PDA

Ver Versão Completa : Qual a melhor e mais barata moto antiga para reformar?



robsonimpala
09-07-10, 17:42
Iai galera, sou novo no Forum,
Não tenho muita experiência, mas gosto muito de motos, e gostaria de saber qual a melhor e mais barata moto antiga para reformar?

Quero arrumar algum "trabalho" pra me distrair, rsrsrsr

juniorseben
09-07-10, 17:45
depende o que você quer... se fosse para reformar uma antiga muito certo que iria de RD 135 ou RDZ 135 ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

bloodski
09-07-10, 17:52
eu queria uma 4 cilindros antiga, seria muito loko, mais nem um pouco barato, depende muito do que voce quer e qual estilo de moto voce gosta, bike, custon, street, trilha, tem muita coisa pra dizer assim sem saber qual tipo de moto voce quer.

Guilherme Rabelo
09-07-10, 17:57
depende quanto é o barato e qual estilo de moto vc gosta

juniorseben
09-07-10, 17:59
eu queria uma 4 cilindros antiga, seria muito loko, mais nem um pouco barato, depende muito do que voce quer e qual estilo de moto voce gosta, bike, custon, street, trilha, tem muita coisa pra dizer assim sem saber qual tipo de moto voce quer.


achei muito fera a tua frase

"Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra."

até ia copiar mais ia fica muito sem criatividade DHAIUSHDIASUHDUIASH parabens.

bloodski
09-07-10, 18:08
achei muito fera a tua frase

"Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra."

até ia copiar mais ia fica muito sem criatividade DHAIUSHDIASUHDUIASH parabens.

pode usar amigo, a frase não é minha. é nossa!!