PDA

Ver Versão Completa : Mais uma criança: Pedaço de ML Cepera



Stone
18-07-10, 18:56
É uma ML 83, comprei ela ontem, a intenção era só comprar o motor para fazer uma cerra circular pra cortar lenha, mas como o cara só entregava os documentos se eu comprasse o chassi então peguei tudo, menos a roda trazeira e os pneus (o dianteiro vou ter que devolver), com isso iria ficar muito caro, mas isso é o de menos, consigo fácil com um amigo que concerta rodas.

Fotos:
http://img80.imageshack.us/img80/1315/mlcpa1.jpg

http://img80.imageshack.us/img80/6795/mlcpa2.jpg

http://img80.imageshack.us/img80/4632/mlcpa3.jpg

Tá só o caco da moto heheheh mas paguei barato e tem documentos tudo certinho, que é o principal, o resto eu ajeito, e como agora não estou mais trabalhando na oficina tenho que ter alguma coisa para fazer aushuashas

E já tem um amigo meu qurendo trocar isso aí por uma guitarra e um contrabaixo, mas isso pra mim não serve muito... minha idéia é montar ela e colocar uma roupa de bros que tenho jogada aqui, ai depois ou vendo ela ou vendo a bolinha... minha mãe já está ficando doida de tanta moto... to com 5 agora....

Caique
18-07-10, 18:59
pocha por aqui não acho essa coisa pra tirar a mesa e o magneto hsauhsuahsuashuahusha

JeanDamin
18-07-10, 19:00
hehe boa sorte

Caique
18-07-10, 19:03
Tem tudo q é dificil de achar se reformar vai ficar bonita!

Stone
18-07-10, 19:04
o ruim é que não tem magneto.... o "Mecânico" qe desmontou ela soldou um ferro nele para poder sacar e depois jogou no ferro velho....
Para terem uma idéia, pelo que vi no motor só precisa trocar a biela pois a mesma trancou, o "cara" desmontou o virabrequim na marretada....

corsani
18-07-10, 19:09
sinceramente ,eu gosto mais dela assim como ela está :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

magrao tk
18-07-10, 19:10
Uma vez dei um equalizadorzinho pra carro por uma TT125 mais ou menos nessas condições, tinha quase todas as peças, mas tudo desmontado.

Stone
18-07-10, 19:18
sinceramente ,eu gosto mais dela assim como ela está :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


uahsuahsuashuash
se tu vier aqui em casa vais querer me pendurar aushuashusa mas sempre tem uma fumacentinha junto.... heheheh

blaugusto
18-07-10, 19:28
Tava dentro dum lago???

heheuheuheuhehe...

Caique
18-07-10, 19:29
Stone vc não sabe o q ta faltando!

corsani
18-07-10, 19:33
uahsuahsuashuash
se tu vier aqui em casa vais querer me pendurar aushuashusa mas sempre tem uma fumacentinha junto.... heheheh

mesmo que não tenha uma fumacentinha a gente bota fogo numa dessa ai pra fazer fumaça ]:) ]:) ]:)

Stone
18-07-10, 19:34
Stone vc não sabe o q ta faltando!


como assim?

basicamente.... falta o kit-biela, o jogo de junta, ignição, a roda trazeira e os pneus. Com isso já saio fazendo borração com ela aushaush

Caique
18-07-10, 19:37
como assim?

basicamente.... falta o kit-biela, o jogo de junta, ignição, a roda trazeira e os pneus. Com isso já saio fazendo borração com ela aushaush

Nada disso o q ta faltando é mais fotos!

Diego.fcs
18-07-10, 19:40
Stone, se tivé aí o carburador original dele dá um toque. Se precisar tenho amortecedores cofap guardados aqui novos na caixa ainda, e também tenho um carburador de titan com ECCO.

Stone
18-07-10, 19:41
uahsuashuahs
Queria lavar o xassi hoje, ta grosso de barro, mas com a chuva que está aqui nem dá... aí deichei ele na chuva para amolecer o barro ahsuahsuashuash se não chover amanhã de noite dou uma lavada nele e tiro umas fotos.

Por enquanto to fazendo outra coisa (]:)), quando acabar vou começar a montar isso aí....

Stone
18-07-10, 19:42
Diego, tem o carburador, está beem feinho, mas é motor de vareta, nem vi direito ainda, mas acredito que não deva ser "bagão"

Alan Ranieri
18-07-10, 23:14
Legal, a moto é 22 anos mais velha que a minha e já tem disco, bem que dizem que não se fazem motos mais como antigamente.

Stone
18-07-10, 23:17
Disco, contagiro, marcador de gasolina, tacômetro parcial, lanterna liga na chave e por aí vai....

Sylor
18-07-10, 23:25
Putzz! Judiaram dessa motoca heim :lol: :lol:

Stone
19-07-10, 12:36
Quase nada uahsuashuahs

buneco
19-07-10, 12:42
tava cavando e achou debaixo da terra?

Caique
19-07-10, 14:07
Legal, a moto é 22 anos mais velha que a minha e já tem disco, bem que dizem que não se fazem motos mais como antigamente.

Ml=maximo luxo

A minha cg tem 29 anos e já tinha conta-giros husahusuahshuauhshua

Croko
19-07-10, 14:11
Disco, contagiro, marcador de gasolina, tacômetro parcial, lanterna liga na chave e por aí vai....


Tá bom tá bom precisa humilha nao Stone Poww asODKODksad...

:G :G

a Honda ta regredindo no tempo todo mundo ja sabe disso Bãaah! (FATO)! :NOOK:

Caique
19-07-10, 14:15
Tá bom tá bom precisa humilha nao Stone Poww asODKODksad...

:G :G

a Honda ta regredindo no tempo todo mundo ja sabe disso Bãaah! (FATO)! :NOOK:

Discordo,a honda ta avançando,não é só a fan q ela fabrica :G

XxUNOxX
19-07-10, 14:38
Se não quiser manda ela pra mim manda *-*
Eu to doidinho pra faze uma motinha pra terra :D

Stone
19-07-10, 15:38
auhsuahs
mas praticamente me decidi: vou montar ela com a roupa de bros e ficar com ela, e vendo a CG bolinha
Se alguém se interessar... 600 cruzeiros leva ela, não sei se vale isso, mas abaichar o preço um pouquinho sempre dá....

XxUNOxX
19-07-10, 16:10
auhsuahs
mas praticamente me decidi: vou montar ela com a roupa de bros e ficar com ela, e vendo a CG bolinha
Se alguém se interessar... 600 cruzeiros leva ela, não sei se vale isso, mas abaichar o preço um pouquinho sempre dá....


Com frete gratis? kkkkkkkk

Eu queria faze uma Cepera pra mim zua aqui nos cantos das fazendas e por ai...mais nunca acho =(

Caique
19-07-10, 18:30
auhsuahs
mas praticamente me decidi: vou montar ela com a roupa de bros e ficar com ela, e vendo a CG bolinha
Se alguém se interessar... 600 cruzeiros leva ela, não sei se vale isso, mas abaichar o preço um pouquinho sempre dá....

é platinado ND ,cadê as fotos?

Stone
19-07-10, 20:58
ta sem o magneto
Mas me arruma 2 que eu tiro o da bolinha (com o avanço) e troco pelos 2, te dou até um estator com platinado original de brinde! :OK: :OK:

Caique
20-07-10, 13:56
ta sem o magneto
Mas me arruma 2 que eu tiro o da bolinha (com o avanço) e troco pelos 2, te dou até um estator com platinado original de brinde! :OK: :OK:

Só tenho o meu msm me vende só o avanço e a mesa se for ND ai vc compra o kit cdi!
ashuashahusashuashuasu

Stone
20-07-10, 15:15
uahsuahsuahs
mas o problema é que to precisando de um magneto... essa cêpa aí não tem....
Lavei ela de meio dia, a noite posto umas fotos

Thyago Mahon Barros
21-07-10, 02:59
o ruim é que não tem magneto.... o "Mecânico" qe desmontou ela soldou um ferro nele para poder sacar e depois jogou no ferro velho....
Para terem uma idéia, pelo que vi no motor só precisa trocar a biela pois a mesma trancou, o "cara" desmontou o virabrequim na marretada....


