PDA

Ver Versão Completa : Problema com engasgos na Fazer



buneco
20-07-10, 00:38
ae galera após abastecer em outra cidade a moto não para de falhar :d
achei que era vela e troquei mas não é
melhorou mas ainda esgasga a moto
tipo quando tento andar em um giro constante ela não aceita
fica cortando
de leve mas ela falha...
eu consigo ligar ela numa boa e tal
mas fica falhando
o que eu faço?
eu já tirei o que deu do tanqeu e enchi o tanque com 11l de podium pre ve se melhora
mas até agora ta a mesma coisa
por favor me ajudem a resolver
eu vou arrumar isso e trocar de moto
já não aguento mais...

Thyago Mahon Barros
20-07-10, 00:44
Brother, não adianta desespero, problemas acontecem, pode ser várias coisas como valvulas, mistura e etc. mas o melhor que vc faz é levar na cc que eles resolvem.
Boa sorte com a máquina. :OK:

buneco
20-07-10, 00:45
Brother, não adianta desespero, problemas acontecem, pode ser várias coisas como valvulas, mistura e etc. mas o melhor que vc faz é levar na cc que eles resolvem.
Boa sorte com a máquina. :OK:


desanimei legal da moto
poxa só foi pegar uma gasosa ruim que ela faz isso?
a minha velha e ex titan funcionava até com querosene na gasolina poxa
porque a Fazer é fresca assim?
sério mesmo galera
me ajudem a resolver isso e eu vo vender a moto...

Thyago Mahon Barros
20-07-10, 00:55
desanimei legal da moto
poxa só foi pegar uma gasosa ruim que ela faz isso?
a minha velha e ex titan funcionava até com querosene na gasolina poxa
porque a Fazer é fresca assim?
sério mesmo galera
me ajudem a resolver isso e eu vo vender a moto...


Brother, moto injetada é assim mesmo, mas não por isso que vc deve se desesperar, a Fazer é uma máquina e a tendência é injeção em todas, qualquer moto injetada requer mais cuidados e vc não vai querer regredir para uma a carburador.
Faça o que eu disse e boa sorte. :OK:

BADANHA
20-07-10, 08:43
a dica ja foi dada ai pelo colega. cara acho que a gasolina que voce usou era muito batizada, acho que sera nescessario CC mesmo para resolver.

Dan Floripa
20-07-10, 08:53
Olá!!

Não desanima não, a moto é muito boa!!

Pelo que você descreve, pode ser água no sistema de alimentação, se for água, seque o tanque (drenar tudo que tem dentro) ponha gasosa boa e troque o filtro de combustível (não me recordo se fazer tem filtro de combustível), outra peça que pode ocasionar esse problema é a bomba de combustível (com baixa pressão) e o regulador de pressão do sistema de injeção defeituoso.

Abraço!!

Dan.

Alan Ranieri
20-07-10, 09:46
Esse negocio de gasolina adulterada é um problema sério no Brasil, normalmente eles utilizam solventes de borracha que são menos taxados se comparados a gasolina, a fiscalização é mínima e as sanções menores ainda.

blaugusto
20-07-10, 09:53
Buneco, coloca meio vidro de aditivo bardahl no tanque.
Deve ter enxido de borra no sistema. :(

Croko
20-07-10, 10:05
Filinho... e IE deve te sujado o bico e talz a minha nao engasga ja usei todas gasolina da cidade.. otro detalhe um amigo meu tb tem uma FAN 150 Ie colocou uma vez gasolina de aviao.. nao engasgo nada.. na otra vez colocou alcool.. dava engasgadinha mas er apq o motor tava frio o bixo esquentava.. jesuis sai da frente. .q a fan virava o ]:)

ai vai te q ser feito uma bela de uma limpeza... de bico.. em geral relacha.. e ve se nao vende a moto ... :OK:

