PDA

Ver Versão Completa : mercado negro



rabujinho
18-07-10, 18:15
O alto preço de peças originais e a baixa qualidade das peças paralelas, muitas vezes obriga o motoca comprar peças no mercado negro, algumas lojas vendem de motos de leilão, mas também de produto de roubo, a procedencia é duvidosa, mais o que fazer diante da cituação, gastar muito, ou patocinar o crime??????

Diego Sport
18-07-10, 18:22
Patrocina o crime!! Uma hora os cabras somem com a tua moto e vao vender as peças dela tambem!


Sem comentarios!! :briga2:

JeanDamin
18-07-10, 18:23
Prefiro comprar peças de procedencia boa, pois se voce ficar patrocinando o crime um dia sua moto pode ser premiada.
Se nao tiver compradores destas peças nao havera um indice de roubo tão grande como há hoje em dia.

magrao tk
18-07-10, 18:27
O difícil é saber se a peça é de moto de leilão ou de roubo.
Comprar sabendo que é de moto roubada, cada um cada um né.
Só sei que se roubam a moto do cara, ele é tão culpado quanto o ladrão.

magrao tk
18-07-10, 18:29
Corrigindo:


O difícil é saber se a peça é de moto de leilão ou de roubo.
Comprar sabendo que é de moto roubada, cada um cada um né. Eu não faço
Só sei que se roubam a moto do cara, ele é tão culpado quanto o ladrão.

Bortolin
18-07-10, 18:42
nunca comprei peças nessa situação....com certeza não pagaria pra ver a minha Suzy engasgando por aí na rua...

blaugusto
18-07-10, 19:08
Perguntinha mais idiota ein??

Stone
18-07-10, 19:26
Quem compra peça roubada deve ter o mesmo destido do cara que rouba a moto e do cara que a desmonta e vende as peças.
Nada mais a comentar...

corsani
18-07-10, 19:32
O difícil é saber se a peça é de moto de leilão ou de roubo.
Comprar sabendo que é de moto roubada, cada um cada um né.
Só sei que se roubam a moto do cara, ele é tão culpado quanto o ladrão.

magrão , não esquenta, rx e tdr ninguem rouba :G :G :G :G

corsani
18-07-10, 19:40
Quem compra peça roubada deve ter o mesmo destido do cara que rouba a moto e do cara que a desmonta e vende as peças.
Nada mais a comentar...

o problema é mais de cultura,
vc ve muita gente falando assim ''se eles compram eu tambem compro problema é de quem perdeu a moto, podia ser a minha''
o pessoal reclama muito de politico ladrão , mas começa por eles mesmo que aceitam presentinhos em troca de votos. não é o caso de todo mundo, porque ha muitas pessoas justas ainda por ai.

Diego.fcs
18-07-10, 19:43
Perguntinha mais idiota ein??


Pois é, meio sem noção! Talvez ele aprenderá a resposta se acontecer de roubarem a moto dele.

Roberval3000
18-07-10, 19:54
O alto preço de peças originais e a baixa qualidade das peças paralelas, muitas vezes obriga o motoca comprar peças no mercado negro, algumas lojas vendem de motos de leilão, mas também de produto de roubo, a procedencia é duvidosa, mais o que fazer diante da cituação, gastar muito, ou patocinar o crime??????


Peça mais cara é a gasolina.

Um pneu custa qto? 180 reais? Dura qto? 10mil km? Bem Mais?

Agora ve qto vc vai gastar de gasolina rodando 10milkm . Mais de 500 reais?

Poupa na gasolina , andando mansinho vc ainda desgasta menos as peças. Economiza ainda mais.

Essa é a solução. Boa economia.

blaugusto
18-07-10, 19:55
O pior de tudo é que é capaza de um caboclo desses nunca ter seu bem roubado pra aprender a lição! :(

Alan Ranieri
18-07-10, 19:59
VOU GASTAR UM BOCADO, MAS IREI COMPRAR PEÇAS ORIGINAIS E NA CONCESSIONARIA!!!

Croko
18-07-10, 20:06
FI se eu pego nego vendendo peça robada ta moiado.. entra na madeira..... :G :G


Peça e tdo na CC que se lasque q seje caro.. parcele em 24x e ja era mermao.. fica ai patrocinando vagabundo... keria e q roubassem a tua moto.. e vende-sem ela por ai .. !

cada uma vio! ¬¬!

