PDA

Ver Versão Completa : kasinski CRZ 150



amiltonscj
13-07-10, 15:09
Pessoal na minha busca pela moto nova após o meu acidente com a hunter :s gostaria de saber se alguem sabe
algo sobre esta moto a CRZ 150, a moto em si é linda, tem 13,5 cv e 1,45 kgmf de torque, é carbura :NOOK: mais
não é visada pelos amigos do alheio e tá só R$ 6.290,00 :clap: com refrigeração liquida galera :OK:

se alguem puder dar uma luz por favor,



abraços

Caique
13-07-10, 15:15
Sei lá e kasinski né :s :s

BADANHA
13-07-10, 15:20
Sei lá e kasinski né :s :s


cara, voce ajudou muito! :stop: :stop: :stop:

se gostou compra, simples assim.

Caique
13-07-10, 15:54
cara, voce ajudou muito! :stop: :stop: :stop:

se gostou compra, simples assim.

olha quem fala
:-/

DOUGLAS 00
13-07-10, 15:57
O problema é que refrigeração liquida numa pequena dessas... é mais pra dar problema que pra outra coisa...

Sobre ser kasinski... a linha coreana é boa, segundo relatos. Já as pequenas são xing-ling, então cuidado!

Caique
13-07-10, 15:59
pelomenos é carburada.

blaugusto
13-07-10, 16:06
Com a Yes eu aprendi uma coisa: quem cria o mercado de peças paralelas são os próprios consumidores!

Querendo ou não o J. toledo fez as Suzukis cairem no gosto do povo e o resultado tá aí. Peça fácil em qqr loja.
Tem até uma lista grande de acessórios.

Mas infelizmente a Kasinski não conseguiu fazer isso. Ela já deve estar a mais tempo no mercado que o J. Toledo e suas motocas continuam dependendo de concessionária pra encontrar peças.

Talvez a flash seja uma exceção.

EU no seu lugar compraria a CRZ. Mas pq eu consigo me controlar e juntar um fundinho com um dim dim pro caso de precisar de alguma peça cara na cc.

Ou pega uma Yes/Intruder/Max e bota um seguro com a diferença do valor.

amiltonscj
13-07-10, 16:26
o problema blaugusto é o estilo, sou apaixonado por off e ela caiu no meu gosto, fora que a xtz mais basica tá 7500 e olhe lá bros o minimo é 8000 sem freio a disco e eu to cansado de sofrer com a buraqueira de sampa, sei lá cara acho que vale muito a pena comprar ela e o modelo supermotard é bem lindo cara.

DOUGLAS 00
13-07-10, 16:34
Eu rodei um pouco com a Traxx Fly. Se for pra ir pro lado das Xing Ling, eu iria numa que usa peças de turuna/strada...

Mas se vc se apaixonou, vai fundo. Mas as Yamaha 125 trail são mais moto que essa ai. Não tenha dúvida!

blaugusto
13-07-10, 16:41
o problema blaugusto é o estilo, sou apaixonado por off e ela caiu no meu gosto, fora que a xtz mais basica tá 7500 e olhe lá bros o minimo é 8000 sem freio a disco e eu to cansado de sofrer com a buraqueira de sampa, sei lá cara acho que vale muito a pena comprar ela e o modelo supermotard é bem lindo cara.


Então vai fundo!! :D

Como eu diisse... se fosse EU já tinha comprado!!

Bruno Boo
13-07-10, 16:47
A moto é bonita, tem boa tecnologia, o motor de refrigeração liquida é feito em parceria com a Piaggio, só não compraria porque o tanque tem apenas 6 litros tanto na versão off quanto na motard, autonomia muito baixa !

Tasteful
13-07-10, 16:47
eu não iria nessa moto...a kasinski é campeã de colocar motos no mercado e depois tirar sem deixar nada de peças de reposição....procura aí pela kasinski rx 125 ela é cross tb...duvido tu achar peças pra ela...isso que é uma moto novinha até

fabiofazer
13-07-10, 17:45
bom cada um sabe que faz com seu dinheiro, se curtiu manda ver, mas eu prefiro algo que não perca tanto valor de revenda, enfim se vc curtiu.
Outra coisa, se vc vai pagar a vista, pensa bem, hoje em dia tem twister e fazers baratas

Zack
13-07-10, 20:45
Eu compraria ela eh muito bunitinha... Pena o tanque ter 6 litros só, mas se ela fizer seus 30km/l ta bom!!!

A maioria que tem tanque maior não enche o tanque, e eu sou um...

Então 6 litros ta bom, tu não quer pra viajar, quer pra dia-dia... vai la... pega ela e ja posta umas fotinhos pra gente ai!!

vlw!!