Thyago Mahon Barros
20-07-10, 10:21
Pois é Brother, vende a moto não vai adiantar, já aconteceu comigo quando tinha a outra Lander (a Negona) deu problema na bomba de combustível e eu fiquei irado querendo vender a moto, mas ai fui em um mecânico crânio aqui da minha cidade que mexe só com importada e ele tirou essa ideia da minha cabeça, troquei a bomba e a moto ficou um veneno, se eu tivesse vendido tinha me arrependido. :OK:

buneco
21-07-10, 00:33
ae galera seguinte
to com a ideia de esperar a moto pedir reserva e tacar o tanque cheio de alcool
será que limpa por dentro?

jOSÉ
21-07-10, 01:18
O problema é no bico injetor, deve estar entupido com alguma gororoba da tua gasosa genérica. Limpeza de bico resolve.

Caio Aragão
21-07-10, 01:53
http://www.procarro.com.br/produtos/prod_p_9102.jpg

Thyago Mahon Barros
21-07-10, 02:31
http://www.procarro.com.br/produtos/prod_p_9102.jpg


Boneco, acho melhor vc levar a máquina na CC, mas caso não queira, deixa a moto rodar uns 30km depois que entrar na reserva enche o tanque com gasolina aditivada e bota um bicho desse ai. :OK:

César
21-07-10, 11:35
Olha, eu fiz isso pra parar com aquelas falhadinhas nas retomadas, deixei fica com um risquinho só de gasosa e coloquei 5cão de álcool. Fiz isso duas vezes. Melhorou um pouco, mas não resolveu. Daí enchi o tanque de novo, peguei um pouco de estrada, com o pessoal do PN que fomos pra Itu. Coloquei mais 5cão de álcool, daí a luz da injeção começou a acender. Daí ontem eu peguei uma mangueira esvaziei o tanque e enchi com Vpower, entrou 15 litros, foi 39 reais, huahuhsuhueh, melhorou mais um pouco tá quase imperceptível agora.
E vou levando assim, se for bomba fudeu porque uma bomba original não sai por menos de 500 reais na consecionária. A luz da injeção não acendeu mais.

blaugusto
21-07-10, 12:19
Buneco, o alcool é mais sujo que a gasolina. Tanto que a CG Mix tem um filtro de comb. extra.

Porémmmmmm... ele é mais corrosivo. então pode dar certo ou pode piorar.

Acho melhor fazer como o César. Vai aos pouquinhos...

Mas uma limpeza de bico talvez caia bem.
Está custando por volta dos R$50,00.


Mas não desanime. Se fosse carburada ela ia passar um loooooooonnnnngoooooo periodo bebendo mais e andando menos até vc conseguir perceber e mandar limpar o carburador.




http://www.procarro.com.br/produtos/prod_p_9102.jpg



Cuidado pessoal!! Esse daí não tem nada a ver com limpeza.

Usa o Bardahl da embalagem laranja!!!

corsani
21-07-10, 12:33
até a minha factor esses tempos encomodou com gasolina batizada. pus 10 litros de aditivada em um posto e sai, deu 3 km e ficou uma porcaria, não passava da terceira e 30 km\h, até pensei que fosse problema com a moto de tão ruim que ficou, as vezes tinha que puxar a embreagem pra dar giro e soltar embalada até chegar em casa. ai tirei toda a gasolina do tanque e sangrei o bura, ai pus 2 litros da gasolina da moto do meu irmão e ela ficou boa na hora.
isso que era gasolina aditivada deles, imagina a comum |:( |:( |:( ai resolvi abastecer num posto só e não encomodou mais.
se vc for em outra cidade de novo , procura sempre um posto de bandeira , porque eles são fiscalizados e dificilmente vai encontrar gasolina de procedencia duvidosa.

buneco
21-07-10, 12:38
joguei um bardhal para limpeza de sistema nela
vamo ve se resolve
o cara falou que 50ml é pra 14lts eu coloquei no tanque agora e tinha só uns 9, 10lts...
vamo ve se resolve
se não resolver
vo mandar alcool, querosene, striquinina até resolver...

