PDA

Ver Versão Completa : Quase parto dessa pra uma melhor...



diego_fernandes05
11-07-10, 19:45
Então galera, tô branco até agora, quase sofri um acidente...

Fui no centro da cidade com minha irmã, passar no banco pra depositar um dinheiro...na volta, eu estava totalmente tranquilo, e totalmente distraído... derrepente eu cruzo um sinal vermelho, eu juro que não vi... um carro acelerou e passou na minha frente, o outro freou e por coisa de 1 metro não fui pro chão com minha irmã :0_0: :0_0: :0_0:

Eu estava totalmente errado, e estava devagar, acho que qualquer velocidade menor ou maior que eu tava (uns 40km/h) teria sido o suficiente pra ir ao chão... estou branco até agora e fud**** da cara comigo mesmo

Bom..fica a dica pro pessoal, além de tudo não se pode estar "distante" enquanto se pilota...esse foi meu erro que quase custou duas vidas...

Caique
11-07-10, 19:48
A coisa q vc mais tem q fazer em uma moto é prestar mais atenção.

Diego Sport
11-07-10, 19:55
Fica ai o aviso: prestar atenção nesse transito caótico de hoje é Tudo. Mas aposto que depois do cagaço de hoje ,voce sempre vai prestar atenção em cruzamentos e semaforos, e tambem conversao a esquerda, que sao os trechos mais perigosos.

Eu tambem fico distraido no transito as vezes, olhando as "ninfetas" na calçada :drool:! Mas sei que tenho que ter muito cuidado.

Furious VIPER
11-07-10, 19:55
E qm não deu uma desligada assim andando de moto??
Qm disser q não... tá mentindo! O detalhe é dar essas desligadas qdo pode... e o menor número de vezes possível!!
Q sorte, hein velhinho?!

blaugusto
11-07-10, 20:13
eu já fiz...

Put@ cagaço!!!

minha mulher me distraiu conversando comigo e eu fui... :(

Airton papa leguas
11-07-10, 20:37
Uma vez achei q a rua éra minha preferencial mas não era
o carro freiou com tudo!!
fiquei muito brabo comigo!!
quase fui!! :s

XING LING
11-07-10, 20:42
Tb já fiz isso, mais foi o seguinte, fiquei olhando o farol do outro sentido em um cruzamento e quando abriu fui como se fosse meu, dei de cara com todo mundo hehehe!!!

Sylor
11-07-10, 20:43
Isso já aconteceu comigo também :s
O cara do carro me xingou de filho da $#@%$# pra cima kkkkkkkkkkkk
Mas é como todos falam, temos que ter mais atenção.

kureizu
11-07-10, 21:10
Tb já fiz isso, mais foi o seguinte, fiquei olhando o farol do outro sentido em um cruzamento e quando abriu fui como se fosse meu, dei de cara com todo mundo hehehe!!!

Já fiz isso, mas foi só mesmo um susto, quando a moto quis sair percebi o que tava fazendo e parei!!

Anteontem passei por duas situações.

1- vinha eu na faixa da esquerda atrás de um carro, quando o mesmo tava ultrapassando um ônibus que tava parado na faixa direita, sai um carro da rua à frente e toma boa parte da faixa esquerda quase batendo no carro, a mulher buzinou e desviou. Até aí beleza. Ela ultrapassou o carro aí eu atras quando fui ultrapassar o infeliz vem da direita sem dar seta nem nada fazendo a conversão pra entrar numa rua, buzinei e acelerei, aí me livrei, olhei pra trás pra ver se ele se desculpava e parecia que o mesmo nem tinha me visto...Eu que pensei que depois de quase bater no outro carro ele tinha ficado atento!!!Errei!
2- Ainda no mesmo dia, quando to chegando a uns 30 metros do semáforo o mesmo fecha, aí vou chegando até antes da faixa de pedestre, não haviam carros à frente.De repente um carro bate na traseira, perto do pisca(que chegou a entortar, sorte que são meio flexíveis), e minha namorada gritando, na hora pensei que tinha pegue no pé dela, mas só pegou na moto, aí a motorista se desculpou e quando o sinal abriu ela demorou a sair e ficou looonge da gente! :lol: :lol:

diego_fernandes05
11-07-10, 21:23
A coisa q vc mais tem q fazer em uma moto é prestar mais atenção.


