PDA

Ver Versão Completa : Linha Yes e Intruder 2010 com catalisador



Bruno Boo
13-07-10, 02:13
http://img197.imageshack.us/img197/5549/yesfw.jpg

Assim como a Yamaha fez com a Factor a Suzuki faz com a Yes, catalisador, perda de potência e faltou pelo menos um face-lift, mas o importante é ressaltar a bola fora de Yamaha e Suzuki, enquanto a Honda já tem IE na maioria das pequenas, a concorrência continua parada no tempo !

saintclair
13-07-10, 02:30
Eu ainda terei uma Suzuki!
Mas acho que modelo 2009...

rsssssssssssssssssssssssssssssss

blaugusto
13-07-10, 07:53
Além do catalizador ela virá com carburador a vácuo.
Eu já havia cantado a bola nesse tópico:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,30931.0.html

Alan Ranieri
13-07-10, 09:15
Quero saber se ficou manca, a Factor ficou quando modificaram exatamente isso nela.

Bortolin
13-07-10, 12:39
Mais mesmo assim as duas não deixam de ser excelentes motocas...

Bruno Boo
13-07-10, 16:45
Mais mesmo assim as duas não deixam de ser excelentes motocas...


Concordo, porém está mais do que na hora de IE nelas, o que é bom ficaria ainda melhor !

Rubinho
13-07-10, 16:56
Suzuki sempre um passo atrás das concorrentes, enquanto tem marca já fazendo aniversário com IE nas motos pequenas, ela ainda trazendo o "novo e revolucionário" carburossauro a vácuo... Esse Jtoledo é um corno mesmo...

Caique
13-07-10, 17:08
Concordo, porém está mais do que na hora de IE nelas, o que é bom ficaria ainda melhor !

eu sou contra IE nas pequenas.

Rubinho
13-07-10, 17:16
eu sou contra IE nas pequenas.

Porque??
Custo mais alto?
IE sempre deixa os veículos bem mais econômicos, além disso requer manutenção com muito menos frequência do que os carburossauros, se colocar na ponta do lápis é muito mais vantagem pra quem tem, digamos que ela "se paga" sozinha.

Eu mesmo tenho um GOL 97 1.6MI com IE e nunca tive problemas com ela, se comparado ao antigo motor AP carburado, ele é quase 40% mais econômico, isso pq tem mais de 10 anos de uso.

Em segundo lugar, melhora muito a emissão de poluentes pois torna os motores mais eficientes, o meio ambiente agradece e seus filhos vão te agradecer no futuro também.

Os "mecânios" que ainda não trabalham com IE vão ter que se atualizar ou vão passar fome pois não da pra ignorar a evolução tecnológica.

DOUGLAS 00
13-07-10, 17:21
Sinceramente, não posso falar sobre algo que não rodei ainda. Porém não compraria e não recomendo mais a Yes e Intruder dessa nova geração. Parou demais no tempo.

Caique
13-07-10, 17:31
Porque??
Custo mais alto? Tb
IE sempre deixa os veículos bem mais econômicos, além disso requer manutenção com muito menos frequência do que os carburossauros, se colocar na ponta do lápis é muito mais vantagem pra quem tem, digamos que ela "se paga" sozinha.

Eu mesmo tenho um GOL 97 1.6MI com IE e nunca tive problemas com ela, se comparado ao antigo motor AP carburado, ele é quase 40% mais econômico, isso pq tem mais de 10 anos de uso.
Mas o 97 nã é igual o ap antigo
Em segundo lugar, melhora muito a emissão de poluentes pois torna os motores mais eficientes, o meio ambiente agradece e seus filhos vão te agradecer no futuro também.
nem tanto assim,se melhora pra q tem catalizador,um carburador bem regulado não polui muito não tanto q tem cb 750 four q passa no teste de poluentes de SP
Os "mecânios" que ainda não trabalham com IE vão ter que se atualizar ou vão passar fome pois não da pra ignorar a evolução tecnológica.

isso é a IE da menos manutenção mas a manutenção é mais cara,já o carburador limpa ele e dura mais muito tempo.

f3rn4nd0
13-07-10, 17:52
Assim que sair na CC vou lá para me informar e quem sabe comprar o escapamento do modelo novo. Muito mais bonito do que o antigo!

tom crazy
13-07-10, 18:33
Eu sou é a favor da injeção desde as pequenas, pode dar problema mais é raro. Gosto da minha yes pra caramba, se voltasse no tempo compraria outra denovo, mais se fosse pra comprar hoje, não sei se compraria ela.

Bruno Boo
13-07-10, 19:37
isso é a IE da menos manutenção mas a manutenção é mais cara,já o carburador limpa ele e dura mais muito tempo.

IE tem manutenção cara sim, porém é raro dar manutenção caso for bem cuidada ! E dura muito mais que o carburador que com o passar dos anos perde eficiência.

Dayron89
13-07-10, 19:40
Mais eu ainda quero uma Ford Maverick 302 V8 1974.. ]:) ]:)