edumrq
21-07-10, 12:46
a bomda de combustivel da lander é a mesma do fiesta 1998 eu acho, que custa pouco mais de 100 conto, na no forum da lander, highlanders, tem um topico sobre isso, acho que a da fazer deve ser a mesma tambem

Alan Ranieri
21-07-10, 12:56
joguei um bardhal para limpeza de sistema nela
vamo ve se resolve
o cara falou que 50ml é pra 14lts eu coloquei no tanque agora e tinha só uns 9, 10lts...
vamo ve se resolve
se não resolver
vo mandar alcool, querosene, striquinina até resolver...


Falta testar óleo de rícino e óleo 2t.

Eu já testei os dois, mas uso preferi usar o óleo 2T TCW3 náutico na proporção 1/500 (2ml por 1000ml de gasolina).

O Ivan usa óleo de rícino, mas não contrariando o grande mestre eu gostei mais dos resultados do óleo 2t.

corsani
21-07-10, 12:58
joguei um bardhal para limpeza de sistema nela
vamo ve se resolve
o cara falou que 50ml é pra 14lts eu coloquei no tanque agora e tinha só uns 9, 10lts...
vamo ve se resolve
se não resolver
vo mandar alcool, querosene, striquinina até resolver...

se for gasolina batizada não adianta tentar limpar o sistema se não substituir toda a gasolina que tem no tamque, porque só vai melhorar a hora que por gasolina boa de novo.
esses aditivos são feitos para limpeza , etc , mas não melhoram a gasolina que está ruim. :OK:

buneco
21-07-10, 13:21
eu ja tinha tirado o máximo de gasosa que deu e enchi com Podium
deu 11lts de podium...
a próxima abastecida vou colocar alcool puro!

Gustavo Alves
21-07-10, 13:26
Cara eu tenho uma twister e ela falahava igualzinho a sua em velocidade constante e acima de 80km, fiz até um tópico aki..
Resolvi o problema e era o carburador que tava zuado, troquei por um novo e acabou o problema, mas como a sua é injeção deve ter alguma coisa a ver com isso ..
Espero ter ajudado...
Boa Sorte com a motoca...

gd
21-07-10, 14:41
Leva logo na CC e manda limpar o bico, rapaz.

Com essas experiências mirabolantes com álcool, aditivo e etc tu vai é arrumar mais problemas na moto.

E não abasteça em qualquer posto.

Croko
21-07-10, 14:54
Leva logo na CC e manda limpar o bico, rapaz.

Com essas experiências mirabolantes com álcool, aditivo e etc tu vai é arrumar mais problemas na moto.

E não abasteça em qualquer posto.



e que esse buneco ta querendo troca de moto e ta procurando o que nao deve... leva logo na CC fi.. sai metendo aditivo e os krai na moto dps para dew vez ai se leva na CC e o mecanico fala q era so fazer uma limpeza simples e com essas ideias mirabolantes que se fez fudeo a bomba de gasolina ai quero ve voce chorar :NOOK: :NOOK:

Caique
21-07-10, 15:02
Qd falo q não gosto de IE aqui quase me batem(é uma maravilha......enquanto ta funcionando),cara o poblema da sua moto deve ser sujeira q foi para o bico não adianta botar aditivo q não limpa,o jeito é levar na cc para desmontarem.

Tqf2
21-07-10, 15:08
Vai por mim...

De nada adianta isso que vc tá fazendo, nem esses produtos que vão na gasolina...

Faz uma limpeza no TPS e no Bico Injetor...
o ideal é usar spray descarbonizante... mais até mesmo um anti-ferrugem ajuda e muito..

Isso deve ser sujeira do depósito de gasolina do posto, daí veio pra sua moto e tá obstruindo a passagem de gasolina, ou o sensor de TPS com algum mau contato..

Isso em 20 minutos vc mesmo resolve.

Se precisar de ajuda... só me avisar.

Croko
21-07-10, 15:12
Vai por mim...

