PDA

Ver Versão Completa : Limpeza da injeção - Bardahl Clean Gas Moto



Suicidal
22-07-10, 12:08
alguem ja usou o Bardahl Clean Gas moto para limpeza da injeção??

funciona msm??

afinal, por 5 reais e indicado pra usar a cada 3 mil km, se funcionar, compensa...

Obs, tb tem no site da bardahl os modelos Fuel Special Cleaner (49 reais), Fuel Clean Up e o Clean Gas pra carro 200ml (19 reais)


segue especificações...

COMO FUNCIONA
Bardahl Clean Gas Moto é um aditivo com poderosa ação detergente, dispersante e antioxidante. Sua fórmula altamente concentrada remove os depósitos já formados nas partes sensÃ*veis de motores à injeção ou carburados.

--------------------------------------------------------------------------------

VANTAGEM BARDAHL
Seu uso previne falhas e dificuldade de partida, limpa injetores e carburadores, reduz o consumo e a emissão de poluentes e retarda o desgaste provocado pela sujeira, prolongando a vida útil do seu motor.

--------------------------------------------------------------------------------

ONDE USAR
Tanque de combustÃ*vel de motocicletas a gasolina.

--------------------------------------------------------------------------------

MODO DE USAR
Adicione o conteúdo de um frasco de Bardahl Clean Gas – Moto para até 12 litros de gasolina. Repetir a cada 3000 km ou quando necessário.

--------------------------------------------------------------------------------

EMBALAGEM
45 mL

Carleetos
22-07-10, 12:37
Tá falando desse aqui irmão?
http://www.lojabardahl.com.br/upload/produtos/21749_imagem1R.jpg

Vou procurar e fazer o teste depois. Só que minha dúvida é a seguinte:

Para carros Flex, por exemplo, mesmo que no tanque tenha 100% de gasolina é recomendado pelo fabricante usar apenas aditivo Flex. Como a Mix é bicombustível, será que faz mal usar aditivo para gasolina nela, mesmo com 100% de gasolina no tanque?

Porque após usar 2 ou 3 tanques de álcool seguidos eu sinto a moto engastando um pouco após colocar gasolina novamente, mas depois de um tempo volta ao normal. Mas como no manual não diz nada sobre limpeza de bico e sistema de injeção na parte de manutenção, pensei nisso como uma alternativa para manter a integridade dos componentes.

Suicidal
22-07-10, 12:42
o proprio...
qto a sua moto ser flex, não sei como funciona nao...
mas acho q o mais indicado seria os aditivos especificos pra flex msm...a bardahl tem especificos pra carros...

Carleetos
22-07-10, 13:05
É né.. @_@

Thyago Mahon Barros
22-07-10, 20:02
Eu conheço e já usei bastante o Max Power, mas essa Clean Gas ainda não tinha visto, mas creio que o Max Power faz o mesmo resultado. :OK: