PDA

Ver Versão Completa : Xenon E Escapamento roncar cg 150 sport



Pé-de-ferro AL
20-07-10, 23:20
Amigos estou querendo deixar minha 150 sport com uma cara mas esportiva doque ja é sendo assim estou pensando em botar um xenon 12000 e um escapamento roncar rs2 oval o que v6 tem a dizer?Quais Pontos positivos e negativos?QUal a nota como ela vai ficar d 01 à 10?Aguardo Respostas dos Amigos do PN!

Rogerio Diniz
20-07-10, 23:35
Amigos estou querendo deixar minha 150 sport com uma cara mas esportiva doque ja é sendo assim estou pensando em botar um xenon 12000 e um escapamento roncar rs2 oval o que v6 tem a dizer?Quais Pontos positivos e negativos?QUal a nota como ela vai ficar d 01 à 10?Aguardo Respostas dos Amigos do PN!


olá,

cara ja vi em outro topico q os espelhos vc nao vai trocar

esse cano é muito bom,da um ronco grave e enche bem tambem

coloque os mini piscas

e sobre o xenon pesquise qual o melhor pra sua moto para nao queimar o espelho do farol!

ate +

Pé-de-ferro AL
20-07-10, 23:38
olá,

cara ja vi em outro topico q os espelhos vc nao vai trocar

esse cano é muito bom,da um ronco grave e enche bem tambem

coloque os mini piscas

e sobre o xenon pesquise qual o melhor pra sua moto para nao queimar o espelho do farol!

ate +



Vlw Irmão pelas Dicas Brigadão!

Rogerio Diniz
20-07-10, 23:39
ahh esqueci de falar

alteração de lampada para xenon em motos q nao vem de fabrica é proibido por lei

e chama muito mais a atenção dos policias

do q trocar retrovisores

Pé-de-ferro AL
20-07-10, 23:42
ahh esqueci de falar

alteração de lampada para xenon em motos q nao vem de fabrica é proibido por lei

e chama muito mais a atenção dos policias

do q trocar retrovisores


Tou ligado Irmão mas vou colocar o xenon e uma chave que mude p/ lampadas comuns entende?Um colega meu fez isso e Deu certo só q o xenon dele foi o 8000K!
Em relação ao escapamento qual o melhor Rs2 oval ou redondo p/ cg sport?

Rogerio Diniz
21-07-10, 00:48
o redondo enche mais (vai ter mais arrancada)
o oval é mais bonito,as nao enche tanto

jOSÉ
21-07-10, 01:14
Tu vai ter que colocar uma bi-xenon de 12.000 Kelvin e ela vai derreter a tua lente de policarbonato. Uma lâmpada de xenon 6.000 kelvin na luz alta se tu não tiver andando na estrada, também vai derreter a tua lente. O melhor é colocar uma cristal vision da philips, que está homologada no Detran, a chevrolet está colocando nos vectras GT. Dá um luz muito boa, eu tenho na moto e é muito boa, tanto na baixa como na alta.

Pé-de-ferro AL
21-07-10, 13:28
Tu vai ter que colocar uma bi-xenon de 12.000 Kelvin e ela vai derreter a tua lente de policarbonato. Uma lâmpada de xenon 6.000 kelvin na luz alta se tu não tiver andando na estrada, também vai derreter a tua lente. O melhor é colocar uma cristal vision da philips, que está homologada no Detran, a chevrolet está colocando nos vectras GT. Dá um luz muito boa, eu tenho na moto e é muito boa, tanto na baixa como na alta.

Vlw!Ond encontro esse lampada q tu citou ae ?
Ela é Azulada Mesmo,Clareia Bom quanto o xenon?
AGuardo dua Dica!

jpedro91
21-07-10, 14:14
xenon 6.000

e escape coyote trs preto........

nota 10

Mr Kennedy
21-07-10, 15:13
Opa, um roncar fica show hein, na minha opinião nota 10. Agora com relação ao xenon, é muito bonito, bota presença e tal, mas eu nao colocaria na minha, além de comprometer o bloco do farol, tem os porcos que embaçam e sem falar que compromete a bateria tbm :s.

Pé-de-ferro AL
21-07-10, 18:38
xenon 6.000

e escape coyote trs preto........

nota 10

Eu tava querendo colocar o Rs2 pois ele é do mesmo tamanho do Original da sport e o Trs é Menor o escape!
Eu queria ouvir o som de uma sport 150 com um Coyote Rs2

Dayron89
21-07-10, 18:46
Não é Sport mais é a 150,só não repara na cagada estética da moto,ela tá com o RS2

Ow titan feia do c.......

Titan 150cc SuperMotard Coyote RS2 (http://www.youtube.com/watch?v=gAd4s8ZXBEE#)

Abraço

Pé-de-ferro AL
21-07-10, 18:54
Não é Sport mais é a 150,só não repara na cagada estética da moto,ela tá com o RS2

Ow titan feia do c.......

