PDA

Ver Versão Completa : Yuri CB500R Vs Robetinho 7 Galo



Yuri_RN
10-07-10, 21:52
Galera Hoje de noite acelerei minha CB500 contra uma 7 Galo!

o cara da 7 Galo ja me chamou varias vezes pra arrancar contra ele e eu sempre me saindo..

e hoje nao foi diferente! fui arrancar contra ele com um remorso imenso, Pô.. vo perder...

e na realidade foi ao contrario na primeira puxada ele arrancou na frente e fui buscar ele e passei!
ele achou pouco e disse "Poo é minha embreagem que deslizou, vamos denovo!

iiiiiiiiii eu disse essa vocês filma ai! hahaha piorooo pra ele! abri umas duas motos ou mais na frente dele!

o cara ficou revoltado, foi dormir e ta estressado |:(

CB500 é atrevidaaaaaaaaaa! se o piloto da 7 Galo vacilar da nisso!

OBS: chamei ele pra arrancar de dia! e com uma filmagem de camera digital! sera que ele vai???

Aguardem!!! em breve ele disse que teria a revanche kkkk to aguardando! :OK:


Yuri CB500R Vs Robertinho 7 Galo (http://www.youtube.com/watch?v=Dq42kfhcMSo#)

Caique
10-07-10, 21:56
Falto foi um piloto na 7 galo.

Fagner
10-07-10, 21:59
a moto com xenao é sua ne :G :G :G

Yuri_RN
10-07-10, 22:00
Falto foi um piloto na 7 galo.


é realmente, porem o cara acelerou sem pena!

so lembrando uma coisa! minha CB500 é muiiito mais muito afiada!

creio que ele so venha buscar mesmo de final! pq na arrancada nem vai..

Croko
10-07-10, 22:02
Falto foi um piloto na 7 galo.



na boa mesmo... falto e piloto na 7 galo mesmo


poha e 250 Cc a mais tio num tem como Cb pega nao na boa mesmo! :-/ pilotinho da 7 Galo e frouxo!

Yuri_RN
10-07-10, 22:06
a moto com xenao é sua ne :G :G :G


É ela mesmo ;)




na boa mesmo... falto e piloto na 7 galo mesmo


poha e 250 Cc a mais tio num tem como Cb pega nao na boa mesmo! :-/ pilotinho da 7 Galo e frouxo!


Nao é bem assim! é bemmm pior! a 7 Galo é 4 cilindro e 16V a CB500 é 2 cilindros e 8V entao a CB500 é bem inferior!

Poremmmm eu sei tocar a CB500! a 7 Galo tb tem um problema! é Muitooo mais pesada que a CB500!

veja este outro video! outra 7 Galo levando pau da CB500!

CB 500 VS CBX 750 NO RACHA TARUMÃ (http://www.youtube.com/watch?v=i1fGw9P2TRs#)

Croko
10-07-10, 22:06
7 GALO - IBIRA MOTO POINT - Programa Momento Moto - Videolog (http://videolog.uol.com.br/video.php?id=376494)]7 GALO - IBIRA MOTO POINT - Programa Momento Moto - Videolog
Look aee :G
se o video nao abrir clika no link abaixo ae!

Essa sim tem PEdegrii fiaoo! ]:) ]:)

Vey na boa se tive piloto na 7 galo Cb nao pega mesmo que a 7 galo seje mais pesada.. sao 250 Cc a mais.. e uma Tw uma Tornado em cima vey...! :G

Airton papa leguas
10-07-10, 22:09
A num sei naum brotheer!!
a 7 galo é antigona levo fé na cb 500 na arrancada!!!

Yuri_RN
10-07-10, 22:14
Essa sim tem PEdegrii fiaoo! ]:) ]:)

Vey na boa se tive piloto na 7 galo Cb nao pega mesmo que a 7 galo seje mais pesada.. sao 250 Cc a mais.. e uma Tw uma Tornado em cima vey...! :G


Ela pode ter Pedigree pode ter oque for! é uma moto antiga! e na arrancada ela levou pau! e nao foi so uma vez! arranquei duas vezes!

chamei denovo e ele nao foi!... entao so me resta comemorar! :OK:

Yuri_RN
10-07-10, 22:15
A num sei naum brotheer!!
a 7 galo é antigona levo fé na cb 500 na arrancada!!!


é como vc disse e eu frisei "ARRANCADA" CB500 levou facil!

