PDA

Ver Versão Completa : preto fosco uma boa pintura ???!!!!



wesury
12-07-10, 22:58
:clap: Boa noitede suas opiniões dessa twister modificada :OK: ]:)

Alan Ranieri
12-07-10, 23:01
Qual?

Diego_torbal
12-07-10, 23:10
Olá amigo, :wellcome: . ]:)
por favor, n utilize letras maiusculas, elas simbolizam que vc está gritando. blz :OK:

bom voltando o assunto, preto fosto é a cor da moda, aki em fortaleza ja tem turmas adesivando e\ou pintando o tanque
eu acho show de bola!!!

Stone
12-07-10, 23:13
Minha titan 150 era toda preto-fosco, exceto o tanque, era bem massa, pelomenos eu achava isso aushasuh

Diego Sport
12-07-10, 23:16
Qual?


É mesmo. Qual Twister?

Mas acho que preto fosco combina com tudo sim. Alem de ser barato pra pintar.

saintclair
12-07-10, 23:33
:-/

leonardoeng1
12-07-10, 23:41
é dificil de limpar e manter limpo mais eu acho show! :OK:

XxUNOxX
12-07-10, 23:46
Só faltou a foto...ai da pra gente comentar!

Joao XTZ
13-07-10, 00:19
cade a foto ???

eu prefiro adesivar ela de fosco ... nao sou tao fa assim de empretar a moto ...

valeu...

cahsantos
13-07-10, 00:52
Por experiência própria... tenho uma stx motard preta fosca... ela suja muito e arranha facil.... mas é linda a cor... se vc nao se importar de ficar limpando ela toda hora assim como eu, pinta... vai ficar shown....

Manoel Araujo dos Passos
13-07-10, 08:54
Só faltou a foto...ai da pra gente comentar!

[2] Eh cadê a foto????

maurim
13-07-10, 09:02
Olá amigo, :wellcome: . ]:)
por favor, n utilize letras maiusculas, elas simbolizam que vc está gritando. blz :OK:

bom voltando o assunto, preto fosto é a cor da moda, aki em fortaleza ja tem turmas adesivando e\ou pintando o tanque
eu acho show de bola!!!


cara vc é de que bairro de fortaleza??

eu so do luciano cavalcante

wesury
13-07-10, 20:43
:lol: Desculpa pessoal a foto não anexou mas vou tentar de novo .

magrao tk
13-07-10, 21:02
Como já disseram aí suja muito. A poeira aparece demais. E aparece todo riscado e mancha que não mostraria em preto brilhoso.
Bem limpinha fica show, mas mal cuidado vira moto estilo Mad Max.

Diego_torbal
13-07-10, 21:06
cara vc é de que bairro de fortaleza??

eu so do luciano cavalcante


e ai conterranêo, moro no bairro Vila Manoel Satiro, por trás do Detran da Maraponga. :OK: :OK:
qualquer coisa estamos por ai!!!! abs

jfsapow
13-07-10, 21:09
Olha só, preto fosco eu acho realmente bonito, o problema eh sujeira como todo mundo ta dizendo...... cara eh fogo meu capacete eh preto fosco, e por causa dele to pensando em por na motoca tmb, só que tem que desmontar o capacete toda semana pra limpar, senão fica muito feio de verdade, o cuidado eh bem maior, mas eh mto bonito se bem feita a pintura ;)

Abraços!

Thyago Mahon Barros
13-07-10, 21:49
Até agora estou procurando essa Twister. :lol:

douglasmarx
13-07-10, 22:40
Até agora estou procurando essa Twister. :lol:

Também tô procurando :0_0:

E aqui por BH num passou não...

cahsantos
13-07-10, 22:58
Para amenizar as manchas e sujeira, eu passo vaselina liquida nela toda.... fica show.... a poeira nao adere e evita manchas.... eu passo toda vez que lavo.. uma vez por semana....

douglasmarx
13-07-10, 23:03
Para amenizar as manchas e sujeira, eu passo vaselina liquida nela toda.... fica show.... a poeira nao adere e evita manchas.... eu passo toda vez que lavo.. uma vez por semana....

