PDA

Ver Versão Completa : Factor 2009 Vs Ybr 2005 (Zulita) II.



Thyago Mahon Barros
15-07-10, 02:39
A factor pediu revanche e novamente leva fumo. :drool:
Teste.wmv (http://www.youtube.com/watch?v=EQpm5BvENpY#)

Léo Borges
23-07-10, 19:49
A factor é muito manca, leva couro até de minha até de minha sundown max (a ybr também leva) :G

corsani
27-07-10, 12:59
fui fazer um passeio longo e foi 2 cgs varetadas originais, uma cg fan 125 2009, 1cg 150 e 1 cg150 sport. andei na frente das 125 direto, é claro que não foi um absurdo, mas andei sempre . só ficava atras das 150.
as vezes o pessoal anda passa por um tiozão na rua e diz que a moto do cara era manca.
é igual o carinha que anda com moto 125 na frente de moto de 500cc dentro de cidade com quarterões de 100mts e estrada de barro e sai dizendo que a 125 dele anda mais que 500.
todas 125 originais andam a mesma coisa, até a ybr andou melhor que a cg fan 125 nos testes das revistas, mas nada de absurdo.
todas 125 4t nacionais são mancas por natureza, é pra isso que foram feitas, buscando economia e durabilidade.

juniorseben
27-07-10, 13:08
A factor é muito manca, leva couro até de minha até de minha sundown max (a ybr também leva) :G


KKKKKKKKKKKKKKK se eu perder para uma igual a essa tua te dou a minha moto :D

até com essa tua tintan ks 125 eu me garanto :D

Léo Borges
27-07-10, 18:35
KKKKKKKKKKKKKKK se eu perder para uma igual a essa tua te dou a minha moto :D

até com essa tua tintan ks 125 eu me garanto :D



Então já pode ir passando pro meu nome a tua moto ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Agora a titan perde mesmo ela é amarrada, já peguei assim!

juniorseben
27-07-10, 18:37
Então já pode ir passando pro meu nome a tua moto ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Agora a titan perde mesmo ela é amarrada, já peguei assim!
HDSUIAHDAIUSHDUISAHDSAIUHIDSUAHDUSAHDAUS

cara so pode tar brincando para tua tw dai sim mais para qualquer 1 dessas 2 outra nem no sonho :drool:

Léo Borges
27-07-10, 18:47
HDSUIAHDAIUSHDUISAHDSAIUHIDSUAHDUSAHDAUS

cara so pode tar brincando para tua tw dai sim mais para qualquer 1 dessas 2 outra nem no sonho :drool:


Huahuahuahuahuaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vixe, olha já deixei várias ybr, factor, dafra speed e cgs 125 para trás com ela, a bichinha anda mesmo ]:) ]:) ]:) ]:)

juniorseben
27-07-10, 18:50
Huahuahuahuahuaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vixe, olha já deixei várias ybr, factor, dafra speed e cgs 125 para trás com ela, a bichinha anda mesmo ]:) ]:) ]:) ]:)

:o

a minha não perco pra fan, muito menos pra dafra :lol: ja ganhei de yes... mais realmente nunca fiz com uma max... mais tem um amigo meu que tem uma factor também e ele andou na minha e falou o meu a tua ta bem mais solta que a minha seila o que quiz dizer com isso DHISUAHDISAUDHSAIUDHSAIUHDASIUDHAUISHu mais queria ver a experiência :OK:

Léo Borges
27-07-10, 18:55
:o

a minha não perco pra fan, muito menos pra dafra :lol: ja ganhei de yes... mais realmente nunca fiz com uma max... mais tem um amigo meu que tem uma factor também e ele andou na minha e falou o meu a tua ta bem mais solta que a minha seila o que quiz dizer com isso DHISUAHDISAUDHSAIUDHSAIUHDASIUDHAUISHu mais queria ver a experiência :OK:


No meu caso são 11 anos de moto, mas tudo vai do amaciamento do motor, minha sundown comprei zero km foi muito bem amaciada, já esta cg que tenho peguei em uma dívida, é tão amarrada que não passa de 90 no velocímetro!

DiogoFIP
28-07-10, 08:07
Showw essa Ybr está andando bemm !! :clap: gostei do video !! irei esperar os próximos !!!