Croko
10-07-10, 22:16
Ela pode ter Pedigree pode ter oque for! é uma moto antiga! e na arrancada ela levou pau! e nao foi so uma vez! arranquei duas vezes!

chamei denovo e ele nao foi!... entao so me resta comemorar! :OK:



Se tem que comemora mesmo.. levo na arrancada.. pilotinho fraco da isso.. mas pq nao esticaro pra ve ond ia cb ia fica?

e a mesma coisa com o video da Cgzinha X hornet ae que ta no pN.. o cara da Hornet num sabe nem arranca levo um **** tombo inquanto o mlk coma cgzinha... arrancou.. mostrou talento e sumio muntando numa 125 CC foda neh?! :G :G

Yuri_RN
10-07-10, 22:24
Se tem que comemora mesmo.. levo na arrancada.. pilotinho fraco da isso.. mas pq nao esticaro pra ve ond ia cb ia fica?

e a mesma coisa com o video da Cgzinha X hornet ae que ta no pN.. o cara da Hornet num sabe nem arranca levo um $#@%$# tombo inquanto o mlk coma cgzinha... arrancou.. mostrou talento e sumio muntando numa 125 CC foda neh?! :G :G


Garanto a vc que ate os 200km eu to andando do lado dele! se ele passar disso ate pode ir embora! caso contrario leva outro Pauu!

Croko
10-07-10, 22:27
Garanto a vc que ate os 200km eu to andando do lado dele! se ele passar disso ate pode ir embora! caso contrario leva outro Pauu!



:G chama ele pa estica em dois pra ir gravano... se ele afina.. pode para ele e fraco demais pra uma 7 galo.. tem so pra faze bonito mesmo..


o YUrii vamo po a sua Cb com akela Cgzinha que ta aki no Pn no video??? :lol: :lol:

so nao pode leva ela nu grau e dexa a nave ir embora sozinha koasDKSODasko!!

Yuri_RN
10-07-10, 22:28
Pessoal, so pra deixar bem claro! "EU NAO TO DISENDO QUE A 7 GALO NAO ANDA!"

agora neguinho ta pensando que CB500 é brincadeira? HAHA! se engana! pega uma CB inteirona
e um bom piloto! ai sim vai ver!!!

se ele vinher tirar onda leva outro! :briga2:

Yuri_RN
10-07-10, 22:33
:G chama ele pa estica em dois pra ir gravano... se ele afina.. pode para ele e fraco demais pra uma 7 galo.. tem so pra faze bonito mesmo..


o YUrii vamo po a sua Cb com akela Cgzinha que ta aki no Pn no video??? :lol: :lol:

so nao pode leva ela nu grau e dexa a nave ir embora sozinha koasDKSODasko!!


1º eu chamo sim! nao tenho medo nem vegonha de andar contra ele! afinal a vergonha seria da parte dele!

e te garanto minha CB anda! e anda muito! ;)

Sim eu empino no grau na CB500! Se minha moto subir no Grau! eu troco de marcha e voOo embora! ao contrario do mane da Hornet que nao sabe tocar a moto!

QUanto a CG do video! so sabemos se colocar do lado!


Como dizia meu primoO! Couro Dadooo! Jamais tirado!!!! nao importa se foi 3 motos de distancia ou 1cm! perdeu! ja era"

é mais que dever dele andar na frente da CB!

Sabe qual defeito? as pessoas nao aceita a realidade!, moto nao acelera sozinha!
outra coisa! nao vivo de racha ou arrancada!

Croko
10-07-10, 22:34
Pessoal, so pra deixar bem claro! "EU NAO TO DISENDO QUE A 7 GALO NAO ANDA!"

agora neguinho ta pensando que CB500 é brincadeira? HAHA! se engana! pega uma CB inteirona
e um bom piloto! ai sim vai ver!!!

se ele vinher tirar onda leva outro! :briga2:


AOSDKSAODksdadasdoasdak.. Cb e o cao vey eu to ligadooo.. so e questaoo de piloto mesmo.... mas se mereceu ele fico pa tras pra uma Cb neh fi 250 cc a menos e feioo emm! :-/ :-/

Por isso dei exemplo do cara da H6 la Contra A Cgzinha.. se vio q cena mais feia.. aKDOSKDsaokoa! me rasho de rir so de lembrar!

Yuri_RN
10-07-10, 22:36
AOSDKSAODksdadasdoasdak.. Cb e o cao vey eu to ligadooo.. so e questaoo de piloto mesmo.... mas se mereceu ele fico pa tras pra uma Cb neh fi 250 cc a menos e feioo emm! :-/ :-/

Por isso dei exemplo do cara da H6 la Contra A Cgzinha.. se vio q cena mais feia.. aKDOSKDsaokoa! me rasho de rir so de lembrar!


Sabe qual problema? Humildade! ele quis me fazer vergonha! e terminou passando vergonha!

Croko
10-07-10, 22:37
1º eu chamo sim! nao tenho medo nem vegonha de andar contra ele! afinal a vergonha seria da parte dele!

e te garanto minha CB anda! e anda muito! ;)

Sim eu empino no grau na CB500! Se minha moto subir no Grau! eu troco de marcha e voOo embora! ao contrario do mane da Hornet que nao sabe tocar a moto!

QUanto a CG do video! so sabemos se colocar do lado!


Como dizia meu primoO! Couro Dadooo! Jamais tirado!!!! nao importa se foi 3 motos de distancia ou 1cm! perdeu! ja era"

é mais que dever dele andar na frente da CB!

