PDA

Ver Versão Completa : estouro de pneu



romanex
19-07-10, 20:55
:0_0: :0_0:
High Speed Tire Blowout in Taiwan (http://www.youtube.com/watch?v=_uY-14CPfOE#ws)

blaugusto
19-07-10, 21:01
Impressão minha ou a lona do pneu do busão estourou e um dos pedaços foi responsável pelo pneu do carro????

Mas o carro moeu, ein???? Cacilda..

Léo Borges
20-07-10, 01:05
O_O O_O **** MERDA :s

Croko
20-07-10, 08:20
Impressão minha ou a lona do pneu do busão estourou e um dos pedaços foi responsável pelo pneu do carro????

Mas o carro moeu, ein???? Cacilda..


foi isso memo vey.. pneu do busao causo o acidente... cara ja penso se e uma moto.. :o

blaugusto
20-07-10, 09:56
foi isso memo vey.. pneu do busao causo o acidente... cara ja penso se e uma moto.. :o


Fosse uma moto é capaz do piloto ter se salvado.
Pelo que moeu o carro ali sei não se ficou vivo.

Croko
20-07-10, 10:00
Fosse uma moto é capaz do piloto ter se salvado.
Pelo que moeu o carro ali sei não se ficou vivo.



ou as vezes nao o cara teria passado em cima estourado o pneu ai ele ia para la nakele guardreio e iria se aremeçado la no meio da mata :0_0:

XxUNOxX
20-07-10, 10:09
Acho que não foi do pneu não, se observar bem antes, a pista está bem suja...
Acho que morreu sim, mais sacaram só a tranqüilidade do motorista que vai la ver o carro ?
Japinha paciente ein....

Croko
20-07-10, 10:14
Acho que não foi do pneu não, se observar bem antes, a pista está bem suja...
Acho que morreu sim, mais sacaram só a tranqüilidade do motorista que vai la ver o carro ?
Japinha paciente ein....



e tava sim mas observa que sai algo debaixo do busaoo e vai pra pista de ondi o carro vinha vindo.. ai poof.. o carro chega levanta..

sobre a tranquilidade... eu reparei que ngm parou para socorrer ou algo do tipo seis percebero? estranho se e no brasil isso.. transito tava tdo interdiato povao parando pa ver... isso ai deve ser normal por láa.. ou os japa sao mto sangue frio.. :G :G

maurim
20-07-10, 10:20
:0_0: eu acho que a pista tava meio suja...
que batida cruel

Thyago Mahon Barros
20-07-10, 11:24
Poxa vida, não sei o que foi, mas foi alguma coisa que estava na pista que provocou o acidente. :-/

DiogoFIP
22-07-10, 08:58
Poxa vida, não sei o que foi, mas foi alguma coisa que estava na pista que provocou o acidente. :-/


[2]

Muito tristes essas coisas, pista muito suja também !!

romanex
22-07-10, 11:05
obstaculo imprevisivel na pista é um problema sério para a nossa segurança...
feriadão passado fui pro litoral...
quando tava passando na marginal, um caminhão a minha frente deixou cair uma lona no meio da pista (saiu voando da carroceria, ele tava sem carga, só que não amarrou a lona)...
tava dobrada e tudo, só que ocupou a faixa inteira....a minha sorte é que foi na faixa do lado a que eu estava.....
andei uns 500 metros, ai uma carreta passa por mim arrastando a lona enrroscada nas rodas....
o pior desse tipo de ocorrência, é que todo mundo sabe que bem provavelmente vai dar em :cocô: , mas você não pode fazer nada, pois não tem como entrar na pista para tirar o objeto sem parar todo o trânsito.....
ai eu fui pensando....
será que todo mundo vai ter a mesma sorte que eu tive?.....
teve outra vez que eu estava atrás de um caminhão e percebi que havia uma pedra entravada entre as dois pneus do eixo traseiro.....
sai ligeirinho de trás dele....
já pensou quando aquela :cocô: soltar se tem alguém atrás....
o pior é que como o caminhão tava no pau, não dava pra avisar o motorista pra parar e tirar a pedra......

FloodDesu
22-07-10, 18:49
Caraca! Não sei o que é mais impressionante: O acidente. O carro bater no caminhão que tava a câmera e não acontecer nada com o caminhão, a tranquilidade e demora do japa ou mesmo aquele carro prata sortudo pra k7 que passou na esquerda bem perto de quando o carro acertou o caminhão

PS.:Deduzo que seja um caminhão [ou ônibus] pelo tamanho e por não ter se f***** nesse acidente.