PDA

Ver Versão Completa : YAMAHA LANDER 250 XTZ OU HONDA CB 300R



aezakmi
09-07-10, 22:39
Ola galera sou novo por aqui, eu achei bacana o forum gostaria da opniao de voces pois vou trocar de moto estou em duvida entre a LANDER 250 e CB 300R.

Fagner
09-07-10, 22:44
isso vai depender do seu uso :G :G :G

Dayron89
09-07-10, 22:47
Minha opnião..

Sem arrependimentos acredite..

http://img195.imageshack.us/img195/5892/xtz250xmateria1.jpg (http://img195.imageshack.us/i/xtz250xmateria1.jpg/)

Só não tô com uma por que não ganho pra isso Ainda..

Abração

corsani
09-07-10, 22:57
se for a lander normal eu ficaria com a cb 300
agora se fosse aquela lander motard laranja eu ficaria com a lander. ja que a camisa da holanda ta fazendo sucesso .

FloodDesu
09-07-10, 23:06
Olha, depende, no quesito conforto pra uso urbano: Lander > CB300

Se for mais para viajar, CB300

Já beleza, Lander X > CB300 > Lander. [Isso é questão de gosto]

Com isso fica mais fácil escolher a melhor pra você.

Ps.: A nova Fazer é linda também.

Mindi
09-07-10, 23:27
sem duvida brothe ficaria com a lander 250,
pois e mais confortável.

reyboy_fan
09-07-10, 23:32
lander X

Sylor
09-07-10, 23:40
Lander com certeza.

Zack
10-07-10, 00:28
CB300 com abs...

Mostarda_69
10-07-10, 00:47
Olha cara.. como dono de uma lander e uma fazer...

Se tu for usa na cidade, um lander..
Se tu for viajar, lander com uma bolha..

Porque?? Acho a Lander muito mais confortavel na cidade, em termos de posição e não sacudir nas buraqueras..
Na estrada, as que costumo viajar sempre tem trechos escuracados, com a lander eh soh alegria, cruzo reto sem medo, inclusive me salvei numa viagem por estar com a lnader e nao a fazer.. Voltava a noite de santa maria, e um trecho estava ultrapassando 2 carretas, vi uma faixa dupla qd tava no meio da segunda, desacelerei um pouco e vi que n ia entrar entre as duas por segurança e via uma reta nessa faixa, acelerei de novo e qd tava terminando era um trevo, n tinha desvio na rota mas asustou, entrei na contramao e fui pro acostamento pra n assustar os outros carro e tive que desce nas gramas pra n atrapalhar qm iria entrar nessa estrada.. resumindo, passei numa buraquera e sei que de fazer ia escorregar..
Consigo deita com a lander ate mais que a fazer, tenho a liberdad de subir barrancos e pirambeiras, faz uma mega média,, facilmente acima de 30.. Pneus muito mais baratos que a Fazer/CB

Joao XTZ
10-07-10, 04:00
eu iria de Lander / Xtz x 250 , mais baratas e melhores no nosso asfalto / buraqueira ... fora que são menos visadas para roubo e a manutenção é mais barata , as CB 300 tem um bonito design e só ... mas sei que são usos diferentes ... e são xcelents motos , mas prefiro as Trail da Yamaha

valeu...

aezakmi
10-07-10, 08:49
Bom galera o meu uso pra essa moto seria mais urbano, so que umas duas vezes por mes eu terei de enfrentar um percurso de 310 km + ou - sendo eles 195 km de asfalto e 115 km de estrada de terra com muita curva, cascalho e buraco. Neste percurso eu teria outra alternativa de entrar por uma rodovia federal andar 70 km de estrada de terra a menos e andar 90 km a mais. :)

FloodDesu
10-07-10, 10:46
Bom galera o meu uso pra essa moto seria mais urbano, so que umas duas vezes por mes eu terei de enfrentar um percurso de 310 km + ou - sendo eles 195 km de asfalto e 115 km de estrada de terra com muita curva, cascalho e buraco. Neste percurso eu teria outra alternativa de entrar por uma rodovia federal andar 70 km de estrada de terra a menos e andar 90 km a mais. :)


Cara, pega então uma lander e coloca uma bolha nela quando for viajar. Moto trail tem um conforto do cão e na parte de terra, ela vai se sentir em seu habitat natural, então é sussa XD~

Manoel Araujo dos Passos
10-07-10, 11:03
Eu pegaria a Lander concerteza.
Em um futuro próximo quero ter uma, porque adoro moto Trail.
A Cb300 é uma moto muito visada, já a lander não, vc não irá se procupar com roubo.
Alem de ser uma baita moto irmão.