Sabe qual defeito? as pessoas nao aceita a realidade!, moto nao acelera sozinha!
outra coisa! nao vivo de racha ou arrancada!


Num se exalta nao Yuri.... um dia e da caça outro do caçador...
agora se vc vive ou deixa de viver por racha... cada um cada um neh.. nao entrei em detalhe nessa parte neh...!

So comentei o topico... moto nao acelera sozinha e claro.. mas q adianta ter motor mas nao ter piloto nee verdade?!

Yuri_RN
10-07-10, 22:42
Num se exalta nao Yuri.... um dia e da caça outro do caçador...
agora se vc vive ou deixa de viver por racha... cada um cada um neh.. nao entrei em detalhe nessa parte neh...!

So comentei o topico... moto nao acelera sozinha e claro.. mas q adianta ter motor mas nao ter piloto nee verdade?!


isso que eu falei, moto nao acelera sozinha! se erra um segundo da largada ja era..

a desculpa dele foi a embreagem deslizando tudo mentira.. ;)

Croko
10-07-10, 22:43
isso que eu falei, moto nao acelera sozinha! se erra um segundo da largada ja era..

a desculpa dele foi a embreagem deslizando tudo mentira.. ;)



Com ctz que foi disculpa neh brother... pq ele sabia que fico feio pra ele fica no vacuo da 500tona aee neh :OK: :OK:

Fagner
10-07-10, 22:46
isso é verdade coro dado jamais tirado

isso me lembra semana passada
um rala que eu tirei com uma fzer de garupa
o cara se achando no farol e eu queto quando abriu as duas saiu
e a minha ficou lado a lado com a dele uns 500 metros depois eu diminiu por causa do radar e ele passou a milhão hehehehehe :D :D :D :D

jabiro
10-07-10, 22:53
isso que eu falei, moto nao acelera sozinha! se erra um segundo da largada ja era..

a desculpa dele foi a embreagem deslizando tudo mentira.. ;)

mérito a vç que deu a 2 chance!! e levou 2 vezes. e troca o cinegrafista!!rsrsrsrsrs

Yuri_RN
10-07-10, 22:58
Com ctz que foi disculpa neh brother... pq ele sabia que fico feio pra ele fica no vacuo da 500tona aee neh :OK: :OK:


Pior! ficou pra tras duas vezes! chamei a terceira e ele nao quis ir...

falou que vai trocar a embreagem e me chama..

vamos aguardar! ;)

Croko
10-07-10, 23:00
Pior! ficou pra tras duas vezes! chamei a terceira e ele nao quis ir...

falou que vai trocar a embreagem e me chama..

vamos aguardar! ;)


]:) ]:) numa dessa de troca embreagem ele faz igual o manezão da H6 :G :G :lol: :lol:
ASODKsdksadoskadosakdoasK! ai sim seriamos surpreendidos novamente kkkkkkkkkkkkkk

Yuri_RN
10-07-10, 23:01
mérito a vç que deu a 2 chance!! e levou 2 vezes. e troca o cinegrafista!!rsrsrsrsrs


cara so tinha um celular Nokia 5200 pra filma kkkkkkkkkk nessas horas nao estou com a camera digital pra filmar hehehe!

mais vamos aguardar ele trocar essa embreagem! ;)



isso é verdade coro dado jamais tirado

isso me lembra semana passada
um rala que eu tirei com uma fzer de garupa
o cara se achando no farol e eu queto quando abriu as duas saiu
e a minha ficou lado a lado com a dele uns 500 metros depois eu diminiu por causa do radar e ele passou a milhão hehehehehe :D :D :D :D


Pode crer ;)

Yuri_RN
10-07-10, 23:03
]:) ]:) numa dessa de troca embreagem ele faz igual o manezão da H6 :G :G :lol: :lol:
ASODKsdksadoskadosakdoasK! ai sim seriamos surpreendidos novamente kkkkkkkkkkkkkk


Sinceridade? acho que se ele trocar a embreagem vai levar denovo e vai ficar muito furioso!

é melhor ele mudar de piloto! rs..rs ;)

se ele mudar de piloto e levar pau denovo! vai botar culpa no Pneu traseiro hahauah!

Croko
10-07-10, 23:21
Sinceridade? acho que se ele trocar a embreagem vai levar denovo e vai ficar muito furioso!

é melhor ele mudar de piloto! rs..rs ;)

se ele mudar de piloto e levar pau denovo! vai botar culpa no Pneu traseiro hahauah!


Ai ja axo que ele nao ta muntado numa 7 galo e sim numa 7 galinha OAKDASOdkasodkasdosadksa! :G :G ]:) ]:)

Camilotaf
10-07-10, 23:42
E aí, Yuri...parabéns pelo "côro" na 7 galo. Onde foi aquela disputa? Grande abraço, man.

Yuri_RN
11-07-10, 10:15
E aí, Yuri...parabéns pelo "côro" na 7 galo. Onde foi aquela disputa? Grande abraço, man.