Joao XTZ
13-07-10, 21:23
eu fui no Lançamento dela no S2R ano Passado ... sempre a achei interessante ... ela e a SM ...acho ela uma boa moto , o problema real são as peças de reposição , mas uma moto pequena com freio a disco nas 2 rodas , refrigeração liquido , é bacanaa ...uma japonesa assim seria mais de 10 paus ... certeza !!!

valeu...

mantabodyboarder
14-07-10, 09:53
Mirto, onde vc viu o preço da XTZ?
Esse preço é o modelo com partida elétrica, né?

Colocando a vaidade de lado, a XTZ kick liga fácil fácil, sem fazer força, só o peso da perna liga ela (hoje eu liguei só de apoiar no pedal de partida).

f3rn4nd0
14-07-10, 10:03
Mirto, onde vc viu o preço da XTZ?
Esse preço é o modelo com partida elétrica, né?

Colocando a vaidade de lado, a XTZ kick liga fácil fácil, sem fazer força, só o peso da perna liga ela (hoje eu liguei só de apoiar no pedal de partida).




Foi como eu já disse anteriormente, tem muita moto com Pedal que dá um banho em Partida elétrica... Pega de primeira, é leve, é ágil, e, sinceramente, se a YES tivesse um pedalzinho eu iria ficar muito feliz hehehe...

Isso é uma coisa que não ligo em motos, se tiver desconto de 1.000 reais a menos só para não ter elétrica, com certeza optarei por esse plano!

E quanto ao tópico, vá fundo, acredito que valha a pena sim!

Abraços!

DOUGLAS 00
14-07-10, 10:32
Eu não quero mais saber de moto sem partida... partida no kick em dia de chuva então... com a strada, minhas canelas agradecem!

Joao XTZ
14-07-10, 14:03
Foi como eu já disse anteriormente, tem muita moto com Pedal que dá um banho em Partida elétrica... Pega de primeira, é leve, é ágil, e, sinceramente, se a YES tivesse um pedalzinho eu iria ficar muito feliz hehehe...

Isso é uma coisa que não ligo em motos, se tiver desconto de 1.000 reais a menos só para não ter elétrica, com certeza optarei por esse plano!

E quanto ao tópico, vá fundo, acredito que valha a pena sim!

Abraços!


nas XTz até compensa , pq a unica coisa que não vem na versão k é justamente a partida elétrica , de resto ela vem bem completinha ;;;

valeu...

amiltonscj
01-10-10, 16:24
reativando este topico passei na kasinski e vi a moto de perto, pessoal fikei impressionado com o motinha, ela é mtu show
paga facil é bem macia o bnco é gostoso (pelo menos senti mais conforto que na xtz) anti derrapante a corrente dela é bem grossa
a unica coisa que eu não gostei foram os pneus chineses vagabundos se eu pegar ela vou torra-los o mais rapido possivel e com o maior
cuidado tbm, não andei com a moto mas ela é de impressionar o farol me lembrou o da hunter(pasmem o da hunter 90 é quase tão bom qtu o da fazer)
é bem acabada e os manetes são gostosos de usar vibra bem poko mais não andei infelizmente to pensando seriamente em comprar.


abraços

marcelofreitas
01-10-10, 17:14
reativando este topico passei na kasinski e vi a moto de perto, pessoal fikei impressionado com o motinha, ela é mtu show
paga facil é bem macia o bnco é gostoso (pelo menos senti mais conforto que na xtz) anti derrapante a corrente dela é bem grossa
a unica coisa que eu não gostei foram os pneus chineses vagabundos se eu pegar ela vou torra-los o mais rapido possivel e com o maior
cuidado tbm, não andei com a moto mas ela é de impressionar o farol me lembrou o da hunter(pasmem o da hunter 90 é quase tão bom qtu o da fazer)
é bem acabada e os manetes são gostosos de usar vibra bem poko mais não andei infelizmente to pensando seriamente em comprar.


abraços


eu passei na kasinski tbm e fiquei impressionado com a moto, estou fazendo uma pesquisa sobre essas motos da kasinski, fiz até um topico na area de debate, e parece que saum projetos em conjunto com a italiana piagio as menores,e as maiores parceria com projetos hyosung! mas no momento fica dificil deixar de comprar uma japonesa ja antiga no mercado(XTZ) ja que tem qualidade conhecida e peças paralelas, comprar uma moto dessas agora, embora tenha ótima aparencia ainda é arriscar, melhor esperar e torcer para que ela de certo no Brasil, para que nosso mercado ganhe concorrentes de qualidade, e nós mesmos posssamos desfrutar no futuro!

