PDA

Ver Versão Completa : Compensa mexer no carbura da minha Today???



MarciON
11-11-05, 14:40
Ae galera
minha moto ta com a mecanica toda original, e ja ouvi muita gente falar q coloca o gicle 115, compensa mesmo?
a moto fica muuito beberrona?
tem muito risco de kebra?
e é só trocar o gicle e regular o carbura ou tem q regular valvula tbem?
se tiver q mexer nas valvulas, eu ja fico meio com um pe atraiz, da pra faze só o carbura, pra moto fica um pokim mais forte, e dexa a regulagem original das valvulas??

agradeço desde ja a ajuda d vcs
[]'s

Fran
11-11-05, 14:46
se vc quiser mesmo colok naum precisa regular as válvulas naum...

mas c ela eh original o ideal eh colok um bura maior ao invés de aumentar o esguixo (ou gicle)... ai sim a diferença vai ser notável...

naum tem risco d quebrar naum...

NEUDSON
11-11-05, 14:54
FUÇAR TEM DE PARTIR DE UM PRINCIPIO OU MEXE TD OU NADA (NUM TEIM ESSA HISTORIA DE MEXE UM POKO NA HORA QUE VC VE TA MEXENDO EM TD)

dayvid
11-11-05, 14:58
se vc aumentar os gicles ela melhora muito já, fica mais beberrona e tem que achar um mecanico cabra macho pra acertar a regulagem dela certinha pra que fique boa de arrancada e de final.
Um bura de strada deixa ela nervosona, mais tem que ser um bura bom com o sistema ECO funcionando.
o bura da aero tb serve , fica até melhor de final que o da strada.
o lance do motor é que se ela estiver andando mais vc vai querer andar só acelerado , entao todo motor que anda mais na alta tem a vida util menor que os outros que andam na manha, ae fica opcional, eu prefiro antecipar uma retifica do que andar como tartaruga.

Fran
11-11-05, 15:01
soh um gicle maior naum faz tudo isso não...

eh soh colok, mexer no ar e deu...

mas a moto naum vai andar mt mais e diminui a vida útil...

e c por um bura maior, eu axo melhor com sistema eco desligado...

dayvid
11-11-05, 15:24
cada mecanico tem um estilo e metodo, procure um bom e combine com ele, ou a moto fica boa ou nao paga.
a troca do bura tem sido a melhor opçao, fica mais caro que os gicles, tb fica melhor.
vai de leve se estiver sem grana, troca os gicles anda um pouco e depois troca o carbura.

Fran
11-11-05, 15:37
isso ae Dayvid... :)

ReNgaf
11-11-05, 16:03
Carburadores a vacu podem ter sistema ECO ?

Fran
11-11-05, 16:05
eu naum tava falando do d strada, tava falando do d um d turuna ou algo do gênero...

ReNgaf
11-11-05, 16:07
eu naum tava falando do d strada, tava falando do d um d turuna ou algo do gênero...

;/ isso foi pra min??

Fábio Augusto
11-11-05, 20:08
Se vc aumentar o gicle sem necessidade a moto só vai gastar mais dependendo do caso pode dar sobra e a moto vai ficar uma bosta.

Fran
11-11-05, 20:13
Se vc aumentar o gicle sem necessidade a moto só vai gastar mais dependendo do caso pode dar sobra e a moto vai ficar uma bosta.

eh mesmu...
o negócio eh tasca-lhe um bura d rx aí...