Falowss :OK:

Cesinha
28-07-10, 08:57
È cara vc deve ter moral aqui no PN , vc foi o unico que criou um topico relacionado
com "racha" , e a galera nao criticou ate morrer ....

corsani
28-07-10, 20:52
È cara vc deve ter moral aqui no PN , vc foi o unico que criou um topico relacionado
com "racha" , e a galera nao criticou ate morrer ....

com motos 125 da pra fazer racha??? :G :G :G :G

buneco
28-07-10, 20:59
com motos 125 da pra fazer racha??? :G :G :G :G


com certeza
pega um machado e bate bem no meio delas
provavelmente elas racham :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bandit
28-07-10, 21:09
Leva mal nao, mas eu dou coro ai com minha Yes, acho q ele anda bem melhor q Factor (motorzinho e cano cheio de catalizadores) e do q a Fan (bicicleta motorizada)...
Essa é minha opinião.. ja andei muito em tantas outras 125 e ate msm os donos acham q a Yes e bem + esperta q as outras... principalmente por nao corta giro e se manter em altas rotaçoes... ;)

Dayron89
28-07-10, 21:09
È cara vc deve ter moral aqui no PN , vc foi o unico que criou um topico relacionado
com "racha" , e a galera nao criticou ate morrer ....


O Yuri_RN tem vários vídeos do tipo e não foi criticado,por que se preocupa com local e tem noção do risco que está correndo..

é diferente de uns "cachoro loko" que aparece de vez em quando..rs

Não há o que criticar no vídeo além do fato que o cara dessa Factor não cansa de passar vergonha..

Abraços

E Viva a Zulita!!! :OK:

Well_99
29-07-10, 00:54
achei q a ybr e a factor usavam o mesmo motor nao?
unica coisa q mudaria era o carburador novo da factor q lhe traria mais economia mas perca de potencia

Dayron89
29-07-10, 09:17
achei q a ybr e a factor usavam o mesmo motor nao?
unica coisa q mudaria era o carburador novo da factor q lhe traria mais economia mas perca de potencia


O motor é o mesmo,as mudanças realizadas na factor para atender as exigências do PROMOT 3 que a fizeram perder potência,além do carburador,o catalizador também segura ela..

juniorseben
29-07-10, 09:24
a minha esta sem o cano original que segura muito... mais ainda dizem que tem 125CC que anda mais que ela :G sinceramente não vi ainda :)

Bandit
29-07-10, 11:31
a minha esta sem o cano original que segura muito... mais ainda dizem que tem 125CC que anda mais que ela :G sinceramente não vi ainda :)

Cara pra mim, Yes e Fan andam o msm tanto, agora a factor tem uma diferença nortavel na potencia, nao to querendo ser chato, acho a factor a moto + bonita das tres... mas o catalizador e outras mudanças diminuiram a potencia dela significadamente...

Outra coisa, ontem eu coloquei o escapamento Roncar Aluminium na minha Yes, cara achei meio exagerado o ronco (muito Muito Alto) mas e muitooooo loko :drool:
Vou posta o video ainda hj ou amanha... Abrços a todos!

Dayron89
29-07-10, 11:33
Sobre o escape é normal cara.. vc não ta acostumado com o barulho na cabeça,depois de rodar um tempinho vc acostuma,só vai te encomodar em viagen mais longas,rsrs

No agurado do video

Abraços

juniorseben
29-07-10, 11:36
Cara pra mim, Yes e Fan andam o msm tanto, agora a factor tem uma diferença nortavel na potencia, nao to querendo ser chato, acho a factor a moto + bonita das tres... mas o catalizador e outras mudanças diminuiram a potencia dela significadamente...

Outra coisa, ontem eu coloquei o escapamento Roncar Aluminium na minha Yes, cara achei meio exagerado o ronco (muito Muito Alto) mas e muitooooo loko :drool:
Vou posta o video ainda hj ou amanha... Abrços a todos!


onde eu sabia era so o escapamento o que mais segura e o bura um pouco mais nada que seja "notável", ja com o escapamento ajudou muito. Quando ao ronco da tua moto sim quando botei o meu cano pela primeira vez parecia um trator HDUIASHDSUIADHSIAUHDUS
mais depois o cara se acustuma e nem senti dirença, agora aqui para min esta até baixo. :G

Bandit
29-07-10, 12:30
Cara hj fui da um role, e bem agora pouko havia dito q meu cano ta fazendu muito barulhos pois eh... oq acontece eh q durante meu rolezinho, percebi um barulho de metal batendo na saida do motor pro cano, bem dei uma olhada direito e percebi q o cano tava mexendo entao dei umas aceleradas e percebi q o barulho + alto tava saindo da parte ali da saida do motor (como q qd vc tira o cano todo e fika akele inferno) pois eh parece q o Mexanico da loja nao apertou os parafusos direito, agora eu to trabalhando mas assim q sair daki vou lah da uma olhada e da um aperto de leve (ja q ali na parte tem o perigo de perde as rocas se aperta muito forte) + tarde eu volto pra falar se melhorou e posta o video.. Abrços!