PDA

Ver Versão Completa : Teste para louco



karkhamano
11-11-05, 15:58
Abram O Word E Digitem =rand (200,99), alguém sabe explicar isso???
amanha dou a resposta se não a lu me mata hehehe

Fran
11-11-05, 16:04
putz, q isso, naum enendi..

explik ai karkha...

karkhamano
11-11-05, 16:08
putz, q isso, naum enendi..

explik ai karkha...
o que vc nao entendeu como fazer ou porque acontece?

Fran
11-11-05, 16:09
naum entendi as 230 páginas daquilo escrito (q naum vou dizer o q eh senaum perde a graças...)

mas pq aparece aquilo???

karkhamano
11-11-05, 16:11
naum entendi as 230 páginas daquilo escrito (q naum vou dizer o q eh senaum perde a graças...)

mas pq aparece aquilo???
minha pergunta e exatamente essa heheheheheheh

Coltz
11-11-05, 16:12
?
num apareceu nada

Lu Carvalho
11-11-05, 16:14
Eu acho q deveria ser:
A ligeira raposa marrom ataca o galo preguiçoso


Raposa = Cruzeiro
Galo = Atlético Mineiro

Gostou, Bruno?

Karkha, da mais um tempo, pra mais pessoas verem, depois sapeca a resposta!

E pára de falar q eu "mato", eu ñão "mato, apenas tiro a vida! Ahuahauhauha Sou má! ahuahauhauahau

Bjs

Lu

karkhamano
11-11-05, 16:17
?
num apareceu nada
vc digitou errado

Fran
11-11-05, 16:20
o Karkha, mentindo pra mim, eh?
disse q naum sabi o pq!!!
vc me paga...

Coltz
11-11-05, 16:21
?
num apareceu nada
vc digitou errado

auhauhauha
então quem digitou errado foi voce amigo, pois eu copiei e colei daqui do fórum

juliano125
11-11-05, 16:23
pq aparece isso..como se explica ..interessante !!!???

Ramiro
11-11-05, 16:26
huahuahua...
cara... fazia tempo que eu tava procurando esse código... valeu kaka...

Isso aí é zuação dos programadores da microsoft.. eles escondem algumas coias dentro dos programas...
Acho que eles ficam meio locos de tanto programar.. uhahua

Bota viagem neh..
agora eu vo anota pra naum esquecer..

karkhamano
11-11-05, 16:31
posso responder tecnicamente já?

Fran
11-11-05, 16:32
posso responder tecnicamente já?

por favor...

Fran
11-11-05, 16:32
?
num apareceu nada
vc digitou errado

auhauhauha
então quem digitou errado foi voce amigo, pois eu copiei e colei daqui do fórum

da um enter depois...

karkhamano
11-11-05, 16:33
Na verdade, um pouco de conhecimento sobre o funcionamento dos programas permite desfazer o mistério: rand vem de randômico, aleatório, e os números entre parênteses, que aceitam variações, são parâmetros para a execução pretendida.

O Word usa uma biblioteca de ligação dinâmica (um arquivo DLL) que contém instruções para lidar com várias situações do processamento de texto: é o arquivo [Wwintl32.dll], na pasta Office. Ele inclui bem no meio, entre os comandos e instruções, a frase "A ligeira raposa marrom saltou sobre o cão preguiçoso". É a tradução de uma conhecida frase em inglês dos tempos das aulas de datilografia, muito usada por conter todas as letras do alfabeto e assim servir como treino de memorização das posições das teclas e para obtenção de agilidade na digitação de um texto: "A quick brown fox jumps over the lazy dog". No mundo da informática, passou a ser muito usada também para demonstração de fontes de letras.

Essa é a frase que automaticamente se repete 19.800 vezes (200x99), ao ser dado aquele comando... Se duvidar, tente substituir o comando por =rand(10,1), obtendo a frase apenas 10 vezes... É que o primeiro número configura quantas vezes a expressão aparece em cada coluna, e o segundo define o número de colunas.

juliano125
11-11-05, 16:43
legal....ouvi falar q no excel ou no word nao sei direito, tem um joguinho escondido sabe de onde vem como faz pra ver ?????

