PDA

Ver Versão Completa : O que não fazer numa corrida SM



Tasteful
22-07-10, 20:17
capote tragico no campionato Paulista interlagos (http://www.youtube.com/watch?v=nSDq8mEMm18&feature=related#)

aíi essa deve ter doido

XxUNOxX
22-07-10, 20:29
Pqp...o cara se empolgo demais ¬¬"

Eu ia fica bravo pra caramba se fosse eu...aff

FloodDesu
22-07-10, 20:45
Eita p***@! Acho que esqueceram de apresentar os freios e o bom-senso presse cara aí '-' Espero que não tenha se matado '-'

Yuri_RN
22-07-10, 23:11
So me digam uma coisa... o porque aquele imbecil da moto vermelha freio e ficou atravessado no meio da pista!

a culpa foi toda dele!... deu uma freada querendo imitar um Slid e do canto nao saiu! e ainda por cima causo um acidente!

"Pior que um animal na pista!,é um burro pilotando"

Tasteful
22-07-10, 23:24
o da vermelha deu uma derrapada...o da preta ia dar uma derrapada e parar do lado e cortou a frente do que ia dar um rl usahsuash acho q é isso

Léo Borges
22-07-10, 23:25
So me digam uma coisa... o porque aquele imbecil da moto vermelha freio e ficou atravessado no meio da pista!

a culpa foi toda dele!... deu uma freada querendo imitar um Slid e do canto nao saiu! e ainda por cima causo um acidente!

"Pior que um animal na pista!,é um burro pilotando"


Concordo plenamente! :OK:

TiuKnight
22-07-10, 23:28
dueu =x

Croko
22-07-10, 23:33
datalhe na naração do galvao


**** que pariu oaskdaODkaSDOaksdoasKdosaKD rasheii! :G :G

vai intendi... o q aconteceu ali.. mas axo q o de vermelho nao teve nada a ve
pq o de traz que chego dando um RL e capotando atras do loko da moto preta o de vermelho foi o q se fodeu sozinho. fico moskando com a tanga no reggo se ferro! :G

Thyago Mahon Barros
23-07-10, 00:55
Essa eu não entendi, a curva era pra que lado??? eu vi a curva pra direita mas os caras parecia estarem querendo ir pra esquerda. :0_0:

Tasteful
23-07-10, 01:29
Essa eu não entendi, a curva era pra que lado??? eu vi a curva pra direita mas os caras parecia estarem querendo ir pra esquerda. :0_0:


a corrida já tinha terminado ahuashaushau

DiogoFIP
23-07-10, 08:25
So me digam uma coisa... o porque aquele imbecil da moto vermelha freio e ficou atravessado no meio da pista!

a culpa foi toda dele!... deu uma freada querendo imitar um Slid e do canto nao saiu! e ainda por cima causo um acidente!

"Pior que um animal na pista!,é um burro pilotando"


[2] Concordo também !! tem que ter muita atenção nessas corridas !!

Yuri_RN
23-07-10, 12:36
O que menos teve culpa foi o da moto preta! o burro da moto vermelha freio e fico lerdando no meio da pista!

o ultimo da moto branca sem comentarios! falta de atenção absurda!