Foi ali na Ladeira da Av. Rafael Fernandes subindo a ladeira! ;D

FloodDesu
11-07-10, 11:15
Sem querer tirar seus méritos, mas como o Mr. Crocko disse, ele num tava numa 7 galo não, tava numa 7 galinha XD~

Mas isso mostra que nem de potência um racha é feito, precisa antes de tudo um piloto que saiba levar o veículo.

Yuri_RN
11-07-10, 11:56
Sem querer tirar seus méritos, mas como o Mr. Crocko disse, ele num tava numa 7 galo não, tava numa 7 galinha XD~

Mas isso mostra que nem de potência um racha é feito, precisa antes de tudo um piloto que saiba levar o veículo.


A Moto dele é muito conservada! Porem se errar um segundo na largada! ja era!

A 7Galo tem 82cv a

CB500 tem 54cv

Peso da 7Galo 299kg!

Peso da CB500 173kg!

0 a 100km CB500 4,7 Segundos!

0 a 100km 7Galo 5,4 Segundos!

Entao se o cara da 7Galo errar, se ferra facil, foi oque aconteceu!

FloodDesu
11-07-10, 12:07
Pelos números, é verdade. Arrancada ele toma coro se tiver qualquer errinho. E até os 180km/h reais vc anda junto dele, é, se ele num é um bom piloto ele tava pedindo pra perder

Relação peso/potência:

7galo: 3.64
CB500: 3.2

Ou seja, a menos que ele seja um ninja ou que você consiga arrancar muito mal, em arrancada ele tem grandes chances de tomar coro.

PS.: Eu imagino um tombo com a 7galo, dói só em pensar.
PS2.: Foi ele ou você que chamou pra esticada?
PS3: Ainda mantenho seus méritos, porque se fosse um zé arruela qualquer [eu, por exemplo] tomava pau da cbx facinho facinho.

Yuri_RN
11-07-10, 12:14
Pelos números, é verdade. Arrancada ele toma coro se tiver qualquer errinho. E até os 180km/h reais vc anda junto dele, é, se ele num é um bom piloto ele tava pedindo pra perder

Relação peso/potência:

7galo: 3.64
CB500: 3.2

Ou seja, a menos que ele seja um ninja ou que você consiga arrancar muito mal, em arrancada ele tem grandes chances de tomar coro.

PS.: Eu imagino um tombo com a 7galo, dói só em pensar.
PS2.: Foi ele ou você que chamou pra esticada?
PS3: Ainda mantenho seus méritos, porque se fosse um zé arruela qualquer [eu, por exemplo] tomava pau da cbx facinho facinho.


Quem chamou foi ele, ele vivia acelerando a moto dele do meu lado, esnobando bancando de gostoso, tipo "Eu tenho uma 7GALOoOo"
e eu com medo e receio respeitando a moto dele..

Quando foi ontem, eu disse "É.... É tudo Ouu Nada" vamOo Lah!

e Deu 2 x 0 pra CB500! passei na casa dele hoje de manha.... ele nem saiu do lado de fora rs..rs!

Quero que ele mude a tal da embreagem que ta deslizando pra nois filmar de dia e com uma boa camera! ;)

Eu fico feliz, pois minha moto em termo de cilindrada é inferior a dele!

FloodDesu
11-07-10, 12:17
Quem chamou foi ele, ele vivia acelerando a moto dele do meu lado, esnobando bancando de gostoso, tipo "Eu tenho uma 7GALOoOo"
e eu com medo e receio respeitando a moto dele..

Quando foi ontem, eu disse "É.... É tudo Ouu Nada" vamOo Lah!

e Deu 2 x 0 pra CB500! passei na casa dele hoje de manha.... ele nem saiu do lado de fora rs..rs!

Quero que ele mude a tal da embreagem que ta deslizando pra nois filmar de dia e com uma boa camera! ;)

Eu fico feliz, pois minha moto em termo de cilindrada é inferior a dele!


Bem feito pra ele. Ele fica dando uma de f*** e tomou coro duas vezes [DUAS] Ele deve tá inconformado, o pior foi ele que chamou, ele tem uma moto de potência maior e ele tomou coro. Acho que essa embreagem só vai chegar lá pra 2012, quando você esquecer que deu pau nele XD~

Yuri_RN
11-07-10, 12:21
Bem feito pra ele. Ele fica dando uma de f*** e tomou coro duas vezes [DUAS] Ele deve tá inconformado, o pior foi ele que chamou, ele tem uma moto de potência maior e ele tomou coro. Acho que essa embreagem só vai chegar lá pra 2012, quando você esquecer que deu pau nele XD~


Cara ele ja é conhecido, nunca aceita perder, tudo dele é melhor que o dos outros..

essa embreagem so vem em 2014 na copa! HAuhuha!

buneco
11-07-10, 15:31
pega a Cb500 pega...
quero ver essa 500 arrancar com minha Fazer :G

Yuri_RN
11-07-10, 17:30
pega a Cb500 pega...
quero ver essa 500 arrancar com minha Fazer :G


kkkkkkkk BunecOo Doido ;D

buneco
11-07-10, 18:40
kkkkkkkk BunecOo Doido ;D



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
poxa cara deixa eu sonhar
:lol: :lol: :lol:

mas se tiver muitas curvas em um local bom
eu garanto que acompanhar eu acompanho!!

