PDA

Ver Versão Completa : Honda Hornet vs Suzuki Srad 750



DiogoFIP
12-07-10, 11:39
Amigos do PN ,não lembro se tinha esse video antes por aqui !! acho esse video um dos melhores da net :clap: !! esse cara da Hornet600 é muito bom de braço, show de bola :clap: !!! tem outros vídeos dele no youtube !! :OK:



Honda Hornet vs Suzuki Srad 750 (http://www.youtube.com/watch?v=foc1SWKIDPQ#)

Well_99
12-07-10, 11:44
ja vi todos vidoes do twamarela
sao otimos :clap:

DiogoFIP
12-07-10, 11:49
ja vi todos vidoes do twamarela
sao otimos :clap:


Fala cara blz ? já vi muitos video dele , ele é muito bom , acho que tem que fazer um curso para andar assim !! hehe , ou na coragem mesmo !! show , estava tentando colocar outro video , porém a net aqui não está ajudando !! kkkkk , irei ver o que faço depois !!!

Falows manow

DiogoFIP
12-07-10, 11:55
Esse também gostei muito !!! 7:25 , fiou tenso em !! quase.... hehe mas ele ele anda muito bem mesmo !!! :clap: :clap: :clap: :OK: :OK:


Honda CB600F Hornet em "Trânsito em Morungaba - SP"


Honda CB600F Hornet em "Trânsito em Morungaba - SP" (http://www.youtube.com/watch?v=3E-QWDEp_uU#)

Yuri_RN
12-07-10, 11:57
a Hornet botou pressãooooo huhuhuuuu

buneco
12-07-10, 12:01
é igual eu digo sempre
em lugares "travados" (cheios de curva)
quem pilota mais sempre ganha
por isso tem vídeo por ai de Hornet tomando baba de Fazer e Twister...
basta ter bastante curva e os cabocos das grandes não saberem tocar a sinfonima dos 4cc

DiogoFIP
12-07-10, 12:01
a Hornet botou pressãooooo huhuhuuuu


Yuri , essa Hornet bota preção em hehehe !! manow sera que esse cara fez curso algo assim ? Pra andar desse jeito ? Hehe !!! sei que é perigoso , porém estou vendo a Habilidade dele !!!

:OK:

DiogoFIP
12-07-10, 12:05
é igual eu digo sempre
em lugares "travados" (cheios de curva)
quem pilota mais sempre ganha
por isso tem vídeo por ai de Hornet tomando baba de Fazer e Twister...
basta ter bastante curva e os cabocos das grandes não saberem tocar a sinfonima dos 4cc


Fala buneco blz ? Tenho um amigo que mora em Caico – RN , ele tem uma Twister 2008 , dai sempre gosta de pegar a estrada com os amigos , ele me disse que acompanha as Hornet 600 , isso geralmente em curvas !! hehe !!! na reta ele disse que cola os 160 km/h . :OK:

Falowss

buneco
12-07-10, 12:08
Fala buneco blz ? Tenho um amigo que mora em Caico – RN , ele tem uma Twister 2008 , dai sempre gosta de pegar a estrada com os amigos , ele me disse que acompanha as Hornet 600 , isso geralmente em curvas !! hehe !!! na reta ele disse que cola os 160 km/h . :OK:

Falowss


aqui perto da minha cidade tem uma rodovia bem travada
eu acompanhei uma Cb500 coisa de 30km diretos!!!
depois apareceu uma reta longa
a minha foi junto no vácuo até cortar em 5ª marcha
ai a Cbosa foi embora...
mas dei aperto :lol:



Yuri , essa Hornet bota preção em hehehe !! manow sera que esse cara fez curso algo assim ? Pra andar desse jeito ? Hehe !!! sei que é perigoso , porém estou vendo a Habilidade dele !!!

:OK:


ele não é tão fodão assim não
só sabe fazer curvas...
garanto que muitos aqui como o Yuri, Cyber e mais alguns outros sabem fazer as mesmas curvas...
é só saber tirar o máximo de proveito da moto em curvas

isso se aprende com o tempo
mas é perigoso sim
por isso quem tem medo de cair de moto nunca via fazer isso
porque isso ai é coisa de mm para pegar a pedaleira no chão!

Well_99
12-07-10, 12:11
pode ser curso, mas ele tambem pode ser um piloto experiente, deve ter treinado muito nas estradas, e para pilotar bem assim tambem o cara tem q passar por varias cilindradas, ''twamarela'' acho q ele tinha uma tw antes da hornet ne!

tenho esse video ''transito em morungaba" aqui no meu pc. :OK:

buneco
12-07-10, 12:13
pode ser curso, mas ele tambem pode ser um piloto experiente, deve ter treinado muito nas estradas, e para pilotar bem assim tambem o cara tem q passar por varias cilindradas, ''twamarela'' acho q ele tinha uma tw antes da hornet ne!

tenho esse video ''transito em morungaba" aqui no meu pc. :OK:



pra esse nível que ele está
provavelmente ele teve desde motos pequenas
até a Hornet
ninguém compra uma Hornet e já chega fazendo curva
ali é mais piloto do que máquina...