De nada adianta isso que vc tá fazendo, nem esses produtos que vão na gasolina...

Faz uma limpeza no TPS e no Bico Injetor...
o ideal é usar spray descarbonizante... mais até mesmo um anti-ferrugem ajuda e muito..

Isso deve ser sujeira do depósito de gasolina do posto, daí veio pra sua moto e tá obstruindo a passagem de gasolina, ou o sensor de TPS com algum mau contato..

Isso em 20 minutos vc mesmo resolve.

Se precisar de ajuda... só me avisar.



Mais do que a gente ja aconselhou ele Tqf2? u bixo e teimoso..

aa bunecoo doido.. limpa issso ai que se vaive a moto fica zera!

edumrq
21-07-10, 15:29
o cara poe gasolina ruim e agora a culpa é da injeção? carburador funciona bem com gasolina ruim? a vá vá vá

blaugusto
21-07-10, 15:54
o cara poe gasolina ruim e agora a culpa é da injeção? carburador funciona bem com gasolina ruim? a vá vá vá


De imediato o bura até funciona, edu!!

Mas é como falei lá atras. Se é carburada o consumo aumenta coisa pouca e a motoca anda pouca coisa menos. Mas isso vai piorando leeeeeeeeeeentameeeeeente até que começa a encomodar e o caboclo é obrigado a mandar a motoca pra limpar o carburador.


A diferença é que o sistema de injeção é beeeem mais facil de limpar.

Carburador tem milhões de orificios pra ver.

Caique
21-07-10, 16:15
Assim tb não,desmontei o carburador td de uma cb 400 limpei tudo joguei jato de ar nas carcação em 20 minutos ja tava funcionando.

edumrq
21-07-10, 16:26
uma vez coloquei gasolina em um posto em santo andré posto shell, paguei caro pra caramba na v-power, foi sair do posto a moto começou a falhar com o giro baixo, foi assim a semana toda até acabar o tanque, depois enchi de novo com v-power em um posto perto de casa e a moto ficou boa de novo, foi no mesmo dia que o Tqf criou um topico falando que foi enganado que colocaram gasolina batizada na fazer dele, denunciei o posto a anp e uns 5 ou 6 meses depois recebi um email que o posto foi fiscalizado, mas não informaram se foi multado nem nada, deve fazer 1 ano ou mais e até hoje o posto ta la firme e forte

blaugusto
21-07-10, 16:29
Assim tb não,desmontei o carburador td de uma cb 400 limpei tudo joguei jato de ar nas carcação em 20 minutos ja tava funcionando.


Não citei tempo de likmpeza pq é relativo e vai do capricho de quem faz.

Mas é muito mais trabalhoso limpar boia, sede da agulha, dutos, gicles (3?) pistonete...

Isso quando não é a vácuo.
Daí ainda tem limpeza e lubrificação do diafragma e mais umas coisinhas.

No sistema de injeção é bico/tps/borboleta.

romanex
21-07-10, 16:32
depende do que foi batizada a gasolina, não anda não, mesmo carburada....
certa vez tive que abastecer num posto aqui perto, saiu beleza do posto, quando tava chegando em casa, quase tive de levar a moto empurrando, falhava, rateava, morria.....
tirei toda a gasolina do tanque coloquei nova pegou e ficou uma maravilha...
pra você ter ideia, quando a garrafa ficava um tempo parada, você via um liquido que não misturava com a gasolina....dia seguinte fui no posto com o galão....cheguei no posto, adivinha....tava fechado e lacrada as bombas...nem abriu mais (não podia ter fechado antes....)
tem de tirar "todo" o combustivel primeiro, ai você coloca um que voce saiba a procedência.....
se depois de funcionar um pouco, ela normalizar era só gasolina batizada....
agora, toda a gasolina que você colocar, se tiver da velha ainda no tanque e dependendo do que eles batizaram, vai contaminar e vai estragar o novo combustivel....
antes de mais nada eu secava o tanque e trocava por outro combustivel.....
se bem não fizer, muito menos mal vai fazer.... :OK:

Caique
21-07-10, 16:34
Isso tb pq eu to acostumado com cb e o pessoal sabe qd eu faço faço direito,o carburador da cb é a vácuo tirei td desentupi cada furinho com desentupidor de fogão.