Yuri_RN
11-07-10, 18:49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
poxa cara deixa eu sonhar
:lol: :lol: :lol:

mas se tiver muitas curvas em um local bom
eu garanto que acompanhar eu acompanho!!


Pode crer! adoro curvas! arrasto a pedaleira esquerda e a direita!

ums amigos me falaram que meu joelho fica bem proximo do chao quando eu faço as curvas!

se voce morasse perto agente ia dar ums role no meio do mundo ;D

buneco
11-07-10, 18:53
Pode crer! adoro curvas! arrasto a pedaleira esquerda e a direita!

ums amigos me falaram que meu joelho fica bem proximo do chao quando eu faço as curvas!

se voce morasse perto agente ia dar ums role no meio do mundo ;D



pois é Yuri
ai queria ver uma 500 no meu retrovisor ]:)

mas ultimamente ando só de boa
hj acabei de abastecer a criança e deus 30,48 km/l :drool:

Sylor
11-07-10, 18:56
Ae Yuri, deu um coro na 7 Galo! Se ele vim denovo, da outro coro nele kkkkkkkkkkkk
Foi bom pro troxa aprender, assim ele não vai querer se mostra mais. :-/
A CB tbm é muito forte!

cabra de brasilia
11-07-10, 18:57
E não se esqueça se der meleca: "a culpa foi da loca que entrou na minha frente "duma" vez sem dar seta"..............

Yuri_RN
11-07-10, 21:10
pois é Yuri
ai queria ver uma 500 no meu retrovisor ]:)

mas ultimamente ando só de boa
hj acabei de abastecer a criança e deus 30,48 km/l :drool:


Altamente economica heim! a minha fez 20km/l

Yuri_RN
11-07-10, 21:14
Ae Yuri, deu um coro na 7 Galo! Se ele vim denovo, da outro coro nele kkkkkkkkkkkk
Foi bom pro troxa aprender, assim ele não vai querer se mostra mais. :-/
A CB tbm é muito forte!


Daqui pra 2014 ele vem denovo kkkkkkkkkkkkk



E não se esqueça se der meleca: "a culpa foi da loca que entrou na minha frente "duma" vez sem dar seta"..............


Tenho Hora e lugar pra acelerar! nao se preocupe!, a ultima que saiu na minha frente sem dar seta batii mesmo!

e por sinal eu estava certo! tenho laudo que comprove isso e ela vai pagar sim! pois o juiz nao vai alisar a cabeça dela!

prejuizo de 4.026R$ pra ela aprender a dar seta!

REPITO!!! sei a hora e o lugar pra acelerar! cada um sabe oque faz!

Well_99
11-07-10, 21:18
a cb 500 sim é muito forte mas a 7 galo...
talvez faltou piloto e a sete galo dele é mais antiga q a cb.

Guto_788
11-07-10, 23:29
Show hehe
Acho que a galo perde porcausa do Peso dela é muito pesada
Em breve vou postar um video da galo do meu tio
agora ela ta sendo restaurada do 0 pois ele se perdeu em uma curva e Acabou com a moto rsrs.. da uma dóó

Tem videos dele fritando poucas horas antes de cair

Yuri_RN
11-07-10, 23:43
Show hehe
Acho que a galo perde porcausa do Peso dela é muito pesada
Em breve vou postar um video da galo do meu tio
agora ela ta sendo restaurada do 0 pois ele se perdeu em uma curva e Acabou com a moto rsrs.. da uma dóó

Tem videos dele fritando poucas horas antes de cair


A 7Galo tem essa bronca por nao ter estabilidade os Pneus dela é muito fino! Aro 18 em moto 750cc, coisa do passado mesmo...

se eu tivesse uma 7Galo metia dois Aro 17 pra ficar Style ;)

Rauber
11-07-10, 23:59
So Deus pra julgar meu futuro!

isso... tá certo... tem mesmo que contar com O cara...



vem aqui com sua motinha falar isso do lado da Cbzinha!

pra dizer isso noto que vc se sente "o rei" daqui por ter uma CB500 ?

beleza... já te respeitava... respeito mais ainda... tenho até medo agora...

e eu ir aí tirar um racha clandestino no meio da vila ?

negativo... não dá... minha motoca não sai daqui da vila pois tá sem doc e nem tenho carta...

mas não rola mais por eu não ser digno... não sou piloto igual vc é... [ops... editado]

ah... nem tenho moto decente pra colocar do lado da sua strada gorda...

mas acompanharei o tópico esperando novos vídeos instrutivos!

parabéns novamente!

saudações

Yuri_RN
12-07-10, 00:16
isso... tá certo... tem mesmo que contar com O cara...
pra dizer isso noto que vc se sente "o rei" daqui por ter uma CB500 ?

beleza... já te respeitava... respeito mais ainda... tenho até medo agora...

e eu ir aí tirar um racha clandestino no meio da vila ?

negativo... não dá... minha motoca não sai daqui da vila pois tá sem doc e nem tenho carta...

mas não rola mais por eu não ser digno... não sou piloto igual vc é... [ops... editado]

ah... nem tenho moto decente pra colocar do lado da sua strada gorda...

mas acompanharei o tópico esperando novos vídeos instrutivos!

parabéns novamente!

saudações


Olha o sujo falando do mau lavado! Moto sem documento! sem Carteira de Habilitação! e querendo dar conselho! é cada uma que vejo nesse Brasil!

