PDA

Ver Versão Completa : Animais na pista ( cagaço )



Rodolfo Henrique
12-07-10, 11:02
Boa pessoal

Final de semana passado
eu a patroa indo visistar seus pais na cidade vizinha andando deboa na pista

a 100 kmh sem transito normal pra um sabado depois do almoço

me deparo com um ( viadinho ) pulando invadindo a pista
nao levem pra outro lado,

do nada o animal entra na pista

QUE SUSTO DO CAOOO

ate parei a moto pra respirar, possou milimetros do pneu dianteiro

no mesmo dia a noite voltando pra casa
um cachorro desses vira latas passeando no meio da pista
PQP esse foi o caoo de animais na pista prestem muita atenção, isso é perigoso.........SEM MAIS abraço a todos

edumrq
12-07-10, 11:15
semana retrasada passei por uma dessas tambem, tava eu e a patroa descendo pra praia pela rod. anchieta, sabadão depois do almoço tambem, sem transito nenhum, um viadinho em um cg passa tirando uma fina da minha moto no meio da curva, tomei um susto o *** tinha o mundo inteiro pra passar quase bate em mim, animal na pista é foda

Huss3f3lt
12-07-10, 11:31
Rsss , o pior foi o dia que eu estava na rotatória , e tinha um gato morto , todo amassado no asfalto.A hora que vi já estava em cima , passei com a roda dianteira na cabeça dele e deslizou , quase fui pro chão !!!

roschneider
12-07-10, 11:32
realmente animal na pista eh foda
ontem mesmo
numa curva onde tem canteiro central baixo que eu costumo fazer bem proximo dele
no meio da curva que o farol ilumino tinha uma praga dum cachorro cagando ali......
cagasso da porr@ que eu tomei....

Diego.fcs
12-07-10, 13:08
É por essas que evito andar próximo da faixa do acostamento, ando no meio da pista mesmo, deve-se tomar muito cuidado em rodovias sem acostamento, que fica aquele mato do lado, do nada pula um bicho desses aí e danou-se tudo.

magrao tk
12-07-10, 13:19
Por isso que não uso moto pra viajar não, só na cidade e andando igual tiozinho principalmente no interior ou estrada de terra. Já me atravessaram cachorro, gato, galinha, vaca amarrada no barranco com a corda esticada bem no meio da estrada, bezerro, cobra e lagarto. Exatamente! Tudo isso e alguns desses bichos várias vezes. E por andar devagar mais a ajuda do destino sempre escapei de ir ao chão. Por isso hoje em dia sempre penso várias e várias vezes antes de enrolar o cabo em lugar arriscado.

edumrq
12-07-10, 13:43
"Por isso que não uso moto pra viajar não"

ta perdendo o melhor da festa

omesmojairo
12-07-10, 16:09
Por isso que não uso moto pra viajar não, só na cidade e andando igual tiozinho principalmente no interior ou estrada de terra. Já me atravessaram cachorro, gato, galinha, vaca amarrada no barranco com a corda esticada bem no meio da estrada, bezerro, cobra e lagarto. Exatamente! Tudo isso e alguns desses bichos várias vezes. E por andar devagar mais a ajuda do destino sempre escapei de ir ao chão. Por isso hoje em dia sempre penso várias e várias vezes antes de enrolar o cabo em lugar arriscado.


esses aí já cruzaram na minha frente tb, e ainda tem gambá, tatu, um cara de bicicleta e uma lebre q eu atropelei, mas nao caí por sorte. quase caí depois do ocorrido pq faltou sangue para as pernas, foi tudo pro coração!!

Sylor
12-07-10, 16:24
É foda quando acontece isso, agente passa um susto do *******!!!
Uns dois meses atrás eu estava indo para uma cidade vizinha de manhã, eu to la de boa há 90 km em uma subida, quando é fé passou um macaquim na minha frente. Eu gelei! kkkkkkkkkkkkkkkk Xinguei até a mãe daquele prego :lol: :lol: :lol:
Outro dia, aqui na cidade mesmo, eu estava vindo em uma avenida, passou um gato na minha frente. Sorte que foi um gato branco kkkkkkkkkkkkkkkk... A dona dele tava na calçada da casa dela, eu parei a moto e xinguei ela, falei pra ela prende aquele bixo maldito dentro de casa, depois morre um motoqueiro por causa de um gato troxa, sorte que eu tava atento.

omesmojairo
12-07-10, 16:29
mas se for só um gato dá pra atropelar na boa.
eu nao desvio de gato, só cachorros nas vias urbanas.