Titan 150cc SuperMotard Coyote RS2 (http://www.youtube.com/watch?v=gAd4s8ZXBEE#)

Abraço


Que Doidera De Moto rsrsrrrrss Nem parece uma 150parece mas uma bros rsrsrrs/
Ae Brother tu acha q fica Legal o rs 2 na sport?Um AMigo Meu tem uma 125 eu prefiro viajar com ela só por conta dor Ronco tó tó tó do Rs2 ele aadora minha sport!Ae quando vou viajar eu pego a dele por causa do Cano mas isso ñ é legal seria melhor botar um escape Rs2 na minha!

Huss3f3lt
21-07-10, 18:59
Se eu tivesse uma titan eu colocaria esse escape aqui (wacs), tem um camarada aqui no fórum que tem um se não me engano...
http://img821.imageshack.us/img821/792/247p.jpg (http://img821.imageshack.us/my.php?image=247p.jpg)

Dayron89
21-07-10, 19:08
Ow Huss concorso nisso,acho esse wacs muito lindo.. pena não ter pra Ybr..

doisa
29-07-10, 10:58
cara é um belo cano, vai ficar bem na sport, i caso troque mesmo e quiser vender o cano original pra mim hehe :D me manda uma mp vlw

jpedro91
29-07-10, 11:03
Se eu tivesse uma titan eu colocaria esse escape aqui (wacs), tem um camarada aqui no fórum que tem um se não me engano...
http://img821.imageshack.us/img821/792/247p.jpg (http://img821.imageshack.us/my.php?image=247p.jpg)


é um amigo meu tinhana titan dele.. realmete fica lindo cara.. e o ronco tbm muito bonito, pena que levarama moto dele :s

luladss
29-07-10, 11:43
Amigos estou querendo deixar minha 150 sport com uma cara mas esportiva doque ja é sendo assim estou pensando em botar um xenon 12000


por que vc quer um de 12 k ? vc ja viu algum carro moto com esse ae , ele não clareia essas coisas todas que vc pensa vc irá se arrepender se vc quer um farol eficiente , recomendo o de 6 ou e 8 que tem uma boa luminosidade , usava um de 8 na minha (tá até aqui guardado) agora to usando um bi de 6 , se vc se interressar posso te vender o de 8 e enviar com algum carinha das vans que fazem a linha pra maceió , falow

doisa
29-07-10, 13:22
por que vc quer um de 12 k ? vc ja viu algum carro moto com esse ae , ele não clareia essas coisas todas que vc pensa vc irá se arrepender se vc quer um farol eficiente , recomendo o de 6 ou e 8 que tem uma boa luminosidade , usava um de 8 na minha (tá até aqui guardado) agora to usando um bi de 6 , se vc se interressar posso te vender o de 8 e enviar com algum carinha das vans que fazem a linha pra maceió , falow


realmente o de 8000k e 6000k são os mais eficientes quanto a luminosidade , e particularmente mais bonitos pois apartir dai fikam muito azul e o 12000k fica roxo

blaugusto
29-07-10, 14:43
realmente o de 8000k e 6000k são os mais eficientes quanto a luminosidade , e particularmente mais bonitos pois apartir dai fikam muito azul e o 12000k fica roxo


Os mais eficientes são os de 4300 a 6000, por isso as outras cores são proibidas, pq elas apenas pintam tudo.

O de 4300 é o mais valente de todos. É bom pra seco e molhado, sol e neblina!

doisa
29-07-10, 14:46
Os mais eficientes são os de 4300 a 6000, por isso as outras cores são proibidas, pq elas apenas pintam tudo.

O de 4300 é o mais valente de todos. É bom pra seco e molhado, sol e neblina!

blau, juro pra vc nunka achei esse de 4300 nunka vii... tipo mosca branca, só acho de 6000 e 8000 e claro o de 10000 tbm, nem o de 12000 nunka vii em loja

thomi
29-07-10, 19:18
O de 4.300K tbm nunka vi .... o de 12.000 já vi em um carro .... é muitooooooo feio .... akela coisa roxa vindo na tua direção.. .sem contar q te atrapalha pacas.

de 4.300 a 8.000k são permitidos .... o de 10.000k e de 12.000 pra cima são proibidos .....

Tenho o de 8.000k na minha bi-xenon, e não me arrependo ..... ele nem é tão azulado ...

fika show ..

blaugusto
29-07-10, 20:09
blau, juro pra vc nunka achei esse de 4300 nunka vii... tipo mosca branca, só acho de 6000 e 8000 e claro o de 10000 tbm, nem o de 12000 nunka vii em loja


É... não vende mesmo.
Todo mundo só quer saber de luz, então as amareladas e brancas não vendem.

Os carros que vem de fábrica com Xenon costumam usar 4300k.

flaviocg150sport
29-07-10, 21:44
Pessoal,

Há um tempo a atrás eu também estava querendo colocar xenon na minha 150 sport, mas o mecânico estava me cobrando R$ 300,00 e disse que não dava garantia, a moto ia ficar sempre com a bateria descarregada e que o xenon dura no maximo 6 meses...desisti na hora. :d

f3rn4nd0
29-07-10, 21:54
Pessoal,

Há um tempo a atrás eu também estava querendo colocar xenon na minha 150 sport, mas o mecânico estava me cobrando R$ 300,00 e disse que não dava garantia, a moto ia ficar sempre com a bateria descarregada e que o xenon dura no maximo 6 meses...desisti na hora. :d


Mecânico não, MeXânico....

