PDA

Ver Versão Completa : Motos Montadas no RS - KELT MOTORS



Henrique151
16-07-10, 21:55
eai achei legal pq quanto mais motos no mercado mais opeções vamos ter e por ser no meu estado
des cobri isso com um amigo do forum q ganho uma dessas quando compro um bujão de gás...

http://www.kelt.com.br/kelt/

valeu

BADANHA
16-07-10, 23:23
amigao, conforme eu postei em outro topico, eu fui sorteado com uma ZAZZ 125 desta linha ai xD

luladss
17-07-10, 00:28
essa rush 200 , senao me engano o chassi dela é igual (parecido) com o da yes

Joao XTZ
17-07-10, 00:33
moto do RS ??? uma agrale eu prefiro ...

valeu...

Firestorm
17-07-10, 00:53
podiam ter escolhido um nome mais bonito para a marca :lol:

Henrique151
17-07-10, 01:31
piorrr heauheauhe
tu q foi sorteado a consecionaria ai eh grande e as motos sao bunitas de perto?
valeu

Carleetos
17-07-10, 11:04
"A KELT MOTORS é uma empresa brasileira, criada exclusivamente para a montagem de motos destinadas ao mercado da Zona Sul do RS."
"As Motos KELT são resultado de mais de dois anos de pesquisas e desenvolvimento junto aos fornecedores chineses, buscando um produto ideal para o mercado do Sul do Brasil."

Dois anos de pesquisa pra uma visão tão restrita de mercado? Mercado da zona sul do RS? :0_0:

Joao XTZ
17-07-10, 21:55
"A KELT MOTORS é uma empresa brasileira, criada exclusivamente para a montagem de motos destinadas ao mercado da Zona Sul do RS."
"As Motos KELT são resultado de mais de dois anos de pesquisas e desenvolvimento junto aos fornecedores chineses, buscando um produto ideal para o mercado do Sul do Brasil."
Dois anos de pesquisa pra uma visão tão restrita de mercado? Mercado da zona sul do RS? :0_0:


depois eu falo que o tradicionalismo Gaúcho é terrivel ... uma verdadeira Mierda pra eles mesmos , ninguém acerdita ... (nada contra os amigos do RS)

pq não falar que foram feitas muitas pesquisas em todo o Brasil ???que as motos eram ao gosto do Brasileiro e não do gaúcho ??? então gaucho gosta de coisa ruim ???
eles se queimaram só de falar isso ...

valeu...

Zack
17-07-10, 22:13
depois eu falo que o tradicionalismo Gaúcho é terrivel ... uma verdadeira Mierda pra eles mesmos , ninguém acerdita ... (nada contra os amigos do RS)

pq não falar que foram feitas muitas pesquisas em todo o Brasil ???que as motos eram ao gosto do Brasileiro e não do gaúcho ??? então gaucho gosta de coisa ruim ???
eles se queimaram só de falar isso ...

valeu...


Concordo contigo...

Mas eles falaram da zona sul do RS, talves pela fronteira com o uruguai...

Pq eu nunk ouvi falar dessas motos por aki, e muito menos vi uma!!!

Por isso deve ser so ao sul do RS mesmo, coisa q eu nunk pus os pés, "ainda"...

JeanDamin
17-07-10, 23:16
sou de Caxias do Sul-RS e nunca vem ter vi estas motos circulando por aqui e se foi feita uma pesquisa aqui de ter tirado conclusoes erradas sobre a opiniao dos esntrevistados e acabaram piratiando outros fabricantes

Felipe Oliveira
18-07-10, 09:57
Só me agradou os 16cv dessa 200 ai! rs! O painel parece da Speed!

magrao tk
18-07-10, 12:27
Concordo contigo...

Mas eles falaram da zona sul do RS, talves pela fronteira com o uruguai...

Pq eu nunk ouvi falar dessas motos por aki, e muito menos vi uma!!!

Por isso deve ser so ao sul do RS mesmo, coisa q eu nunk pus os pés, "ainda"...

2
Sou gaúcho tambem e nem imaginava que existisse.
Não se ouve propaganda em rádio nem emissoras de tv locais daqui.
Estranho tantas pesquisas pra pouca divulgação, exatamente o oposto que a Dafra fez. Até BBB ela foi.

robsonmorche
18-07-10, 13:00
nunca tinha visto..