pedroabni
12-07-10, 16:30
hahahah ontem eu tava indo na cidade mesmo maior transito dai tinha uma carroça com dois patetas em cima sendo puxada por um cavalo (coitado) dai eu fui ultrapassar pela esquerda .... do nada o cavalo vai pra esquerda tbm dai desviei e tal ..... eu tava com minha namorada até falei pra ela ... ***** esse cavalo nao da seta nem nada e sai entrando kkkkkkkkk

omesmojairo
12-07-10, 16:32
hahahah ontem eu tava indo na cidade mesmo maior transito dai tinha uma carroça com dois patetas em cima sendo puxada por um cavalo (coitado) dai eu fui ultrapassar pela esquerda .... do nada o cavalo vai pra esquerda tbm dai desviei e tal ..... eu tava com minha namorada até falei pra ela ... $#@%$# esse cavalo nao da seta nem nada e sai entrando kkkkkkkkk


quem tem q sinalizar neste caso é o motorista do veiculo, usando os braços.

Sylor
12-07-10, 16:37
mas se for só um gato dá pra atropelar na boa.
eu nao desvio de gato, só cachorros nas vias urbanas.


Depende da velocidade né?
Se for um gato meio gordinho te derruba cara kkkkkkkkkkkkkkkk

Alan Ranieri
12-07-10, 16:43
mas se for só um gato dá pra atropelar na boa.
eu nao desvio de gato, só cachorros nas vias urbanas.


E de pessoas com pensamentos imbecis assim que o mundo mais precisa, o grande bosta do ser humano para variar sobrepujando outras espécies, parabéns para você um exemplo clássico de pensamento egocêntrico.

Vamos ver se a sua sorte vai ser a mesma quando um irmão seu numa carreta pensar da mesma forma.

omesmojairo
12-07-10, 16:50
E de pessoas com pensamentos imbecis assim que o mundo mais precisa, o grande bosta do ser humano para variar sobrepujando outras espécies, parabéns para você um exemplo clássico de pensamento egocêntrico.

Vamos ver se a sua sorte vai ser a mesma quando um irmão seu numa carreta pensar da mesma forma.


claro q se for posível eu desvio, mas nao vou desviar e jogar a moto em cima de uma calçada ou mudar de pista e correr o risco de EU ser atropelado por causa de um gatinho queridinho que escapou do ninho.

Acho q vc entendeu errado, eu nao quis dizer q atropelaria de propósito.

Alan Ranieri
12-07-10, 16:55
claro q se for posível eu desvio, mas nao vou desviar e jogar a moto em cima de uma calçada ou mudar de pista e correr o risco de EU ser atropelado por causa de um gatinho queridinho que escapou do ninho.

Acho q vc entendeu errado, eu nao quis dizer q atropelaria de propósito.


Bom, desculpe entendi errado.

Beto
12-07-10, 17:21
Mira no meio......é mais macio...Beto

Beto
12-07-10, 17:23
Pior de td, é animal em veículo..............ai complicado. Beto

romanex
12-07-10, 17:28
semana retrasada passei por uma dessas tambem, tava eu e a patroa descendo pra praia pela rod. anchieta, sabadão depois do almoço tambem, sem transito nenhum, um viadinho em um cg passa tirando uma fina da minha moto no meio da curva, tomei um susto o $#@%$# tinha o mundo inteiro pra passar quase bate em mim, animal na pista é foda


:lol: :lol: :lol: :lol:

pior que tá cheio desses viadinhos no trânsito.....

omesmojairo
12-07-10, 18:03
acabei de chegar em casa e quase q fui pro chao no trajeto trabalho-casa, deixei no asfalto uns varios metros de freada por culpa de um SR q cortou a frente, sendo q eu quase fui atropelado por um caminhao q vinha atrás. ainda bem q a moto tem freio bom!! no mesmo local semana passada um cachorro atravessou na minha frente. o motorista q fez a barberagem de hoje era um "véio" usando um chapeuzinho e dentro de um monza com uma lanterna queimada (acho q foi por isso q ele nao sinalizou po@@#@# rra nenhuma). :k


tenho moto há seis meses e sinto q o dia de uma queda está próximo, e por culpa de um animal!

