PDA

Ver Versão Completa : Problema de Venda



Andrew
16-07-10, 18:26
Entao boa noite a todos, o problema nao é bem meu, é do meu pai mas tento ajudar, procurei por tudo na net ate achar esse forum de voces;

Seguinte... meu pai tirou uma titan para um primo, que decidiu vender depois, entao meu pai vendeu para um amigo dele, só que a unica coisa que ficou com meu pai foi um documento feito em cartorio alegando que ele passava a moto adiante para esse tal amigo, um tempo depois veio os problemas, o cara nao pago o resto das parcelas da moto, e meu pai teve que pagar porque se nao ia para o serasa, entao ele pagou, e hoje veio 3 documentos de pontos na carteira por estar dirigindo sem documentaçao licenciada pois o cara para quem ele vendeu a moto, passou pra frente tambem, entao agora meu pai perdeu 21 pontos na carteira se nao me engano, sendo que nem viu a cor da moto mais desde a venda, alguma sugestao do que fazer? ta todo mundo desesperado aqui sem saber o que fazer.

espero que possam me ajudar..

Obs: se nao entenderam algo, eu esclareço.

grato.

Caique
16-07-10, 18:39
Baralho,seu pai não fez comunicação de venda no detran?ele não tranferiu financiamento? :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Andrew
16-07-10, 18:42
negocio de "amigo" sabe, "amanha" passo pro meu nome, cara vendeu a moto e nada, agora ta esse rolo assim. :/ andei dando umas ligada pra delegacia de la onde ta a moto e o pm mando corre atraz de advogado pra manda apreender a moto =S, nem sei o que fazer, pai ja ta querendo da sumiço no cara :S

Caique
16-07-10, 18:45
cara acho q essa é uma boa solução,o recibo aida ta com seu pai?

Andrew
16-07-10, 18:50
ele tem que eu saiba só o documento que foi feito no cartorio, e tipo no caso só ele poderia fazer o emplacamento da moto, mas ele foi no detran daqui, e falaram que aquele documento nao vale nada, nao prova nada.

Caique
16-07-10, 18:52
pqp,e a moto ta presa?

Andrew
16-07-10, 18:54
não souberam informar, eu moro em Joinville/SC a moto ta la em Balneario Camboriu/SC, dai no caso teria que ir la pra ver

Caique
16-07-10, 18:55
e o recibio ta com quem?

Andrew
16-07-10, 18:58
a principio tava com esse 1º cara ai, mas se ele deu para o outro que ele vendeu la de balneario eu nao sei, meu pai só tem o documento do cartorio

pedroabni
16-07-10, 18:58
mano sinceramente ... fala com cara pra qm o seu pai vendeu a moto encontrar a moto e da um certo prazo.... se ele nao encontrar a moto e o atual dono nesse prazo .. vai na delegacia e faz queixa de furto .. na hora q esse safado parar numa blitz vai sentir na pele o q eh ser punido por algo q nao fez ... q eh o caso dessa pontuação e dessas parcelas atrasadas

Caique
16-07-10, 19:01
por isso q eu perguntei com quem tava o recibo se tivesse feito comunicação de venda o cara tava f u d i d o.

Andrew
16-07-10, 19:05
essa é a merda, foi muito ingenuo :S


mano sinceramente ... fala com cara pra qm o seu pai vendeu a moto encontrar a moto e da um certo prazo.... se ele nao encontrar a moto e o atual dono nesse prazo .. vai na delegacia e faz queixa de furto .. na hora q esse safado parar numa blitz vai sentir na pele o q eh ser punido por algo q nao fez ... q eh o caso dessa pontuação e dessas parcelas atrasadas

entao ja foi falado varias vezes com ele.. ele diz que vai arrumar e ate agora nada, pra ter ideia do individuo que estamos tratando "ele" pos fogo na propria casa, pra pega seguro.
falamo com a vizinhança e o cara é calotero por tudo onde vai.
segunda feira meu pai vai no advogado pra correr com isso de mandar apreender a moto, parece que é a unica coisa que da de fazer agora :S

Caique
16-07-10, 19:07
cara tava pensando aqui ainda da pra fd esse f d p tira a 2°via do recibo e e vai na delegacia e faz igual o cara ai falou.

Andrew
16-07-10, 19:11
meu pai acabou de voltar da delegacia daqui, e segundo o policial falou que a moto ta apreendida la em balneario e só meu pai pode tirar, pqp hein amigos amigos..

mas é uma otima ideia essa da 2º via, nem tinha pensado nisso.. hum

Caique
16-07-10, 19:23
agora na abilitação eu acho q não tem jeito se ele fizer algum papel no cartorio com advogado pra ele assumi e poder recorrer ele perde a moto acho melhor ficar com a moto e perder a carteira.

Roberval3000
16-07-10, 19:42
eu nao mexeria mais com essa moto

nao tira do patio nao

deixa ir pra leilão e encerra o assunto

Garanto q se tirar do patio o folgado vai atras querendo a moto, vem com papinho de moto foi vendida então nao é mais do seu pai, e blabla

Ou chega num acordo pro cara devolver as parcelas q era pra ele ter pago e todas dividas tbem

Caique
16-07-10, 19:46
eu nao mexeria mais com essa moto

nao tira do patio nao

deixa ir pra leilão e encerra o assunto

Garanto q se tirar do patio o folgado vai atras querendo a moto, vem com papinho de moto foi vendida então nao é mais do seu pai, e blabla

Ou chega num acordo pro cara devolver as parcelas q era pra ele ter pago e todas dividas tbem

Vc é um cagão msm :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
http://tribuna-marrom.zip.net/images/CAGAO.jpg

Andrew
16-07-10, 19:50
oiaeuoieauoiaeu, pow se nao tirar ela de la, é morte de 3 ou 4 mil reais :/ preço da moto quase

Carleetos
16-07-10, 20:02
Seria muita sacanagem se o cara tivesse direito de recorrer a moto alegando isso, se seu pai que é o dono, com um documento de cartório, não conseguiu comprovar que vendeu pro cara. Mas, vai saber né..

Se a moto está quitada, tira ela logo do pátio e vende. Essa está com energia ruim impregnada :k

Andrew
16-07-10, 20:08
Seria muita sacanagem se o cara tivesse direito de recorrer a moto alegando isso, se seu pai que é o dono, com um documento de cartório, não conseguiu comprovar que vendeu pro cara. Mas, vai saber né..

Se a moto está quitada, tira ela logo do pátio e vende. Essa está com energia ruim impregnada :k

ja pensei nisso tambem, moto tao zikada que se eu pegar pra mim vo acaba achando um poste, ou quem sabe o antigo dono o que nao seria uma má ideia deixar os pneus gravados nas costas dele ;)

Carleetos
16-07-10, 20:14
ja pensei nisso tambem, moto tao zikada que se eu pegar pra mim vo acaba achando um poste, ou quem sabe o antigo dono o que nao seria uma má ideia deixar os pneus gravados nas costas dele ;)


Heheh, não pensa em vingança agora brother.. Mas é foda mesmo, dar confiança a um puto desses.

Acho que seria o melhor apanhar ela, legalizar e vender, ou vender mais barato pra abater o valor do licenciamento, e apanha uma outra magrela e.. Vida nova :Q

Roberval3000
16-07-10, 20:40
cagão é tua mãe, huhauhauha



Seria muita sacanagem se o cara tivesse direito de recorrer a moto alegando isso, se seu pai que é o dono, com um documento de cartório, não conseguiu comprovar que vendeu pro cara. Mas, vai saber né..

Se a moto está quitada, tira ela logo do pátio e vende. Essa está com energia ruim impregnada :k


pai dele nao é dono mais, ele disse q vendeu
se vendeu ta vendido, se o cara fez merda ou não , nao interessa, ta vendido

vai arrumar mais encrenca

outra opção é tirar do patio e nem levar pra casa , ja deixa numa loja pra vender

Andrew
16-07-10, 20:41
cagão é tua mãe, huhauhauha

pai dele nao é dono mais, ele disse q vendeu
se vendeu ta vendido, se o cara fez $#@%$# ou não , nao interessa, ta vendido

vai arrumar mais encrenca

outra opção é tirar do patio e nem levar pra casa , ja deixa numa loja pra vender


tipo só meu pai tem o documento pra fazer o emplacamento, dai nao sei se esses problemas de compra ai continuariam

Caique
16-07-10, 20:43
cagão é tua mãe, huhauhauha

pai dele nao é dono mais, ele disse q vendeu
se vendeu ta vendido, se o cara fez $#@%$# ou não , nao interessa, ta vendido

vai arrumar mais encrenca

outra opção é tirar do patio e nem levar pra casa , ja deixa numa loja pra vender

A vá,não sabe brinca não brinca.

O cara comprou mais não pagou.

Roberval3000
16-07-10, 20:50
oiaeuoieauoiaeu, pow se nao tirar ela de la, é morte de 3 ou 4 mil reais :/ preço da moto quase


pois é , mais motivo pro cara ir atras querendo a moto de volta, é só ele arrumar uma testemunha do negocio q foi feito
q a encrenca recomeça

JeanDamin
16-07-10, 20:54
eh foda esses rolo

fiquei pensativo agora! mas nada em mente