PDA

Ver Versão Completa : como instalar xenon na suzuki yes???



doisa
19-07-10, 16:19
sei que existem diversos topicos aki sobre xenon nas pequenas, mas num achei nenhum que me exclarececi como instalar xenon na yes, pois ele é uma pequena diferenciado pelo farol dela ser ligado diretamente na bateria, queria saber alguem sabe a forma correta para se fazer a instalação de xenon na yessssss :d

blaugusto
19-07-10, 16:32
Doisa, os passos são exatamente os mesmos.

Tanto se for usar relé quanto se for ligar direto!!

doisa
19-07-10, 16:39
Doisa, os passos são exatamente os mesmos.

Tanto se for usar relé quanto se for ligar direto!!

blau...meu xenon chegou hj... mais ai to na maior indecisão como instalar, to quase levando em algum lugar especializado ... osso

blaugusto
19-07-10, 16:50
O manual tá confuso??

f3rn4nd0
19-07-10, 17:07
Então, 2a, é o seguinte!

o Xenon na YES é super simples, a maior dificuldade mesmo seria as "perninhas" da lampada, ...

Cara se vc tirar o tanque (tomando o cuidado de FECHAR a torneirinha de combustivel ANTES!!) já vai ver o chicote do farol, painel, setas, etc.... olhando os conectores vc já vai ver onde encaixa o que.... não tem mistério.....

Olha, eu mandei instalar o meu, mas foi tão ridiculo a instalação que dá pra fazer em casa de boa... com fita isolante pra isolar tudo.... não tem erro!!!

Croko
19-07-10, 17:11
Então, 2a, é o seguinte!

o Xenon na YES é super simples, a maior dificuldade mesmo seria as "perninhas" da lampada, ...

Cara se vc tirar o tanque (tomando o cuidado de FECHAR a torneirinha de combustivel ANTES!!) já vai ver o chicote do farol, painel, setas, etc.... olhando os conectores vc já vai ver onde encaixa o que.... não tem mistério.....

Olha, eu mandei instalar o meu, mas foi tão ridiculo a instalação que dá pra fazer em casa de boa... com fita isolante pra isolar tudo.... não tem erro!!!


Que tal um tutorial elaborado com fotos da sua motoca pro pessoal ae? vamo vamo?!

f3rn4nd0
19-07-10, 17:17
Que tal um tutorial elaborado com fotos da sua motoca pro pessoal ae? vamo vamo?!


c é loko.... na motoca nao rola... e explico o porque....


Depois que você termina a instalação, dentro do bloco óptico da YES ficam TANTOS fios (setas, chicote original, borrachinha protetora da H4 original, borrachinha protetora da H4 Xenon, fios do Xenon) que fica um aperto, inclusive é conselho de todos que colocam: Se for possível evitar abrir o bloco óptico, evite. o espaço é apertado para os fios extras, e depois que colocado, se tirar para tentar colocar de novo é uma briga! Por isso que não faço um tuto....

Tô para comprar um LED super super branco, um que vende no ML por 20 reais, com 9 leds nele, me pareceu ser bacana, daqui pra semana que vem se a fornecedora receber o led me avisará, nessa ocasião vou ser obrigado a abrir, então eu tiro fotos!

doisa
19-07-10, 18:06
obrigado a todos... amanha vou meter as caras e montar vlww

Joao XTZ
20-07-10, 00:30
é só tirar uma lampada e por a outra (e arranjar lugar pra por o reator)

valeu...

amoras007
20-07-10, 13:54
Ai mano 2a quando vc colocar, posta as fotos aki pra gente ver os up's e sua opnião se foi dificil de colocar.