PDA

Ver Versão Completa : capa de tanque..mancha ou não mancha?



tiagosuki
15-07-10, 19:58
bem amigos....estava pensando em colocar uma capa de tanque na minha motoca para proteger de possiveis arranhões....pois então......ja ouvi falar que esses tipos de capas pra tanque pode "queimar" a pintura!!!isso confere????espero relatos q tire essa dúvida minha e tbm de todos que tenham essa mesma dúvida!!!desde já agradeço!!!!

Caique
15-07-10, 20:00
Não coloca não cara vc vai se arrepender!

reyboy_fan
15-07-10, 20:33
Não coloca não cara vc vai se arrepender!


pq?

eu usei um tempo antes de adesivar o tanque

Furious VIPER
15-07-10, 21:11
Proteger o tanque.... pra depois qdo vender a moto o comprador usar o tanque brilhando... e não te pagar NENHUM CENTAVO à mais por isso??
Não... curte a pintura brilhosa e bem encerada do teu tanque num dia de sol e era isso!!

Dayron89
15-07-10, 21:14
Proteger o tanque.... pra depois qdo vender a moto o comprador usar o tanque brilhando... e não te pagar NENHUM CENTAVO à mais por isso??
Não... curte a pintura brilhosa e bem encerada do teu tanque num dia de sol e era isso!!


Falou e disse!! :OK:

jair
15-07-10, 21:18
Nao vale, o que vale e o tanque mesmo
e se der um risco existe tinta, lixa, cera .......
Esquece .....
abraco

Diego Sport
15-07-10, 21:23
Nao sei de que tipo de material é essa capa que voce ta falando, mas nem, a pau que vai queimar o verniz da moto, ainda mais se for original! Daonde tirou isso?

Mas na boa, nao usa isso cara! O tanque da sua moto foi feito pra deixar esposto, mostrar a pintura, é o que deixa a moto bonita.

Se nao quer correr o risco de aranhar o tanque compra uma Pop 100. ;)

Tide
15-07-10, 21:27
Proteger o tanque.... pra depois qdo vender a moto o comprador usar o tanque brilhando... e não te pagar NENHUM CENTAVO à mais por isso??
Não... curte a pintura brilhosa e bem encerada do teu tanque num dia de sol e era isso!!

penso a mesma coisa!
sem contar que é feio pra caramba aquelas capas! :stop:

luladss
15-07-10, 21:58
Proteger o tanque.... pra depois qdo vender a moto o comprador usar o tanque brilhando... e não te pagar NENHUM CENTAVO à mais por isso??
Não... curte a pintura brilhosa e bem encerada do teu tanque num dia de sol e era isso!!


antes de ver a resposta tava pensando no mesmo (( proteja bastante pro futuro dono aproveitar a pintura novinha ))

tiagosuki
15-07-10, 22:10
Nao sei de que tipo de material é essa capa que voce ta falando, mas nem, a pau que vai queimar o verniz da moto, ainda mais se for original! Daonde tirou isso?

Mas na boa, nao usa isso cara! O tanque da sua moto foi feito pra deixar esposto, mostrar a pintura, é o que deixa a moto bonita.

Se nao quer correr o risco de aranhar o tanque compra uma Pop 100. ;)
kkkkkkkk..........

tiagosuki
15-07-10, 22:15
Proteger o tanque.... pra depois qdo vender a moto o comprador usar o tanque brilhando... e não te pagar NENHUM CENTAVO à mais por isso??
Não... curte a pintura brilhosa e bem encerada do teu tanque num dia de sol e era isso!!
tem razão!!!mas os meus motivos é bem parecidos com sua tese!!!!é pq eu trabalho com a moto o dia todo de 2ª a 6ª mas quero ela no final de semana bonitinha pra dar uns roles e por isso minha preocupação com o tanque entende?uso a capa durante a semana e nos finais de semana eu tiro p curtir a motoca!!!!mas afinal..........ninguém ainda me respondeu......mancha ou não mancha a pintura do tanque????????abraço!!!!

Alan Ranieri
15-07-10, 23:09
Se eu fosse fazer uma longa viagem talvez usasse, mas para uso urbano não usaria.

Thyago Mahon Barros
16-07-10, 04:48
Brother, que eu saiba não mancha o tanque não, conheço um amigo que colocou na yes dele e disse que é muito bom. :OK:

Croko
16-07-10, 08:03
Eu penso que o tanque foi feito pra arranhar.. pq e onde nossas pernas ficam apoiandas.. fi pra que existe encerar?.. zuou o tanque... pinta de novo uée.. tanto proffisional que pinta e fica igual original... isso ai e relativo..

dxa sem capa.. enceraa o tanque.. da aquele brilho na criança e boa.. e olha q sua moto e azull e vc ja ta preocupado.. e a minha q e preta... e to nem vendo chegoo final de semana.. Shampoo especial com cera e só alegria! :OK: :OK:

Guilherme Rabelo
16-07-10, 08:43
eu nunca vi ninquem com o tanque manchado por causa de capa, se vc usa a moto pra trabalhar usa a capa no serviço e quando vc for dar um role tira a capa ai ja era...