Diego.fcs
21-07-10, 17:30
o cara poe gasolina ruim e agora a culpa é da injeção? carburador funciona bem com gasolina ruim? a vá vá vá


Pois é, não entendo isso, principalmente porq é uma Yamaha.

O que fiz na CB recentemente que tava assim, foi tirar a mangueira de gasolina do tanque, esgotar o carburador, e espirrar muito WD40 e deixei lá um tempo, depois fui lá funcionar ela e ficou redondo.

corsani
21-07-10, 18:05
eu ja tinha tirado o máximo de gasosa que deu e enchi com Podium
deu 11lts de podium...
a próxima abastecida vou colocar alcool puro!

é isso ai, primeiro troca toda gasolina ruim, porque existe diferença entre gasolina batizada e gasolina suja. se ela ta batizada ela só fai falhar por causa de dificuldade de queima ou queima de forma errada, ai apenas trocando ela por completo por gasolina boa vai funcionar normal, porque se não trocar ela ai pode por tudo que é aditivo , limpar bico ,etc que não vai adiantar. agora se vc trocar toda a gasolina por boa e o problema continua, ai pode ser gasolina suja, ai pode partir para aditivos ,se tiver um bom e limpeza de bico. no caso de carburada limpeza dos gicles. e pra quem pensa que não, carburada tambem suja. fica um dia em uma oficina e vê quantos carburadores são limpos por dia. o problema é que quando é injeção geralmente todo mundo se assusta ou pelo menos se assustava porque só era nas cc para limpar.
amo motos carburadas, gosto de mexer nelas, mas uma coisa tem que admitir, apesar de ter carburadores importados de otimo funcionamento, a injeção é bem melhor. até quando se aprende a mexer nela, é mais facil do que mexer em carburador.

buneco
22-07-10, 00:22
galera isso vale pra todos que falaram que eu botei culpa na injeção eletronica
alguem ai leu eu falando qeu a culpa é da injeção eletronica ou da moto ser Yamaha?

para os que nao sabem ler aprendam primeiro e depois venham falar comigo
e se eu quero vender a moto foda-se o resto uai a moto é minha eu que comprei
se nao gostaram do comentario que se explodam em cima da moto de vocês
poxa se eu não quero levar na CC é porque a CC daqui não presta e não tem oficina especializada em injeção eletronica de motos

Tqf2
22-07-10, 10:20
é como eu te disse Buneco..
Não precisa levar em nenhuma oficina, vc mesmo pode fazer...

Acho que na pág.23 do tópico da minha moto tem umas fotos da limpeza..

Se quer vender,, vende,, a moto é sua..
A minha eu vou vender também,, preciso de grana.... (isso é outra história)

Agora vc vender ela funcionando redondinha é mais fácil do que ela falhando.. :OK:

Como que disse..
Se precisar,, to por aqui.

edumrq
22-07-10, 10:53
não falei que você colocou a culpa na injeção, mas teve não sei quem que falou que gosta de carburador por isso, se fosse carburador isso não acontecia e bla bla bla

omesmojairo
22-07-10, 11:20
isso aconteceu comigo quando abasteci num posto da PETROBRÁS duvidoso, a moto nao passava de 90 km/l e falhava em baixas rotações. Um dia ela até apagou do nada numa subida, sendo q eu estava a 60 km/l e ela resolveu desligar no meio da rodovia!!

