PDA

Ver Versão Completa : farol duplo. qual seria o melhor ? $$$



luladss
16-07-10, 14:00
ae pessoal to afim de saber qual seria o melhor farol duplo pra colocar na pequena

gostaria de um farol duplo um acima do outro

nesse estilo aqui
fym sachs
http://egli-racing.ch/jpserver/data/sachs_madass.data/size_2/beleuchtung%20vorne%202.jpg
comet gtr
http://bp3.blogger.com/_irVSPiLJ14c/R8MO9o0gY0I/AAAAAAAAAoA/UmqfNtlNUeU/s400/GTR+250+FRENTE+FAROL.jpg

queria saber se tem como fazer um parecido com farol de milha ou se tem um bem em conta pra poder colocalo

falow muitos kms a todos

jpedro91
16-07-10, 14:04
desencana dessa idéia cara.....
isso só fica na cabeça..
na hora de colocar no papel e que você ve o preço e a mão de obra que iria sair, ainda mais pensando em qual sai mais barato.. não da certo..
floww

f3rn4nd0
16-07-10, 14:17
O bloco óptico da Hornet antiga é duplo né? o Baixo fica como se fosse metade do globo pra baixo... e o alto ilumina a parte baixa e alta do globo, confere?

Tqf2
16-07-10, 14:30
Rapaz.. quanto será que custa um farol tipo da Hornet antiga..???
Daí eu adaptava 2 lâmpadas H4, um seria Bi-xenon e outro H4 comum..
PQ se não tem ninguém eu uso Xenon, e se por ventura a polícia me parar.. deixo ligado só a H4 comun..
e Xenon como auxiliar, creio que pode... hehe

Roberval3000
16-07-10, 14:44
acho q fica feio

Roberval3000
16-07-10, 14:47
Rapaz.. quanto será que custa um farol tipo da Hornet antiga..???
Daí eu adaptava 2 lâmpadas H4, um seria Bi-xenon e outro H4 comum..
PQ se não tem ninguém eu uso Xenon, e se por ventura a polícia me parar.. deixo ligado só a H4 comun..
e Xenon como auxiliar, creio que pode... hehe


deve ta uns 700 reais

Mas esse esquema não dá , se nao me engano o farol da hornet usa duas H7, bi xenon só existe H4

Vc pode comprar xenon H4 com halogena na alta, se tiver fiscal vc poe no alto e passa normal, eu usava assim.

DOUGLAS 00
16-07-10, 14:51
Com dois farois de milha acho que rola de boa. O detalhe é que é preciso legalizar isso no detran.

Tqf2
16-07-10, 14:55
Mas esse esquema não dá , se nao me engano o farol da hornet usa duas H7, bi xenon só existe H4


Certo..
Mas exemplo.. uma eu deixaria H7 normal mesmo... pra usar só ao passar nos "Homi".. (tá cheio de "homi" aqui no PN...rss)
e talvez consiga ajustar pra colocar H4 no lugar da H7... modificando lá o encaixe...

f3rn4nd0
16-07-10, 15:30
Certo..
Mas exemplo.. uma eu deixaria H7 normal mesmo... pra usar só ao passar nos "Homi".. (tá cheio de "homi" aqui no PN...rss)
e talvez consiga ajustar pra colocar H4 no lugar da H7... modificando lá o encaixe...



Tudo é possível, com determinação, criatividade, persistência, e força de vontade!




deve ta uns 700 reais



O loucoo!!! num é tudo isso não, meu querido!! O original mesmo, na Honda, deve estar em torno de 400, 500 conto...

Mas tem o paraleloo! e custa uma pechincha, 80 conto!

http://www.atlantamotos.com.br/loja/product.asp?store=104028&template_id=6&partner_id=&dept_id=14015&pf_id=0014402&idInicio=14015&semfiltro=S&pai=&nome=BLOCO+OPTICO+MOD.ORIGINAL

Deve ficar muito bonito, fiquei instigado agora para pesquisar a respeito...

dalton
16-07-10, 17:15
Para colocar o Farol da Hornet antiga tem que comprar tudo se não não da certo, bloco, carcaça e aro, alem dos suportes

Roberval3000
16-07-10, 19:29
Certo..
Mas exemplo.. uma eu deixaria H7 normal mesmo... pra usar só ao passar nos "Homi".. (tá cheio de "homi" aqui no PN...rss)
e talvez consiga ajustar pra colocar H4 no lugar da H7... modificando lá o encaixe...


Mas nem precisa adaptar, no farol da hornet um H7 eh pro alto e outro H7 eh pro baixo,
vc pode deixar um h7 pro baixo e um xenon H7 pro alto ou vice versa

Yuri_RN
16-07-10, 19:48
Um amigo botou um farol nesse estilo na CB400 dele, ficou feia de doer HAUHua!

Carleetos
16-07-10, 20:11
Pô, no estilo da Fym eu achei que ia ficar sinistro :Q

Mas tem que adaptar bem, pra ficar bonito.

Muita gente falava da nova 'cabeça' da Titan, inclusive eu, e hoje em dia acho bem bonito e melhor do que a antiga.. Pisca integrado é ótimo.

BADANHA
16-07-10, 23:37
ta contando que mecher na iluminação é alteração de caracteristica sem direito a xoro?