PDA

Ver Versão Completa : Leo $#@%$# Grau e bob



JeffGrau10
21-07-10, 00:40
pra quem é do rio de janeiro já ouviu falar desse cara
muito louco :G :G

leo $#@%$# (http://www.youtube.com/watch?v=M46NfNtAqoA#)

leo $#@%$# (http://www.youtube.com/watch?v=wFOrsuNF-0E#)

leo $#@%$# (http://www.youtube.com/watch?v=2rVoZTkca8k#)

leo zerando na vidreira (http://www.youtube.com/watch?v=ZPlMcJM5ZfA&feature=related#)

Pega no Extra 01 - Os Renegados (http://www.youtube.com/watch?v=jyrqX-kzS3E&feature=related#) DT 200

quem gostou da um UP por favor !

Yuri_RN
21-07-10, 12:30
Piloto Que é Piloto! Usa no Miniimo o CAPACETE!!!!!!

blaugusto
21-07-10, 13:33
Piloto que é Piloto não faz isso em local aberto!!

Croko
21-07-10, 13:37
Piloto Que é Piloto! Usa no Miniimo o CAPACETE!!!!!!



corretissimo :OK:


Piloto que é Piloto não faz isso em local aberto!!





so tem gente cabeça aqui no PN sa vezes precisa nem comenta.. os cara dizem tudo! :OK: :clap:



Sem fala que essas motos todas ae parecem produto de furto :G

placa na lander e mato!

juniorseben
21-07-10, 13:41
cara o louco manja muito porém não e seguro assim DHASUIDHAUSIDHUAISHSUDA BIXO LOCO!!!

mais gasta muito :lol: :lol: :lol:

Cesinha
21-07-10, 13:50
Vou montar uma loja de capacete ae nessa região ...ninguem tem ...vai fazer sucesso ...hehehehhe

JeffGrau10
21-07-10, 18:45
Tipo assim , ele nao uso capacetes nas filmagens , mas ele é muito conhecido aqui , alguns dizem que ele foi DUBLER da globo em cenas de motos , outros dizem que ele já deu aula pra policia ir atras de motos , mesmo que o cara nao esteja usando capacete postei o video pra mostra a habilidade dele , capacete é segurança mas se o cara nao usa fazer o que néh rs

Caique
21-07-10, 18:54
E vc já ouviu falar no paulista moto show :G

JeffGrau10
21-07-10, 18:58
nao nao , mas ai quem quizer troca uma ideia no msn [email protected]

Caique
21-07-10, 19:01
nao nao , mas ai quem quizer troca uma ideia no msn [email protected]

Empatamos tb não ouvi falar desse cara ai uahsuhashuahushuahsua
tu é de onde?

jotappe
07-01-11, 16:00
gostei esses são streteiros mesmo
huheuehuehe

iagosoares
07-01-11, 16:30
gostei esses são streteiros mesmo
huheuehuehe


pois é HASHUSA

cara, me amarro no seu avatar :D

RenanTche
10-01-11, 23:10
Cara não curti muito mew....o pessoal que faz whelling daki manja mesma coisa ou até mais....

Só que eles não dirigem em local aberto, sem capacete e ainda por cima de chinelo......

Mamanel_Rj
11-01-11, 11:31
Sou de Niterói, nunca vi o Léo Maconha, mas ja ouvi falar muitoooooo nele.
Falam que ele manda muito bem, mas que é muito loko, arrisca muito e talz.

Ferrugem
11-01-11, 23:54
Meu o cara manda bem .
Agora sobre o capacete eu acho um absurdo se obrigatorio o uso por mim poderia ser igual a alguns estados americanos q usa quem quer, tudo bem é segurança p/ quem esta de moto é mas na boa todo mundo q anda de moto(na legalidade) é de maior e é reponsavel por si
eu comprei a primeira moto(motoneta Biz C100) aos 17 anos levei ela p/ praia e lá naquela epoca nunca usei capacete hj em dia se vc estiver com a viseira aberta já e multa e perca da cnh vai falar q isso naum é abuso q isso naum é só p/ tomar nosso dinheiro

mmoura
12-01-11, 00:14
Vou montar uma loja de capacete ae nessa região ...ninguem tem ...vai fazer sucesso ...hehehehhe


Ou vai falir, pq ninguem usa!!
:lol: :lol: :lol:

Well_99
12-01-11, 00:39
pq leo $#@%$#? :stop:
ele é traficante ou maconheiro!!! :0_0:
rsrsrs

XxUNOxX
12-01-11, 01:47
Alguem puxa os doc's das motos e a ficha dos rapazes fazendo favor?

QAP Copom?

Veículo procurado?
Numero do chassi

QSL? Confirma?

QSL pegamos!

Ai ai ai....alguem chama a PM

Yuri_RN
12-01-11, 10:17
Alguem puxa os doc's das motos e a ficha dos rapazes fazendo favor?

QAP Copom?

Veículo procurado?
Numero do chassi

QSL? Confirma?

QSL pegamos!

Ai ai ai....alguem chama a PM



kkkkkkkkkkkkk verdade!

magrao tk
14-01-11, 19:07
Meu o cara manda bem .
Agora sobre o capacete eu acho um absurdo se obrigatorio o uso por mim poderia ser igual a alguns estados americanos q usa quem quer, tudo bem é segurança p/ quem esta de moto é mas na boa todo mundo q anda de moto(na legalidade) é de maior e é reponsavel por si
eu comprei a primeira moto(motoneta Biz C100) aos 17 anos levei ela p/ praia e lá naquela epoca nunca usei capacete hj em dia se vc estiver com a viseira aberta já e multa e perca da cnh vai falar q isso naum é abuso q isso naum é só p/ tomar nosso dinheiro

Eu tambem odiava capacete, quando morava no interior NUNCA usava, só pra vir pra cidade. Tinha esse mesmo pensamento. Mas foi- se aquele tempo. Hoje o cara pode ser o maior piloto e o mais responsável do mundo que vem um irresponsável do nada e toca por cima de ti, ou corta a tua frente e te joga longe... eu prefiro me proteger, mesmo que não fosse mais obrigatório eu ainda ia usar por causa disso

Bandit
14-01-11, 19:29
Ele tem habilidade, mas vamos falar serio.. parece um traficante, com motos roubadas se exibindo :lol:

P.S: Impressao minha ou esse cara foi preso no morro do alemao? ]:)

Alan122
15-01-11, 16:01
welling informal :k

Well_99
15-01-11, 22:55
Meu o cara manda bem .
Agora sobre o capacete eu acho um absurdo se obrigatorio o uso por mim poderia ser igual a alguns estados americanos q usa quem quer, tudo bem é segurança p/ quem esta de moto é mas na boa todo mundo q anda de moto(na legalidade) é de maior e é reponsavel por si
eu comprei a primeira moto(motoneta Biz C100) aos 17 anos levei ela p/ praia e lá naquela epoca nunca usei capacete hj em dia se vc estiver com a viseira aberta já e multa e perca da cnh vai falar q isso naum é abuso q isso naum é só p/ tomar nosso dinheiro


ano passado aos 17 anos nossa, eu levei multa de capacete e eu estava de xr200 toda original do meu pai
mas eu nao tinha carteira
meu pai falou q na epoca dele ele tambem nao usava capacete, ele tinha uma cg bolinha azul
so com um retrovisor pequeno, nao tinha filtro e andava na boa
depois q foi obrigatorio ele demorou acostumar!