Henrique151
18-07-10, 14:27
tbm so de caxias hahaha

BADANHA
18-07-10, 15:40
elas sao de Pelotas :amor: :amor:

Ha ha, Não fui sorteado na concessionaria e sim pro comprar um bujão de gás xD o que atrai é as 3 revisoes gratis sem pagar nem o oleo oO

chapolinrt8
18-07-10, 16:52
o moto motos feia do kara...ñ quero nem dado uma mer... dessas, depois os kara faz graça com os gaucho dai querem fik bravo!!!!kkkkkkk

Henrique151
18-07-10, 17:25
q graça com os gaúcho oq nos nao temo cupa se um fas uma merda e outra as moto tem desagne retro bem antigo mesmo painel parece da agrale e se tu pode paga por coisa melhor entao pague nao q nem de graça entao tah...mas nao fica falamdo mal dos gaúcho ai nao...

magrao tk
18-07-10, 17:35
o moto motos feia do kara...ñ quero nem dado uma mer... dessas, depois os kara faz graça com os gaucho dai querem fik bravo!!!!kkkkkkk


Cuidado pra não generalizar!!!
Se essa ''montadora'' (eles não fabricam, importam da China) fosse em SP, RJ, BA, etc.. eu não ia vim aqui fala mal do povo de lá!
A maioria dos gaúchos aqui disse nunca ter ouvido falar delas, inclusive eu. Então tem culpa eu? ]:) Tem culpa nós? ]:) ]:) ]:)

rabujinho
18-07-10, 17:55
Aqui em Sampa tem duas marcas parecidas, a SHINERAY e a GARINI :s, Não por andar de honda ou susuki, mas pra mim sem chance, pois na hora das vendas, os caras prometem mundos e fundos, mas na hora da reposição das peças vem uma pt dor de cabeça, muitas vezes leva até meses pra chegarem as peças!!!!!!!!!

Henrique151
18-07-10, 18:34
eu tbm nao compraria essas motos mas o objetivo q criei o topico eh so pra mostra as motos...

magrao tk
18-07-10, 18:34
Aqui em Sampa tem duas marcas parecidas, a SHINERAY e a GARINI :s, Não por andar de honda ou susuki, mas pra mim sem chance, pois na hora das vendas, os caras prometem mundos e fundos, mas na hora da reposição das peças vem uma pt dor de cabeça, muitas vezes leva até meses pra chegarem as peças!!!!!!!!!

Pois é! Depois os kara faz graça com os paulista dai querem fik bravo!!!!kkkkkkk

To só brincando pessoal!!!

bauken
19-07-10, 10:56
Cuidado pra não generalizar!!!
Se essa ''montadora'' (eles não fabricam, importam da China) fosse em SP, RJ, BA, etc.. eu não ia vim aqui fala mal do povo de lá!
A maioria dos gaúchos aqui disse nunca ter ouvido falar delas, inclusive eu. Então tem culpa eu? ]:) Tem culpa nós? ]:) ]:) ]:)


X2

Joao XTZ
20-07-10, 00:29
por increça que parivel , no nordeste , vende Shineray pacas principalmente aquela de 200 cc carenada , que é feia pacas ...

valeu...

BADANHA
20-07-10, 08:45
por increça que parivel , no nordeste , vende Shineray pacas principalmente aquela de 200 cc carenada , que é feia pacas ...

valeu...


poisé e ai como fica... como o brasil nao é pais, é continente as regioes tem culturas muito diferentes, dai cada regiao tem seu mercado a parte.

OBS: ainda to dando uma Dura na ZAZZ para ver o que se passa, até agora nenhuma reclamação...vo postar fotos depois.

XING LING
20-07-10, 21:47
Essa Rush 200cc tem potência e torque bons até, é parecida com a Yes, muitas peças devem servir nela de outras montadoras, depende do preço!!!

vareschi
20-07-10, 21:50
bacana as motos!! cuirti!!

Henrique151
20-07-10, 21:52
eaiii
posta as fotos ae pra nos!!!
o painel da rush eh igual da dafra speed...
e isso q eu digo ela deve custa muito mais barata do q qualquer honda e deve tem bom desenpenho so q o cara tem q tah disposto a adpta as peças...
valeu

Joao XTZ
21-07-10, 19:56
essa Rush é Igualzinha a MVK street 150 que vende aki ...

valeu...