Com certeza...hoje foi um vacilo enorme!!!



Fica ai o aviso: prestar atenção nesse transito caótico de hoje é Tudo. Mas aposto que depois do cagaço de hoje ,voce sempre vai prestar atenção em cruzamentos e semaforos, e tambem conversao a esquerda, que sao os trechos mais perigosos.

Eu tambem fico distraido no transito as vezes, olhando as "ninfetas" na calçada :drool:! Mas sei que tenho que ter muito cuidado.




Já quase bati semana passada por que fui virar um quarteirão e passou 3 garotas.. ehauehau mas é claro que tem que ter cuidado



E qm não deu uma desligada assim andando de moto??
Qm disser q não... tá mentindo! O detalhe é dar essas desligadas qdo pode... e o menor número de vezes possível!!
Q sorte, hein velhinho?!



Já aconteceu algumas vezes, mas graças a deus nada como hoje... foi muita sorte mesmo!!!

diego_fernandes05
11-07-10, 21:24
eu já fiz...

Put@ cagaço!!!

minha mulher me distraiu conversando comigo e eu fui... :(


Isso também é complicado... eu conversar com garupa é quase certeza de distração...

edumrq
12-07-10, 00:42
tambem ja fiz isso, andar de moto é gostoso voce relaxa, ai as vezes relaxa demais

Ivan RJ
12-07-10, 01:33
Galera, mais atenção!!! Por nós e pelos outros, temos que dirigir dessa forma, vamos abolir o excesso de confiança bem como a falta de medo, a grande maioria dos acidentes, por estatística, ocorre perto da casa do motorista, no bairro em que mora, é onde ele se sente seguro e começa a perder a atenção que deveria manter até desligar o motor na porta de casa. Essas coisas acontecem com todos nós, mas vamos sempre relembrar que temos que manter o medo sadio, ele nos protege, a atenção total a nós e principalmente aos outros motoristas. Quando estivermos cansados, não dirigimos, se for em uma viagem e percebermos que nossa atenção não está em um nível aceitável, vamos parar e tirar um cochilo.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Thyago Mahon Barros
12-07-10, 02:08
Puts cara, vc e sua irmã foram salvos por Deus, brother isso já aconteceu comigo de ultrapassar um sinal vermelho por distração, mas a gente tem que ter muita atenção, pois moto é um veiculo muito perigoso e por uma pequena distração a gente pode causar uma tragédia. :o

Croko
12-07-10, 08:12
E qm não deu uma desligada assim andando de moto??
Qm disser q não... tá mentindo! O detalhe é dar essas desligadas qdo pode... e o menor número de vezes possível!!
Q sorte, hein velhinho?!



Eu sou um.. que por minha sorte e malabarismo Viper nao Joguei eu e minha negona po chao... passei num "PARE" e qdo vi ja tinha uma Titan em cima de mim kereno joga eu pro chao dei uma tirada que fala po cê ate eu desacredito ate hje! |:( |:(

agora eu fico ligadao! :OK:

diego_fernandes05
12-07-10, 08:18
Galera, mais atenção!!! Por nós e pelos outros, temos que dirigir dessa forma, vamos abolir o excesso de confiança bem como a falta de medo, a grande maioria dos acidentes, por estatística, ocorre perto da casa do motorista, no bairro em que mora, é onde ele se sente seguro e começa a perder a atenção que deveria manter até desligar o motor na porta de casa. Essas coisas acontecem com todos nós, mas vamos sempre relembrar que temos que manter o medo sadio, ele nos protege, a atenção total a nós e principalmente aos outros motoristas. Quando estivermos cansados, não dirigimos, se for em uma viagem e percebermos que nossa atenção não está em um nível aceitável, vamos parar e tirar um cochilo.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Sábias palavras!! sem mais o que adicionar :clap: :clap:



Puts cara, vc e sua irmã foram salvos por Deus, brother isso já aconteceu comigo de ultrapassar um sinal vermelho por distração, mas a gente tem que ter muita atenção, pois moto é um veiculo muito perigoso e por uma pequena distração a gente pode causar uma tragédia. :o


Fomos mesmo cara, tipo...eu acho que nunca me perdoaria se acontecesse algo com ela sabe, em dois anos que ando de moto, nunca sofri um acidente... espero que se um dia aconteça, que eu esteja sem garupa