DiogoFIP
12-07-10, 12:16
aqui perto da minha cidade tem uma rodovia bem travada
eu acompanhei uma Cb500 coisa de 30km diretos!!!
depois apareceu uma reta longa
a minha foi junto no vácuo até cortar em 5ª marcha
ai a Cbosa foi embora...
mas dei aperto :lol:

ele não é tão fodão assim não
só sabe fazer curvas...
garanto que muitos aqui como o Yuri, Cyber e mais alguns outros sabem fazer as mesmas curvas...
é só saber tirar o máximo de proveito da moto em curvas

isso se aprende com o tempo
mas é perigoso sim
por isso quem tem medo de cair de moto nunca via fazer isso
porque isso ai é coisa de mm para pegar a pedaleira no chão!


Fala buneco blz , obrigado pelas dicas manow !!devagar irei aprendendo hehehe !!

Falowss :OK:

psypiens
12-07-10, 12:23
Eu só espero que, se um dia ele se der mal ultrapassando em faixa contínua e curva, que morra sozinho e não mate um inocente...

DiogoFIP
12-07-10, 12:24
pode ser curso, mas ele tambem pode ser um piloto experiente, deve ter treinado muito nas estradas, e para pilotar bem assim tambem o cara tem q passar por varias cilindradas, ''twamarela'' acho q ele tinha uma tw antes da hornet ne!

tenho esse video ''transito em morungaba" aqui no meu pc. :OK:


Andei fazendo umas pesquisas no site Moto Esporte , dai tem um Tal de Fred lá , que ele dá muitas dicas !! lembro que ele citou que o certo é o cara ter uma moto 125cc ou 150cc , dai irei almentando as Cilindradas com o passar do tempo , por EX: passar para uma 250cc , depois uma 500cc dai vai,, , pois não é certo vc só andar em uma moto com 125cc dai passar logo para uma Hornet600 , é perigoso em !!!

Falowss !!! :OK:

DiogoFIP
12-07-10, 12:28
Eu só espero que, se um dia ele se der mal ultrapassando em faixa contínua e curva, que morra sozinho e não mate um inocente...


Isso manow, é muito arriscado andar assim !! falta de responsabilidade !! o que vojo nesses vídeos são as habilidade que ele toca a moto!!!

Falowss

psypiens
12-07-10, 12:32
Isso manow, é muito arriscado andar assim !! falta de responsabilidade !! o que vojo nesses vídeos são as habilidade que ele toca a moto!!!

Falowss


Pois é irmão, eu também curto habilidade, pilotagem esportiva, acho muito legal um camarada que domina a motoca mesmo. Mas esse tipo de coisa em rodovia é complicado né...
Falou carinha!

DiogoFIP
12-07-10, 12:41
Também gostei desse !! nas retas a Hornet600 não dá para acompanhar mas nas curvas... hehe


Honda CBR600RR vs CB600F Hornet

Honda CBR600RR vs CB600F Hornet (http://www.youtube.com/watch?v=KWPXpRibQN4#)

DiogoFIP
12-07-10, 12:44
Pois é irmão, eu também curto habilidade, pilotagem esportiva, acho muito legal um camarada que domina a motoca mesmo. Mas esse tipo de coisa em rodovia é complicado né...
Falou carinha!


Isso manow , concordo sim com você !! nas rodovias está colocando a vida dele e de outros em jogo !! mas quando encontramos esse vídeos na net é muito bom assistir, de certa forma aprendemos um pouco assistindo!!!

Boa sorte manow !!! :OK:

Carleetos
12-07-10, 13:18
Também acho uma prática perigosa em rodovias..

Mas, vamos combinar, o cara da SRAD pilota muito também. Além da SRAD andar mais ainda acho que ele saiu na vantagem nas curvas.

juniorseben
12-07-10, 13:36
O cara pilota muito :drool:

jobarte
12-07-10, 14:31
FRAUDE!

ESTE VIDEO É UMA MONTAGEM! note que a hornet passa por um fusca branco e logo depois passa pelo fusca branco denovo, como isto é possível? só pode ser montagem.....

Ooops, brincadeira.

Pow, minha moto morrendo chega a 120km/h a dele brincando chega a 200, ô maravilha. Agora as curvas são show de bola, da para praticar legal, ces mandaram bem demais, show de bola o video :D

DiogoFIP
13-07-10, 07:26
Também acho uma prática perigosa em rodovias..

Mas, vamos combinar, o cara da SRAD pilota muito também. Além da SRAD andar mais ainda acho que ele saiu na vantagem nas curvas.