amiltonscj
04-10-10, 12:18
pessoal novidades fiz um orçamento mais ou menos como se fosse numa queda e não achei caro o preço das peças segue abaixo o orçamento, não perguntei mais ele disse que se não tiver a peça lá são mais ou menos dez dias para chegar:

ostaria do orçamento das peças abaixo para a moto CRZ 150 OFF- Road 10/10:

pastilha dianteira:-------60,00
pastilha traseira:----------20,00
filtro de oleo:--------------14,00
oleo:-------------------------17,00
relação:-------------------------126,00
carenagens laterais(esq e dir-------------88,00
carenagem do farol-------------------------60,00
carenagens traseiras(esq e dir):-----------------------60,00
escapamento:-------------------------------------274,00
guidão:--------------------------------------------84,00
lampada farol:-----------------------------------------22,00
farol(bloco optico):----------------------------------------120,00
lanterna traseira:-----------------------------------------------90,00
manetes(embreagem e freio):--------------------------------------------34,80

O que vcs acham pessoal estou realmente querendo esta moto fora que fika dentro do meu orçamento a parcela e não teria a preocupação de furtos XD

abraços

mantabodyboarder
04-10-10, 14:27
Mirto,

Viu em qual concessionária?

Dá uma olhada lá na kasinski da GO, o dono é truta e participa de foruns (pelo menos do M@D... :P ), as vezes que eu vi estavam com um preço razoável.

amiltonscj
04-10-10, 14:51
então manta eu vi na 46 edgard soares e fui bem atendido lá cara, eles me fizeram a moto por R$ 6.000,00 sendo R$ 1.000,00 de entrada mais 48 de R$ 194,00 não achei mtu cara visto que da mesma forma a broz ficou em 48 de R$ 328,00 e a XTZ não consegui ver o preço ainda, to mais interessado pois ela é confortavel e não é visada para roubo, as peças pelo que reparei são mais robustas que as da hunter ou seja não é lixo não fora que pretendo cuidar melhor desta visto que será uma moto para fikar comigo até 2015 mais ou menos hehehehehe


abraços

pistão
04-10-10, 15:15
uma coisa que sempre me impreciona é o bom gosto das motos "importadas" (chinesas/coreanas) em sua maioria são lindas , se gostou vai fundo!

mantabodyboarder
04-10-10, 17:00
1500 + 19x 260 + transf pode levar uma XTZ X, sai metade do preço... ]:)

amiltonscj
04-10-10, 17:09
hsuahsuahsua mais a sua xtz x já está com 35000km né a outra é zero, mesmo sendo chinesa
hsuahsuahushuashuaus


abraços

edumrq
04-10-10, 17:10
achei barata a manutencao dela, 84 conto o guidão vou comprar um pra mim

amiltonscj
04-10-10, 17:12
hehehehe fora que o guidão dela não é fininho é estilo fat-bar cara e como eu montei na moto a posição de pilotagem é mtu boa, pelo menos para mim.


abraços

marcelofreitas
04-10-10, 17:30
1500 + 19x 260 + transf pode levar uma XTZ X, sai metade do preço... ]:)


qual o ano da sua XTzinha?

amiltonscj
04-10-10, 17:36
qual o ano da sua XTzinha?

se eu não me engano ela é 2008/2009 né manta ainda com o farol antigo hehehehe
lembro que a hunter tinha m ano d idade quando ele pegou a xtz
mais ai minha mão ta coçando por essa CRZ acho que com carinho ela pode ser uma boa pedida.


Abraços

edumrq
04-10-10, 17:40
Amilton se voce ta afim da moto vai fundo, que adianta pegar uma bros xtz e ficar sonhando com a crz

mantabodyboarder
04-10-10, 18:17
Mirto, a kasinski tá bacana mesmo.

Abraça ela e vai cuidando da moto que ela dura sim.


Marcelo,
A minha XTZx é a primeira que saiu (aliás, foi a segunda vendida na Viamar SBC), é 07/08 (comprada em março de 2008).

marcelofreitas
04-10-10, 18:19
Mirto, a kasinski tá bacana mesmo.

Abraça ela e vai cuidando da moto que ela dura sim.


