PDA

Ver Versão Completa : Bolinha x turuna x fan



manynhow
11-07-10, 01:35
Cg Bolinha Vs. Turuna Vs. Cg Fan (http://www.youtube.com/watch?v=gHxXwL_N0Tg&feature=related#)

omesmojairo
11-07-10, 01:47
se o objetivo foi mostrar q o velocímetro está quebrado, conseguiu :OK:

blaugusto
11-07-10, 10:15
hahuahauhauhuahahua...

Esses painéis são uns brincalhões mesmo!!!!

FloodDesu
11-07-10, 11:25
Tipo, eu ví o vídeo duas vezes, prestei bastante atenção, no caso o problema seria aquilo que parece um conta-giro subindo e descendo como um louco quando o motor parecia manter uma mesma faixa de giro ou o ponteiro passar quase 2" abaixo do 120?

Thyago Mahon Barros
25-07-10, 16:54
se o objetivo foi mostrar q o velocímetro está quebrado, conseguiu :OK:


E então. :drool:

manynhow
26-07-10, 13:53
hahuahauhauhuahahua...

Esses painéis são uns brincalhões mesmo!!!!


Meu Painel não brinca não... rs.... ele marca legal

Léo Borges
26-07-10, 22:52
se o objetivo foi mostrar q o velocímetro está quebrado, conseguiu :OK:


kkkkkk que isso o painel está marcando certo :G :G :G

DiogoFIP
27-07-10, 08:15
Fala cara blz ? esse velocímetro está marcando certo mesmo ? se tiver ela esta andando bem em !! mas em um reta... :G

Falows

Cesinha
27-07-10, 08:19
Postar video aki das pequenas acelerando e foda ...o povão so fica curtindo!!!
Quero ver pegar a deles e andar junto com essas ae !!!!
A motoquinha ta andando muito !!!

pedroabni
27-07-10, 08:46
é pq aki o povo acha q eh impossivel pra uma moto q nao seja uma 500 pra cima ... passar de 120 kkkkkk deve ser pq eles colocam a 5ª marcha em 50 metros dai nao tem mais marcha pra passar de 100 kkk

Cesinha
27-07-10, 09:13
é pq aki o povo acha q eh impossivel pra uma moto q nao seja uma 500 pra cima ... passar de 120 kkkkkk deve ser pq eles colocam a 5ª marcha em 50 metros dai nao tem mais marcha pra passar de 100 kkk


Isso verdade ...
O pessoal ae nao passa de 100 km/h
ae acha que ninguem passa ...quando alguém passa eles
falam e mentira que o equipamento ta estragado ...epor ae vai ...
mais fazer o que néh...

DiogoFIP
27-07-10, 09:19
Amigos Cesinha e pedroabni , quando eu perguntei se estava correto esse velocímetro, nem uma vez foi para “curtir ou falar que é mentira” a minha Titan 150 , sempre pego a estrada com ela , gosto de enrolar o cabo dai ela chegar a 130km/h e desse mais um pouco dai vem o corte do CDI , porém tenho que está deitado no tanque em uma decida, no video a moto está chegando em 140km/h dai de peito aberto ? Dai fico me perguntando porque a minha não anda assim ? Por isso queria saber o que ele fez nessa moto !! não levem para o outro lado amigos blz ? lembrando que estou apenas vendo o meu lado no comentario !! :OK:

Falowsss

Cesinha
27-07-10, 10:12
Amigos Cesinha e pedroabni , quando eu perguntei se estava correto esse velocímetro, nem uma vez foi para “curtir ou falar que é mentira” a minha Titan 150 , sempre pego a estrada com ela , gosto de enrolar o cabo dai ela chegar a 130km/h e desse mais um pouco dai vem o corte do CDI , porém tenho que está deitado no tanque em uma decida, no video a moto está chegando em 140km/h dai de peito aberto ? Dai fico me perguntando porque a minha não anda assim ? Por isso queria saber o que ele fez nessa moto !! não levem para o outro lado amigos blz ? lembrando que estou apenas vendo o meu lado no comentario !! :OK:

Falowsss



Ta certo cara ...
só falei por que teve gente que sem saber se a moto
tem preparação ou não ja chega falando que o velocimetro ta quebrado...
sem saber de nada já vem criticando ....
tambem tenho uma 150 e ela esta com um CDI que nao corta o giro
na decida ela chega aos 140 ....
mais se eu colocar um video aki eles vão falar que ela esta a 110 e que meu
velocimetro marca errado .... e sempre assim...
mais valeu cara....

manynhow
27-07-10, 10:12
eheheh ae pessoal, seguinte, até eu que não vi o que tem em questão "veneno" na moto do video acima, porem se for motor forte, claro qeu vai andar, posso postar meu video aqui de peito aberto 140km tranquilo, ]:) mas digo.... a ipotese de estar com o velocimetro quebrado é bem maior, pois nao da para ver nada de melhorias na moto rs... então fica o velocimetro quebrado rs...rs... mas nada de dizer que é IMPOSSIVEL ou quase IMPOSSIVEL por se uma pequena... poxa qualquer tita 150 sem limitador na reta cola 120 a 140, isto é FATO. :OK:

DiogoFIP
27-07-10, 10:22
Ta certo cara ...
só falei por que teve gente que sem saber se a moto
tem preparação ou não ja chega falando que o velocimetro ta quebrado...
sem saber de nada já vem criticando ....
tambem tenho uma 150 e ela esta com um CDI que nao corta o giro
na decida ela chega aos 140 ....
mais se eu colocar um video aki eles vão falar que ela esta a 110 e que meu
velocimetro marca errado .... e sempre assim...
mais valeu cara....