marcelo xl 250
12-07-10, 18:11
duas semanas atras viagei de carro e na serra de friburgo dei de cara com um cachorro daqueles enormes, acho que já tava morto mais estava inteiro ainda, pra esquerda batia de frente pra direita dazia boliche no ponto de onibus. segurei o volante da marajo tirei o pe e deixei passar tava a uns 90km minha esposa quase enfartou. depois só desejei que tivesse espirrado pedaço de cachorro no pessoal do ponto. pô eles podiam ter tirado o cachorro pra evitar um possivel acidente né. já tirei varios trecos da estrada pra não provocar acidentes

edumrq
12-07-10, 18:20
hahahah ontem eu tava indo na cidade mesmo maior transito dai tinha uma carroça com dois patetas em cima sendo puxada por um cavalo (coitado) dai eu fui ultrapassar pela esquerda .... do nada o cavalo vai pra esquerda tbm dai desviei e tal ..... eu tava com minha namorada até falei pra ela ... $#@%$# esse cavalo nao da seta nem nada e sai entrando kkkkkkkkk


ja aconteceu isso com meu pai, mas de carro, ele passou do lado de uma charrete o cavalo assustou e caiu em cima do carro, amassou toda a frente da fiorino

kureizu
12-07-10, 18:25
Uma noite dessas, tava entrando numa rua e passa um rato, :lol:, mas era enorme, acho que ainda atropelei o bigode dele!!! :lol:

OFF: já passei por cima de uma bola de futebol, quase caio, mas deu pra segurar a moto. E outra vez uma criança atirou um coco(acho que foi sem querer), mas consegui desviar, olhei pra trás ela me olhva com muito medo, percebeu que fez merda e por ser uma criança(3 ou 4 anos) deixei quieto!

Alan Ranieri
12-07-10, 18:53
Mira no meio......é mais macio...Beto


Era para ser uma piada?

Roberval3000
12-07-10, 19:04
Ja me atravessaram elefante, girafa, leão, tigre, ET , tubarão, lambari...

ta perigoso andar de moto

Rodolfo Henrique
12-07-10, 22:35
vlw pessoal
por comentar o topico
dei altas risadas aqui o pessoal é hilario

omesmojairo
12-07-10, 22:38
sim, todos tem estórias de alguma coisa q passou na frente ou q teve q passar por cima. :G

Rodolfo Henrique
12-07-10, 23:13
KKKKKKKKKKKK

que sera que ele quis dizer com isso XD

saintclair
12-07-10, 23:36
Graças a Deus até agora só passei por cima de Buraco...
rssssssss :Q

psypiens
13-07-10, 00:50
Uma vez eu tava andando aqui na cidade mesmo, tinha um carro na minha frente, ele passou por cima de algo, entre as suas rodas, e nem tive tempo de desviar, só firmei o guidão, fiquei um pouco em pé pra manter o equilíbrio e passei por cima do que eu pensei que poderia ser uma pedra, mas ao passar eu percebi e estranhei que pedra era "macia"...rsrsrs Então eu olhei pra trás e vi o gato se estrebuchando.
Parei, perguntei a um senhor que tava sentado na calçada se o gato era dele, ele disse que não, e pediu pra que eu tirasse o bicho dali pra não ficar fedendo. Então ele trouxe uma sacola plástica, eu coloquei o "presunto" lá dentro e desovei bem longe dali...
Graças a Deus nunca passei aperto com bicho em BR, só bicho homem mesmo, tipo un bicicleteiro louco vindo na contra mão e no meio da pista, não pensei duas vezes, olhei pro retrovisor, não vinha ninguém, reduzi bem e esperei ele resolver a vida dele, e não é que o excomungado desviou pra outra pista sem nem olhar se vinha outro veículo! :-/

TecBianco
13-07-10, 01:52
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



semana retrasada passei por uma dessas tambem, tava eu e a patroa descendo pra praia pela rod. anchieta, sabadão depois do almoço tambem, sem transito nenhum, um viadinho em um cg passa tirando uma fina da minha moto no meio da curva, tomei um susto o $#@%$# tinha o mundo inteiro pra passar quase bate em mim, animal na pista é foda

magrao tk
13-07-10, 07:58
tipo un bicicleteiro louco vindo na contra mão e no meio da pista, não pensei duas vezes, olhei pro retrovisor, não vinha ninguém, reduzi bem e esperei ele resolver a vida dele, e não é que o excomungado desviou pra outra pista sem nem olhar se vinha outro veículo! :-/


Haha isso acontece seguido aqui tambem, nem me estresso mais. Reduzo tambem dando aquela acelerada, melhor ainda quando não tá com o escape original, faço isso e vou mirando a moto nele até ele se enfiar pro canto da estrada. Bicicletero bocaberta na contra mão eu não perdouo mais. Quer ir na contra mão vai bem no canto pelo menos ué.