Outra coisa! quem me conhece aqui no forum sabe de minha Humildade e do meu companheirismo! nao preciso me engrandecer pra me promover no forum! tenho algums amigos aqui no forum e agradeço a todos eles!

e pode deixar que fico com minha "Estrada Gorda" na qual passei 12 anos de minha vida trabalhando de 8:00 da manha as 22:00 pra conseguir ela!

que alem de uma estrada gorda ainda é sonho de muita gente!

buneco
12-07-10, 06:46
aposto que esse cara ali é um dos que é doido por uma cb500 e não tem...

DiogoFIP
12-07-10, 08:21
Fala Yuri blz ? A CB500 está aprovada em (um dia eu chego lá !! hehe) !! andando muitoooooo !!! :OK: Parabéns manow dando coro em uma 7 Galo!! , além de sua moto está andando muito bem !! o piloto conta muito !! depois faça um video de uma disputa dessas com sua Câmera blz ?

Boa sorte com a motoca !! :OK:

Falowsss

jobarte
12-07-10, 09:34
Yuri, ce não vai pro ceu, vô chamar o detran pra vc XD
Brincadeira

Pow, o cara ficou com medo mesmo de acelerar viu.
Comigo quase todo dia acontece algo parecido.
Chego no sinal, paro, para CGs no meu lado, fica acelerando, olho para eles, os cara fica com cara de "Ih, vamu deixar uma bros pra tras", quando o sinal fica verde.....
Ué? Cade os caras? olho no retrovisor e vejo que ficou tudo para tras....

Acho que não deve ter coisa pior q titanzeiro perder pra piloto de bros não XD

Yuri_RN
12-07-10, 11:35
aposto que esse cara ali é um dos que é doido por uma cb500 e não tem...




É Boneco, mais deixa queto.. nem vale a pena dar ouvidos!

valeu brother ;)



Fala Yuri blz ? A CB500 está aprovada em (um dia eu chego lá !! hehe) !! andando muitoooooo !!! :OK: Parabéns manow dando coro em uma 7 Galo!! , além de sua moto está andando muito bem !! o piloto conta muito !! depois faça um video de uma disputa dessas com sua Câmera blz ?

Boa sorte com a motoca !! :OK:

Falowsss


Eu acho que ele vai amarelar, ja passei na casa dele ontem e ele nem saiu do lado de fora...

Deixa ele trocar a tal embreagem dele e eu chamo ele, dessa vez eu quem chamo rs..rs!

Agora se for pra acelerar em longa distancia nao da pra mim, afinal é uma 750cc e tem 4 cilindros, 4 carburadores e 16v!

Mais em arrancada de ate 500 metros eu to dentro ;)



Yuri, ce não vai pro ceu, vô chamar o detran pra vc XD
Brincadeira

Pow, o cara ficou com medo mesmo de acelerar viu.
Comigo quase todo dia acontece algo parecido.
Chego no sinal, paro, para CGs no meu lado, fica acelerando, olho para eles, os cara fica com cara de "Ih, vamu deixar uma bros pra tras", quando o sinal fica verde.....
Ué? Cade os caras? olho no retrovisor e vejo que ficou tudo para tras....

Acho que não deve ter coisa pior q titanzeiro perder pra piloto de bros não XD


kkkkkkkk entao cara isso me acontece todo dia, os cara para de lado e fica provocando...

nem dou mais ouvidos, afinal gasolina ta caro Hhauhaua e eu trabalho na minha moto ;)

munerettinho
12-07-10, 20:43
nuoooooosssa pilotão, quero ver virar 1:48 em interlagos.

Fala mais.

leonardoeng1
12-07-10, 20:58
Ai ja axo que ele nao ta muntado numa 7 galo e sim numa 7 galinha OAKDASOdkasodkasdosadksa! :G :G ]:) ]:)


2

Rauber
12-07-10, 21:06
aposto que esse cara ali é um dos que é doido por uma cb500 e não tem...



na humildade.... não tenho mesmo... mas é meu objetivo de vida... ter uma CB500R e dar roles com a galera!!

saudações

paga
12-07-10, 21:12
Trabalhe 14 horas por dia por mais de uma década e vc consegue financiar uma e tirar racha na vila

EDIT ~> A minha tá com escape esportivo, velas iridium e filtro nº 102.
Dá pau em h6 na serra.

Spidi RS
12-07-10, 21:38
CB500 comanda...

:clap:

XxUNOxX
12-07-10, 21:41
Trabalhe 14 horas por dia por mais de uma década e vc consegue financiar uma e tirar racha na vila

EDIT ~> A minha tá com escape esportivo, velas iridium e filtro nº 102.
Dá pau em h6 na serra.


Se for postar varias vezes em seguida usar o comando EDIT para escrever na mesma postagem e não uma embaixo da outra!
Agradeço!

munerettinho
12-07-10, 21:49
viu Paga bocaberta novato!

mano Rauber, faz assim... dica de um primo meu muito bródi... compra uma baraquinha de xurros que logo logo tu levanta a grana pra uma cb... mó motoca da hora bixo... ele acampou na frente de uma balada poderosa que tem aqui na citi foi tiro e queda... nem 8 anos ele já tava com a bufunfa na mão... compro uma preta 2005LE filé... pechinchou e levou ela por 15 cara inacreditiveu!

paga
12-07-10, 22:13
uno, disculpa mano, na humildade nao sabia que dava pra fazer isso aí naum, vlw o toque manin.
é nóis

Rauber
12-07-10, 22:25
Dá pau em h6 na serra.

paga, vc tem vídeo pra galera ??

paga
12-07-10, 23:47
Ainda não bródi, mas to fazendo um suporte de camera e em breve vo postar aqui pra todo mundo ver como se pilota uma 500cc.

Rauber
13-07-10, 00:10
beleza paga... é que o Yuri_CB500R provou aqui pra galera... e vc tá só no papu

sds

Yuri_RN
13-07-10, 01:16
Ainda não bródi, mas to fazendo um suporte de camera e em breve vo postar aqui pra todo mundo ver como se pilota uma 500cc.


Caso precise de um modelo de suporte de camera pra CB500 é so avisar, eu tenho um na minha moto que eu mesmo fiz e ficou otimo!

outra coisa mano.. da pau em H6? tem que ter um baita piloto, uma CB500 muito venenosa! e um piloto muito fraco na H6!

afinal sao 102cv na versao nova! e 96cv na versao antiga! é uma moto maneira e perfeita pra acelerar!

nao vou dizer que é impossivel, pois nesse mundo tudo é possivel! afinal qualquer erro na pista ja era! um segundo perdido e a CB vai embora!

o piloto favorece muito nesta hora! depois coloca o video ai ;)



beleza paga... é que o Yuri_CB500R provou aqui pra galera... e vc tá só no papu

sds


estou no aguardo do video tb ;)

se liga nessas CB acelerando em Morumgaba

morungaba [duelo de cb 500] (http://www.youtube.com/watch?v=lVPR1Aqr4pI#)

DiogoFIP
13-07-10, 07:45
Gostei dos vídeos , esse último os caras da CB500 tem uma tocada muito forte !! muito bom !!

Falowsss :OK:

Cachorro
14-07-10, 12:49
beleza paga... é que o Yuri_CB500R provou aqui pra galera... e vc tá só no papu

sds


X2!

Quero ver tbém!

]:)

Abs,

Yuri_RN
14-07-10, 20:37
X2!

Quero ver tbém!

]:)

Abs,


É... em Hornet fica complicado! tambem quero ver!!!

edumrq
14-07-10, 20:50
tambem quero ver

Yuri_RN
15-07-10, 07:36
tambem quero ver


Nem liga cara, Hornet é Hornet, o maximo que a CB500 pode fazer é colar no vacuo, mais jamais vai passar..

são 98cv na versao antiga e 102cv na versao nova a CB500 so tem 54cv! da pra brincar mais nem cola! ;)

Croko
15-07-10, 08:19
Nem liga cara, Hornet é Hornet, o maximo que a CB500 pode fazer é colar no vacuo, mais jamais vai passar..

são 98cv na versao antiga e 102cv na versao nova a CB500 so tem 54cv! da pra brincar mais nem cola! ;)


Aeee ele chegou ondi eu keriaa UoWW... e isso ae q eu quis dizer..

mas na versao 7 galo... a CB pode ate arranca na frente e mais leve.. e talz.. mas qdo pega pa puchar memo ai complica.. de final.. se ja viow.. a Galo dislanchaa!

Yuri_RN
15-07-10, 18:33
Aeee ele chegou ondi eu keriaa UoWW... e isso ae q eu quis dizer..

mas na versao 7 galo... a CB pode ate arranca na frente e mais leve.. e talz.. mas qdo pega pa puchar memo ai complica.. de final.. se ja viow.. a Galo dislanchaa!


7 Galo,... ? leva a mau nao mais eu na CB500 nao tenho medo da 7Galo! de saida eu levo na frente! de final dependendo da pista e as curvas eu sendo melhor piloto eu levo facil...

ja a Hornet é outro nivel! é uma moto mais nova com toda tecnologia! respeito a Hornet pois é a M-o-t-o!

Thyago Mahon Barros
21-07-10, 03:34
Falto foi um piloto na 7 galo.