Dayron89
18-07-10, 20:11
FI se eu pego nego vendendo peça robada ta moiado.. entra na madeira..... :G :G


Peça e tdo na CC que se lasque q seje caro.. parcele em 24x e ja era mermao.. fica ai patrocinando vagabundo... keria e q roubassem a tua moto.. e vende-sem ela por ai .. !

cada uma vio! ¬¬!


Calma Croko..rs

é a realidade,ele perguntou agora aguenta.. ¬¬

Eu não compro mesmo,prefiro gastar mais e ter certeza de que não estou patrocinando o crime..

Realmente quem faz isso,um dia colherá o que está plantando..

Abs

Croko
18-07-10, 20:15
Calma Croko..rs

é a realidade,ele perguntou agora aguenta.. ¬¬

Eu não compro mesmo,prefiro gastar mais e ter certeza de que não estou patrocinando o crime..

Realmente quem faz isso,um dia colherá o que está plantando..

Abs


áa Dayron e que e duro mano... isso revolta oia a pergunta q o cara vem me fazer... rapaiz patrocina vagabundo.. pra mim tem q e passa fogo e tudo nesses cara ae!...
Revolta mais ainda pq aki na cidade ta assim robaro a falcon de um amigo meu ai foro na busca dela.. uns pa de vagabundo kerendo paga de malandro ligando pa irmao e os krai falano q ia te q da 800 pau pra pega a falcon e talz.. ai nois so falo assim.. vai se assim entao.. entao demoro..!ja nois vorta com o dinheiro.. tava indo pega os ferro pra senta o dedo nos vagabundo.. qdo um grito la do fundo.. ow ow. pode leva a moto..!
prejuizo de uma placa par de retrovisores... ainda bem q so falto isso se fosse mais coisas os vagaba ia te q paga tudo!...

Diego.fcs
18-07-10, 20:15
VOU GASTAR UM BOCADO, MAS IREI COMPRAR PEÇAS ORIGINAIS E NA CONCESSIONARIA!!!


Cara, uma coisa aprendi restaurando motos, SEMPRE vá nas concessionárias pesquisar preço, 90% das vezes compensou o preço, nos outros 10% é que não tinha mais a peça mesmo, mesmo assim comprei original usado em ferro-velho.

magrao tk
18-07-10, 20:28
magrão , não esquenta, rx e tdr ninguem rouba :G :G :G :G

Moto velha tem suas vantagens!
Mas Titan125 ainda roubam @_@

Croko
18-07-10, 20:32
Moto velha tem suas vantagens!
Mas Titan125 ainda roubam @_@


vey pa vagabundo tudo que tiver vindo e lucro ate a mae o cara vendee! :G :G ]:) ]:) :NOOK:

neto_pe
18-07-10, 20:33
Patrocina o crime!! Uma hora os cabras somem com a tua moto e vao vender as peças dela tambem!


Sem comentarios!! :briga2:


Justo... barato que sai caro... Boa sorte!!!

Prefiro pagar mais caro e ser garantido

Esio
18-07-10, 20:46
Sem comentarios, os ladrão roubam soh pq alguem compra, e esse alguem nao foi roubado ainda pra saber como eh ruim vc ter q trabalha tantos anos pra ter algo e quando te robam vendem por 10 vez menos oq vale e vc fica sem nada, pra mim quem financia isso tem mais culpa que quem rouba. Por isso que essa ***** nao vai pra frente, ninguem quer ter iniciativa, soh pensam no seu bolso, se alguem comprou peça roubada e quando olha e pensa .. alguem trabalhou pra compra isso, eu comprei por mixaria. sou completamente contra. sao pessoas que soh pensam em si.

Diego Sport
18-07-10, 21:01
Sem comentarios, os ladrão roubam soh pq alguem compra, e esse alguem nao foi roubado ainda pra saber como eh ruim vc ter q trabalha tantos anos pra ter algo e quando te robam vendem por 10 vez menos oq vale e vc fica sem nada, pra mim quem financia isso tem mais culpa que quem rouba. Por isso que essa $#@%$# nao vai pra frente, ninguem quer ter iniciativa, soh pensam no seu bolso, se alguem comprou peça roubada e quando olha e pensa .. alguem trabalhou pra compra isso, eu comprei por mixaria. sou completamente contra. sao pessoas que soh pensam em si.