Mas depois de passar isso não fica "escorregando" não?! Tipo quando vc passa cera no tanque?! :0_0:

reyboy_fan
13-07-10, 23:05
eu mandei adesivar minha todinha finda LINDA

cahsantos
13-07-10, 23:07
Mas depois de passar isso não fica "escorregando" não?! Tipo quando vc passa cera no tanque?! :0_0:

Não não cara...é so passar com moderação...um pouquinho so na esponja ja da pra passar na moto toda......e qd vejo que ficou melecada eu passo um pano seco macio e fica jóia....

cahsantos
13-07-10, 23:09
eu mandei adesivar minha todinha finda LINDA

Coloca fotinha ai pra gente ver....

douglasmarx
13-07-10, 23:13
Não não cara...é so passar com moderação...um pouquinho so na esponja ja da pra passar na moto toda......e qd vejo que ficou melecada eu passo um pano seco macio e fica jóia....

Maravilha então !! :OK:

Valews.

reyboy_fan
13-07-10, 23:34
Coloca fotinha ai pra gente ver....



faz 2 meses q minha camera ta na assistencia :/

vou tirar no cel e depois posto aki

maurim
14-07-10, 10:22
e ai conterranêo, moro no bairro Vila Manoel Satiro, por trás do Detran da Maraponga. :OK: :OK:
qualquer coisa estamos por ai!!!! abs


massa abração...

domzito
14-07-10, 21:24
galera, me ajudem tbm

Minha twister esta com o cano do escapamento todo feio, meio enferujado, estava querendo pintar de preto fosco, alguem pode dar opiniao,

Se fica bom?
Que tinha usar?
Quanto tempo leva pra fazer isso? secar a tinha?

Fagner
14-07-10, 21:27
mano o pessoal costuma usar
aquela tinta spray de 600 graus no escape mas com o tempo volta ser como antes
ai eu nao sei se tem como passar wash primer pra da fundo ai vc teria que perguntar numa funelaria :-/ :-/ :-/ :-/

domzito
14-07-10, 21:30
mano o pessoal costuma usar
aquela tinta spray de 600 graus no escape mas com o tempo volta ser como antes
ai eu nao sei se tem como passar wash primer pra da fundo ai vc teria que perguntar numa funelaria :-/ :-/ :-/ :-/


wash primer???

fabiofazer
14-07-10, 21:32
Depende da moto fica lindo preto fosco, numa SRAD por exemplo hehe

http://www.fridaypage.com/images/fridaypage/040706_ghostbaby.jpg

Fagner
14-07-10, 21:41
wash primer???

wash primer e um produto que se passa para ter aderencia da tinta e segurar mais a mesma
vende nas casas de tintas

domzito
14-07-10, 21:52
wash primer e um produto que se passa para ter aderencia da tinta e segurar mais a mesma
vende nas casas de tintas



entao passa esse produto e depois passa a tinta....

vou perguntar pra alguem que seja funileiro....

Stone
14-07-10, 21:56
Wash primmer não é só para aluminio?

Diego.fcs
14-07-10, 23:17
cade a foto ???

eu prefiro adesivar ela de fosco ... nao sou tao fa assim de empretar a moto ...

valeu...


Aqui um cara fez isso numa Biz 125, ficou inteirinha preto fosco, achei legal. E vi também uma Burgman assim, toda preta fosca e com os adesivos igual vem de fábrica, fica parecendo uma edição especial.

cahsantos
14-07-10, 23:21
galera, me ajudem tbm

Minha twister esta com o cano do escapamento todo feio, meio enferujado, estava querendo pintar de preto fosco, alguem pode dar opiniao,

Se fica bom?
Que tinha usar?
Quanto tempo leva pra fazer isso? secar a tinha?

Cara pintei o meu escape recentemente.... presta sim, pelo menos o meu prestou.... agora vc tem que fazer uma boa preparação da superficie... lixar bem com uma lixa pra ferro, tirar toda a ferrugem contida nela... depois desengraxar a superficie e pintar com spray mesmo como indicado na lata.... Qt ao primer... perguntei ao cara da loja de tintas, ele falou que nao conhecia nenhum primer pra alta temperatura.... Eu deixei secar uns 3 dias pra secar bem.......A tinta tb usada tem que ser de boa qualidade tipo colorgin ou shering williams.....
Qualquer dúvida tamos aê....