Tb. acho.

Yuri_RN
21-07-10, 12:36
Tb. acho.



Se for na arrancada ate 400 a 500 metros, Pode trazer a 7Galo e o Piloto!

ela é a 750cc mais fraca da categoria! o maximo que botei nela foi 220km!

minha CB da 200km! entao ela ja leva de saida! e de final vai ter um bom trabalho

pra ir buscar a CB! bem nao tenho mais oque falar, o assunto ja rendeu muito!

a proxima 7Pinto que vinher zuar com a CB eu filmo com a Digital e posto aqui!

Bandit
21-07-10, 15:26
Ah fala serio vei, uma coisa e ganhar de uma 750 brava + antiga... outra bem diferente é os caras ai tira uma H6, msm sendo uma + antiga por exemplo 2005 seria 54 cv contra 96 cv, é outra historia... um piloto bem + ou - q nao tenha medo de acelera na h6 deixa pra tras facil facil...

Para com isso ai se nao daki a pouko eu vou falar q de Yes 125 deixo pra tras cara de Gs 500 e Cb tb :lol: :lol: :lol:

Gustavo Cordeiro
21-07-10, 15:40
Nem sonhava q a CB dava pau na galo! :0_0:

Bandit
21-07-10, 16:06
Nem sonhava q a CB dava pau na galo! :0_0:

Realmente é dificil, tem uma diferença grande entre a potencia das duas, mas o Yuri ai mandou bem, mas o cara da 7 galo nao era isso td tb nao :G
Mas a diferença da cb da h6 ehhh bemmm distante uma da outra entao acho bem dificil alguem fazer...

Croko
21-07-10, 16:14
7 Galo,... ? leva a mau nao mais eu na CB500 nao tenho medo da 7Galo! de saida eu levo na frente! de final dependendo da pista e as curvas eu sendo melhor piloto eu levo facil...

ja a Hornet é outro nivel! é uma moto mais nova com toda tecnologia! respeito a Hornet pois é a M-o-t-o!



e 7 galo nao e moto? que nem voce falou ja rendeu muito esse topic...

o mais impressionante e q e foda uma 500 ganha de uma moto com 250 cc a mais... se for assim vo fica com a minha fan 150 e vo vira piloto de AUTOGP e manda bala nas 500 da vida ae... :G

Yuri_RN
21-07-10, 16:23
Nem sonhava q a CB dava pau na galo! :0_0:


Tambem nao sonhava! e hoje isso é realidade! moto Paia! na arrancada so tem zuada!



Realmente é dificil, tem uma diferença grande entre a potencia das duas, mas o Yuri ai mandou bem, mas o cara da 7 galo nao era isso td tb nao :G
Mas a diferença da cb da h6 ehhh bemmm distante uma da outra entao acho bem dificil alguem fazer...


Olha a 7Galo so leva a CB500 na arrancada se tiver um pessimo piloto na CB! de arrancada ela nao vai com a CB!

agora a CB500 contra a H6! isso nem comento! H6 é muito mais moto! agora vem um iluminado no topico e diz que
deu em H6, to aguardando o video dele dando em H6!



Ah fala serio vei, uma coisa e ganhar de uma 750 brava + antiga... outra bem diferente é os caras ai tira uma H6, msm sendo uma + antiga por exemplo 2005 seria 54 cv contra 96 cv, é outra historia... um piloto bem + ou - q nao tenha medo de acelera na h6 deixa pra tras facil facil...

Para com isso ai se nao daki a pouko eu vou falar q de Yes 125 deixo pra tras cara de Gs 500 e Cb tb :lol: :lol: :lol:


o lance nao é so a cavalaria! e sim o termo Peso/Potencia!

Exemplo a H6 antiga tem 96cv e 181kg! a 7Galo tem 86cv com 299kg!

entao em termo Peso/Potencia a 600cc leva facil e ainda tem mais cavalos!

Mesmo a 7Galo tendo 750cc tem menos Cavalos que a Hornet! que tem 600cc!

Yuri_RN
21-07-10, 16:32
e 7 galo nao e moto? que nem voce falou ja rendeu muito esse topic...

o mais impressionante e q e foda uma 500 ganha de uma moto com 250 cc a mais... se for assim vo fica com a minha fan 150 e vo vira piloto de AUTOGP e manda bala nas 500 da vida ae... :G


Amigo os numeros dizem tudo! Peso/Potencia
De 0 a 100 entre outros fatores! a 7Galo tem apenas um ronco bonito!

Oque adianta ter Cilindrada!!! e pesar igual a um elefante,nao ter instabilidade, nao ter aerodinamica alguma!

e de final so da 220km! com um motor 750cc! e outra coisa! so da os 220km se for muiiito boa! caso contrario nem isso nao da!

Voo repetir denovo!!! Cilindrada nao quer dizer nadaaa!
vê ai a XT660! sao 660cc com apenas 48cv iai acompanha a CB???
Creio que nao! entao cilindrada é apenas um dos fatores!