É verdade...

Essa raça tem que se extinguir...

buneco
19-07-10, 01:13
prefiro nem comentar um tópico desses...

Rogerio Diniz
19-07-10, 01:18
cara

jamais comprarei

um dia desses vc vai ta comprando sua moto lah

compro mto em lojas de peças

loja da honda aki finca a faca (muito caro)

e mao de obra eu monto mesmo

edumrq
19-07-10, 01:28
lembra aquele filme tropa de elite, que o capitão nascimente da um monte de tapa na cara de uns playboys em cima da lage fumando maconha, vo refresca sua memória

[Numa batida do BOPE no morro, os policiais matam dois traficantes e em seguida interrogam o grupo que estava no local.]
Nascimento: "Eu vou perguntar uma vez só: quem tava com a carga?"
Nascimento: "Quem tava com a carga? Quem tava com a carga? [se aproximando do estudante]"
Estudante: "Eu não sei não."
Nascimento: "Quem tava com a carga?"
estudante: "Eu sou estudante."
Nascimento: "Fala! Você é o quê?"
estudante: "Eu sou estudante."
Nascimento: "Você é estudante. [arrastando o estudante pelos cabelos até o corpo de um dos traficantes mortos]"
[policiais no fundo]: "Ah, ele é estudante..."
Nascimento: Bota a cara aqui, bota a cara aqui. [esfregando a cara do estudante no peito ensangüentado do traficante]"
Nascimento: "Tá vendo isso aqui? Tá vendo esse buraco aqui?"
Nascimento: "Quem matou esse cara aqui? Quem matou esse cara aqui?"
Estudante: "Eu não vi."
Nascimento: "Você não viu? Você viu!"
Estudante: "Eu não vi."
Nascimento: "Você viu! Quem matou, pode falar! Pode falar, fala! [dando tapas no rosto do estudante] Fala, fala, quem matou?"
Estudante: "Foi um de vocês."
Nascimento: "Um de vocês, o c@ralho! [dando mais tapas no rosto do estudante]"
Nascimento: "Um de vocês é o c@ralho! [apontando o dedo para o rosto do estudante]"
Nascimento: "Quem matou essa cara aqui foi você! Seu vi@do! É você que financia essa merd@ aqui! Seu maconheiro! Seu merd@!"
Nascimento: "A gente veio aqui, pra desfazer a merd@ que você faz! [arrastando o estudante pelos cabelos até o chão]"
Nascimento: "É você que financia essa merd@! [dando um chute no estuante, no chão] Seu vi@do!

comprando peça roubada é isso que você faz, voce é cumplice, e faço da ultima frase minhas palavras

Sylor
19-07-10, 01:35
Cara, antes de alguma pessoa pensa em comprar uma moto, ela já vai ta sabendo que vai ter que gastar $ com peças originais ou paralelas. Se cada filho da **** que estraga alguma coisa na moto dele pensa em achar alguma peça roubada pra compra, vai ter mais roubo de moto. Se tem pedido de peças, tem roubo, se tem roubo, tem a sua moto, ou a moto de todo mundo para ser roubada!!!
Esses fulanos que rouba e compra peças roubadas, tem que ter o mesmo fim delas, tem que desmonta um caboclo desse!!!

XxUNOxX
19-07-10, 02:09
Não vou nem responder se não vou acabar falando o que não deve, mais pode ja imaginar a resposta!

mandrakyy
19-07-10, 03:03
Desculpem se ofender a alguns de vcs...mais acho que a compra de moto ta facil de mais, ai chega uns manco que ganha 300 conto por mes financia uma moto de 200 reias por mes e dai vai manter a manutenção da moto como??? So peça roubada mesmo.....ai fica foda essa maloquerada roubando todo mundo pra manter essas nojeiras....Mais eh isso aew....Cada um cada um

Destro
19-07-10, 09:54
Perguntinha mais idiota ein??


