PDA

Ver Versão Completa : Calça



mbs
21-07-10, 22:48
Olá pessoal
Estou querendo comprar uma calça, mas quase todas estão fora do meu orçamento.
Uma abaixo de R$250 cabia no orçamento, nessa faixa de preço só vi a zebra podium.
Alguém conhece ela pra me passar detalhes.
Abraços e até mais.
Marques

blaugusto
21-07-10, 22:54
Compra uma calça Jeans boa, uma caneleira (de futebol) e uma joelheira. ;)

stcowboy
22-07-10, 07:36
Dá uma procurada nas X11. Não sei se são boas, pois nunca usei (tenho calça, mas é de outra marca), mas estão na faixa de preço que você procura.

Elfo®
22-07-10, 16:32
Tenho uma Revolt 101 - paguei um pouco acima desse preço. Porem a qualidade é otima..cai com ela, e nao tive nenhum arranhao e e 100% impermeavel

jpedro91
22-07-10, 16:51
Se eu tivesse uma eu não tinha fudido meu joelho no meu tombo.. aiai

250,00 ta barato.. e a marca zebra é boa, porém, vai parar de fabricar...... e voce perde a "garantia eterna" que eles dão....

Elfo®
22-07-10, 16:57
no lugar da Zebbra entrou a revolt

mantabodyboarder
22-07-10, 17:47
Eu tenho uma X11, se vc quiser uma calça só pra proteção, é um bom custoXbenefício

mas não é nem impermeável nem resistente à chuva, ela molha mesmo, se estiver chovendo tem que colocar capa de chuva (no verão eu nem coloco)

stcowboy
22-07-10, 19:00
Estava vendo umas x11 de 150 mangos esses dias.

mantabodyboarder
22-07-10, 19:45
Eu tenho essa mesmo :P

blaugusto
23-07-10, 17:22
Tenho uma Revolt 101 - paguei um pouco acima desse preço. Porem a qualidade é otima..cai com ela, e nao tive nenhum arranhao e e 100% impermeavel


E rasgou?? Dá pra continuar usando?

mbs
23-07-10, 20:54
Olá
Será o que aconteceu que fez a zebra mudar sua linha de produtos? Vi muitas pessoas falando, mas até hoje não sei o que é verdade.
Quanto a calça vou dar mais uma pesquisada nos preços.
Até mais e obrigado.

Elfo®
24-07-10, 12:37
Rasgou sim, mas vou mandar costurar ela hehe

mantabodyboarder
24-07-10, 20:14
Já era a impermeabilidade...

Elfo®
25-07-10, 03:10
acho que nao manta...pq rasgou o tecido superior no joelho..e no joellho tem a joelheira e a calça e toda forrada por pano tipo de guarda chuva ( acho que ele ta a impermeabilidade, e ele esta intacto

Esio
25-07-10, 15:19
Da uma olhada na AST-1 no outlet da staracer, com certeza cabe no seu orçamento, as vezes tem um defeitinho nada a ver, vale a pena, abraço

mbs
15-08-10, 10:05
Olá pessoal
Comprei uma AST-1, achei ela bem confortável, macia, fica bem com calça ou sem por baixo.
Agora achei muita simples por esse preço (mais de 300 dinheiros ), pra mim faltou bolsos com zíperes e também um bolso melhor interno.
Será que é por causa da marca que é bem famosa e seus produtos são mais caros ou as outras nessa faixa de preço também são assim? Pois não conheço outras.
Até mais.

stcowboy
15-08-10, 12:04
Sem dúvida que você também pagou pela marca, mas se achou simples, será que não tinha outra opção mais interessante de outra?

Uso uma P1, também da AStars, mas ela tem tudo isso que você disse (nem uso os bolsos), além de zíper nas canelas, que facilita pra colocar a bota. Peguei ela principalmente para poder acoplar na jaqueta. A um tempo atrás, estava em promoção na RS1 por 400 se não me engano.

blaugusto
15-08-10, 16:43
Tem também a proteção!!

O material é mais resistente que outras mais baratas e vai proteger melhor.

Ou vc acha que macacões de R$1500,00 tem bolso e são impermeáveis??

mbs
15-08-10, 22:37
Olá
Morar em interior nessas partes é ruim, pois não tem opção nenhuma, aí tem que ser tudo pela net.
Eu até vi a P1 só que tava mais de 500,00.
Blaugusto quando eu disse a respeito dos bolsos, eu tava me referindo a funcionalidade, pois o bolso aberto na hora da chuva ele enche de água.
Até mais.

Esio
20-08-10, 05:33
Eu tbm tenho a AST-1 e nao tenho queixas, soh que fico meio larguinha pra mim que so muito magro, fora isso da pra usa uma calça por baixo, fica 100%. Pra mim ficou bom, eu tava entre essa ast-1 e a st-5 que tem os bolsos que vc citou, mas tava 698 e minha grana findou, comprei todo o kit, ja da pra pega a estrada mais tranquilo hehehe
vlew

stcowboy
20-08-10, 07:18
Eu tbm tenho a AST-1 e nao tenho queixas, soh que fico meio larguinha pra mim que so muito magro, fora isso da pra usa uma calça por baixo, fica 100%. Pra mim ficou bom, eu tava entre essa ast-1 e a st-5 que tem os bolsos que vc citou, mas tava 698 e minha grana findou, comprei todo o kit, ja da pra pega a estrada mais tranquilo hehehe
vlew


Também queria a ST5 por causa daquele bolso na frente, mas só tinha G quando comprei. Até experimentei, mas como uso M, ficou muito larga. Já a P1 tamanho M ficou perfeita, com todas as proteções nos seus devidos lugares.

Lu Carvalho
28-08-10, 22:04
Nessa faixa de preço vc acha x11, a Zebra está em promoção em todas as lojas pq mudou de nome agora chama Revolt.
Vc já viu as calças jeans com proteção. São muito legais e vc pode retirá-las qdo quiser.
As de cordura são melhor no asfalto pois facilitam a derrapagem na hora da queda, aliviando assim a pancada e em sua maioria são impermeáveis.