ReNgaf
11-11-05, 16:44
Eu ia dizer que os caras usavam isso pra testa o programa quando tavam desenvolvendo......AUHUhAUhAUhauhAUHA

karkhamano
11-11-05, 16:54
legal....ouvi falar q no excel ou no word nao sei direito, tem um joguinho escondido sabe de onde vem como faz pra ver ?????
Labirinto 3D no Excel 95

O Excel 95 possui um jogo de labirinto 3D no estilo de "Doom", chamado "Hall of Tortured Souls". Para acessá-lo, você deverá seguir as seguintes instruções:

1. Crie um novo documento em branco.
2. Selecione a linha 95.
3. Pressione a tecla Tab, de modo que a célula B95 fique selecionada.
4. Clique com o mouse no menu "?", escolhendo a opção "Sobre o Microsoft Excel".
5. Pressione simultaneamente as teclas Control e Shift, clicando na caixa "Suporte ao produto".
6. O jogo será iniciado.


Use as teclas de setas para movimentar-se e as teclas "D" para olhar para cima e "C" para olhar para baixo. Entrando a palavra "excelkfa" fará desaparecer uma das paredes, que o levará a um álbum de fotos.

karkhamano
11-11-05, 16:58
legal....ouvi falar q no excel ou no word nao sei direito, tem um joguinho escondido sabe de onde vem como faz pra ver ?????
Jogo de Pinball do Word 97
O Word 97 tem um jogo de Pinball escondido. Para acessá-lo, faça o seguinte:

1. Crie um novo documento.
2. Digite a palavra Blue. Atenção, pois a primeira letra tem de ser em maiúscula.
3. Selecione a palavra e formate-a com a cor azul e coloque-a em negrito.
4. Acrescente um espaço após a palavra Blue.
5. Entre no menu "Help" e escolha a opção "About Microsoft Word".
6. Pressione simultaneamente as teclas Control e Shift e clique com o mouse sobre o logotipo do Word à esqueda.
7. Prontinho!

Para jogar, use a tecla "Z" para mover o rebatedor da esquerda e "M" para mover o rebatedor da direita. A tecla Esc termina o jogo.

ReNgaf
11-11-05, 17:02
Bah eu sabia o do Excel2000, era show de bola de carrinhos e tal.....uHAUAuhauh


Só que me esqueci....
Eu lembro que tinha que salva um documento com Web depois abri ele e ia até linha tal e coluna tal e aperta CTRL+SHIFT+ENTER....

Vale a pena conferir..........uaHUAHuAHuAH

BrunoDias
11-11-05, 17:20
o programadores sao cruzerense huauhauha

M@R!B!Z
11-11-05, 18:39
:0_0: q susto!!kkkkkk!!
mah os cara saum foda neh!!!hehe!!

Guigo
11-11-05, 18:49
O Word usa uma biblioteca de ligação dinâmica (um arquivo DLL) que contém instruções para lidar com várias situações do processamento de texto: é o arquivo [Wwintl32.dll], na pasta Office

Sabe se é possível recuperar arquivos DLL corrompidos??
Estou com esse problema no computa do trampo q, por causa disso, não consigo acessar a net mais do trabalho...
O arquivo é o wininet.dll...

Ramiro
11-11-05, 18:54
tenta restaurar a última configuração válida apertando F8 na inicialização do windows... se não der, pega o dll de outra pessoa.. e substitui.. no teu.. Mas naum sei se da certo.. :P

Guigo
11-11-05, 19:02
Como pegar o DLL de outra pessoa??

Ramiro
11-11-05, 19:08
Tó.. pode baxar o meu:
http://rapidshare.de/files/7501465/wininet.dll.html
A pasta dele é c:\windows\system32\

Mas antes de fazer isso tenta recuperar a última configuração válida.. e não te esquece de fazer um backup do teu dll antes de substituir.. pq pode dar certo.. ou errado quando tu substiruir..
:P

Guigo
11-11-05, 19:22
Valeu, Ramirão...
Já tinha tentado com o F8...vou tentar agora desse jeito...

Carlos_Biker
12-11-05, 01:24
Ovos de páscoa...

BrunoDias
12-11-05, 10:49
Valeu, Ramirão...
Já tinha tentado com o F8...vou tentar agora desse jeito...
o windows tem q ser a mesma versao

TRW
13-11-05, 22:09
seis sao tudo loucos heheheeh i eu tb hehehee

Lu Carvalho
16-11-05, 08:51
Loucura, loucura, loucura...