Marcelo,
A minha XTZx é a primeira que saiu (aliás, foi a segunda vendida na Viamar SBC), é 07/08 (comprada em março de 2008).



onde é que vc mora?

jhol
04-10-10, 20:48
sera q essa suspençao invertida é melhor q da tornado
so doido por uma suspençao dessas

Tasteful
04-10-10, 22:00
pessoal novidades fiz um orçamento mais ou menos como se fosse numa queda e não achei caro o preço das peças segue abaixo o orçamento, não perguntei mais ele disse que se não tiver a peça lá são mais ou menos dez dias para chegar:

ostaria do orçamento das peças abaixo para a moto CRZ 150 OFF- Road 10/10:

pastilha dianteira:-------60,00
pastilha traseira:----------20,00
filtro de oleo:--------------14,00
oleo:-------------------------17,00
relação:-------------------------126,00
carenagens laterais(esq e dir-------------88,00
carenagem do farol-------------------------60,00
carenagens traseiras(esq e dir):-----------------------60,00
escapamento:-------------------------------------274,00
guidão:--------------------------------------------84,00
lampada farol:-----------------------------------------22,00
farol(bloco optico):----------------------------------------120,00
lanterna traseira:-----------------------------------------------90,00
manetes(embreagem e freio):--------------------------------------------34,80

O que vcs acham pessoal estou realmente querendo esta moto fora que fika dentro do meu orçamento a parcela e não teria a preocupação de furtos XD

abraços


compraa,ta barato né?
agora não vem aqui chorar daqui a 2~3 anos por que a kasinski trocou de fornecedor e não existe mais nenhuma peça de reposição para essa moto,se não acredita pergunta nessa cc aí sobre peças dessas motos aqui
http://www.motospace.com.br/imagens/grande/319_217128.jpg
http://images.quebarato.com.br/T440x/moto+kasinski+gf+125+speed__1B684D_1.jpg
http://images01.olx.com.br/ui/2/04/40/16770440_1.jpg


infelizmente a kasinski não tem comprometimento com seus clientes,mas se mesmo assim, enjambrar peças de cg não for problema pra ti compra e seja muito feliz mano

mantabodyboarder
05-10-10, 10:13
onde é que vc mora?


SBC-Sp

Perto da casa do mirto.

amiltonscj
05-10-10, 11:33
compraa,ta barato né?
agora não vem aqui chorar daqui a 2~3 anos por que a kasinski trocou de fornecedor e não existe mais nenhuma peça de reposição para essa moto,se não acredita pergunta nessa cc aí sobre peças dessas motos aqui
http://www.motospace.com.br/imagens/grande/319_217128.jpg
http://images.quebarato.com.br/T440x/moto+kasinski+gf+125+speed__1B684D_1.jpg
http://images01.olx.com.br/ui/2/04/40/16770440_1.jpg


infelizmente a kasinski não tem comprometimento com seus clientes,mas se mesmo assim, enjambrar peças de cg não for problema pra ti compra e seja muito feliz mano


Creio eu que seja até facil comprar pelo e-bay naum??? por que esta moto eh zonghsten (acho que é assim) então lah fora deve ter peças p ela mesmo que a kasinski pare de produzir, e a suspa dela só é invertida na SM na off é normal e da Grife Showa!!!!!!
abraços

edmilia
05-10-10, 16:04
Não pode generalizar. A Kasinski agora não tem nada a ver com a antiga Kasinski!
Agora ela é igualzinha a Dafra e outras por aqui.
É um lançamento e logo vão fazer uma lista de peças genericas como é feito normalmente.
Já tive uma Hyosung Kasinski GF aqui em casa.
Temos uma Intruder 125 cc que precisou trocar o reparo do carburador e não consegui encontrar lá na General.
E olha que fui em todas as lojas!!!!
Se gostou manda ver.
Boa sorte

Thyago Mahon Barros
05-10-10, 21:36
Velho, eu acho que se vc gostou vai em frente, acho que não existe moto ruim e sim a forma que exigem dela, mas uma Xtz seria melhor. :OK:

marcelofreitas
06-10-10, 15:20
CRZ fanzendo enduro

Zongshen Thailand Fly 150 Enduro (http://www.youtube.com/watch?v=7DqWEdEpb20#ws)

amiltonscj
07-10-10, 10:59
num dá pra ver daki do trampo e em casa to sem net mas ela vai bem??? eu fui para porto feliz um dia desses(quase tres meses atraz) a serviço e vi duas kasinski que nunca tinha visto, agora me lembrei uma era a CRZ trail e a outra era a Mirage 150 XD elas tava a 110km/h pois eu estava a 120km/h e passei moh devagarinho por elas, acho que tavam em testes hehehehe


to loko por uma mais acho que só em 2011



abraços

Joao XTZ
07-10-10, 13:45
continuo achando que a moto é legal pacas , mas ela tem uma coisa muito a desejar , os pneus Chinão ... pq num coloca Pirelli ou Michelin , Levorin , seria muito melhor ... trocaria os Pneus assim que saisse da Loja ...

penso com Carinho numa CRZ 150 SM azul ...

valeu...