais pra mostrar que a "Shell tá preocupada com o meio ambiente" que qualquer outra coisa, pois eu não me vejo dirigindo uma coisa daquela a 40Km/h [sendo beeeem generoso] numa rodovia interestadual indo para o norte de Minas, por exemplo. Levaria uns 5 dias de viagem, é melhor esperar pelos carros elétricos/híbridos do que usar isso.

corsani
11-07-10, 12:53
Bom, eu não conheço, então é melhor eu ficar calado

Continuando sobre o assunto do tópico, como já falaram aí em cima, é mais pra mostrar que a "Shell tá preocupada com o meio ambiente" que qualquer outra coisa, pois eu não me vejo dirigindo uma coisa daquela a 40Km/h [sendo beeeem generoso] numa rodovia interestadual indo para o norte de Minas, por exemplo. Levaria uns 5 dias de viagem, é melhor esperar pelos carros elétricos/híbridos do que usar isso.

imagina voce dirigindo um bicho desse e os bandidos de bicicleta do lado querendo assaltar |:( |:(

Croko
11-07-10, 13:47
imagina voce dirigindo um bicho desse e os bandidos de bicicleta do lado querendo assaltar |:( |:(


Tem dias que e melhor nem vim ler os topics... pq e so ler e partir pra gargalhada! :lol: :lol: :lol: :lol: :G :G

juniorseben
11-07-10, 13:53
Tem dias que e melhor nem vim ler os topics... pq e so ler e partir pra gargalhada! :lol: :lol: :lol: :lol: :G :G


[2]

Falou tudo velinho :D

jotappe
11-07-10, 17:55
tambem qndo conseguirem um litro desse combustivel custara 300,00 estamos no brasil!