PDA

Ver Versão Completa : barulho no motor!!!!



daniel_rf
20-07-10, 22:54
pow a minha moto é uma twister estar com um barulho no motor, só que no meu caso
fui trocar a corrente de comando pq estava fasendo barulho com o motor friooo...
já com o motor quente nao fasia um barulho,
agora com corrente nova: nao original!!! mas sim da marca did. disco de embreagem novo original
conclusao com o motor frioo a moto parece nem estar ligada parece ser 0km...agora já com o motor quente fica esse desgramado "tec"" tec"" tec" que nao fasia com a corrente e a embreagem velha....
fui no meu mecanico ele disse ser normal rsrs
p..... se nao fasia com a velha como pode ser normal com a nova fico pu...... da vida com esses merdas que tem por ai
obs: desculpe o desabafo a todos pq estou puto mesmo

blaugusto
20-07-10, 23:04
Eu tô ficando doido??

daniel_rf
20-07-10, 23:06
doido naum entendi????????? |:(

Rogerio Diniz
20-07-10, 23:08
pow a minha moto é uma twister estar com um barulho no motor, só que no meu caso
fui trocar a corrente de comando pq estava fasendo barulho com o motor friooo...
já com o motor quente nao fasia um barulho,
agora com corrente nova: nao original!!! mas sim da marca did. disco de embreagem novo original
conclusao com o motor frioo a moto parece nem estar ligada parece ser 0km...agora já com o motor quente fica esse desgramado "tec"" tec"" tec" que nao fasia com a corrente e a embreagem velha....
fui no meu mecanico ele disse ser normal rsrs
p..... se nao fasia com a velha como pode ser normal com a nova fico pu...... da vida com esses merdas que tem por ai
obs: desculpe o desabafo a todos pq estou puto mesmo
pod ser comando gasto,só nao tenho certeza se o comando da tw é roletado :G

daniel_rf
20-07-10, 23:11
comando? mas foi só eu trocar e colocar uma corrente nova?
nao teria que faser com o motor frio??

Rogerio Diniz
20-07-10, 23:16
não,se o comando dela for roletado ele nao gasta
tem muitas chances d problema

barulho dentro do motor pod ser rolament do virabrikin pifado,pod ser rolamento do comando de valvula

ou

o cara dexo a corrente do comando mal esticada

a moto vibra mto em alta?

daniel_rf
20-07-10, 23:19
pow nao muito ela estar até melhor só que esse barulho me enrrita
pow gastei para tirar o barulho que fasia de manha e agora fas o barulho quente

Rogerio Diniz
20-07-10, 23:21
amarra um saco de gelo no motor kkkk brincadeira irmão! :OK:


cara,leva de novo no seu mecanico e diz pra ele se vira em tira esse tec,tec,tec ai, se o barulho da alto nao e normal mesmo!

abrç

daniel_rf
20-07-10, 23:28
rsrs vou amarrar um saco de gelo é na cabeça rsrs pode deixar vou levar em outro mecanico isso assimmm

Rogerio Diniz
20-07-10, 23:32
rsrs vou amarrar um saco de gelo é na cabeça rsrs pode deixar vou levar em outro mecanico isso assimmm


verdade,muitas vezes a unica solução e levar em outra oficina (nao comente q vc ja levou para arrumar,fala q o barulho começou derepente,assim o mecanico vai ter q achar o problema,é ai q vc vai ver se o mecanico é bom)

:OK:

Rogerio Diniz
20-07-10, 23:42
de uma olhada neste topico

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,29847.0.html

blaugusto
20-07-10, 23:46
de uma olhada neste topico

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,29847.0.html



Ahhhhhh tahhhhh...

Achei que o PN ou eu que tava doido!! hehehehe...

blaugusto
20-07-10, 23:47
Mas viu...

Pode ser folga das valvulas não???

Na tw é meio raro acontecer isso por causa do sistema das pastilhas lá...

Rogerio Diniz
21-07-10, 01:14
esse barulho deve se de facera kkkkk :lol: :G

Thyago Mahon Barros
21-07-10, 02:35
cara,leva de novo no seu mecanico e diz pra ele se vira em tira esse tec,tec,tec ai, se o barulho da alto nao e normal mesmo!

abrç


Também acho. :OK:

daniel_rf
21-07-10, 20:27
tirem uma duvida minha??? :-/
regular balancinho nao tem como serto? pois o mesmo é hidraulico serto!!
tuchos tb sao ?
as volvulas regulao???
pois no manual diz que sim mas no mecanico diz que nao srrs
vai entenderrrrr

blaugusto
21-07-10, 20:36
tirem uma duvida minha??? :-/
regular balancinho nao tem como serto? pois o mesmo é hidraulico serto!!
tuchos tb sao ?
as volvulas regulao???
pois no manual diz que sim mas no mecanico diz que nao srrs
vai entenderrrrr


Não é hidraulico não!!!
EXISTE o ajuste das folgas das valvulas, mas é como eu disse lá atras. É raro!!!

daniel_rf
21-07-10, 20:40
entao pq os mecanicos falao que nao existe?? |:(

Stone
21-07-10, 20:48
troca de mecãnico... Não é CG que se regula com parafuso, mas tem que regular, trocando as pastilhas...

Bio
21-07-10, 21:13
Acho que pode ser algum problema da embreagem talvez, mas para poder dizer com mais consistência, precisaria ouvir o barulho. Veja válvulas (pastilhas), regulagem da correntinha/esticador, a embreagem que pode ter tido problema na montagem e/ou peças. Procure o óbvio primeiro, para depois partir para outros lados, como biela e rolamentos. :)

chapolinrt8
21-07-10, 22:00
:0_0:eai kara como os outros ja falaro pode se só folga de na regulagem de valvula!!foi trocado o tensor da correia de comando tbm?da uma olhada ai!!!

apu
21-07-10, 22:41
esses problemas de "barulho no motor da twister" é complicado.. eu tenho uma e o motor faz 2938923 ruidos diferentes =/

nem da pra saber se é normal ou nao..

só sei que a minha da um barulho de parafuso solto batendo as vezes nas retomadas, se tento andar com uma rotacao um pouco menor e em 3a marcha por exemplo..

daniel_rf
25-07-10, 19:36
fui na honda me disseram que é normal....
agora!!!! como que é normal se com a corrente velha nao fazia :-/ |:( :s :(