Fala carleetos blz ? Realmente o cara da SRAD , anda muito bem também , so que ele tem muitas vantagens se comparar a moto dele com a Hornet600 , dai o cara da Hornet600 fez bonito !! hehe!!

Falows manoww :OK:

DiogoFIP
13-07-10, 07:28
O cara pilota muito :drool:


Fala juniorseben blz ? Realmente esse cara é muito bom de braço , pilota muito mesmo !! gosto de assistir para ver se aprendo um pouco kkkk !!!

Falowsss :OK:

DiogoFIP
13-07-10, 07:29
FRAUDE!

ESTE VIDEO É UMA MONTAGEM! note que a hornet passa por um fusca branco e logo depois passa pelo fusca branco denovo, como isto é possível? só pode ser montagem.....

Ooops, brincadeira.

Pow, minha moto morrendo chega a 120km/h a dele brincando chega a 200, ô maravilha. Agora as curvas são show de bola, da para praticar legal, ces mandaram bem demais, show de bola o video :D



Fala jobarte blz ? Fraude ? Estava até agora procurando em !! kkkk brincadeira !!! manow esse cara tem uma tocada muito forte !! quando estou viajando em minha Titan 150 m dai nas decidas coloco 120km/h , já acho que é bem alta a velocidade.. fico imaginando o cara antando a mais de 200km/h !! hehehe muita coragem !! e pratica também !! tem uns amigos aqui do PN que também sabem andar forte assim !! hehehe !!!

Falows manowww !!! :OK:

Thyago Mahon Barros
21-07-10, 04:29
Não curto moto esportiva, mas essas vídeos estão simplesmente d+++, pena que esse fí do cabrunco vai morrer cedo d+.
Que Deus o proteja. :OK:

Alan Ranieri
21-07-10, 10:23
Eu só espero que, se um dia ele se der mal ultrapassando em faixa contínua e curva, que morra sozinho e não mate um inocente...


2

DOUGLAS 00
21-07-10, 10:55
Pra esses caras que gostam de acelerar numa estrada movimentada como essa, tem vídeo bem legal:

Acidente hornet 600 batendo de frente com caminhão Morungaba (http://www.youtube.com/watch?v=T-QrkY0cdZQt#)

Sem falar que que o cara da Srad comete vários errinhos de tangencia, como pode se ver no vídeo a 1:10.

Gosto de abusar um pouco de vez enquando também. Mas nunca numa estrada movimentada como essa e tão estreita.

DiogoFIP
22-07-10, 07:42
Pra esses caras que gostam de acelerar numa estrada movimentada como essa, tem vídeo bem legal:

Acidente hornet 600 batendo de frente com caminhão Morungaba (http://www.youtube.com/watch?v=T-QrkY0cdZQt#)

Sem falar que que o cara da Srad comete vários errinhos de tangencia, como pode se ver no vídeo a 1:10.

Gosto de abusar um pouco de vez enquando também. Mas nunca numa estrada movimentada como essa e tão estreita.




Fala manow blz ? Ja tinha visto esse video , andar em alta velocidade em estradas com grande movimento é quem não tem muito amor para a vida !! muito perigoso mesmo , não é certo , como falei antes!! só postei esse vídeos para mostrar a Habilidade dos pilotos , a tocada dele , mesmo numa moto de 600cc contra uma 750cc , nas curvas ele estava andando sempre próximo, dai a galera que gosta de enrolar o cabo , assistam esse video que nosso amigo DOUGLAS 00 posttou e pense andes de andar arriscando a vida assim !!

Falows :OK:

Thyago Mahon Barros
23-07-10, 01:06
Esse finado quis se suicidar, ele passou muito reto na curva, acho que não tem como sobrar daquele jeito não, nem tentou. :(

DiogoFIP
23-07-10, 08:35
Esse finado quis se suicidar, ele passou muito reto na curva, acho que não tem como sobrar daquele jeito não, nem tentou. :(


Fala manow blz ? Acho que ele não teve coragem de tentar desviar , porém era pelo menos para ter tentado.. foi rápido d+ , complicado em !!

Tasteful
23-07-10, 13:09
esse aí é cachorro louco

DiogoFIP
02-08-10, 10:12
esse aí é cachorro louco


Esse deveria ser louco mesmo em !! não pensava muito na vida !! :NOOK:

DiogoFIP
02-08-10, 10:14
Essa SRAD 750 K7 , muito bruta em !! anda d+ !! porém ele tira um fino grande no cologa dele , e outra coisa errada é que estão andando em alta velocidade em uma rodovial movimentada isso “não” é correto !! so postei para vocês sentirem a força da motoca blz ?

Falowsss

SRAD 750 K7(Superhawk) vs Hornets (http://www.youtube.com/watch?v=mpRRu0oP5W8&feature=related#)