Essa cara é um louco, que diabo ele fez com essa moto???

magrao tk
21-07-10, 07:55
Essa vai renascer das cinzas!

Stone
21-07-10, 13:04
Literalmente hehehheh

Vou montando ela do jeito que eu sempre queria, nem que demore um tempo...o bom é que já tem freio a disco e 5 marchas... vou lançar nela uma roupa de bros, escape por cima, fuçadinha de leve no motor e mais umas coisinhas...

magrao tk
21-07-10, 19:44
Eu montaria ela original mas pelo que percebi tu não quer investir demais e tá aproveitando material que já tem em casa to certo?

Stone
21-07-10, 19:53
Certíssimo
Mas se eu queresse montar ela original também tenho as principais peças, inclusive um painel meia-boca, acho que só faltaria os 2 paralamas, coisa fácil de se conseguir. Mas os documentos dela estão uns 3 anos atrasados, pra eu ficar com ela não compensaria, e se montasse ela ganharia uns mil e pouco por aqui. Para deixar ela zerinha teria que investir um pouco... como aros, raios, escape, pintura, parafusos, fiação, pisca, lanterna, detalhes pequenos mas que saem caro e para se vender depois é difícil, pois teria que pedir um pouco mais caro, e então achar um comprador é mei difícil...

Sempre quiz uma CG legal de trilha, para brincar, agora vou montar uma completinha do jeito que quero!

Caique
21-07-10, 19:55
Moto por aqui é só 2 anos q paga :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

corsani
21-07-10, 20:28
Certíssimo
Mas se eu queresse montar ela original também tenho as principais peças, inclusive um painel meia-boca, acho que só faltaria os 2 paralamas, coisa fácil de se conseguir. Mas os documentos dela estão uns 3 anos atrasados, pra eu ficar com ela não compensaria, e se montasse ela ganharia uns mil e pouco por aqui. Para deixar ela zerinha teria que investir um pouco... como aros, raios, escape, pintura, parafusos, fiação, pisca, lanterna, detalhes pequenos mas que saem caro e para se vender depois é difícil, pois teria que pedir um pouco mais caro, e então achar um comprador é mei difícil...

Sempre quiz uma CG legal de trilha, para brincar, agora vou montar uma completinha do jeito que quero!

essa ultima frase me quebra
t~eo te contaminando, vai acabar virando cgzeiro :G :G

Stone
21-07-10, 22:19
Corsani, como não posso ter uma DT200r ou uma YZ vou fazendo oque posso...

e alguns kilos de barro a menos....

http://img338.imageshack.us/img338/3660/cpa2.jpg

http://img338.imageshack.us/img338/4304/cpa1l.jpg

http://img338.imageshack.us/img338/5341/cpa3w.jpg

Well_99
21-07-10, 22:38
pra vc deve valer mais as peças mas pra mim ia valer mais a guitarra e um contrabaixo :s

Stone
21-07-10, 22:41
Realmente, mas como eu não toco nada, pra mim não vale muito, e pelo que andei me informando, pra vender também não tem muito valor... menos que esse monte de sucata aí...

marcelofreitas
22-07-10, 15:19
troca logo isso ai numa DT ou RD meia boca tbm, pelo menos pra montar fica mais barato! shauhsua, ah e mais possante tbm!!!!

corsani, tu ta ensinando errado a esse menino ai heim!!!rrsrs

ah stone, pq naum esta mais la na oficina????

pedroabni
22-07-10, 15:21
a balança parace ser original neh ..isso eh mto bom .. por aki eh mto raro encontrar isso .... essas motos com balança mais cumprida ficam beeemm ruinzinhas ... (na minha humilde opiniao)

Caique
26-07-10, 21:19
E a moto?