Fala Cesinha blz manow ? , obrigado por ter intendido !! tudo esclarecido!! e estou entendo a sua opinião o seu ponto de vista!! sim mas achei interessante nesse CDI sem corte !! depois me manda um MP me explincado blz ?

Falows !!! :OK:

DiogoFIP
27-07-10, 10:24
eheheh ae pessoal, seguinte, até eu que não vi o que tem em questão "veneno" na moto do video acima, porem se for motor forte, claro qeu vai andar, posso postar meu video aqui de peito aberto 140km tranquilo, ]:) mas digo.... a ipotese de estar com o velocimetro quebrado é bem maior, pois nao da para ver nada de melhorias na moto rs... então fica o velocimetro quebrado rs...rs... mas nada de dizer que é IMPOSSIVEL ou quase IMPOSSIVEL por se uma pequena... poxa qualquer tita 150 sem limitador na reta cola 120 a 140, isto é FATO. :OK:


Fala manynhow blz manow ? Rapaz essa sua moto está andando muito bem !! agora quando for pegar a estrada procure usar os equipamentos de segurança blz ? depois faz outro video blz ?

Boa sorte com a motoca !! :OK:

Falowss

manynhow
27-07-10, 10:43
Fala manynhow blz manow ? Rapaz essa sua moto está andando muito bem !! agora quando for pegar a estrada procure usar os equipamentos de segurança blz ? depois faz outro video blz ?

Boa sorte com a motoca !! :OK:


Diogo... graças a Deus, uso equipamento sempre, segurança 1º lugar, e questao em postar video, nossa não vejo a hr para pegar minha "Burca" e colocar na rodovia para fazer alguns videos e enviar aqui... estou sem moto a 2 meses... e ela está a 160km de distancia... ai ai ai....

Falowss

Cesinha
27-07-10, 10:45
DiogoFIP te mandei a MP lá falando do CDi ..Flww...

DiogoFIP
27-07-10, 10:48
DiogoFIP te mandei a MP lá falando do CDi ..Flww...


Obrigado Manow , agora estou entendo , tirou a duvida !! mandei a resposta !!

Falows :OK:

blaugusto
27-07-10, 10:54
mais se eu colocar um video aki eles vão falar que ela esta a 110 e que meu
velocimetro marca errado .... e sempre assim...
mais valeu cara....


Ô Cesinha, desculpa aí cara!!!

Não criticamos o desempenho dessas motos. Sabemos que a 150 anda bem sim.

Mas que o painel mente, mente! Isso é fato já comprovado por varios dos nossos irmãos aqui.
Bota um GPS na moto dos mais baratinhos mesmo e faça um video com ele.

:D

Um abraço!!

Cesinha
27-07-10, 10:59
Ô Cesinha, desculpa aí cara!!!

Não criticamos o desempenho dessas motos. Sabemos que a 150 anda bem sim.

Mas que o painel mente, mente! Isso é fato já comprovado por varios dos nossos irmãos aqui.
Bota um GPS na moto dos mais baratinhos mesmo e faça um video com ele.

:D

Um abraço!!


Certo cara ...o velocimetro mente mesmo isso realmente e fato...
só achei estranho o geito que falaram de cara que o velocimetro do rapaz esta quebrado...
no mais tranquilo irmão
abrass...
flww...

manynhow
28-07-10, 09:10
Ô Cesinha, desculpa aí cara!!!

Não criticamos o desempenho dessas motos. Sabemos que a 150 anda bem sim.

Mas que o painel mente, mente! Isso é fato já comprovado por varios dos nossos irmãos aqui.
Bota um GPS na moto dos mais baratinhos mesmo e faça um video com ele.

:D

Um abraço!!



ótima ideia.....

blaugusto
28-07-10, 11:47
Mas vamos combinar:
Andar de peito aberto nessa velocidade (140km/h) como se estivesse numa poltrona é muuuuuuiiiiito estranho né??

Cesinha
28-07-10, 12:34
Mas vamos combinar:
Andar de peito aberto nessa velocidade (140km/h) como se estivesse numa poltrona é muuuuuuiiiiito estranho né??






Mais ae e que tá né ...vai saber o que tem nesse motor!!!

Sobre a velocidade de peito aberto... Na minha opinião não tem nada a ver
meu cunhado tem uma hornet ... eu andei nela a 160 de peito ....depois disso
ficou dificio ae apaixei...srsrsrrsrs

manynhow
28-07-10, 13:18
Bem ruim mesmo, tanto é que nas ultrapassagens caba abaixando... nada agradavel, alendo mais estrutura de uma 1979 ÉRA PARA TUDO ISTO!!!!!!

corsani
28-07-10, 20:08
se o objetivo foi mostrar q o velocímetro está quebrado, conseguiu :OK:

não quero criticar, acho que não ta quebrado não, esse velocimetro ta é preparado :G :G alem de propaganda para sandalias havaianas
agora é serio, colquei 130 na rd 350 com chinelo um pouco mais grosso que esses e ele chegava a dobrar .

manynhow
29-07-10, 10:59
kkkkkkk :lol: