PDA

Ver Versão Completa : Incrivel Limpador de Viseira.



Manoel Araujo dos Passos
18-07-10, 02:12
Galera.
Hoje no meu serviço estava conversando com um colega de trampo (Ele tbm tem moto),eu tinha acabado de chegar da minha hora de janta e estava com o meu capacete na mão, ele reparou que a viseira estava bem suja e arranhada e me deu uma bela dica e queria com vocês.
Nada mais nada menos que:
https://nabudega.websiteseguro.com/images/produto/2204390_a1.jpg
Passei na minha viseira e vi o resultado estantaneo, a viseira ficou nova(Só não tira o arranhado)mais da uma disfarçada legal.
Fica aí a dica pra vocês, vale a pena testar e comprovar.

Grande Abraço.

Thyago Mahon Barros
18-07-10, 02:33
Esse produto é próprio para viseiras??

Léo Borges
18-07-10, 03:14
Esse produto é próprio para viseiras??
Se tá de sacanagem né?

O pior é o cheiro que deve ficar no capacete, pois esse troço é muito forte :stop:
Use cera de encerar a moto que obtem os mesmos resultados!

Joao XTZ
18-07-10, 03:16
lustra móveis é bom pra motos que usam plastico moldado ( com a cor no plástico e não pintura ) como as Bros e XTZ ...

valeu...

conrado
18-07-10, 09:05
amigão sinceramente
não dá poliflor não dá
e´mais fácil desmontar o kbção (capacete) e limpar com agua e detergente....

abraçossss :OK: :G :G

Manoel Araujo dos Passos
18-07-10, 10:16
Galera,
O poliflor á usar é o multi-uso e não tem cheiro muito forte (è só não passas em excesso).
Passei ontem na minha viseira e ficou muito bom, ví que o produto criou uma pelicula.
E quis compartilhar esta informação com vocês.
Se quizerem fazer, fica dica, se fosse algo que me prejudicasse não postaria a informação aqui no fórum.

Grande Abraço.

Manoel Araujo dos Passos
18-07-10, 10:18
amigão sinceramente
não dá poliflor não dá
e´mais fácil desmontar o kbção (capacete) e limpar com agua e detergente....

abraçossss :OK: :G :G

Caro irmão.
O poliflor é para ser ultilizado somente na viseira e não no capacete todo :NOOK:

Grande Abraço.

Rezinho
18-07-10, 10:24
Vo dar uma dica, porque tenho uma frescura com meus capecetes...

1- Esquento água, deixo ela morna;
2- Deixo a viseira por uns 5 minutos pra tirar os insetos suicida;
3- E aplico detergente neutro e tiro o resto da sujeira;
4- E pra finalizar passo uma cera e passo aquela flanelinha;


É isso ai galera do PN, espero que tenha ajudado... :D

kureizu
18-07-10, 10:59
Galera,
O poliflor á usar é o multi-uso e não tem cheiro muito forte (è só não passas em excesso).
Passei ontem na minha viseira e ficou muito bom, ví que o produto criou uma pelicula.
E quis compartilhar esta informação com vocês.
Se quizerem fazer, fica dica, se fosse algo que me prejudicasse não postaria a informação aqui no fórum.

Grande Abraço.


Testou se essa película protege contra água. Tipo, a cera facilita o escoamento da água, fazendo com que a visibilidade não seja tão afetada. E o poliflor? E a película não acumula muita poeira?
Galera, alguém já usou WD na viseira? Tem melhor proteção contra água que a cera?

Tide
18-07-10, 11:18
eu uso poliflor na viseira a muito tempo!
além de escoar a agua,diminui o embaçado na parte de dentro!
e não tem cheiro forte não!pelo contrario,é cheiroso demais :D
como já foi comentado aqui no forum,pode pasar em todas as pates pintadas da moto tambem :OK:

Stone
18-07-10, 12:00
Usar Lustra-móveis em motos já é comentado a anos aqui no PN, aprendi isso aqui e uso a anos na moto inteira, Não é abrasico como a cera, protege muito bem e faz com que fiqui lizinho e não "grude" água.

Vou mandar para a área de debates.

Dj Koala
18-07-10, 15:48
:D Vou fazer o teste passando Lustra-Móveis na caranagem da minha biz :OK:

jair
18-07-10, 17:19
Eu so uso lustra moveis, alias foi o melhor que achei ate agora.
abraco

Dayron89
18-07-10, 17:25
Bom saber... eu nem imaginava

JeanDamin
18-07-10, 17:49
sempre usei lustra-moveis na minha moto em todas partes plasticas fica bem cherosa a moto mas nunca tive a ideia de passar na viseira!
vo testa agora ve se noto alguma diferença

rabujinho
18-07-10, 18:01
Nunca passei esse troço ai não, eu tava usando a cera de polir, limpa bem, mas vou fazer o teste!!!!!!!!!!

JeanDamin
18-07-10, 18:07
gostei até que fico bão :drool:

Stone
18-07-10, 18:25
Cera também é bom, mas não dá de passar direto pois ela e abrasiva, com o tempo gasta o verniz. Já o Lustra móveis da de passar todo dia se querer

Bortolin
18-07-10, 18:33
Segui as dicas do nosso irmão Ivan pra passar lustrar a moto com poliflor e nunca mais troquei...dá um brilho excelente e sem contar o tanto que protege a pintura....

Agora...poliflor na viseira na minha opinião acho que não rola...água e detergente neutro tá resolvido.

:OK:

Alan Ranieri
18-07-10, 20:01
Uso cera mesmo, mas de vez enquanto.

Manoel Araujo dos Passos
18-07-10, 21:28
Testou se essa película protege contra água. Tipo, a cera facilita o escoamento da água, fazendo com que a visibilidade não seja tão afetada. E o poliflor? E a película não acumula muita poeira?
Galera, alguém já usou WD na viseira? Tem melhor proteção contra água que a cera?

Ontem aqui tava mó chuva, passei o poliflor na viseira e ví que realmente o lustra móveis criou uma pelicula, quando a chuva batia na viseira a água escorria (Não acumulava na viseria).
Quanto a poeira creio eu que não irá grudar.
Passar WD é idiotice da braba, dá pra notar que quando passamos o WD na Moto gruda uma poeira danada.

kureizu
19-07-10, 07:10
Passar WD é idiotice da braba, dá pra notar que quando passamos o WD na Moto gruda uma poeira danada.


Pois é, era a mesma coisa que eu imaginava. :lol: :lol:
Edit: Mas me referi assim, usar apenas no momento se sair na chuva, não usar até esperar chover. :lol:

Tqf2
19-07-10, 09:07
tinha que existir um sistema tipo limpador de parabrisas... para viseiras de capacetes......... hehe

psypiens
19-07-10, 09:35
Meu amigo usa cera na viseira e disse que fica muito bom, mas eu fiquei com medo de usar porque o meu capacete tá novinho, e pelo fato da cera ser abrasiva, fiquei com medo dela tirar o tratamento anti-risco da viseira. Mas vou experimentar esse lustra-móveis aí até na moto, já que muita gente falou que é bom. :OK:

douglasmarx
19-07-10, 09:55
Pessoal, desculpe a ignorância, mas no caso de passar na moto como muitos estão falando, passa-se somente na pintura ou o lustra-móveis pode ser aplicado nas partes de plástico preto também?!

Valew ae.

psypiens
19-07-10, 12:53
Pessoal, desculpe a ignorância, mas no caso de passar na moto como muitos estão falando, passa-se somente na pintura ou o lustra-móveis pode ser aplicado nas partes de plástico preto também?!

Valew ae.


Boa pergunta... ;/
A minha idéia é passar apenas no tanque e carenagens. Porque nos plásticos eu passo silicone, aquele mesmo que o pessoal passa no painel dos carros...
Mas vamos ver o que o pessoal fala...

Carleetos
19-07-10, 13:04
O ideal é passar somente nas carenagens (plástico). Quanto ao tanque não sei dizer se faz mal, mas eu prefiro não tentar heh

A maioria dos lustramóveis tem silicone na composição, o que é muito bom pra proteger os plásticos, mas alguns tem álcool também, e o Poliflor citado acima não tem. Por isso acho que deve fazer bem sim.

Não sei se é porque eu quase nunca limpo a viseira do meu capacete mas fui experimentar o Poliflor aqui na minha e fiquei impressionado :lol:

Manoel Araujo dos Passos
19-07-10, 13:06
Pois é, era a mesma coisa que eu imaginava. :lol: :lol:
Edit: Mas me referi assim, usar apenas no momento se sair na chuva, não usar até esperar chover. :lol:

Atá entendi, mas o WD é abrasivo em plastico não ?

Manoel Araujo dos Passos
19-07-10, 13:12
Não sei se é porque eu quase nunca limpo a viseira do meu capacete mas fui experimentar o Poliflor aqui na minha e fiquei impressionado :lol:

Carleetos,
Tambem fiquei impressionado,poque não fazia idéia que o poliflor ia dar este resultado.
O meu colega de trabalho havia passado ele nos toldos do bar da piscina na pousada onde trabalho e ficou limpissimo (Olha que os toldos ficam na área externa e sujam e embassa muito, após o uso, tem mais ou menos uma semana, tá limpo até hoje), daí veio a idéia de aplicar na viseira.
Confesso que houve um pouco de receio da minha parte, mas valeu apena tentar.

Grande Abraço.

amoras007
19-07-10, 13:44
Ai galera!!! Vamos esperimentar vai que da certo!!

Abraços

Beto
19-07-10, 16:39
Tdas com base na cera de CARNAÚBA ou SILICONE , proteje e da brilho legal.. :OK:...minha véia ta ferrada :OK:......Beto

blaugusto
19-07-10, 17:04
Usei muuuuuuito polifloir nos CD's pra tirar risco.

Qndo vou na casa da véia eu roubo um pouquinho do poliflor dela pra passar na viseira tb. Fica mesmo excelente.

psypiens
19-07-10, 19:33
Cheguei em casa e lancei o lustra móveis na viseira e ficou filé mesmo! Agora vou aproveitar que amanhã é feriado, e vou dar um trato na motoca com o lustra-móveis tb, já que no fim de semana eu fiquei com preguiça de dar cera, foi até bom!

Zack
19-07-10, 20:12
Ta vamu ve se eu entendi... eu pesquisei no forum e tals mas mesmo assim so pra ter certesa...

Na viseira o lustra moveis ta blz 100%

Nos Plasticos da moto tbm!!!

Mas e na PINTURA TBM???? Posso passa?? Tipo é melhor do que passa a cera tipo na lavagem semanal??? Pq se for
da pra deixar a cera pra uma vez por mes né!!!

Joao XTZ
20-07-10, 00:36
Usar Lustra-móveis em motos já é comentado a anos aqui no PN, aprendi isso aqui e uso a anos na moto inteira, Não é abrasico como a cera, protege muito bem e faz com que fiqui lizinho e não "grude" água.

Vou mandar para a área de debates.


x2

é o lustra moveis , cera não , se passar a cera (de chão) vai fuder com tudo...

valeu...

Thyago Mahon Barros
21-07-10, 03:10
A viseira do meu eu limpo com alcool em gel e fica sensacional. :clap: