PDA

Ver Versão Completa : pneu de trilha



romening presley e silva
15-07-10, 16:30
estou querendo colocar um pneu de trilha na minha factor alguem sabe dizer se ficar perfeito. alguem tem dica de algums pneu ai?????????? :lol:

Tasteful
15-07-10, 22:00
AUSHUAHSUAHAUSHUASHUASHUASHUSHASUAHUHASUUUSAUSHAUS AHUHSUASHAUSHAUHSUASHAUSHAUSHAUSHAUHAUSHUSAHUASHAU SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHAUHAUSHAUHAUHAUHAUHAUHAU HAUHAUHAUHAUSHUASHUAHSUASHAUSHAUHSUSHUAHSUAHSUASHU ASHAUSHUAHSUASHAUSHUASHAUHAUHUAHAUHAUAHSAUSHAUSAHS AUHSAUSHAUSHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUSHAUSHAUSHAUSHAUSH USHSUAHSUASHUAHSUAUAAUSHAUHSAUSHUASHAUSHAUSHAUHSAU SHAUSHAUHSAUSHUAHSUAUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAU

tenta colocar dois traseiros de alguma motinho pequena pq dianteiro 18 é bem dificil que tu ache

Carleetos
17-07-10, 11:38
De trilha mesmo não sei, mas se um simples de moto trail servir pra você, poe um de XTZ ou de Tornado.

juniorseben
17-07-10, 12:17
olha o que o cara ta querendo... acho que comprou a moto errada fera :k

DHAUIDHAUISHDAUSIHDIASUHDSIUAH

chiccoli
18-07-10, 15:47
traseiro vc até consegue..,

quero ver o dianteiro sem estourar o paralama...

Caique
18-07-10, 15:49
olha o que o cara ta querendo... acho que comprou a moto errada fera :k

DHAUIDHAUISHDAUSIHDIASUHDSIUAH

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

chiccoli
18-07-10, 15:57
Vamu leva a sério minha gente..

e se ele acha q a moto num flui bem os pneuzão pasados..,
a gente tbm incentiva ele a coloka a parte de cima da CBR 450, com kit 490, na carcaça original da moto dele.. :lol:

Du_Modders
19-07-10, 00:45
pros engraçadinhos de plantão ai...existem pneus de uso misto para essas motos...tanto pra cg, ybr, biz etc...da uma procurada ai na net que deve achar...se não me engano levorin, maggion etc...blz...

Flw...!!! :f

chiccoli
19-07-10, 23:54
magion eu ja vi.., 90/90-18 msm..
como eu falei.., nunca vi o dianteiro..

mete um mandrake q c pa ainda da pra anda..

pedroabni
02-08-10, 14:47
tem um usuario aki no forum o stone ..ele nao montou uma bolinha de trilha ??? ela esta com pneus "biscoito" eh 18 neh ? da uma procurada no topico dele e pergunta onde encontra desses pneus