PDA

Ver Versão Completa : Problema no fórum



guga-cbx250
02-06-05, 10:45
Administrador e Moderadores do forum, não estou conseguindo inserir topicos no tema Foto das Motocas, diz que somente moderadores podem postar lá!

guga-cbx250
02-06-05, 10:49
Putz, que brecha... Não sabia que tinha que postar um topico pedindo pra vcs adicionarem um topico lá. Já o fiz.

Podem desconsiderar esse topico e apaga-lo por favor...

Cyber
02-06-05, 11:40
Putz, que brecha... Não sabia que tinha que postar um topico pedindo pra vcs adicionarem um topico lá. Já o fiz.

Podem desconsiderar esse topico e apaga-lo por favor...

E ae mano, bom para que não fique bagunçado a sessão de fotos fizemos este esquema, ae apenas os moderadores podem postar, acesse este tópico para maiores informações, caso não consiga mande-me uma MP

Clique aqui para ver a foto de sua moto publicada em Fotos das Motocas. (http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=16)

Abraços...

Furious VIPER
02-06-05, 15:50
pô... akei legal essa idéia de limitar aos moderadores pra ficar mais organizaado.... mas me bateu a curiosidade.. pra que tanto moderador?? o q mais um modederador pode fazer ?? pq eu só leio "movi o tópico para a seção tal pois se encaixava melhor lá".... todo mundo faz isso!!hehehehe
E outra coisa... qual a clássificação dos usuários.. akelas ali do lado de 50cc... vai subindo até onde??

Cyber
02-06-05, 16:50
pô... akei legal essa idéia de limitar aos moderadores pra ficar mais organizaado.... mas me bateu a curiosidade.. pra que tanto moderador?? o q mais um modederador pode fazer ?? pq eu só leio "movi o tópico para a seção tal pois se encaixava melhor lá".... todo mundo faz isso!!hehehehe
E outra coisa... qual a clássificação dos usuários.. akelas ali do lado de 50cc... vai subindo até onde??

Concerteza você ve apenas por cima o que um moderador faz...

Mas eles monitoram palavras improprias, advertem usuarios que estão agindo de forma errada, editam mensagens, inserem imagens em sessões como fotos das motocas e por aí vai...

Coisas que sobrecarregam uma pessoa só, no caso, os administradores.

A questão do numero de moderadores é simples, muitas vezes o forum ficava apenas com usuarios, se uma pessoa mal intencionada cria um tópico difamando você, gostaria que todos os usuarios visualizassem esta mensagem?

Se for criada concerteza o moderador vai ver apagar o conteúdo e advertir o infrator.

E também este numero tão grande pois vai ficar ainda um bom tempo sem uma nova eleição, mas quando for necessário subirá de nivel mais algum.

Outra explicação simples é a seguinte, todos trabalham, e não tem tempo de ficar no fórum integralmente, imagina se por exemplo for postado em um mesmo periodo 100 mensagens, 1 moderador concerteza não vai ter tempo de navegar em todas estas mensagens e verificar possíveis irregularidades.

Motoka
02-06-05, 16:57
Cyber, você não respondeu a última pergunta do cara..
Até onde vai aquela qualificação do usuário...Até 1000 cc?

BrunoDias
02-06-05, 19:19
se nao me engano, vai ate 250cc, q é a realidade do forum

silverfox
02-06-05, 20:16
Administrador -
Moderador -
Usuário 50cc 1
Usuário 100cc 250
Usuário 150cc 450
Usuário 200cc 650
Usuário 250cc 1000

essas sao os ranks... :)

Cyber
03-06-05, 00:42
Cyber, você não respondeu a última pergunta do cara..
Até onde vai aquela qualificação do usuário...Até 1000 cc?Bom o silverfox já respondeu! valeu mano?!

AleDiener
03-06-05, 08:24
Orra...250 msg pro cara virar 100cc...hehehe
vai demorar um pouco....hehehe

BrunoDias
03-06-05, 08:27
o catani eu acho q foi o primeiro

Guigo
03-06-05, 08:39
o catani eu acho q foi o primeiro

Pô...também o cara passa 28 horas por dia no fórum...huahuahua...
Zueira...
Isso é pra estimular todo mundo a participar mais...
Por enquanto, o Catani é o único...(eu acho)
Corre atrás dele ae, galera....hehehehe....

AleDiener
03-06-05, 13:28
hehehe...o pessoal não desgruda mesmo 8-[

GuMa
03-06-05, 13:35
To na corrida pra aumentar a cilindrada tbm

silverfox
03-06-05, 13:43
flooders :mad: :o






:p