PDA

Ver Versão Completa : Factor 2009 Vs Ybr 2005 (Zulita).



Thyago Mahon Barros
15-07-10, 02:16
A Zulita dando couro em Factor:
Factor Vs Ybr..wmv (http://www.youtube.com/watch?v=H30973UWWGY#)

DiogoFIP
15-07-10, 09:57
Fala manow blz ? :clap: Gostei dos vídeos!! Essa Ybr está andando muito em ? Ela também é prepara igual a Factor ?

Falowss :OK:

Thyago Mahon Barros
16-07-10, 05:24
Toda originalzinha meu brother, de diferente só tem o escape, dizem que se andar sempre devagar a moto acostuma, mas essa desde zero só ande devagar e ela desenvolve legal. :OK:

Croko
16-07-10, 07:50
Parabens ae pelo pau na Factor.. aee ondi e essa pista cara.. nao tem movimento nenhum?? passa mto carro ae? ou nem passa.. pq se nao e um lugar ate que bom pra tira uns pega.. so retaooo oia que blzz! :G

Dayron89
16-07-10, 08:03
Nossa Thyago Parabéns mesmo,a Zulita ganhou com muita vantagem,essa Factor preparada não tá com nada.. hehe

Belo vídeo..


Abs

DiogoFIP
16-07-10, 08:06
Toda originalzinha meu brother, de diferente só tem o escape, dizem que se andar sempre devagar a moto acostuma, mas essa desde zero só ande devagar e ela desenvolve legal. :OK:


Gostei.. pensei que a motoca estava preparada !! ela está andando muito bem !! hehe !! por aqui a galera não faz pega !! cidade pequena!! hehe !

Falowsss :OK:

Cesinha
16-07-10, 08:12
Cara o que , que tem de preparação nessa factor ??? deve ser só a cabeça do piloto néh....hehehehehe
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Thyago Mahon Barros
18-07-10, 02:22
Parabens ae pelo pau na Factor.. aee ondi e essa pista cara.. nao tem movimento nenhum?? passa mto carro ae? ou nem passa.. pq se nao e um lugar ate que bom pra tira uns pega.. so retaooo oia que blzz! :G


Essa pista tem pouco acesso mesmo e a galera usa para fazer esse tipo de infração. :lol:

Nossa Thyago Parabéns mesmo,a Zulita ganhou com muita vantagem,essa Factor preparada não tá com nada.. hehe

Belo vídeo..


Abs


Brother, eu acho que o problema é o piloto da Factor. :lol:

Thyago Mahon Barros
18-07-10, 02:31
Gostei.. pensei que a motoca estava preparada !! ela está andando muito bem !! hehe !! por aqui a galera não faz pega !! cidade pequena!! hehe !

Falowsss :OK:


Mas o pessoal dessa cidade está certíssimo, eu só fiz esse pega pq o doido me aperriou muito. :D