PDA

Ver Versão Completa : Boia do bura colou e agora?



jotappe
16-07-10, 22:12
eh amigos peguei uma tornado de uma amigo meu emprestada hoje a tarde mandei completar o tanque deixei pronta pra sair hj a noite e fui dormir acabei de acordar exatamente as 21:32 e sinto um cheiro fortissimo de gasolina estranhei mas deixei pra lah tomei meu banho e qndo to indo pra balada qual nao foi a surpresa? meus R$25,00 estavam tds espalhados pelo piso da garagem alguem sabe como descolar a boia do carburador sem precisar abrir tipo dando umas batidinhas sera q resolve?
abracos!

blaugusto
16-07-10, 22:24
Resolve... mas cuidado!! hehhe...

magrao tk
16-07-10, 22:25
Dá uma batidinhas com o cabo de uma chave de fenda ou outra coisa que não estrague o lado do carburador. Deixa a gas aberta enquanto bate pra ver se vai parar.

jotappe
16-07-10, 22:27
to tentando aki nao ta parando nao to batendo com uma chave 12

Diego.fcs
17-07-10, 00:05
Como resolve? PORRADA!

magrao tk
17-07-10, 08:17
Tenta o seguinte então: feche a gasolina, pega uma chave de fenda e afroxa o parafuso de dreno, aquele bem em baixo do carburador do lado direito e espera descer o resto da gasolina que ficou.
Aperte o parafuso e tampe com o dedo a mangueira por onde tava vazando gasolina.
Agora abre a gasolina e conte uns 10 segundos, depois feche denovo.
Continue tampando a mangueira que tava saindo gasolina e bata no lado do carburador com um objeto que não seja de ferro. Solte a mangueira pra ver se parou.
Fazendo isso a mudança do nível da gasolina dentro do carburador ajuda a movimentar a bóia.

Se não adiantou ainda |:(
Feche a gasolina, arranque fora a mangueira da torneirinha do tanque, solte denovo aquele parafuso pra secar o carburador, (depois não esquece de apertar ele), e agora assopre na mangueira que tu tirou com bastante força. Pode ter grudado uma sujeira meio grande na agulha de vedação da bóia. Bota a mangueira no lugar e abre a gasolina e dá umas batidinhas denovo no carburador.
Se nem assim parou acho que só abrindo ele.

jotappe
17-07-10, 21:23
arranquei ele hj pela manha e descolei a boia
ontem foi foda tava sem ferramenta mas vlw a ajuda galera ainda bem q foi na garagem de casa
imagina isso na rua?