Onde já se viu? quem faz as coisas durarem são seus DONOS!

Se você cuidar bem do seu bem, duvido que vai "durar" 6 meses... Pelo contrário, a bateria Não vai viver descarregada como seu "mecânico" falou... Basta saber como usar, quando usar... e etc...

Te garanto que faz diferença sim, ligar a moto com farol DESLIGADO, ligar o Xenon depois de um tempo com o motor aquecido, não ficar "piscando"... seguindo essas regrinhas de Ouro, seu Xenon terá a durabilidade de 5, 6x mais do que uma lâmpada halógena!


Agora, quanto ao escapamento, acho o da 150 Sport show, não mexeria nele não...

flaviocg150sport
29-07-10, 22:20
Mecânico não, MeXânico....

Onde já se viu? quem faz as coisas durarem são seus DONOS!

Se você cuidar bem do seu bem, duvido que vai "durar" 6 meses... Pelo contrário, a bateria Não vai viver descarregada como seu "mecânico" falou... Basta saber como usar, quando usar... e etc...

Te garanto que faz diferença sim, ligar a moto com farol DESLIGADO, ligar o Xenon depois de um tempo com o motor aquecido, não ficar "piscando"... seguindo essas regrinhas de Ouro, seu Xenon terá a durabilidade de 5, 6x mais do que uma lâmpada halógena!


Agora, quanto ao escapamento, acho o da 150 Sport show, não mexeria nele não...

Puts cara, tenho pouco conhecimento, este mês tá fazendo um ano que tenho moto...
Agora que estou começando a aprender alguma coisa, já passei muita raiva por causa desses mexanicos ($#@%$# ]:))... Quando instalei o alarme na minha moto o mecanico disse que tinha que trocar a baterial Original por uma de 7aH da Twister, porque a original era muito fraca...acreditei e coloquei a bateria da Twister, ele me vendeu a por.. de uma da Ajax (lixoo) trocou a bateria três vezes a 1ª primeira bateria que ele colocou durrou três meses, a 2ª um mês (trocou escouvas do motor de arranque), 3ª um mês também , manooo e eu já tava loko de raiva todo mês levando a moto na oficina e o cara me deixando dois, três dias a pé, fora ter que ficar empurando a moto para ir trampa e para voltar da facul, da facul era fo.. a frente da faculdade é lotada na saida eu tinha que sair correndo que nem um loko para dar tranco na moto...Levei moto para oficina falei direto com o eletrecista da oficina ele me falou que o problema era a bateria que tinha que por uma de outra marca, coloquei uma da heliar e até agora não deu problema. O *** demorrou todo esse tempo pra falar que a beteria que eles vendiam na loja dava muito problema...

Talvez seja por isso que ele falou xenon não funcionava na 150...

Abraço

f3rn4nd0
29-07-10, 22:25
Puts cara, tenho pouco conhecimento, este mês tá fazendo um ano que tenho moto... Agora que estou começando a aprender alguma coisa, já passei muita raiva por causa desses mexanicos ($#@%$# ]:))... Quando instalei o alarme na minha moto o mecanico disse que tinha que trocar a baterial Original por uma de 7aH da Twister, porque a original era muito fraca...acreditei e coloquei a bateria da Twister, ele me vendeu ele po.. de uma da Ajax (lixoo) trocou a bateria três vezes a 1ª primeira bateria que ele colocou durrou três meses, a 2ª um mês (trocou escouvas do motor de arranque), 3ª um mês também , manooo e eu já tava loko de raiva to mês levando a moto no oficina e o cara me deixando dois, três dias a pé fora ter de ficar empurando a moto para ir trampa e pra voltar da facul, da facul era fo.. a frenta da faculdade é lotada na saida eu tinha que sair correndo que nem um loko para da tranco na moto, dois


Aí é osso!

E outra coisa, brother: 300 reais, ele tá é te enfiando a faca!

Talvez ele esteja te cobrando isso para fazer as mudanças necessárias para colocar o Xenon na 150 (retificador, rebobinar o estator, etc...) , mas atualmente um kit Xenon tá na média dos 120 reais !

Mas é isso aee, num se deixa enganar não, pintando dúvidas vem aqui pro fórum que é sucesso!

Pé-de-ferro AL
29-07-10, 23:37
por que vc quer um de 12 k ? vc ja viu algum carro moto com esse ae , ele não clareia essas coisas todas que vc pensa vc irá se arrepender se vc quer um farol eficiente , recomendo o de 6 ou e 8 que tem uma boa luminosidade , usava um de 8 na minha (tá até aqui guardado) agora to usando um bi de 6 , se vc se interressar posso te vender o de 8 e enviar com algum carinha das vans que fazem a linha pra maceió , falow

Irmão ADd ae no msn p/ podermos negociarmos o preç[email protected]
Aguardo vc No msn!T logo