2

DOUGLAS 00
19-07-10, 10:04
Moto velha tem suas vantagens!
Mas Titan125 ainda roubam @_@


Minha Rx 125 foi roubada...

jobarte
19-07-10, 10:05
Só compro original e em CC

bauken
19-07-10, 10:36
Resposta fácil: Receptação de mercadoria roubada é crime, e esse não é um clube de criminosos!! Sendo assim, NÃO compro(amos) mercadoria roubada!

jmn83
19-07-10, 11:15
Não acredito que estou lendo um tópico com esta dúvida! |:( |:(

Quando vc paga "barato" em uma peça dessas vc está colocando a sua moto e vida tb na fila dos criminosos.

Agora pense quantos trabalhadores de bem perderam seus bens e alguns até morreram para vc pagar "barato" a sua peça??????? :NOOK: :NOOK:

Não tem grana pra manter a moto com peças legais, NÃO ande com ela!!!

gd
19-07-10, 11:40
O alto preço de peças originais e a baixa qualidade das peças paralelas, muitas vezes obriga o motoca comprar peças no mercado negro, algumas lojas vendem de motos de leilão, mas também de produto de roubo, a procedencia é duvidosa, mais o que fazer diante da cituação, gastar muito, ou patocinar o crime??????


Vende a moto e compra uma bicicleta!

jair
19-07-10, 11:45
bom, eu tambem nao concordo em comprar pecas de origem clandestina,

mas quando nao existe mais na concessionaria que e meu caso

ML 1980, onde achar pecas ????

dai procuro leloes do Detran e compro a sucata e utilizo as

pecas que preciso e guardo o que serve

e isso?

blaugusto
19-07-10, 11:51
bom, eu tambem nao concordo em comprar pecas de origem clandestina,

mas quando nao existe mais na concessionaria que e meu caso

ML 1980, onde achar pecas ????

dai procuro leloes do Detran e compro a sucata e utilizo as

pecas que preciso e guardo o que serve

e isso?




Essa é uma das alternativas.
Mas o mais importante de tudo é exigir notas fiscais!!

tom crazy
19-07-10, 13:48
Vende a moto e compra uma bicicleta!


Eu ia dizer exatamente isso, se não aguenta manter a moto vende e anda de bicicleta, onibus.

Disseram ai que não roubam, Rx e etc??? Vai esperando que não, compra uma e deixa de bobeira pra ver. Colega de serviço teve a RD dele roubada a pouco tempo, o pior é saber que foi roubada em frente ao ciretran de ribeirão, ele tinha acabado de pagar a transferencia pro nome dele.

jobarte
19-07-10, 15:25
Maioria do povo aqui da comunidade ja sabe q sou doido por uma lander X e to quase comprando uma.
Os bandidos aqui me ofereceram uma por 5000 conto (se eu aceitasse, eles iriam roubar uma e me entregar). Aceitei? Não.
Uns parceiro aqui sabe que vou motardizar minha bros e me ofereceram pneus de twister a 300 conto as duas. Aceitei? Não.

Cada um faz o que achar melhor, eu não quero ser abordado um dia desses com uma arma na cabeça para entregar a moto, então eu não quero isso para o cara da lander X, da twister ou qualquer outro por ai.

jair
19-07-10, 15:31
Maioria do povo aqui da comunidade ja sabe q sou doido por uma lander X e to quase comprando uma.
Os bandidos aqui me ofereceram uma por 5000 conto (se eu aceitasse, eles iriam roubar uma e me entregar). Aceitei? Não.
Uns parceiro aqui sabe que vou motardizar minha bros e me ofereceram pneus de twister a 300 conto as duas. Aceitei? Não.

Cada um faz o que achar melhor, eu não quero ser abordado um dia desses com uma arma na cabeça para entregar a moto, então eu não quero isso para o cara da lander X, da twister ou qualquer outro por ai.


E isso ai mesmo :clap:

Ivan RJ
19-07-10, 21:38
Só existe corrupção porque existe o corruptor, só existe o ladrão de motos porque existe quem compra peças roubadas, eu falo unicamente por mim, BALA neles sem conversa e sem o menor peso na consciência. Principalmente para corruptor e comprador de peças roubadas.
Não tem dinheiro para manter uma moto, anda de bicicleta, patins, patinete, carrinho de Rolimã e por aí vai.
Já encheu meu saco esse tópico.
TÓPICO TRANCADO, O PN não compactua com nada, NADA, que seja ilegal.