Depois disso comecei a pegar nota fiscal dos abastecimentos! :OK:

corsani
22-07-10, 12:22
tambem em momento citei que vc falou mal da injeção, só citei problemas devido a tipos de gasolina , mas alguem criticou a injeção como sendo pior que carburador e eu defendi. :OK:

amiltonscj
22-07-10, 12:29
isso aconteceu comigo quando abasteci num posto da PETROBRÁS duvidoso, a moto nao passava de 90 km/l e falhava em baixas rotações. Um dia ela até apagou do nada numa subida, sendo q eu estava a 60 km/l e ela resolveu desligar no meio da rodovia!!

Depois disso comecei a pegar nota fiscal dos abastecimentos! :OK:

caraca cara não é a toa que tava falhando devia estar com uma **** falta de combustivel no cilindro, p fazer 90km/l hehehehe não pude deixar passar em branco.



Abraços

corsani
22-07-10, 12:38
caraca cara não é a toa que tava falhando devia estar com uma $#@%$# falta de combustivel no cilindro, p fazer 90km/l hehehehe não pude deixar passar em branco.



Abraços

as vezes nem é falta de combustivel, mas sim um solvente ou coisa parecida misturada que não faz a queima direito.

Tqf2
22-07-10, 12:55
[quote=corsani;518931]
as vezes nem é falta de combustivel, mas sim um solvente ou coisa parecida misturada que não faz a queima direito.
[/quote

Ele tava zuando, pq um amigo antes, escreveu 90Km/L e não 90km/H

corsani
22-07-10, 13:02
[quote=corsani;518931]
as vezes nem é falta de combustivel, mas sim um solvente ou coisa parecida misturada que não faz a queima direito.
[/quote

Ele tava zuando, pq um amigo antes, escreveu 90Km/L e não 90km/H

então continua zoando que eu não percebi e cai que nem um patinho |:( |:( |:( |:( |:(

omesmojairo
22-07-10, 15:04
era pra ser 90 km/h mesmo :k

mas o pior foi ter apagado no meio da rodovia. e nao ligar mais.

mas percebi q a fan nao passa muito disso em condições normais: 90 km/h

hj dei tudo na reta e chegou a 92 km/h (medido no gps)

quero ver o q aqqueles q dizem chegar a 150 km/h com uma cgzinha, :G

buneco
22-07-10, 16:25
é como eu te disse Buneco..
Não precisa levar em nenhuma oficina, vc mesmo pode fazer...

Acho que na pág.23 do tópico da minha moto tem umas fotos da limpeza..

Se quer vender,, vende,, a moto é sua..
A minha eu vou vender também,, preciso de grana.... (isso é outra história)

Agora vc vender ela funcionando redondinha é mais fácil do que ela falhando.. :OK:

Como que disse..
Se precisar,, to por aqui.


ai tqf vlw pela disposição de me ajudar cara
obrigadão mesmo
mas meu pai levou ela em uma oficina especializada em limpeza de injeções eletronicas de carros de um cara conhecido
o cara se dispos a limpar todo o corpo de injeção e trocar o que fosse necessario
depois coloco o preço
mas vlw mesmo TQF precisando estamos ai!! :OK:



ae galera não quis ofender ninguém ok
só fiquei meio nervoso das pessoas que falaram que eu coloquei culpa na Injeção e na Yamaha...
obrigado aqueles que defenderam a Yamaha e a injeção eletronica
eu nunca vou culpar nenhuma das duas por problemas de gasolina batizada, comungada e crismada...
amanha a tarde vou pegar a moto, vamos ver como fica
mas de todo jeito já recebi proposta de compra dela
e se acontecer de vender já estou vendo uma Falcon...
vamos ver o que vira
e mais uma vez desculpa a todos que me ajudaram mesmo e que defenderam a moto e seu sistema :OK:
agora pro resto que não leu direito continua valendo meu posto anterios :stop:

Croko
22-07-10, 16:54
galera isso vale pra todos que falaram que eu botei culpa na injeção eletronica
alguem ai leu eu falando qeu a culpa é da injeção eletronica ou da moto ser Yamaha?

para os que nao sabem ler aprendam primeiro e depois venham falar comigo
e se eu quero vender a moto foda-se o resto uai a moto é minha eu que comprei
se nao gostaram do comentario que se explodam em cima da moto de vocês
poxa se eu não quero levar na CC é porque a CC daqui não presta e não tem oficina especializada em injeção eletronica de motos


:o :0_0: :o :0_0:

Vote buneco calma ai irmao a moto e sua se faz o q se bem entede claro.. e de aprender ler pra depois falar com voce.. voce ta querendo ser algo que voce nao é! voce nao é diferente de ngm aki nao irmao!