Grande Abraço.

tom crazy
10-07-10, 11:31
Acho que é mais por gosto pessoal, eu iria de lander na versão motard. Como vc diz periodicamente que vai pegar estrada de terra acho mais recomendado a lander na versão normal mesmo.

edumrq
10-07-10, 11:43
Pelo seu uso é lander, nessa estradinha de terra você vai sofrer feito cão com a cb 300, trail ou motard tanto faz, ambas vão te dar muito conforto

buneco
10-07-10, 12:24
Lander !

Ronnytrials
10-07-10, 13:18
Nossa que unanimidade, eu eu vou concordar com a lander... sem duvidas, a cb300 é uma moto bonita, mas a segurança e o conforto da lander nao tem comentarios. teve um usuario aki do forum, acho q é o xxunoxx, ele só nao morreu pq estava em uma moto trail (bros) pq passou num buraco e a namorada dele chegou a pular do banco e cair em cima dele... isso pq era uma trail com uma suspensao com curso maior, se fosse uma street, naked etc... teria morrido com certeza, pois teria caido a 110 km phora s enao me engano... lander sem duvida.

neto_pe
10-07-10, 20:10
Minha opnião..

Sem arrependimentos acredite..

http://img195.imageshack.us/img195/5892/xtz250xmateria1.jpg (http://img195.imageshack.us/i/xtz250xmateria1.jpg/)

Só não tô com uma por que não ganho pra isso Ainda..

Abração


[2]

XING LING
10-07-10, 20:39
Já gosto da minha Stx200 que não se compara com uma Lander, imagina a Lander então, se vc não é de correr em estradas as trail servem muito bem e andam tranquilo a uma velocidade segura(120km/h máximo permitido) e não se compara o conforto da suspensão dentro da cidade!!

A suspensão da minha moto é ótima, agora o banco dela é um %$#@*!!!Muito fino, acaba prejudicando se passar de 1 hora, 1 hora e meia de viagem, agora o banco da Lander já não sei como é!!!

Caique
10-07-10, 20:45
Pq não uma XRE?

Stone
10-07-10, 20:49
No meu uso seria a Lander com toda a certeza do mundo!
com essas estradas boooas, depois que esperimentei uma trail não quero mais outra coisa!

Diego_torbal
11-07-10, 02:26
Pelo preço delas novas, eu ia de XT-600 antiga, mas como n é o caso.
Lander com certeza, é muito mais moto, n é tão visada pra roubo, aguenta mais as buraqueiras
da pra da uma brincadinha no off, tem um desempenho bem razoavel.
a Cb 300r pra mim nem tem beleza, seu motor é a mesma B@#$% da TW. é muito cobissada
por ladroes, carrissima, n tem um desempenho compativel!!!!

FloodDesu
11-07-10, 12:14
Pq não uma XRE?


Acho que por causa do preço e também, não sei se já parou, mas umas XRE tiveram que voltar pra cc por causa de um vazamento no motor não me lembro onde.

buneco
11-07-10, 14:35
Acho que por causa do preço e também, não sei se já parou, mas umas XRE tiveram que voltar pra cc por causa de um vazamento no motor não me lembro onde.


é no Brasil inteiro

rabujinho
11-07-10, 15:07
Na boa, sou 100% a lander, pilotei a cb 300 e achei elameia xoxa, a twister anda melhor, apesar de menas cc, aLander é show!!!!!
confortável boa de curvas,anda bem e nos corredores por ser alta, vai que vai!!!!!!!!!! :OK:

Lu Carvalho
11-07-10, 19:04
São dois estilos diferentes.
Vai depender do seu uso e principalmente do seu gosto.
Eu particularmente curto mais a CB300, gosto de pegar estada nos fds.

Well_99
11-07-10, 21:44
depende pro seu uso, se for so pra cidade ou pra fora de estrada as vezes, mas a lander 250 x motard é uma mistura dos dois, uma outra otima opçao!

Thyago Mahon Barros
12-07-10, 02:23
Como diz no meu avatar, com certeza é a Lander. :OK:

DOUGLAS 00
12-07-10, 09:27
Tudo depende. A principio Lander.

Mas é importante relevar as concessionárias próximas, se vc se adapta a bem ao estilo Trail, preço do seguro, preço das duas, se vc gosta de Trail ou de Naked...

Eu ficaria inclinado a uma Lander. Mas não é uma escolha tão óbvia assim e tem muitos fatores a serem pesados.

DiogoFIP
12-07-10, 10:53
Vai depender do seu uso !! como você sitou que vai pegar a estrada de barro !! então é melhor ir de Lander blz !! agora se for sempre para viajar iria de CB300 com ABS !!

Falowss :OK:

Joao XTZ
12-07-10, 18:34
Vai depender do seu uso !! como você sitou que vai pegar a estrada de barro !! então é melhor ir de Lander blz !! agora se for sempre para viajar iria de CB300 com ABS !!

Falowss :OK:


pelo preco de uma CB R 300 /XRE 300 com ABS , eu acho melhor negócio ter uma ninjinha 250 , mas como vc pega estrada de terra , lander na cabeça ...

valeu...