Otro detalhe se nao gostaram do comentario! o que voce nao que pra voce .. voce nao deseja para os outros.. se for pra receber elogios desse tipo de voce por postar em seu topic ..nao vem pedir a opniao dos outros irmaos.. tenha mais respeito!. quanto falar de levar na CC nao e culpa nossa nao ter uma Cc que preste na sua cidade..sao poucos que tem..

Ja vi o post de voce pedindo desculpa.. mas nao pude deixar de comentar achei mto ignorante de sua parte pois quem veio pedir ajuda pelo qual ocorria na sua moto foi voce.. e nao vo entra em detalhes pq sei que vai gerar briga jaja entao acabo por aqui e que em post seus vou pensar 2x antes de postar independente se vai fazer diferenca pra voce ou não.. :NOOK: :NOOK:

Abraço a todos ae do PN!

buneco
22-07-10, 19:58
:o :0_0: :o :0_0:

Vote buneco calma ai irmao a moto e sua se faz o q se bem entede claro.. e de aprender ler pra depois falar com voce.. voce ta querendo ser algo que voce nao é! voce nao é diferente de ngm aki nao irmao!

Otro detalhe se nao gostaram do comentario! o que voce nao que pra voce .. voce nao deseja para os outros.. se for pra receber elogios desse tipo de voce por postar em seu topic ..nao vem pedir a opniao dos outros irmaos.. tenha mais respeito!. quanto falar de levar na CC nao e culpa nossa nao ter uma Cc que preste na sua cidade..sao poucos que tem..

Ja vi o post de voce pedindo desculpa.. mas nao pude deixar de comentar achei mto ignorante de sua parte pois quem veio pedir ajuda pelo qual ocorria na sua moto foi voce.. e nao vo entra em detalhes pq sei que vai gerar briga jaja entao acabo por aqui e que em post seus vou pensar 2x antes de postar independente se vai fazer diferenca pra voce ou não.. :NOOK: :NOOK:

Abraço a todos ae do PN!


sem brigas cara
é que as vezes não só em meus posts mas no geral o pessoal sempre fala o que nao deve
nao sou diferente de ninguém não
e nem quero ser
só sou um membro igual aos outros
como disse não quis ofender ninguém
as vezes falo assim mesmo
é meu jeito

buneco
23-07-10, 16:57
como prometido estou aqui pra falar o que aconteceu com a moto
peguei ela hoje e simplismente voltou super fina
afinadissima
boa de se andar e bem macia as subidas e descidas de rotações
nota 1000 para o trabalho que foi feito
foi feito uma limpeza e a troca de algumas borrachas que já estavam gastas e mais alguns acertos finos
total gasto R$ 110,00 e apesar disso, valeu a pena porque a moto fico muito gostosa
Fim da historia.

omesmojairo
23-07-10, 17:14
e qual foi o motivo do problema, o que o causou??

edumrq
23-07-10, 17:23
que bom buneco que tudo se resolveu, mas alem da mão de obra o que trocaram?

buneco
23-07-10, 17:33
e qual foi o motivo do problema, o que o causou??


foi desgaste em algumas vedações de borrachas...
desgaste por conta da nossa gasolina boa que temos
ele me aconselhou a cada 35mil km fazer essa limpeza
e realmente valeu a pena o dinheiro gasto




que bom buneco que tudo se resolveu, mas alem da mão de obra o que trocaram?


são algumas borrachas proximas ao bico injetor que estavam corroidas...